Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras


Psicopinto

Posts Recomendados

Agora, Temujin disse:

Como você não listou opções, voto em manter como está.

Buenas

 

Na verdade, achei que seria interessante discutir a ideia antes de apresentar as opções. Ir direto a votação seria limitar o entendimento dos managers sobre o assunto... Mas se o povo preferir...

 

Abraços!

 

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Na verdade, achei que seria interessante discutir a ideia antes de apresentar as opções. Ir direto a votação seria limitar o entendimento dos managers sobre o assunto... Mas se o povo preferir...

 

Abraços!

 

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Eu não gosto muito da ideia como ela está. Pq dá muita liberdade para o cara que apenas sentou no RFA e ficou esperando o pessoal dar lances.

Se fosse para fazer algo parecido com tua ideia, eu colocaria um aumento progressivo no salário dos anos adicionados. E algo bem salgado, tipo 20% do salário que venceu o leilão.

Por exemplo, fechou o leilão do Lin em 5.000.000 1 RFA. O dono exerce o RFA e quer que o contrato seja de 3 anos, os salários ficam 5M, 6M e 7M respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Eu não gosto muito da ideia como ela está. Pq dá muita liberdade para o cara que apenas sentou no RFA e ficou esperando o pessoal dar lances.

Se fosse para fazer algo parecido com tua ideia, eu colocaria um aumento progressivo no salário dos anos adicionados. E algo bem salgado, tipo 20% do salário que venceu o leilão.

Por exemplo, fechou o leilão do Lin em 5.000.000 1 RFA. O dono exerce o RFA e quer que o contrato seja de 3 anos, os salários ficam 5M, 6M e 7M respectivamente.

Buenas

 

Gosto da ideia, pode ter aumento no contrato, o que não pode é permanecer como está... o cara renovaria somente por um ano (exemplo Lin). Mas vamos ver se surgem outras ideias...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não me sinto confortável a opinar e/ou votar nessa questão porque eu não passei por nenhuma FA com os contratos RFA/UFA e não vi o quanto eles afetam os lances e negócios que rolam..

Meu pensamento atual é de que "dar match" no lance significa também arcar com os pontos ruins do contrato.. como duração e valor.. mas não afirmo que essa é a solução ou não, prefiro passar por uma FA com esse sistema pra ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria melhor 1) proibir restritos de assinarem contratos restritos novamente com qualquer time ou 2) manter como está

Essa proposta de vcs ia dar muuuuita vantagem

Concordo com o ponto do rod tb

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sewko disse:

Eu acho que seria melhor 1) proibir restritos de assinarem contratos restritos novamente com qualquer time ou 2) manter como está

Essa proposta de vcs ia dar muuuuita vantagem

Concordo com o ponto do rod tb

Buenas

 

Veja só... o RFA já perdeu o direito a desconto. Não seria muita vantagem, mas acho que poderiamos encontrar um alternativa. Aproveitando caso Lin:

Alguem ganhou o leilão, LIN, 1 ano, RFA, 5mi

O Leo poderia prorrogar apenas mais um ano, com valor de 15% no segundo ano, contrato automaticamente UFA.

Caso o lance vencedor fosse 2 anos, poderia chegar a três, com 15% a mais no ultimo ano.

Ele só poderia prorrogar o contrato por um ano a mais que o lance vencedor, sendo 15% a mais no ultimo ano...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido, porque dar MATCH significa IGUALAR A PROPOSTA, se você quiser mudar o contrato, deverá fazer uma proposta nova. Só seria a favor dessa mudança se o segundo ano acrescentasse 50% de salário no próximo ano.

Salário de 8 mi vai pra 12 no ano "adicional", e assim por diante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Veja só... o RFA já perdeu o direito a desconto. Não seria muita vantagem, mas acho que poderiamos encontrar um alternativa. Aproveitando caso Lin:

Alguem ganhou o leilão, LIN, 1 ano, RFA, 5mi

O Leo poderia prorrogar apenas mais um ano, com valor de 15% no segundo ano, contrato automaticamente UFA.

Caso o lance vencedor fosse 2 anos, poderia chegar a três, com 15% a mais no ultimo ano.

Ele só poderia prorrogar o contrato por um ano a mais que o lance vencedor, sendo 15% a mais no ultimo ano...

Abraços!

Eu continuo achando que seja uma vantagem desproporcional. 

Aliás, pra mim o sistema de restrito/irrestrito deveria passar por uma reformulação completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sewko disse:

[...]

Aliás, pra mim o sistema de restrito/irrestrito deveria passar por uma reformulação completa.

Bem nessa, o Ariel e o Sansão chegaram a comentar uma vez sobre só os rookies serem restritos, acabando com isso RFA/UFA no leilão. Achei uma boa (inclusive na NBA é assim) mas preferia deixar isso pro ano que vem, se não esse seria mais um leilão com uma regra nova e impactante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Temujin disse:

Bem nessa, o Ariel e o Sansão chegaram a comentar uma vez sobre só os rookies serem restritos, acabando com isso RFA/UFA no leilão. Achei uma boa (inclusive na NBA é assim) mas preferia deixar isso pro ano que vem, se não esse seria mais um leilão com uma regra nova e impactante.

Era exatamente o que eu tinha em mente. Pra mim se faz necessária essa mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sewko disse:

Era exatamente o que eu tinha em mente. Pra mim se faz necessária essa mudança.

O contrato RFA só vale a pena para jogadores de fracos para medianos.

Qualquer jogador que produza nros para ser "titular" num time de fantasy vai valer mais a pena o dono vencer o leilão e pegar os 20% de desconto do que ficar esperando o leilão acabar para exercer o RFA.

Vocês estão dando atenção demais para o RFA. Sendo que a mudança da temporada passada já tirou praticamente todo valor dele. Basta olhar que 95% dos rookies já saíram 3 UFA este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

O contrato RFA vale para fracos, medianos, veteranos e apostas. Do jeito que está, pode servir como estratégia... Mas se somente eu vejo desta forma, paciência.

Segue o baile!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Encaminho direto para a votação porque não precisa discutir o tema a seguir, visto que é algo banal, mas que é necessário deixar isso explicito.

Como ocorrem várias mudanças/alterações de regras, entendo que para elas estarem vigentes devem fazer parte das regras do fantasy, ou seja, só são válidas as regras que estão no link sobre regras, não sendo válidas as sugestões que, mesmo aprovadas aqui, não estão no link regras da liga, disponível na descrição da liga (ESPN).

Motivo: padronização do entendimento sobre o que vale e o que não vale, sem dar margem para manipulações.

 

a) Sim (só valem as regras disponíveis no link)

b) Não (valem as regras do link mas as alterações daqui.

 

Prazo para votação: sexta (31/08, 12:00h)

Abraços!

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

 

Buenas

 

A

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Votação encerrada. Só serão válidas as regras que estivem no dcto da liga (seria salutar uma revisão, por partes dos comissários).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Buenas

 

Povo, diante da suspensão de alguns jogadores, surgiu a duvida se os mesmos poderiam ser deslocados para o IR, pois a plataforma ESPN considera elegível. Assim, em discussão no grupo, surgiu a necessidade de adotarmos um padrão para esta questão. Assim, com base na breve discussão a votação a seguir pretender definir isso.

 

Considerando que jogadores suspensos são elegíveis para o IR (de acordo com a ESPN), adotaremos isso em qual alternativa abaixo?

A) independente do tamanho da suspensão (se é elegível pode ser add);

B) Somente nos casos de suspensão acima de 10 jogos

C) Nunca

Prazo para votação: quarta-feira (24/10), as 12h.

 

Abraços!

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Buenas

A

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...