Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicado: “Até breve... e um muito obrigado!”


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Bom pessoal,

...mudanças estão sempre ocorrendo nas nossas vidas. Seja no trabalho, seja na vida amorosa, na vida pessoal, e também (como não) nos nossos ambientes virtuais. Esse cara tá desde os primórdios do nosso FManager, sempre contribuindo da melhor forma, mas hoje infelizmente ele não consegue mais contribuir, ou pelo menos não da forma como gostaria — e isso, claro, devido às suas próprias mudanças fora daqui.

@Neto Marques, deixo aqui o nosso 'MUITO OBRIGADO', em nome de toda a Equipe, equipe essa que você ajudou a construir, defender e moldar durante tanto tempo. Hoje você está deixando (mais uma vez) esse cargo, mas espero que mantenha sua presença na nossa comunidade, debatendo, opinando, informando, enfim... fazendo tudo aquilo que você puder e quiser fazer, mas sempre entre a gente hehehe.

 

Forte abraço amigo, vá pela sombra e tudo de bom na vida que escolher pra viver. Saúde pros teus moleques, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Netovisky, esse não é o entra-e-sai que a gente combinou! Era outro!

 

Mas eu sei o quanto você ajudou, ajuda e, mesmo não estando na equipe, ainda ajudará o fórum. Valeu brother! Tudo de bom na vida! E dá um abraço nos dois corintianinhos aí, haeiuaoheiouahei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia, rapaz. Agradeço bastante ao Neto por todo o sangue que doou ao fórum desde os primórdios desse lugar maravilhoso. Sucesso na vida fora do fórum e torço que continue participando por aqui, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Faço as mesmas palavras do @Leho.! O FManager está aguardando os primeiros contatos dos seus filhos aqui e, claro, com sua presença também! Haha

Muito obrigado por tudo, @Neto Marques! Muita saúde e sucesso na sua vida! Vê se não some!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! Obrigado por tudo mesmo!!

E não vou sumir, só ta difícil ajudar mesmo internamente. Só acesso pelo celular pela falta de PC/Note, então nem jogo FM faz mais de 3 anos, como tbm até pra criar qualquer conteúdo de qualidade para outras áreas como Esportes por exemplo, pelo celular, fica complicado!

É preciso reconhecer a hora que deixamos de ser útil, pra dar espaço para os mais novos!

Grande abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal crescer, virar homem, ter outros compromissos...  Mas bons tempos aqueles que eu só jogava!! Hoje estou casado, último semestre da facul, emprego e estudando pra concurso... Chego em casa louco pra jogar e a mulher já entende, mas nem sempre gosta ehuaheaue... Quero ver quando começar a chegar os filhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Netinhos (avatar do gato com o limão na cabeça). Vai pela sombra meu querido.

Não fazia ideia que estava ou não na equipe kkkkk, mas é um puta membro desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pereira™ disse:

Grande Netinhos (avatar do gato com o limão na cabeça). Vai pela sombra meu querido.

Não fazia ideia que estava ou não na equipe kkkkk, mas é um puta membro desde sempre.

Hahahaha pra vc ver como eu tava sendo importante :p

4 horas atrás, Zaca Magaiver disse:

É legal crescer, virar homem, ter outros compromissos...  Mas bons tempos aqueles que eu só jogava!! Hoje estou casado, último semestre da facul, emprego e estudando pra concurso... Chego em casa louco pra jogar e a mulher já entende, mas nem sempre gosta ehuaheaue... Quero ver quando começar a chegar os filhos!!

É cara, estou no fórum desde 2004 na versão php. Tempo pra porra. 

Tbm estou casado, com dois filhos, sendo um com outra pessoa, que só fica comigo de sexta à domingo.

Mas nisso aí não é problema, eu conseguiria jogar e acessar aqui de boa, tanto é q sempre estou online no fórum.

O problema mesmo foi em 2012... 2013, quando meu PC deu problema, ficando inviável de jogar FM nele. E pra arrumar vai um valor que no momento pra mim não compensa, ainda mais agora que comprei casa própria e tenho uma despesa mais importante. Até maio de 2014 ainda conseguia acessar o fórum pelo PC do meu trabalho, mas como passei em outro concurso e nesse não tenho acesso a computador, aí ficou o acesso só pelo celular mesmo. Aí praticamente fica inviável ajudar com a mesma qualidade e se adequar ao novo momento só fórum, que clama por uma equipe que consiga gerar seu próprio conteúdo, seja de FM, seja na parte de Esportes. 

O fórum tá num momento muito legal, bacana, de constante evolução. E infelizmente atualmente não tenho como acompanhar e caminhar junto nessa evolução por me faltar o básico: PC ou Note, tanto pra jogar o FM como tbm pra criar um conteúdo próprio e legal na parte de futebol, que sempre foi minha área preferida. ;)

Você conseguindo ter isso, mesmo com esposa e filhos verá que dá pra levar essa vida no FM e no fórum tbm. Não tem pq não conseguir, faz bem pro casal cada um ter um tempo sozinho e de lazer próprio. Seja pra jogar algum jogo, pra jogar um futebol com os amigos e depois tomar aquela cervejinha hahahaha (no meu caso é coca), assim como pra mulher é legal ter o tempo com as amigas tbm pra ir uma na casa da outra ou num shopping por exemplo. Só fica esperto quando ela falar que vai no salão fazer unha....HAUAHUAHAUAHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...