Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
48 minutos atrás, xBode disse:

Torcendo para o Wednesday (Time que tanto odeio) seja a escolha!

Interessante. Você quer que o Wednesday se de bem?! ;)

1 hora atrás, Caio José disse:

Bem interessante a proposta do save, e o legal é que você permitiu que possamos participar. 

Promete ser um save um tanto quanto legal. :)

Vou tentar pensar em mais formas de interatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Interessante. Você quer que o Wednesday se de bem?! ;)

Hahaha, é que o Sheffield United é o time que eu torço na Inglaterra. Seria legal ver uma campanha de alguém com os seus rivais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente te ver de volta, Trink! Na espera por mais um excelente save seu. E ao que parece esse promete.

Votei no Sheffield Wednesday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Excelente te ver de volta, Trink! Na espera por mais um excelente save seu. E ao que parece esse promete.

Votei no Sheffield Wednesday.

Valeu , Bigode!

5 horas atrás, Danut disse:

Que é que o Brighton fez para dever toda essa grana? Fiquei curioso. E voto neles.

Pelo que eu pesquisei, a dívida é principalmente com o próprio presidente, tipo Paulo Nobre.

 
Estamos bem equilibrados, hein?! Às 12h eu fecho a enquete pra preparar o post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, awpr disse:

Ainda dá tempo? Voto no Brighton.

 

Da sim, vota lá em cima na enquete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, baltazar disse:

Que enquete disputada. E olha a sequência, 7-8-9. ^^

Impressionante!

E com o voto do @awpr e esse último do @Stay Heavy que não foram feitos lá na enquete, mas aqui embaixo, o Brighton virou espetacularmente pra cima do Brentford, 10 x 9! Ao invés de um presidente "louco" e um estádio pequeno, terei que lutar contra um empréstimo enorme para pagar mas um estádio razoável e ótimas instalações de treino.

Vamos de Seagulls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

O The Argus estava sem blogueiro de futebol desde a saída do jornal do Tim Hodges e o acesso do Albion à Premier League foi o que faltava para a coluna retornar depois de mais de dois anos. A direção já havia me convidado algumas vezes mas eu preferi não misturar minhas postagens no fórum North Stand Chat e, de alguma forma, perder minha independência. Depois de alguns pints de Best Bitter da Harvey's, minha preferida, comemorando nossa volta à primeira divisão depois de mais de trinta anos, acabaram me convencendo.

Para uma equipe que estava cotada para ficar no meio da tabela, nossa campanha foi bastante consistente. Depois da sétima rodada, nós ficamos apenas uma vez fora da zona de classificação para os playoffs. Quando, lá no fim de fevereiro, início de março, muitos já estavam satisfeitos com essa possibilidade, o time arrancou. O Q.P.R., líder o tempo quase inteiro, vacilou e nossa vitória sobre eles foi o turning point. Com mais quatro trunfos consecutivos, fechamos o título com boa vantagem sobre o Brentford, que também relegou o Q.P.R. ao playoff.

20160605_ult_posicoes_zpss165tspv.jpg

A arrancada final

Chris Hughton montou um 4-4-2 bem armado baseado, principalmente, em seis jogadores: Stockdale, Rosenior, Hünemeier, Sidwell, Knockaert e James Wilson. Devemos contar também o Hemed mas o israelense perdeu boa parte da temporada por lesão. Os quatro primeiros bastante experientes e todos dizem que era o que faltava para o Albion tomar feição de uma equipe capaz de vencer a Championship.

No entanto, a conversa que rola, de acordo com alguns amigos que tenho no clube, é que entendem que Hughton não tem o perfil para dar o salto, que ele já fez excelentes campanhas na Championship mas fracassou nas duas vezes em que dirigiu Newcastle e Norwich na primeira divisão inglesa. Basicamente, que é um treinador de acesso. Ok, entendo apesar de não concordar. O que não entendo mesmo é o nome mais forte que aparece para substituí-lo. Michel Kuipers é meu ídolo, talvez o maior goleiro que eu vi jogar com a camisa do Albion, mas o cara nem é treinador! Pior, é agente de jogador! Ele fez os cursos da UEFA, eu sei, mas, pra tirar o Hughton pelos motivos que são ventilados, é pra contratar um Mourinho da vida, um pelo menos um Pellegrini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Bom retorno à área. Aquela pergunta que não pode faltar no save no Bruno Trink: usará Genie Scout ou será na base dos olheiros?

Sim pras duas perguntas. 

Tenho usado muito menos o GS e apostado muito mais numa boa rede de olheiros. Por mais que eu ainda use esse auxílio externo, eu nunca contrato ou dispenso sem relatórios dos olheiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando nos questionamentos do @ggpofm durante a tarde e decidi que, como essa é uma história com nível de dificuldade de médio pra baixo, vou me impor essa limitação e não usarei nenhum auxílio extra-jogo, mais especificamente o Genie Scout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que também já usei muito auxílio extra-jogo em versões anteriores do FM, mas tem um tempo já que larguei esse vício (sim, é um vício, tu fica acostumado a ter aquela ferramenta do teu lado te ajudando e fica inseguro para tomar decisões sozinho). E acho que minha diversão com o jogo aumentou MUITO desde que larguei isso.

Enfim, cada um sabe como quer jogar, mas fico feliz que essa tenha sido tua decisão. Acho que não acompanharia a história se tivesse auxílio do Genie Scout, ia perder a graça para mim. Assim ficará bem melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Danut disse:

Confesso que também já usei muito auxílio extra-jogo em versões anteriores do FM, mas tem um tempo já que larguei esse vício (sim, é um vício, tu fica acostumado a ter aquela ferramenta do teu lado te ajudando e fica inseguro para tomar decisões sozinho). E acho que minha diversão com o jogo aumentou MUITO desde que larguei isso.

Enfim, cada um sabe como quer jogar, mas fico feliz que essa tenha sido tua decisão. Acho que não acompanharia a história se tivesse auxílio do Genie Scout, ia perder a graça para mim. Assim ficará bem melhor :)

Minha questão com o GS era que eu queria maximizar meu pouco tempo com o FM. Eu já demoro um tempo absurdo nesse período das janelas de transferência e o scout servia pra otimizar minhas listas. Nas três últimas versões, no entanto, eu tenho confiado muito mais na minha percepção e experiência, sem contar, claro, nos olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Minha questão com o GS era que eu queria maximizar meu pouco tempo com o FM. Eu já demoro um tempo absurdo nesse período das janelas de transferência e o scout servia pra otimizar minhas listas. Nas três últimas versões, no entanto, eu tenho confiado muito mais na minha percepção e experiência, sem contar, claro, nos olheiros.

Sim, entendo. Eu também levo muito tempo no período de transferências, acaba sendo sempre onde meu save tranca - até porque preciso jogar todo o período de uma vez, senão me atrapalho todo na organização e acabo esquecendo de contratar alguém, ou contratando duas vezes jogador para a mesma posição, algo assim. Então entendo bem que essa parte do jogo é demorada demais, as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer que fiquei surpreso pela virada no placar, você não acha que sua prévia experiência com o Brighton neste mesmo FM irá facilitar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia trink, bom retorno ao profissão manager.
Tu fizestes várias sagas que foram excelentes.

Confesso que jogando FIFA quis algumas vezes comandas o Brighton & Hove, devido aos seus lindos uniformes e por ser uma cidade situada no literal.
Lembro do famoso filme - The Damned United de imediato.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Tenho que dizer que fiquei surpreso pela virada no placar, você não acha que sua prévia experiência com o Brighton neste mesmo FM irá facilitar um pouco?

Talvez um pouco mais que os outros dois mas não completamente. No save que eu tinha feito, eu praticamente dispensei ou vendi todo o elenco. Mesmo os que ficaram, foram pouco usados. Em duas temporadas, era um grupo completamente diferente. Sobre os reforços, o conhecimento seria útil para qualquer um dos três times. Infelizmente, alguns dos jogadores que foram base das três temporadas que joguei não estão mais disponíveis.

31 minutos atrás, skp disse:

Boa idéia trink, bom retorno ao profissão manager.
Tu fizestes várias sagas que foram excelentes.

Confesso que jogando FIFA quis algumas vezes comandas o Brighton & Hove, devido aos seus lindos uniformes e por ser uma cidade situada no literal.
Lembro do famoso filme - The Damned United de imediato.

Boa sorte.

 

Não me lembrava da relação do Albion com o filme e, consequentemente, com a história do Clough.

Os uniformes são simples mas elegantes. Vou ver se consigo tempo pra fazer o que adoro, criar uniformes novos a cada temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time fez uma campanha bem surpreendente.

Apesar de se esperar que lutasse pelo acesso, a arrancada da equipe deve ter pegado muita gente de surpresa se considerarmos que há camisas bem pesadas na Championship como Leeds, Nottingham Forest, Derby County e Sheffield Wednesday e que pareciam ter mais força para lutar pelo acesso.

Pergunta:

Você chega para substituir um treinador querido como o Chris Hughton e que orquestrou toda a subida da equipe, porém este era visto apenas como "treinador de acesso". Sabe-se que ultimamente os treinadores holandeses não tem tido muito cartaz na Europa e muitas vezes são vistos como "Bombeiros", como Huub Stevens, Dick Advocaat e Guus Hiddink, que foram contratados em caráter emergencial por vários clubes devido à péssimas campanhas de seus antecessores. Como pretende quebrar este paradigma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

5 Julho 2016

Entrevista com o treinador

20160605_entrevista_zpsf1oe6px8.jpg

A diretoria do Brighton & Hove Albion surpreendeu e demitiu o treinador campeão da Championship. Alegando que Chris Hughton não fez bons trabalhos nas oportunidades que teve na Premier League, o presidente do clube Tony Bloom anunciou o distrato hoje cedo e já fechou com o seu substituto, o ex-goleiro Michel Kuipers. O holandês, que passou uma década com os seagulls, encerrou a carreira como jogador em 2013 e estava trabalhando em uma agência internacional de jogadores e artistas, atuando como agente.

Adrian Harms conversou com ele.

ADRIAN HARMS: Não podia deixar de começar essa entrevista de outra forma: como você se vê substituindo o treinador campeão da Championship, dispensado pelo clube com um motivo mal digerido pela torcida do Albion?
MICHEL KUIPERS: Desculpa, mas não quero voltar ao clube onde passei a maior parte da minha carreira como jogador com esse peso. Não tenho absolutamente nada contra o Chris, ele fez um trabalho fantástico que culminou com o título. Se a diretoria entende que ele não tem o perfil escolhido para levar o clube para um novo patamar, não pode ser sobre meus ombros que essa culpa deve cair.

H: Mas você tem? Um ex-jogador sem nenhuma experiência como treinador?
K: Paul Barber, quando conversou comigo, disse que queria alguém com muita identificação com o clube. Talvez ele tenha procurado um ex-atleta com essas características e que já tivesse um histórico como treinador, mas não encontrou. Depois de encerrar minha carreira, continuei trabalhando na área, fiz todos os cursos da UEFA, não estou caindo totalmente de paraquedas.

H: Sabe-se que ultimamente os treinadores holandeses não tem tido muito cartaz na Europa e muitas vezes são vistos como "bombeiros", como Huub Stevens, Dick Advocaat e Guus Hiddink, que foram contratados em caráter emergencial por vários clubes devido à péssimas campanhas de seus antecessores. Como pretende quebrar este paradigma?
K: Não tenho como ser comparado com esses treinadores, todos já tem anos de carreira. Estou apenas começando e, ao contrário dos bombeiros, estou iniciando uma temporada, não assumindo no meio de uma. Quero construir minha trajetória pautada em continuidade como foi minha carreira como jogador. Passei dez anos aqui no Albion e pretendo fazer o mesmo como treinador.

H: Outra crítica, inclusive, que muitos fizeram, você é agente de jogadores.
K: Não sou mais, já não trabalhava efetivamente com isso há alguns meses, apesar de ainda estar vinculado à empresa até uns dias. Acho até que isso pode jogar a meu favor, meu conhecimento do mercado será muito útil nesse processo de reformulação do elenco do Albion.

H: Você já teve tempo para conhecer o grupo? Como pretende reforçá-lo?
K: Eu acompanhei toda a campanha do acesso do Albion, sou, antes de tudo, torcedor. Conheço bem o grupo, sei que temos boas peças para usar como base, Hünemeier, Rosenior, Kayal, Knockaert e Hemed, por exemplo. Sei também que a Premier League é um outro tipo de campeonato, outro nível, e precisamos de jogadores acostumados a disputá-la. 

H: Mas e posições, onde são as carências do time?
K: Não posso te afirmar nada, estamos buscando boas oportunidades independente de posições, mas na última temporada conseguimos ver que nosso lado direito é mais forte que o esquerdo. Além disso, como goleiro que fui, sei perfeitamente a importância de começar um time forte com um arqueiro forte. Stockdale é um bom jogador mas, se aparecer a chance, pretendo trazer um nome de peso para a posição.

H: E quem sai? Já existe uma barca?
K: Ainda não tive a chance de conversar com os jogadores, nem com seus agentes, mas, mentalmente, já tenho uma listinha de nomes com quem não pretendo contar. Assim que chegar no clube amanhã, minha intenção é sentar com a comissão técnica e estudar isso. A diretoria nos disponibilizou um valor razoável para reforçar o elenco mas minha vontade é aumentá-lo com algumas saídas.

H: Vai trazer alguém para a sua comissão?
K: Pretendo, sim, qualificar a comissão técnica. Não só qualificar, mas precisamos também de quantidade. Nesse nível, é importante que o jogador perceba que sempre tem um preparador trabalhando com ele, não podemos deixá-los por conta própria. Sobre o Calderwood (Colin Calderwood, auxiliar técnico), ele é um excelente profissional que vem há alguns anos trabalhando com o Hughton. Quero mantê-lo mas entenderei se ele desejar partir com seu parceiro profissional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...