Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 / MotoGP / Nascar / Esportes a motor - Temporada 2018


Nismo

Posts Recomendados

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

E ele levou. Quem também levou foi o Felipe Massa, levou um strike do Carlos Sainz no primeiro S, logo na primeira volta da corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que Ocon e Verstappen estarão competindo pelo campeonato em poucos anos. Bottas também, mas não enquanto ele estiver sendo segundo piloto do Hamilton.

Stroll competia contra carros declaradamente inferiores. Pelo início decepcionante na temporada é que ele surpreendeu.

Alonso impressionante podia até ter ido pro Q3 no sábado se ele não tivesse sido atrasado pelo Kvyat que estava no meio do caminho com pneu furado. Gosto de ver McLaren indo pro Q3 do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vi a corrida hoje porque achei que ia ser ruim. Me matem.

E que é que foi esse negócio do Vettel com o Hamilton? Agora esquentou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi durante um período de safety car, o Hamilton freou numa curva pro carro de segurança passar e o Vettel o acertou, depois foi tirar satisfação com o piloto da Mercedes e deu outra porrada no carro.

E se não fosse as batidas e carros de segurança, a corrida seria uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história começou quando Hamilton estava andando "próximo demais" do safety car e terminou com uma lentidão exagerada após a curva. Na verdade, o que houve de fato é que o safety car estava se recolhendo naquele instante e ele fez uma manobra para parar os carros que vinham atrás antes de acelerar sem limites.

De qualquer forma não justifica o ato perigoso do Vettel de bater roda com roda.

Corrida legal, a pista tem espaço suficiente para fazer ultrapassagem, então o tipo de carro pode exercer as capacidades maravilhosas de passar os outros competindo em alto nível, mas houveram muitas batidas porque nem sempre era possível evitar. No início da corrida então, o Kimi ultrapassou o V. Bottas, mas a zebra era muito alta e o piloto da Mercedes não conseguiu evitar o choque no ferrarista,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Henrique M. changed the title to F1 / MotoGP / Nascar / Formula E / Esporte a motor - temporada 2018
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
30 minutos atrás, a.giraffones disse:

 

Se tivesse um carro decente brigava fácil lá em cima. É um dos melhores pilotos da F1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, davidreisc disse:

Se tivesse um carro decente brigava fácil lá em cima. É um dos melhores pilotos da F1.

Pra mim é o último grande piloto que a F1 teve (Hamilton e especialmente Vettel ainda precisam provar algumas coisas) pena que fez péssimas escolhas na carreira e adorava se meter em polêmicas super desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, a.giraffones disse:

Pra mim é o último grande piloto que a F1 teve (Hamilton e especialmente Vettel ainda precisam provar algumas coisas) pena que fez péssimas escolhas na carreira e adorava se meter em polêmicas super desnecessárias.

caraaaaaaaaaaaalho hahahah provar o que mais amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ariel' disse:

caraaaaaaaaaaaalho hahahah provar o que mais amigo?

O Vettel tem, não acho ele tão brilhante assim. O Hamilton não...acho um baita piloto, dos que vieram depois de Schumacher e Alonso, ele sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to F1 / MotoGP / Nascar / Esportes a motor - Temporada 2018
  • David R. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • David R.
      Por David R.
      Grid para 2019
      Mercedes: Lewis Hamilton e Valteri Bottas
      Ferrari: Sebastian Vettel e Charles Leclerc
      RBR: Max Verstappen e Pierre Gasly
      Renaut: Daniel Riccardo e Nico Hulkenberg
      Haas: Romain Grosjean e Kevin Magnussen
      McLaren: Carlos Sainz Jr e Lando Norris
      Force India: Sergio Perez e Lance Stroll
      Sauber: Kimi Raikkonen e Antonio Giovanazzi
      STR: Daniil Kyvat e Alexander Albon
      Willian: Robert Kubica e George Russell
       
      Calendário e Resultados
       
      DATA PAÍS CIRCUITO Horário 17 DE MARÇO AUSTRÁLIA MELBOURNE 2h10 31 DE MARÇO BAHREIN SAKHIR 12h10 14 DE ABRIL CHINA XANGAI 3h10 28 DE ABRIL AZERBAIJÃO BAKU 9h10 12 DE MAIO ESPANHA BARCELONA 10h10 26 DE MAIO MÔNACO MONTE CARLO 10h10 9 DE JUNHO CANADÁ MONTREAL 15h10 23 DE JUNHO FRANÇA PAUL RICARD 10h10 30 DE JUNHO ÁUSTRIA SPIELBERG 10h10 14 DE JULHO INGLATERRA SILVERSTONE 10h10 28 DE JULHO ALEMANHA HOCKENHEIM 10h10 4 DE AGOSTO HUNGRIA HUNGARORING 10h10 1º DE SETEMBRO BÉLGICA SPA-FRANCORCHAMPS 10h10 8 DE SETEMBRO ITÁLIA MONZA 10h10 22 DE SETEMBRO SINGAPURA MARINA BAY 9h10 29 DE SETEMBRO RÚSSIA SOCHI 8h10 13 DE OUTUBRO JAPÃO SUZUKA 2h10 27 DE OUTUBRO MÉXICO HERMANOS RODRIGUEZ 15h10 3 DE NOVEMBRO ESTADOS UNIDOS AUSTIN 16h10 17 DE NOVEMBRO BRASIL INTERLAGOS 15h10 1º DE DEZEMBRO ABU DHABI YAS MARINA 11h10  
       
       
      Classificação
       

       
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera! Estou precisando de um help urgente...
      Estou na espera pelos resultados da prova da PM daqui de BH, porém pela noite que tirei(e ainda mais com as questões que errei, e que provavelmente vão ser anuladas) eu devo ser convocado para o TAF.
       
      O problema é que não malho a quase 3 anos. Mantenho um pouco de condicionamento físico jogando futebol cerca de 3 vezes por semana. To acima do percentual de gordura ideal, mas nada demais. Tenho 183, e peso 78 kg.
      Tenho que fazer 10 repetições na barra física, 30 abdominais em 30", um teste de agilidade que fica difícil explicar aqui, e para fechar correr 2.400m em até 9'00...Claro que esses parâmetros que escrevi é para fechar o teste, mas a ideia é essa mesmo, focar em fechar, e se não der para fechar, chegar o mais próximo possível.
       
      Alguém já passou por esta situação? Como montou os treinos? E a dieta(Não to preocupado em crescer, quero comer o suficiente para ganhar força e não engordar, e se possível abaixar o BF)? Quem nunca tentou algum TAF, mas conhece um pouco dessa área e puder ajudar, ficaria grato tb.
       
      PS. 1: Tenho cerca de 80 dias para me preparar
      PS. 2: Não estou com muita grana sobrando, então estou fugindo de contratar um personal, até porque trabalho em escala 12x36 e por isso fica difícil organizar os horários. Mas se for a única forma, alguém conhece um bom profissional aqui de BH que cobre um preço justo?
       
       
    • Vinicius Vaz / Gaúcho
      Por Vinicius Vaz / Gaúcho
      https://twitter.com/reddeemergencia/status/610987178441707520
       
      Não tem notícia ainda, só um tweet, mas parece que é fato, se envolveu em um acidente de carro hoje à noite, mais notícias devem pipocar em breve...
×
×
  • Criar Novo...