Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 / MotoGP / Nascar / Esportes a motor - Temporada 2018


Nismo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Apostei no Ryan Blaney ontem no XFinity e ele quase ganhou. Hoje tem prova na Monster Cup e estou apostando no Kyle Busch, o brigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória interessante do Vettel. E boa corrida do Massa, fez o que pode com o carro que tem.

Em uma vista bem inicial esse ano é briga de Ferrari e Mercedes, Red Bull lutando por algum pódio e a Willians ali atrás lutando por 5º/6º lugar o resto se mata la na metade/final hahaha

Ps: Vettel deu volta até no 7º colocado, faz tempo que não via algo assim acontecer (não via F1 desde o ultimo título do Vettel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento da disputa entre Vettel e Hamilton quando o inglês parou primeiro e depois o Vettel acabou saindo logo na frente foi legal. O resto da corrida eu podia ter dormido. Se for sempre assim de ultrapassagens será um ano bem chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana perfeito do piloto do carro n° 42, Kyle Larson.

Vitória na XFinity Series

Pole na Monster Cup Series

Vitória na Monster Cup Series

C74T1-JXQAEKusv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, que o resto do ano a F1 não seja igual a esse GP da Austrália.

 

Esperava mais da minha RBR. Ricciardo com problemas pra kct e Verstappinho conseguiu segurar o quinto lugar.

 

Curti o desempenho do Massa. Fez o que pôde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GP China 2017

320px-Flag_of_the_People%27s_Republic_of_China.svg.png

A pista

320px-Shanghai_International_Racing_Circuit_track_map.svg.png

Horários de Transmissão

Classificação: 04:00 [Sportv]
Corrida: 03:00 [Globo]

Previsão do Tempo:

Classificação: Ensolarado / 10% de chance de chuva
Corrida: Fechado / 80% de chance de chuva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A globo tem feito uma boa propaganda da formula 1 este ano.

Estão mais equilibrados os carros essa temporada mesmo? Visto que a primeira corrida foi dominada por Ferrari, Mercedes e Red Bull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, xBode disse:

A globo tem feito uma boa propaganda da formula 1 este ano.

Estão mais equilibrados os carros essa temporada mesmo? Visto que a primeira corrida foi dominada por Ferrari, Mercedes e Red Bull.

Olha, o Vettel deu volta até o 7º na ultima corrida haha E ta impossível ultrapassar, mesmo tendo um carro muito melhor, por causa das novas paradas aerodinamicas.

Se seguir o mesmo ritmo da primeira corrida no resto do campeonato, olha, vai ser uma merda de acompanhar. Bem pior que os ultimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Iagotta disse:

Olha, o Vettel deu volta até o 7º na ultima corrida haha E ta impossível ultrapassar, mesmo tendo um carro muito melhor, por causa das novas paradas aerodinamicas.

Se seguir o mesmo ritmo da primeira corrida no resto do campeonato, olha, vai ser uma merda de acompanhar. Bem pior que os ultimos anos.

Puts, que droga, vamos torcer para que na China as coisas sejam melhores, visto que é uma pista com estilo totalmente diferente de Melbourne (retas grandes e tals).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá equilibrado sim, entre Mercedes e Ferrari. Hahaha

Brincadeiras à parte, vamos esperar a China pra ver se foi falta de ajuste das equipes ou se estamos diante de uma temporada onde teremos mais cometas passando pela terra do que ultrapassagens na F1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6e47b1e7-7aa1-436a-8dd0-18179f4f557e.jpg

 

Ferrari e Mercedes muito acima das outras equipes. E pra ajudar a RBR vem pra mais uma corrida com um dos carros apresentando problemas. 

Massa continua indo bem, ta fazendo o que dá com a Willians, se catar mais um 6º lugar amanhã vai ser um baita resultado. 

Previsão de chuva pra amanhã, quem sabe role coisa interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Red Bull pode ter até um carro que deixa a desejar, mas a dupla de pilotos compensa e compensa com muita folga.

Quanto ao Massa, ele foi excelente na Austrália e horrível aqui. Temos que esperar mais pra ver qual vai ser esse ano. Semana que vem é F1 e F2 em Bahrein. Negócio é a gente torcer pro Sette Câmara, porque eu sou bem cético quanto ao Massa durar além de 2017.

Enquanto isso, na Indy... Castroneves, com 40 anos nas costas, larga na pole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ichthus disse:

A Red Bull pode ter até um carro que deixa a desejar, mas a dupla de pilotos compensa e compensa com muita folga.

Quanto ao Massa, ele foi excelente na Austrália e horrível aqui. Temos que esperar mais pra ver qual vai ser esse ano. Semana que vem é F1 e F2 em Bahrein. Negócio é a gente torcer pro Sette Câmara, porque eu sou bem cético quanto ao Massa durar além de 2017.

Enquanto isso, na Indy... Castroneves, com 40 anos nas costas, larga na pole.

Acho que na proxima temporada o Nasr consiga cavar uma vaguinha na F1, o cara fez milagres com aquele carro patetico da Sauber ano passado, pena que perdeu o puta patrocinio. Com tempo pra negociar acho que da pra pegar algo ano que vem.

Sette é novinho ainda, e cara novo na F1 só faz merda haha melhor dar uns anos pra ele ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Acho que na proxima temporada o Nasr consiga cavar uma vaguinha na F1, o cara fez milagres com aquele carro patetico da Sauber ano passado, pena que perdeu o puta patrocinio. Com tempo pra negociar acho que da pra pegar algo ano que vem.

Sette é novinho ainda, e cara novo na F1 só faz merda haha melhor dar uns anos pra ele ainda. 

O Nasr me preocupa porque não leio absolutamente NADA sobre ele. O cara conseguiu 2 pontos com um carro impraticável, e tá praticamente esquecido. Só recentemente no Facebook que eu percebi que ele ainda tá TENTANDO vaga de TERCEIRO PILOTO. Não tou otimista, acho que ele já perdeu o bonde.

Um cara com 18 anos na GP2, deve chegar na F1 com 19 ou 20. Kvyat chegou com 19 e não foi esse desastre todo não. Eu falo do Sette Câmara porque logo a oportunidade dele chega.

Primeiro que o Sainz Jr. não vai querer ficar, disse (não sei se foi ele ou o Sainz pai) que desse último ano de Toro Rosso ele não passa. Recebeu proposta da Renault e só não foi porque a Red Bull vetou. Só que se por um lado a Renault ainda parece interessada (contrato de um ano pro Palmer, enquanto o do espanholzinho não acaba), não tem vaga pro garoto numa Red Bull que tá bem demais da conta com o Ricciardo e o Verstappen.

O Kvyat, por mais que eu não ache ele esse desastre todo, a Red Bull é ambiciosa e exigente. Ele deve tomar o mesmo caminho que tomaram Liuzzi, Speed, Bourdais, Buemi, Alguersuari e Vergne.

Vejo chances pro Sette Câmara se os dois saírem. Se só sair o Sainz Jr, ele ainda vai esperar mais um pouco (quem pega a vaga é o Gasly), mas se saírem os dois ele é o próximo da fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GP BAHREIN 2017

320px-Flag_of_Bahrain.svg.png

A pista:

320px-Bahrain_International_Circuit--Grand_Prix_Layout.svg.png

Horários de Transmissão:

Classificação: 12:00 [Sportv]
Corrida: 12:00 [Globo]

Previsão do Tempo:

Classificação: Céu Claro / Chance de chuva 0%
Corrida: Parcialmente Nublado / Chance de chuva 0%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2017 at 02:58, Iagotta disse:

Sdds ultrapassagens, tomara que isso melhore logo se não vai ser um saco acompanhar esse ano.

O carro da Toro Rosso ta lindo demais na TV.

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/formula-1/ultrapassagens-na-f1-drs-valeu-apenas-10-ultrapassagens-na-china/

Ultrapassagens mais emocionantes e difíceis estão acontecendo.

Citar

O Grande Prémio da China do último domingo confirmou o aumento do número de ultrapassagens em relação ao Grande Prémio de abertura da temporada, na Austrália.

Feitas as contas, foram registadas 54 ultrapassagens em Xangai, sendo que apenas 10 foram realizadas com o auxílio do DRS, o dispositivo que aumenta a velocidade em reta.

O número contrasta com o número de ultrapassagens verificadas no Grande Prémio da Austrália: apenas 5 ultrapassagens.

Há dois motivos que explicam a diferença. Por um lado a longa reta de quase 1,2 km, as condições climatéricas inconstantes e uma maior confiança por parte dos pilotos para ultrapassar.

Ainda assim, convém lembrar que o número de ultrapassagens caiu um terço face a 2016, quando se registaram algo como 163 ultrapassagens, embora nessa altura havia 22 carros em pista (Manor abandonou).

Esperamos que continue ocorrendo ultrapassagens, mas o risco da corrida ser um porre é maior. Eu prefiro da forma atual, porque os carros correm o máximo possível, e a maior aderência inspira ultrapassagens mais difíceis e improváveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to F1 / MotoGP / Nascar / Esportes a motor - Temporada 2018
  • David R. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • David R.
      Por David R.
      Grid para 2019
      Mercedes: Lewis Hamilton e Valteri Bottas
      Ferrari: Sebastian Vettel e Charles Leclerc
      RBR: Max Verstappen e Pierre Gasly
      Renaut: Daniel Riccardo e Nico Hulkenberg
      Haas: Romain Grosjean e Kevin Magnussen
      McLaren: Carlos Sainz Jr e Lando Norris
      Force India: Sergio Perez e Lance Stroll
      Sauber: Kimi Raikkonen e Antonio Giovanazzi
      STR: Daniil Kyvat e Alexander Albon
      Willian: Robert Kubica e George Russell
       
      Calendário e Resultados
       
      DATA PAÍS CIRCUITO Horário 17 DE MARÇO AUSTRÁLIA MELBOURNE 2h10 31 DE MARÇO BAHREIN SAKHIR 12h10 14 DE ABRIL CHINA XANGAI 3h10 28 DE ABRIL AZERBAIJÃO BAKU 9h10 12 DE MAIO ESPANHA BARCELONA 10h10 26 DE MAIO MÔNACO MONTE CARLO 10h10 9 DE JUNHO CANADÁ MONTREAL 15h10 23 DE JUNHO FRANÇA PAUL RICARD 10h10 30 DE JUNHO ÁUSTRIA SPIELBERG 10h10 14 DE JULHO INGLATERRA SILVERSTONE 10h10 28 DE JULHO ALEMANHA HOCKENHEIM 10h10 4 DE AGOSTO HUNGRIA HUNGARORING 10h10 1º DE SETEMBRO BÉLGICA SPA-FRANCORCHAMPS 10h10 8 DE SETEMBRO ITÁLIA MONZA 10h10 22 DE SETEMBRO SINGAPURA MARINA BAY 9h10 29 DE SETEMBRO RÚSSIA SOCHI 8h10 13 DE OUTUBRO JAPÃO SUZUKA 2h10 27 DE OUTUBRO MÉXICO HERMANOS RODRIGUEZ 15h10 3 DE NOVEMBRO ESTADOS UNIDOS AUSTIN 16h10 17 DE NOVEMBRO BRASIL INTERLAGOS 15h10 1º DE DEZEMBRO ABU DHABI YAS MARINA 11h10  
       
       
      Classificação
       

       
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera! Estou precisando de um help urgente...
      Estou na espera pelos resultados da prova da PM daqui de BH, porém pela noite que tirei(e ainda mais com as questões que errei, e que provavelmente vão ser anuladas) eu devo ser convocado para o TAF.
       
      O problema é que não malho a quase 3 anos. Mantenho um pouco de condicionamento físico jogando futebol cerca de 3 vezes por semana. To acima do percentual de gordura ideal, mas nada demais. Tenho 183, e peso 78 kg.
      Tenho que fazer 10 repetições na barra física, 30 abdominais em 30", um teste de agilidade que fica difícil explicar aqui, e para fechar correr 2.400m em até 9'00...Claro que esses parâmetros que escrevi é para fechar o teste, mas a ideia é essa mesmo, focar em fechar, e se não der para fechar, chegar o mais próximo possível.
       
      Alguém já passou por esta situação? Como montou os treinos? E a dieta(Não to preocupado em crescer, quero comer o suficiente para ganhar força e não engordar, e se possível abaixar o BF)? Quem nunca tentou algum TAF, mas conhece um pouco dessa área e puder ajudar, ficaria grato tb.
       
      PS. 1: Tenho cerca de 80 dias para me preparar
      PS. 2: Não estou com muita grana sobrando, então estou fugindo de contratar um personal, até porque trabalho em escala 12x36 e por isso fica difícil organizar os horários. Mas se for a única forma, alguém conhece um bom profissional aqui de BH que cobre um preço justo?
       
       
    • Vinicius Vaz / Gaúcho
      Por Vinicius Vaz / Gaúcho
      https://twitter.com/reddeemergencia/status/610987178441707520
       
      Não tem notícia ainda, só um tweet, mas parece que é fato, se envolveu em um acidente de carro hoje à noite, mais notícias devem pipocar em breve...
×
×
  • Criar Novo...