Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Legado - Clough vs. Revie


Jirimias

Posts Recomendados

Incrível esse ódio que nunca acaba. Mais incrível ainda eu ter passado o outro save inteiro sem entender a referência do Big House!

Boa sorte!

Peter Taylor mito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, suzano disse:

Ótimo começo. curti o post explicando as táticas, poderia rolar em todas as temporadas ou durante ela caso haja mudanças significativas. 

Uma coisa que nunca entendi foi pq desde o "Maldito Futebol Clube" os seus rivais custam a emplacar, mesmo tento bons atributos. 

Sim, vou utilizar mais vezes, mesmo sem mudar muito a tática, vou abordar outras questões, como estatísticas de um determinado jogador e coisas do tipo. No anterior, faltou um pouco de malícia minha, tentei usar o editor para melhorar ele durante, mesmo assim não rolou. Agora acho que vai funcionar, é que ele tá no Leeds e é a IA rs. Por isso o objetivo está mais focado na carreira de treinador de Seleção do Clough, para evitar frustrações com os confrontos contra o Revie.

49 minutos atrás, Andreh68 disse:

Incrível esse ódio que nunca acaba. Mais incrível ainda eu ter passado o outro save inteiro sem entender a referência do Big House!

Boa sorte!

Peter Taylor mito!!

É verdade, a rivalidade nasce de uma admiração frustrada, um amor quase platônico, que virou ódio. Depois cruza uma mulher no caminho, e alimenta a chama da rivalidade. Não tinha como diante daquele capricho do destino em que a mesma mulher deste luz ao filho de rivais não dar uma nova história, era irresistível. 

Big House o apelido de um comentarista, poderia se chamar Big Tasty, por exemplo. Qualquer referência com Casagrande é mera coincidência kkkk

Quis colocar um adjunto que soubesse mais de futebol que o próprio treinador,  fazendo uma menção à importância do Peter Taylor I na carreira do Brian I, e também mostrando que o treinador é jovem e seu adjunto comporta como um tutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um save seu que acompanharei com afinco assim como MFC, principalmente por cumprir a promessa de continuar essa rivalidade para proxima geração de Cloughies e Revies.

Se nao me engano voce nao vai fazer menções aos outros irmãos de Brian né? Eu achei uma pena, pois fiquei curioso como o irmão do Brian, que sempre foi alheio a futebol, lidava com um certo afastamento do pai. E sobre a irmã, eu juro que quando citou que a Anne deu uma luz a uma menina e que o MR. Clough estava decepcionado por isso, estava torcendo que a guria o surpreendesse e virasse treinadora. Seria muito interessante um save com um char feminino, pois é uma carreira que nunca vi, até agora, pena que não rolou mas nem por isso a historia ficou menos interessante. Torço que consiga alcançar domar os "Três Leões Ingleses" e quebre essa sina negativa da familia. E algo me diz que vai ser sim nesse save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, senna889091 disse:

Mais um save seu que acompanharei com afinco assim como MFC, principalmente por cumprir a promessa de continuar essa rivalidade para proxima geração de Cloughies e Revies.

Se nao me engano voce nao vai fazer menções aos outros irmãos de Brian né? Eu achei uma pena, pois fiquei curioso como o irmão do Brian, que sempre foi alheio a futebol, lidava com um certo afastamento do pai. E sobre a irmã, eu juro que quando citou que a Anne deu uma luz a uma menina e que o MR. Clough estava decepcionado por isso, estava torcendo que a guria o surpreendesse e virasse treinadora. Seria muito interessante um save com um char feminino, pois é uma carreira que nunca vi, até agora, pena que não rolou mas nem por isso a historia ficou menos interessante. Torço que consiga alcançar domar os "Três Leões Ingleses" e quebre essa sina negativa da familia. E algo me diz que vai ser sim nesse save!

Eh, vamos manter a chama acesa da rivalidade, um pouco diferente, mas vai continuar.

No capítulo inicial eu fiz a menção dos outros dois irmãos, falei um pouco do James e da Lynda. Durante o save, é provável que eles apareçam, vai depender do andamento do save, se houver brecha eles aparecem, assim cm o pai, Will Clough. Tenho preocupado em fazer uma história mais enxuta, pois existem outros personagens que vão aparecer. Passou até pela cabeça algo sobre a menina, porém, eu achei que esfriaria a rivalidade com o Revie, além da morte de Anne no parto do Brian ser um aperitivo a mais para a rivalidade.

Tomara que desta vez a maldição acabe rs. Vlw pela força, senna!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAN2.png

5

A F.A Trophy era a copa mais acessível para o Hartlepool, uma vez que reunia adversários da 3º e 4º Divisão. O adversário daquele dia era o Chesterfiedl, 17º colocado na Sky Bet League One, a terceira divisão inglesa. O jogo caminhava para o fim e o placar marcava 3-3 após uma partida bastante disputada. Parecia inevitável que a partida fosse para a disputa de penalidades, quando Brian Clough acenou para o meia Michael Blum. Poderia ser uma substituição comum, se Blum não fosse um desafeto de Clough após inúmeras cobranças do jogador a respeito de sua titularidade. Talvez por isso o jogador tenha sido surpreendido.
 
B. CLOUGH: - Levanta essas meias e vai lá decidir este jogo! Você não queria a vaga? Quero que mostre que estou errado em colocá-lo no banco.
 
O jovem nada respondeu, caminhou até à beira do campo e ao aceno do árbitro autorizando sua entrada, uniu-se aos seus companheiros. Nos acréscimos, Duckworth cruza da direita uma bola forte e alta, o meia sobe, se joga contra a bola: uma cabeça mortal. A torcida foi ao delírio, o jogador comemorou com seus companheiros e fez sinal com o polegar para seu treinador, querendo dizer algo do tipo: era isso que você queria? Blum resolveu aquela partida, mas não garantiu sua titularidade. Clough disse para ele após o jogo: Hoje eu tive a certeza que você rende bastante quando entra no decorrer da partida, portanto, continuará como reserva.
 
chesterfield.png
 
A verdade é que o esquema sem pontas não deixava lugar para Blum, exceto se começasse a treinar para jogar como um meia pelo centro, posição que encontraria uma enorme e qualificada concorrência.
 
Untitled-2.png
 
QUARTAS.png
 
O Hartlepool seguiu para as quartas de final como único representante da League 2. O alinhamento das quartas de final colocou a equipe frente a frente com o Rochdale.Ter a torcida a favor era um trunfo que Clough queria contar, se chegasse ao gol primeiro, ganharia da arquibancada uma vantagem adicional. Assim foi. O  gol de Bingham abriu o placar. A torcida seguia vibrante, fazia sua parte, mas não entrava em campo.  Assim aos 20, McDermott deixou as equipes em pé de igualdade. Igualdade que arrastou até a disputa por penalidades, a primeira da curta carreira de Clough.
 
B. CLOUGH: - Quem você botaria para cobrar as penalidades, Taylor?
PETER TAYLOR: - Eu ou você devemos bater melhor do que qualquer um deles. Lembra que você disse que eles não precisavam treinar penalidades, pois ganharíamos o jogo no tempo normal?
B. CLOUGH:- Mas você tem sempre que levar a sério o que eu falo? Você é pago para discordar também.
PETER TAYLOR: - Você é o chefe. Lembra? Vai na sua intuição.
 
Ainda que Clough quisesse supor seus melhores batedores, ainda que se debruçasse sobre números esclarecedores,  jamais imaginaria que veria todas as suas possibilidades na marca da cal. Nas cobranças regulares, foram duas cobranças desperdiçadas pelos dois conjuntos, o empate seguiu até a 13º cobrança quando Fallon falhou  e deu o triunfo aos visitantes.
 
rochdale.png
 
 
B. CLOUGH: Pelo menos as cobranças acabaram. Achei que ficaríamos aqui até o sol raiar. Lógico que eu queria ganhar, sempre quero ganhar, mas penalidades são assim mesmo. Agora seguir em frente, temos uma invencibilidade para defender, um título para conquistar e uma temporada na terceira divisão no próximo ano.
 
Untitled-2.png
 
clough.png
traco.png
 
A confiança é um mal dos Cloughs. Um mal, pois fazem deles arrogantes e muitas vezes é o que os levam ao fracasso. - disse certa vez um cronista esportivo. O imbatível Hartlepool da League Two seguia sua trajetória impecável, porém já poderia ser notada uma certa queda de rendimento em algumas partidas. A solidez defensiva que permitia a equipe fazer placares tranquilos estava ameaçada com as últimas partidas cheias de gols e uma dispensável dramaticidade.
 
 
calend1.png
 
O Hartlepool amargava uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo as três últimas derrotas sofridas em casa, que culminaram nas eliminações da F. A Trophy (Rochdale) e da F.A Cup ( Gillingham) . Mesmo sendo o acesso a grande obsessão de Clough, a invencibilidade da Sky Bet League 2 era o orgulho do treinador, por isso havia uma preocupação que a má fase das copas não contagiasse a equipe. 
 
Com Kodus Onyenuga vivendo grande fase, o H'Pools manteve imbatível nas três partidas seguintes, terminando o mês de novembro goleando o Oxford, ampliando ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado
 
calenda2_1.png
 
Untitled-2.png
 
 
Sem-Tiacutetulo-2_1.png
 
Nottingham, madrugada de domingo
Sugestão de música: Who we are
 
Um vulto corta lentamente a via. Era noite em Nottingham. A iluminação logo revelou um homem de capa de chuva e touca preta, que mancava da perna direita. A respiração ofegante era típica de quem tinha em mente um grande plano e não poderia errar. Parou no centro da praça, olhou em volta, procurava testemunhas e câmeras. Não as localizou. Abriu sua bolsa e tirou de lá uma pequena marreta.Do bolso da calça retirou um celular, acessou o programa que reproduzia MP3 e buscou a sua música preferida. Xingou quando recebeu o aviso de que a bateria estava no fim, mas não seria isso que estragaria sua noite.
 
Ao som de "Who we are" o estranho homem xingava a estátua a sua frente, cuspia e fazia gestos obscenos. Fez força para a primeira marretada. Uma certeira marretada nas pernas fez com que apenas os pés dela permanecessem grudados ao chão. Mais dois golpes contra o corpo da estátua, sendo um deles na região do pescoço, fazendo a cabeça voar um metro dali. Cantando o refrão: "dizem que somos loucos" ele avançou até a cabeça da estátua, e colocou na mesma bolsa onde guardava a marreta e deixou o local. No dia seguinte, veria seu feito virar notícia. Já estava acostumando com isso.
 
Untitled-2.png
 
dias_1.png
 
 
Citar

 

Sem-Tiacutetulo-1.png
 
(...) Em menos de três meses, monumentos em homenagem a Brian Clough recebem o segundo ataque de vandalismo. A polícia de Nottingham está investigando se há ligação entre os dois incidentes. Imagens da câmera da rua oposta à estátua flagraram um um homem encapuzado dançando em frente à estátua e depois golpeando-a com uma marreta. A estátua foi completamente quebrada e a restauração dela é improvável uma vez que a cabeça  da estátua não foi encontrada no local.
 

 

 
TAYLOR: - Bizarro isso, Brian!
 
CLOUGH: - Tem dedo daquele maldito do Thomas. Aposto o que você quiser.
 
TAYLOR: - Sei lá. Ele tem muita coisa mais importante para se preocupar do que sair por aí quebrando estátuas. Imagine se descobrem que é ele o vândalo? Seria um escândalo. 
 
CLOUGH:  - Nunca duvide de um Revie. Eles são capazes das coisas mais horríveis para afrontar um Clough, até mesmo jogarem aquele sobrenome inútil deles na lama.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser eliminado nos pênaltis e uma desgraça, bate uma frustação, mas pelo menos tem a liga nacional, para lutar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As eliminações nas Copa foram o unico ponto fraco da temporada , o bom é que mesmo assim o time vem forte na League 2 e brigará pelo titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme rumo ao principal objetivo da temporada, que é o acesso! Além disso, estar invicto faz bem para o ego de Clough, torço para que consiga manter até o fim.

Será que Revie já está se preocupando em depredar Clough? Espero que ele esteja indo bem na carreira e com maiores preocupações do que torcer pelo fracasso de um treinador da quarta divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jio Freed disse:

Não sei não, mas não tá com cara de ser o Revie destruindo as estátuas não.

hum talvez haja mesmo um terceiro, vamos ver. Se for ele, é por isso que não arruma nada com o Leeds kk

1 hora atrás, LikeaBoss disse:

Segue firme rumo ao principal objetivo da temporada, que é o acesso! Além disso, estar invicto faz bem para o ego de Clough, torço para que consiga manter até o fim.

Será que Revie já está se preocupando em depredar Clough? Espero que ele esteja indo bem na carreira e com maiores preocupações do que torcer pelo fracasso de um treinador da quarta divisão.

Ah, o CLough tá se achando com esta invencibilidade, como vc disse, o foco principal está bem encaminhado, as taças são missões paralelas rs.

Vejo que é alguém interessado em acabar com qualquer coisa que lembre os Cloughs, para um revie é motivo de sobra, mas vamos ver como a trama vai desenrolar. Acho que o trabalho de Brian nem incomoda tanto, mas sim a existência do irmão seja algo que incomode-o. Esta rivalidade vai esquentar em breve.

5 horas atrás, RTORRES27 disse:

As eliminações nas Copa foram o unico ponto fraco da temporada , o bom é que mesmo assim o time vem forte na League 2 e brigará pelo titulo.

Isso aí, o principal está encaminhado

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

Ser eliminado nos pênaltis e uma desgraça, bate uma frustação, mas pelo menos tem a liga nacional, para lutar pelo título.

Sempre é, mas teve uma hora que já tava doido para alguém errar para acabar aqui, não aguentava mais ver gente batendo penalti. Agora nossa atenção é exclusiva da League 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, vem fazendo uma bela temporada até agora. O time tá na ponta dos cascos e vem liderando com muita folga a League Two. Ainda faltam muitos jogos pela frente, mas acho que vai subir com folga.

Editado por Generator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Blum resolveu aquela partida, mas não garantiu sua titularidade. Clough disse para ele após o jogo: Hoje eu tive a certeza que você rende bastante quando entra no decorrer da partida, portanto, continuará como reserva.

Rachei kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, senna889091 disse:

Rachei kkkkkkkkk

Coitado do rapaz, kk achou que estava garantindo a titularidade

8 horas atrás, Generator disse:

Jiri, vem fazendo uma bela temporada até agora. O time tá na ponta dos cascos e vem liderando com muita folga a League Two. Ainda faltam muitos jogos pela frente, mas acho que vai subir com folga.

Tb acho, o time tá imparável, pelo menos na Liga, que é o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAN2.png

6

sede.png

Clough e Bennet, presidente do Hartlepool, estão há alguns minutos tentando chegar a um acordo quanto à renovação do contrato do treinador. Clough estava decidido em não facilitar as coisas para o dirigente. Ele tinha lá sua razões.

PRESIDENTE: - Estou te oferecendo dois anos de contrato, quatro mil euros a mais do que você recebe atualmente, sem contar a estabilidade, que talvez ao encontre em outro lugar.

CLOUGH: - Não estou interessado no dinheiro, Sr. Bennet. Minha condição para assinar um contrato novo está condicionado a uma melhoria nos treinos. O senhor sabe que o gramado do campo de treino não ajuda, a academia está ultrapassada, o dormitório dos jovens está com mofo e goteiras, usar um restaurante terceirizado é uma crueldade e eu quero ter o treino fechado algumas vezes, mas o senhor acha um grande negócio cobrar por entradas nos treinos.   Vamos perder jogadores por conta deste pensamento pequeno desta direção. Um exemplo é o Duckworth, nosso principal jogador já disse que não vai renovar com o clube, pois o Hartlepool é um atraso para a carreira dele. Eu tenho que concordar com ele

MICARENOVA.png

PRESIDENTE: - Clough, com todo respeito que tenho com sua família, mas acho que já fui bastante generosos em dar-lhe uma chance num clube da dimensão do Hartlepool. Em outras palavras, você não está em condições de exigir nada.

CLOUGH: - O senhor terá um tempo para ruminar estas palavras.

PRESIDENTE: - Eu não sou um boi, seu moleque!

Untitled-2.png

maistarde.png

Peter Taylor estava inconsolável depois de ouvir de Clough sobre a recusa em renovar o contrato:

TAYLOR: -  Cara, você é louco! Estamos liderando a League Two, temos tudo para subirmos e até mesmo ganhar o título e agora você quer jogar tudo para o alto.

CLOUGH: - Pit, não estou jogando nada para o alto, apenas consegui um jeito de protestar contra esta mentalidade miserável dos dirigentes do Hartlepool.

TAYLOR: -  Espero que isso não custe seu emprego, eu não estou disposto a deixar o Hartlepool. Se você sair, irá sair sozinho.

CLOUGH:- Eles não vão me mandar embora. Eles precisam de mim. Ah, esqueci de dizer, me candidatei ao cargo do Barnsley, da Championship.

TAYLOR: - Clough, você perdeu o juízo. Agora os torcedores dos Pools vão querer comer seu fígado.

CLOUGH: - Isso é marketing, Taylor. Se não der certo, pelo menos ganharei notoriedade. Mas se der certo, sabe o que isso significa?

TAYLOR: - Mais perto da Premier League?

CLOUGH: - Não, mais perto do Revie.

TAYLOR: - Desisto de você.

Untitled-2.png

boxbanner.png

Um fôlego para o futebol.

O futebol da Terra da Rainha andava cheio de tédio. Havia uma ausência de gênios, de geniosos e geniais, pessoas que são capazes de transformar um jogo num show. Eu gosto do show. Talvez por isso optei por abdicar de falar do líder da Premier, o Manchester United, ou do Wolves, primeiro colocado na Championship, para falar de dois sujeitos que vieram para acabar com esta inércia do futebol inglês.

Thomas Revie é filho de Tom Revie,que não foi lá um treinador brilhante, era mais reconhecido pela sua descendência do que pelos títulos. O filho Thomas luta entre estes dois estigmas: ser bom como o bisavô ou ser um treinador inofensivo como o falecido pai. A considerar o início de trabalho no Leeds, devemos lembrar que a equipe de Yorkshire era apontada para ocupar algumas posições abaixo da metade da tabela, décimo quinto, e agora está visando uma das vagas para os playoffs. Na rodada do Boxing Day deste ano, o Leeds, de Revie, venceu em casa o Derby, um dos concorrentes a uma das vagas pelos jogos finais para o acesso.

RODADCHAMP.png

O lado Clough.

Do outro lado, algumas divisões abaixo, está o descendente dos Cloughs. Brian carrega o nome do brilhante bisavô e tem a referência recente do pai, Will Clough, que fez nome no Newcastle. Se Revie carrega o peso de ter que devolver dignidade ao sobrenome, Brian tem uma maldição para quebrar: a Seleção Inglesa, nunca treinada por um Clough. Só que para chegar ao topo de sua carreira, Brian Clough terá que trabalhar muito. Invicto na Quarta Divisão, o Hartlepoool, treinador por ele, lidera com folga e dificilmente não estará na League One na próxima temporada. 

O Boxing Day para o Hartlepool também foi vitorioso, com vitória dos Pool's sobre o Notts Co por 2-1.  Sendo a liderança ampliada com a vitória no jogo seguinte sobre o segundo colocado, o Carlisie.

CALEDA.png

Separados por um abismo, Clough e Revie prometem uma verdadeira guerra dentro das quatro linhas. Fora dela já não cabe a mim avaliar, pois não sou jornalista de programa fofocas. A Inglaterra anseia por este confronto.

 

 CLASS.png

Untitled-2.png

fatos.png

Jogos Mentais

Dentro do save tenho tentando colocar em prática este jeitão Clough. Nas coletivas, que participo bem mais do que costumava e até no trato com os jogadores, não tenho omitido dos temas polêmicas e quanto ao trato com os jogadores procuro deixar claro quem manda aqui.

"Ou estão comigo, ou estão perdidos." - quando o zagueiro Gjokaj, contratado como jogador de revezamento, que reclamava titularidade.

discussatildeo.png

Resultou nisso:

ficar.png

Nos jogos mentais tenho colocado a minha equipe bem superior, elevando os níveis de confiança e buscando desestabilizar o adversário. Depois de três rounds de discussão com Keith Curle, do Notts Co, o resultado final favoreceu Brian Clough, que colocou Keith entre seus inimigos. A única pessoa que gosta de Clough é Tom Wade, treinador do Blyth, clube parceiro, que recebeu dos P'ools o reforço de Oates  para os próximos três meses.

RESPOSTAJOGO.png

Na relação com os dirigentes também tenho deixado rolar o jeito crítico de nosso personagem, ainda que isto tenha consequências graves para a carreira de Brian. Confesso que moldar o treinador do save ao personagem é uma experiência única, e tem permitido que eu vivencie o jogo de forma mais intensa e bem diferente, quando eu fazia de morto nas coletivas ou nas relações como forma de manter uma boa imagem ou um bom clima no clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube segue num ritmo tranquilo rumo a League One, apesar de ainda estar no returno. Vamos ver como se sairá na sequência.

Uma pena o Duckworth não querer renovar, já que é um dos pilares da equipe.

Tô gostando bastante de sua abordagem nas entrevistas, incorporando o estilo inconfundível da lenda. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu cobro uma boa atuação dos chorões eles nunca correspondem! Esse presidente é feio pacas, parece uma traveca velha com preenchimento mal feito!!

Deixar de lado o PC no jogo pode ser libertador, ao invés daquelas respostinhas que o jogo quer. Só espero que a perseguição do FM não seja muito grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RTORRES27 disse:

Essa diretoria tá de brincadeira, não dá para perder o grande Clough.

O Revie também melhorou bastante.

Eles não tem uma vida financeira fácil, mas também não alegaram isso a recusar meu pedido.

O Revie evoluiu, e tá acima do que era esperado para o Leeds.

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

Clouch não tem medo de dar umas botinas verbais nos outros.

Não, só espero que isso seja divertido rs

1 hora atrás, vinny_dp disse:

O clube segue num ritmo tranquilo rumo a League One, apesar de ainda estar no returno. Vamos ver como se sairá na sequência.

Uma pena o Duckworth não querer renovar, já que é um dos pilares da equipe.

Tô gostando bastante de sua abordagem nas entrevistas, incorporando o estilo inconfundível da lenda. 

Boa sorte!

Acho pouco provável que esta festa acabe, mas temos que prosseguir neste ritmo. Se Duck não renovar perdemos o coração desta equipe, e é disso que Clough está falando quando pensa em deixar o clube. Espero contornar isso até o fim da temporada. 

Esta incorporação do personagem é algo que não fiz tão bem na outra, e é bacana, pois estou utilizando estas nuances do jogo. Vlw!

7 minutos atrás, Andreh68 disse:

Quando eu cobro uma boa atuação dos chorões eles nunca correspondem! Esse presidente é feio pacas, parece uma traveca velha com preenchimento mal feito!!

Deixar de lado o PC no jogo pode ser libertador, ao invés daquelas respostinhas que o jogo quer. Só espero que a perseguição do FM não seja muito grande!

kkkk vc acabou com o presidente. Lembra dos atributos do Clough? Foquei no psicológico, e tenho conseguido levar a melhor em grande parte dos conflitos. 

Vai ser interessante arrumar inimigos na imprensa e na profissão, só espero que isso não atrapalhe a carreira de selecionador que o Clough almeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"CLOUGH: - Não, mais perto do Revie."

Clough sendo Clough heheheheh 

É parece que mesmo você subindo de divisão a distância ainda vai continuar a mesma já que faltando meia temporada o Leeds têm chances boas de subir. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que voce vem aprendendo com alguns erros do outro save (que mesmo assim foi ótimo). Como ter corrigido o Revie e agora uma coisa que eu ja tinha sentido falta, encarnar mais o personagem, ser polemico, brigar com os outros e tentar se impor com a diretoria. Isso, poderá dificultar um pouco a vida de Clough porém tornará o personagem ainda mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LikeaBoss disse:

Bom ver que voce vem aprendendo com alguns erros do outro save (que mesmo assim foi ótimo). Como ter corrigido o Revie e agora uma coisa que eu ja tinha sentido falta, encarnar mais o personagem, ser polemico, brigar com os outros e tentar se impor com a diretoria. Isso, poderá dificultar um pouco a vida de Clough porém tornará o personagem ainda mais interessante.

O outro tinha uma história de fundo bem mais atraente talvez, era quase uma telenovela rs, e foi excelente, mas vi que poderia modificar algumas coisas seja nas abordagens dentro do jogo ou no próprio save. Dentro do jogo é ainda mais desafiador, pois não sei as reações do jogo e os reflexo da carreira. É pagar para ver, mas vai valer a pena com certeza.

4 horas atrás, Jio Freed disse:

"CLOUGH: - Não, mais perto do Revie."

Clough sendo Clough heheheheh 

É parece que mesmo você subindo de divisão a distância ainda vai continuar a mesma já que faltando meia temporada o Leeds têm chances boas de subir. 

 

Tá começando a mostrar a que veio, a rivalidade vai esquentar em breve.Não acredito no acesso do Leeds, vai ter que ser mais regular no restante do campeonato, mas de fato se subir a distância volta a ser a mesma.

12 horas atrás, Felipe Souza disse:

Sua criatividade sempre surpreende haha

ótimo save, acompanhando!

Obrigado, Felipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Legado - Clough vs. Revie
  • guigasparotto featured this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...