Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedrods

Eu estava lá, foi lindo!

Recommended Posts

Mark.    293
Mark.

E o atendente era nada mais nada menos que Albert Einstein. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Caetano.    1.512
Bruno Caetano.

Apresento a vocês a melhor página da história do Twitter:

Eu tava planejando postar só umas 3, mas era mais forte que eu hahahaha

• Upvote 9

Compartilhar este post

Link para o post
@Psicopinto    643
Psicopinto
Em 22/07/2016 at 18:26, VitorSouza disse:

A internet é um local maravilhoso...

8hDElj6.jpg

Já saiu um volume 3 das fanfics?

Estas fanfics têm que ser criação de gente que acha isso ridículo. Eu não consigo acreditar que uma pessoa escreva isso pensando que realmente está no mínimo ajudando a sociedade com alguma coisa.

"Loiros de olhos azuis"... marca registrada dos fascistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.    6.276
Henrique M.

fanficlibertaria.jpg

• Upvote 5

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.432
Leho.

AEIOAUHEOIUHAUIEHAOIUEHOAUHEOIUAHEOIUHAEOUAE porra, molecadinha tá manjando de impostos e tributação, hein? De longe a mais insana dessas fanfics. Muito bom, Henri'.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_    2.637
_Matheus_

hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Ronaldinho_Gaucho    31
Ronaldinho_Gaucho

Eu não consigo ler essas fanfics todas, vai me batendo uma vergonha alheia... como é possível o cidadão se prestar a um papel desse? Alguem me explica?

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Caetano.    1.512
Bruno Caetano.

O prodígio que nasceu em 2012 já lê nota fiscal e sabe a definição de Estado e quadrilha hahahahaha

é verdade eu estava lá eu era a nota fiscal

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'    1.247
Ariel'

Essas das crianças libertárias são muito boas hahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post
Dan_Cunha    225
Dan_Cunha
Em 26/07/2016 at 16:08, Henrique M. disse:

fanficlibertaria.jpg

É o filho do Thales? Hahahaha

Esse quadro de fanfics verídicas é sensacional, haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife    657
Galford Strife

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano...

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.    293
Mark.

fanfics10.jpg 

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Giovannivm    90
Giovannivm
2 horas atrás, Mark. disse:

fanfics10.jpg 

"Expliquei que animais como ele"

EITA PORRA

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife    657
Galford Strife
3 horas atrás, Mark. disse:

fanfics10.jpg 

"Animais como ele"

kkkkk

PQP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
VitorSouza    434
VitorSouza

Mais de um ano depois...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
grollinho    36
grollinho
4 horas atrás, VitorSouza disse:

Mais de um ano depois...

Vi essa no reddit, e porra, ahuahuiahuiahuiahuia

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.    293
Mark.

Essa dai foi a melhor HAUSHUAHSUAHSUAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.    6.276
Henrique M.

O bom é a galera discutindo os "plot holes, aí chegou um e comentou que eles estavam esquecendo o óbvio: alguém ir em banca de jornal, e o pior, duas pessoas irem ao mesmo tempo numa banca para essa cena desenrolar. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.432
Leho.

AEIOAHEIUHAEIUHOIAUEHOIUHAEOIUHAOIUEHOUIAE! Quanta criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Marco.Oliveira    84
Marco.Oliveira

Toda vez que eu leio um negócio desses eu fico me perguntando que droga esse povo anda usando?

Criatividade pura e simples não é capaz de produzir esse tipo de coisa uhauhauhauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
Ronaldinho_Gaucho    31
Ronaldinho_Gaucho

Eu nem consigo terminar de ler uma coisa dessa, me dá uma baita vergonha de que alguém tem coragem de produzir um texto desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Mark.
    • ArquitetoZ
    • Pedrods
    • ArquitetoZ
      Por ArquitetoZ
      No ano seguinte da publicação de "A Ética da Liberdade", em 1983, um físico que era técnico de informática no M.I.T. (Massachusets Institute of Technology) largou o emprego dele porque estavam comprando equipamentos que, segundo ele, restringia a liberdade dos usuários e principalmente, dos técnicos em informática.
      A informática constitui na técnica de "informação automática", um conjunto de instruções que os computadores recebem em linguagem de baixo-nível após compiladas de linguagens de alto-nível. Restringir a liberdade de acessar e modificar e até melhorar o código-fonte do software era uma violência contra os usuários, então Richard Stallman iniciou o Movimento pelo Software Livre alegando que dessa forma "respeita a liberdade dos usuários".
      Por isso que o magnum opus de Rothbard tem muito a ver com o Projeto GNU lançado por ele. Este tópico consiste no debate sobre Ética, Liberdade e Tecnologia, que é derivado das alegações dos libertarianos de que "todas as aplicações tecnológicas devem ser de livre utilização", mas a questão a se aprofundar é: "e a liberdade da/na tecnologia?".

Assista toda a entrevista:

Acesse o link do livro "A Ética da Liberdade" no site do Instituto Mises.
      Acesse o link do livro "Software libre para una Sociedad Libre" em espanhol ou em inglês "Free Software, Free Society".
      Acesso o artigo da Fundação Getúlio Vargas sobre um "Estudo sobre o software livre".
      Acesse o artigo "Movimento do Software Livre: por uma relação livre com a tecnologia" no site poliTICs.
      Verifique os próprios argumentos de Stallman de que "Software não deve ter donos" no site do Projeto GNU.

Vou começar por estas questões:
      1. "Iria você rechaçar a aplicação de mensagens Whatsapp por outro que fosse 100% software livre?". Considera-se que o conceito de liberdade seja mais amplo que permita de tal forma "sim, posso usar Whatsapp e não me importo com liberdade do software porque esta não me é útil". A seguir o retrucamento: e aonde fica a liberdade da tecnologia? Nas mãos dos proprietários do software, é lógico.
      2. "Se software livre tem direitos autorais, então aonde fica a propriedade intelectual? E o lucro?". Que é a maior dificuldade de um software realmente livre. Mas software livre tem proprietário, e este dá permissão prévia para outros modificarem, melhorarem e adaptarem o software podendo lançar até novas versões com novas funcionalidades. A pessoa é livre para fazê-lo sob a condição de não restringir a liberdade do software, podendo ser mencionado como coautor e obter reconhecimento, além de possivelmente ser contratado por empresas de software. A propriedade de um software não deve fazê-lo menos livre. E tem certos preceitos éticos em software livre que não permite a utilização dos anúncios. Ganhar dinheiro com isso depende mais da colaboração espontânea, que é uma prática cada vez mais comum em países desenvolvidos.

Para Richard Stallman, considerando-se que todo conhecimento tecnológico é reutilizado por meio de outras fontes, é mais ético deixá-lo livre para que o acesso ao conhecimento continue e propicie a verdadeira liberdade de usuários do computador.
    • Pedrods