Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu estava lá, foi lindo!


Pedrods

Posts Recomendados

Citar

Histórias de superação, de quebra de preconceitos, de lacradas! As Fanfics mais emocionantes de 2015


Ahhh nada como uma boa fanfic, aquela história emocionante que somente um fã consegue criar. Em 2015 a geração “Mais Amor Por Favor” caprichou nas histórias e criaram verdadeiras fanfics de facebook. A mais recente foi a fanfic do pai que brigou com o filho que cruzou as pernas no metrô:

[IMG]

MAS aparentemente tudo não passou de uma fanfic…

[IMG]



Então nada mais justo que compartilharmos aqui outras belas fanfics, NÃÃÃÃÃO que eu esteja duvidando que são reais, afinal, como diria o Safadão sempre tem aquele 1% de chances. O pessoal da Fanfic De Esquerda também acha que são reais…

[IMG]

Eu estava lá, foi lindo os policiais abaixando o fuzil quando ele apareceu com uma Coca de 2 litros geladinha nesse calor!!!



[IMG]

Foi emocionante, eu estava lá! O bilionário realmente parecia triste dentro da sua Ferrari de 1 trilhão de dólares.



[IMG]

Eu estava lá!!! Foi maravilhoso ver a cara do avô desconcertado após o neto dar um show.



[IMG]

Esse dia também foi maravilhoso, dava pra sentir o calor humano naquela nota de 100 reais!!!



[IMG]

Eu estava bebendo nesse bar e aconteceu na hora que eu estava pagando a conta… do que ainda ser penta se a gente é homofóbico?



[IMG]

Realmente esse chapeiro tem consciência social…. muito lindo o que ele disse nesse dia (eu estava no banco do lado).



[IMG]

Quase que eu não consigo respirar do tanto que chorei nesse dia… foi lindo ver o funcionário do pão de açúcar tomar essa lacrada.



[IMG]

ESSE DIA FOI LINDO (eu estava no carro do lado) foi exatamente assim, chorei junto com o mendigo.



[IMG]

Eu lembro desse dia, realmente o moto boy foi otário!!! pelo menos temos o primeiro mendigo vegan do mundo

Fonte: http://www.naosalvo.com.br/9-emocionantes-fanfics-de-facebook-que-marcaram-2015-eu-vi-eu-estava-la/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito amor por essa galera que faz um sarau comunitário no bosque da universidade pública com comida de graça e cada um leva a sua bebida. <3

Ah vão pro inferno caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sei se é porque eu uso cada vez menos o Facebook mas, eu não me deparo com essas histórias na minha timeline não, grazadeus.

Mas ri de várias aí, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/9/2016 at 09:43, Leho. disse:

Não sei se é porque eu uso cada vez menos o Facebook mas, eu não me deparo com essas histórias na minha timeline não, grazadeus.

Mas ri de várias aí, hahahahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo tipo de gente que faz textão no face e tomou no cu depois de ter lacrado a redação do ENEM.

#nãopassarão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que só os grupos sociais ditos oprimidos fazem essas historinhas. Enquanto algumas passam batidas como engraçadas, pela falta de nexo (qual é a dessa frase com relação ao traveco?) ou pelo exagero (menino do metrô, policiais), outras mostram o quão bizarras essas guerras sociais têm se tornado: qualé a de se sentir oprimida pelo machismo de um suposto rodo na cor de rosa? "Menos um carnívoro no mundo" é outra pra cair o cu da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pereira™ disse:

Desde quando "lacrar/lacraram" faz sentido?!. Parei no tempo, não é possível.

As gírias mudam, e quando ficamos velho não entendemos mais, mesmo. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo está cada vez mais chato, e parece que o Facebook é o grande centro da chatice desse país.

 

Quem curtiu compartilha, se não ama Deus só olhe, e não esqueça do seu amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Essa aí tá exageradamente fake. hahaha

Fascista tentando o golpe é dureza. Essa semana tive que ouvir na CBN que o Moro é está julgando com parcialidade em favor do fascismo. Valha me Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AEOIAUEHOIUHAEUIOHIOAUEHOIUAHEIOUAHEOIUHOAIEUHOAIUOAE! Sabe o que pior? Nego acredita nessas coisas.

E compartilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 minutos atrás, Leho. disse:

AEOIAUEHOIUHAEUIOHIOAUEHOIUAHEIOUAHEOIUHOAIEUHOAIUOAE! Sabe o que pior? Nego acredita nessas coisas.

E compartilha.

Tem umas que dá para acreditar, mas essa do pitbull aí e muitas outras beiram ao ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Porra, essa do cônsul sul-coreano realmente foi FODA OIAHEOIUAHOEIHAOIEUHOIAUEHOA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
49 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, essa do cônsul sul-coreano realmente foi FODA OIAHEOIUAHOEIHAOIEUHOIAUEHOA!

Pra mim o pior foi o cara falar que chegou um skinhead sendo racista e depois meter um guerreiro vermelho etíope. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Pra mim o pior foi o cara falar que chegou um skinhead sendo racista e depois meter um guerreiro vermelho etíope. 

Mano, q coisa ridicula, pqp kkkkkkkkkkkk

E o cara ainda se diz jornalista, parece que e mais retardado que o povo sem instrução nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      Acredito que os senhores estejam sabendo do caso... e aí?
      Rafinha Bastos, pessoa que é bem próxima ao acusado soltou esse vídeo hoje:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      E aí, o que pensam a respeito?
      Sinceramente, achei o filósofo de uma hipocrisia tremenda, mas a discussão que ele (o assunto) gera é mt válida. Alguns pontos eu acabo concordando com ele, principalmente sobre aborto e sobre os motivos que movem nossa sociedade hoje a ter filhos.
      Sou amplamente a favor do aborto, já há algum tempo. Mas daí a dizer que "nós não deveríamos dar vida para pessoas que no futuro vão enfrentar sofrimento" já é demais.
    • Mark.
×
×
  • Criar Novo...