Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu estava lá, foi lindo!


Pedrods

Posts Recomendados

Apresento a vocês a melhor página da história do Twitter:

 

Eu tava planejando postar só umas 3, mas era mais forte que eu hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2016 at 18:26, VitorSouza disse:

A internet é um local maravilhoso...

8hDElj6.jpg

Já saiu um volume 3 das fanfics?

Estas fanfics têm que ser criação de gente que acha isso ridículo. Eu não consigo acreditar que uma pessoa escreva isso pensando que realmente está no mínimo ajudando a sociedade com alguma coisa.

"Loiros de olhos azuis"... marca registrada dos fascistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AEIOAUHEOIUHAUIEHAOIUEHOAUHEOIUAHEOIUHAEOUAE porra, molecadinha tá manjando de impostos e tributação, hein? De longe a mais insana dessas fanfics. Muito bom, Henri'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ler essas fanfics todas, vai me batendo uma vergonha alheia... como é possível o cidadão se prestar a um papel desse? Alguem me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prodígio que nasceu em 2012 já lê nota fiscal e sabe a definição de Estado e quadrilha hahahahaha

 

é verdade eu estava lá eu era a nota fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 16:08, Henrique M. disse:

fanficlibertaria.jpg

É o filho do Thales? Hahahaha

 

Esse quadro de fanfics verídicas é sensacional, haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Vice-Presidente

O bom é a galera discutindo os "plot holes, aí chegou um e comentou que eles estavam esquecendo o óbvio: alguém ir em banca de jornal, e o pior, duas pessoas irem ao mesmo tempo numa banca para essa cena desenrolar. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu leio um negócio desses eu fico me perguntando que droga esse povo anda usando?

Criatividade pura e simples não é capaz de produzir esse tipo de coisa uhauhauhauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem consigo terminar de ler uma coisa dessa, me dá uma baita vergonha de que alguém tem coragem de produzir um texto desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      Acredito que os senhores estejam sabendo do caso... e aí?
      Rafinha Bastos, pessoa que é bem próxima ao acusado soltou esse vídeo hoje:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      E aí, o que pensam a respeito?
      Sinceramente, achei o filósofo de uma hipocrisia tremenda, mas a discussão que ele (o assunto) gera é mt válida. Alguns pontos eu acabo concordando com ele, principalmente sobre aborto e sobre os motivos que movem nossa sociedade hoje a ter filhos.
      Sou amplamente a favor do aborto, já há algum tempo. Mas daí a dizer que "nós não deveríamos dar vida para pessoas que no futuro vão enfrentar sofrimento" já é demais.
    • Mark.
×
×
  • Criar Novo...