Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager inaugura Direção de Conteúdo/Projetos


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá pessoal,

o FManager tem uma grande novidade para o ano de 2016, algo que esperamos que mudem bastante a produção de conteúdo original para a língua portuguesa. Decidimos retirar da moderação de FM a obrigatoriedade de gerar conteúdos para a área de FM e resolvemos trabalhar com uma equipe diversificada e própria para isso.

Com isso, decidimos formar uma direção paralela a Diretoria de Fórum e focar em novos rumos, realizando uma ambição do Presidente @Bruno. Esperamos que esse seja um passo primordial para que o FManager se torne referência em conteúdo em língua portuguesa, criando e trazendo materiais para os membros do fórum.

Fiquem atentos as áreas de FM, pois hoje já inauguraremos o primeiro projeto.

Apesar da nova Diretoria, pedimos aos membros que desejem contribuir para o FManager não se acanharem, vocês ainda são e sempre serão o principal motor do fórum.

Abaixo segue a atual estrutura da equipe, aqueles que desejarem atuar em algum dos campos, enviem MPs dizendo o que deseja exercer e avaliaremos a necessidade e aplicaremos um teste para sabermos se o aplicante tem a qualidade desejada. Aos que preferirem não se envolver, mas querem ajudar, conversem com membros da Diretoria e avaliaremos uma maneira de botar a ajuda em prática.

Equipe de Criação/Tradução: @LuizH, @Yan Perisse, @Toggy81
Responsáveis por trazerem conteúdos táticos, técnicos, artigos, guias e tudo que possa ser útil para os usuários do FManager Brasil no que tange ao funcionamento do jogo e como explorar e melhorar suas qualidades como Manager.

Equipe de Edição: @Klaus.
Responsáveis por trazerem conteúdos relacionados ao editor do jogo, criando arquivos e situações que possam buscar emular situações da vida real no jogo e trazer as comparações e conclusões para nossos membros

Equipe Gráfica: @cheirador, @lucasaplima, @cavalcanti93, @DjonatanJG
Responsável pela criação de conteúdo gráfico para o FM sejam kits, logos, faces, skins, etc.

Equipe de Arte: @_Matheus_
Responsável pela criação de artes que dariam suportes aos trabalhos publicados pela equipe de criação de conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fala de conteúdo original, você esta querendo dizer criações do zero, certo? Exemplo, Guia - Transformando um time regional em um rei das Américas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
24 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Quando você fala de conteúdo original, você esta querendo dizer criações do zero, certo? Exemplo, Guia - Transformando um time regional em um rei das Américas.

Exato, por que? Mas não abandonaremos as traduções de conteúdo estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Exato, por que? Mas não abandonaremos as traduções de conteúdo estrangeiro.

Só perguntei, para ver ser eu tinha entendido a mensagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, sinceramente eu nunca achei que isso sairia do papel hahahahaha... tô bem feliz ao ver que um primeiro — e importantíssimo — passo foi dado nessa direção, do conteúdo original, do FManager sendo um centro de referência no assunto.

Parabéns a todos os que meteram a cara e estão à frente disso, membros comuns, membros que já eram da equipe, enfim, todos os envolvidos.

 

Agora é trabalhar pra não deixar o ritmo cair. Bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A nova diretoria já lançou seus primeiros dois projetos. Cliquem nos links abaixo e confiram!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ser pequena parte desse grande projeto e espero que possamos, finalmente, consolidar o FManager como referência na criação de conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Henrique M., tem como você (ou o Bruno) colocar o @VictorDomingos na Equipe Gráfica? Ele está colaborando na criação dos kits. E, poderiam também remover o @lucasaplima, da equipe, já que o cara topou em ajudar no projeto de kits e até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Clayton_Padula disse:

@Henrique M., tem como você (ou o Bruno) colocar o @VictorDomingos na Equipe Gráfica? Ele está colaborando na criação dos kits. E, poderiam também remover o @lucasaplima, da equipe, já que o cara topou em ajudar no projeto de kits e até agora nada.

Mas o VictorDomingos está na equipe Gráfica. Quanto ao outro caso, conversaremos internamente e decidiremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas o VictorDomingos está na equipe Gráfica. Quanto ao outro caso, conversaremos internamente e decidiremos.

Me desculpe pela falha. Eu tinha esquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pela falta de pedidos feitos, e, ou não feitos, estou sem tempo esse mês, semana de provas, trabalhos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, lucasaplima disse:

olá.

 

gostaria de saber se estou removido em definitivo do projeto.

 

quero retornar e ajudar a finalizar este grande trabalho

Não, não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. alguém sabe se já foram feitos os uniformes da ferroviária de araraquara? parece que o @Henrique Mamede fez o pedido.

 

ps: confirmem tbm se as camisas do Atlético Ituiutabano tem alguma img além daquelas que o @wigney silva deixou no tópico. já que agr posso ajudar pelo menos aos fins de semana, quero fazer algo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. infelizmente terei de deixar o projeto em definitivo. aceitei o convite do chefe para trabalhar no turno da madrugada na fábrica em que estagiava. desculpe deixar vcs na mão. mas boa sorte para vcs com o projeto fbkits brasil.

ps: qqr duvida ou pedido, podem chamar. irei atender caso possível. e mais uma vez, desculpem pelo meu sumiço de uma hora para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...