Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NHL 15/16


RYUxd

Posts Recomendados

Tô criando o tópico por causa do Winter Classic que acontece hoje e é um ótimo pedido pra quem ainda tá sob os efeitos da noite passada.

 

Citar

Maior rivalidade da NHL abre 2016 com confronto na casa de campeões da NFL

Publicado em 30/12/2015, 07:00 /Atualizado em 30/12/2015, 07:00Rafael Belattini, para o ESPN.com.br
MINAS PANAGIOTAKIS/GETTY IMAGES SPORT
Rivalidade das equipes é uma das maiores de todos os esportes americanos
Rivalidade das equipes é uma das maiores de todos os esportes americanos

No primeiro dia de 2016, a casa do New England Patriots, atual campeão do Super Bowl, será palco da maior rivalidade da NHL.

O Gillette Stadium, em Foxborough, passou por uma enorme transformação nos últimos dias (confira no vídeo abaixo) para receber mais uma edição do Winter Classics, jogo da liga de hóquei disputado em estádio aberto, que será entre o Boston Bruins e o Montreal Canadien, com transmissão da ESPN e do Watch ESPN.

Texto Completo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Playoffs se aproximando, meus favoritos são Caps, Hawks, Stars, Blues, Kings e Ducks, com Rangers e Penguins correndo por fora. Só faltam duas vagas a disputar ainda entre Bruins, Wings e Flyers, um desses fica fora. Ansioso pelos confrontos da Conferência Oeste, pode dar qualquer um ali, exceto Wild. Na Leste a coisa está mais definida, acho que não sai dos três citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos Playoffs acho que Capitals e Stars são os que chegam mais forte, e depois eu apostaria em Kings e Hawks pela qualidade dos jogadores desses times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...