Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo Beraldo Plays FM


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Em 17/05/2016 at 16:21, bruno introvertido disse:

Essas duas contratações (Meyer e Stegen) foram de um custo beneficio extraordinário, principalmente pelo valor que eles estão valendo agora, com o Beraldinho no time a copa da Alemanha vem nessa temporada.

Sim! E ambos contribuiram na temporada!

Beraldinho no time, at[e que gostei viu! Ele esta saindo-se bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MptxvkE.png

 

HANSA ROSTOCKTROFÉUSESTRUTURAELENCOESTRELAS - XI MELHORES - CALENDÁRIO

 

EXPECTATIVAS:

Bundesliga

Diretoria: 1º Lugar – Campeões

Mídia: 1º Lugar

Posição Final: Campeões http://i.imgur.com/WUdaMNO.png

 

Copas

Super Copa Nacional: Não Importante

Posição Final: Campeões http://i.imgur.com/HmoUS3S.png

 

Super Copa Europeia: Vencer

Posição Final: Campões http://i.imgur.com/70vNf4F.png

 

DFB-Pokal: Chegar a Final

Posição Final: Vice Campeões http://i.imgur.com/cT5NdZv.png

 

Champions League: Quartas de Final

Posição Final: Vice-Campeão http://i.imgur.com/0ijivKK.png

 

Mundial de Clubes: Campeão

Posição Final: Campeão - http://i.imgur.com/MHEwJkt.png

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Orçamento para transferências: 423 milhões de euros

Orçamento para salários: 22 milhões de euros

Folha de pagamento atual: 8 milhões de euros

Bilhetes anuais vendidos: 6,181

Balanço: Inicial 670 milhões de euros / Final 620 milhões de euros

Valor estimado: 1,1 bilhões de euros

 

CONTRATAÇÕES E EQUIPE

 

2jHV94W.png

 

Jogadores Chaves

               Defensores: Nicklas Sule, M. ter Stegen e Gunther Meier

               Centro Campistas: Jochen Nagel

               Atacantes: Burak Ceylan, Bernhard Bayer e Patrick Borchmann

 

Contratações Importantes

               Defensores: Karim Slimani - http://i.imgur.com/JLZOie6.png

               Centro Campistas:

               Atacantes: 

 

Time do ano - Base 433: Marc-Andre ter Stegen; Gunther Meier, Niklas Sule, Olaf Zachhuber; Jochen Nagel; Maximilian Meyer, Thomas Schwarz; Burak Ceylan, Patrick Borchmann and Bernhard Bayer

Eu esperava muito mais de Eggestein, que custou bastante dinheiro. Ott, Meyer e ter Stegen foram melhores. E o jovem Schwarz também mostrou que veio para batalhar pela titularidade não apenas no Hansa, mas na seleção alemã também. Na janela de transferências, eu fui atrás de um jovem Francês, que duas temporadas atrás o tentei tirar do Lille. Na época, o zagueiro preferiu se desenvolver na Juventus. Aos 18 anos, tem impressionantes atributos, e de certo um jogador para ficar de olho, custou uma fortuna, mas acredito que vou colher seus frutos rapidinho.

Nesta temporada tivemos alguns acontecimentos que se não me engano, nunca ocorreram. Um jogador super importante se lesionar por mais de 2 meses. Gunther Meier ficou de fora de boa parte do meio para o terço final da temporada. Mas mesmo assim seu número de assistências impressionou. Passando de uma por partida. E acreditem, mesmo assim ele não é titular na seleção Alemã. Perdeu de vez a vaga para um newgen do Bayern!

No gol, fiquei bem contente com Stegen, e cogito novamente emprestar O’Toole na próxima temporada. Aos 33 anos, Stegen continua como titular na seleção alemã. Os jovens Boll e Langenstroer jogaram em algumas ocasiões, e de fato ainda tem muito a aprender.

Nas laterais, tivemos a decepcionante lesão de Meier. Mas o suíço Ott apareceu bem. Fez boa quantidade de assistências, e manteve uma das medias mais altas da temporada. Aos 25 anos, e com apenas duas estrelas de capacidade já maximizadas ao potencial, estou aberto a propostas por ele. Do lado esquerdo, Paco de La Cruz foi muito bem, e de fato foi uma ótima contratação. Seu valor de mercado esta bastante alto, e diversos clubes interessados em sua contratação. Pagando bem, leva. O Jovem Fatih Ozen jogou diversar partidas como titular nesta temporada, e toma a posição na próxima temporada. Me livro do alto salario do Argentino.

Na zaga central, Niklas Sule foi muito bem, e aos 29 anos acredito que ainda tem mais a dar ao Hansa. Ao seu lado, quem mais atuou foi o prata da casa Olaf Zachhuber. Manteve um ótima media na temporada. Mas com duas estrelas e meia de capacidade maximizadas ao potencial, abre portas para procurar um novo clube. Especialmente com a contratação milionária do francês Slimani, que apesar de apenas 18 anos, fez uma boa temporada. Ano que vem devo dar mais oportunidades para Slimani, e Olaf pode deixar o clube. Destaco que Olaf é o único prata da casa da base do clube que de fato conquistou uma temporada como titular, mas não vejo que ele vá muito além disso. Os outros jovens zagueiros, Kostmann, Rodionov e Christakos merecem mais oportunidades. Kostmann, parece ter o mesmo destino de Zachhuber devido às poucas estrelas de potencial.

Meu meio de campo com funções defensivas foi dominado inicialmente por Vincent Amschler, mas acabei aceitando uma proposta do Real por ele. Pois via que Szeliga e Schindler estavam desenvolvendo-se bem. Porem, ao fechar o ano, ambos ficaram com potencial de 3 estrelas definidos. E posso abrir as portas para novos jovens dominarem esta posição.

Com funções mais ofensivas e de construção de jogo, destaco Jochen Nagel, aos 23 anos firmou-se com três estrelas e meia de potencial, e tem jogado muito bem. O recém contratado Meyer foi uma boa surpresa, jogou muito bem articulando jogadas. O jovem Schwarz, como já mencionei também merece destaque. Tenho nele a esperança de ser o próximo Forner do elenco. O filhinho de papai, Timo Beraldo, não foi nada mal nesta temporada. jogou bem, e foi destaque na Copa Alemã. Mas reparem nas estrelinhas... é um jogador que estarei mantendo no elenco por ser filho apenas. Mas havendo proposta de clubes, estarei vendendo ele, ou pelo menos emprestando a cada temporada. o nigeriano de 20 anos, Anigbo, não me impressinou no Hansa, mas fez uma ótima temporada no Hansa II, esta bem valorizado por somar um total de 31 partidas pela seleção principal da Nigeria.

Como atacante e segundo atacantes, tenho uma verdadeira coleção de craques, que estarei me desfazendo de alguns nesta próxima temporada. O trio que arrebentou nesta e na temporada passada, Borchmann, Ceylan e Bayer, estão garantidos. Notem que o potencial deles já esta fixado acima de 4 estrelas! Ceylan não deve se desenvolver mais, pois sua capacidade já ficou maximizada. Mas Borchmann e Bayer, ambos com 22 anos, podem ficar ainda melhores que Ceylan! Alexander Frei e Johannes Eggestein brigaram para ser o reserva de luxo de meus atacantes. Frei novamente foi um bom jogador de rotação, e como capitão do time, vem aquentando bem a reserva. Sua capacidade já esta praticamente maximizado ao seu potencial em apenas 3 estrelas. Eggestein, foi uma decepção. Apesar de marcar uma boa quantidade de gols, manteve uma das piores classificaçãoes do elenco principal. Claro, jogou muitas partidas entrando no segundo tempo. Estou aberto a propostas por ele.

Na reserva, German Sosa fez uma má temporada como atacante na Copa Alemã, e perdeu a condição de titular para o sueco Soderberg. O Sueco soube aproveitar muito bem! Marcou gols, e manteve uma boa classificação. Lippert e Spiewak jogaram pouco, mas tiveram sucesso ao defenderem o Hansa II. Sosa e Eggestein devem deixar o clube. Soderberg deve assumir uma condição de reserva no time principal, e Lippert volta a ser nosso atacante para Copa Alemã.

 

 

ESTATÍSTICAS

·         Melhores Artilheiros

1.       Burak Ceylan – 41 gols

2.       Bernhard Bayer – 30 gols

3.       Patrick Borchmann 26 gols

·         Melhores em Assistências

1.       Gunther Meier – 29 assistências

2.       Paco de la Cruz – 18 assistências

3.       Manuel Ott – 18 assistências

·         Melhores Classificações Médias

1.       Gunther Meier – 8,30

2.       Burak Ceylan – 8,03

3.       Paco de la Cruz – 7,88

 

 

RESUMÃO DA TEMPORADA

 

MUNDIAL DE CLUBES - CHAMPIONS LEAGUEBUNDESLIGACOPA ALEMÃ

Podemos começar com o Mundial de Clubes, um titulo novo para a sala de troféu do Hansa, que agora começa a ficar interessante. Apesar de considerar uma competição fraca, é um titulo “luxuoso” de se ter. Batemos o Chivas sem maiores dificuldades na final, e goleamos o Urawa Reds por 9x0 na semi final. O Chivas passou pelo Ismaily, e bate o o Cruzeiro na semifinal. Quebramos o recorde de maior goleada. E somos a equipe com a maior quantidade de gols na competição, com 14. Bernhard Bayer obteve o recorde de gol mais rápido da competição, aos 46 segundos contra o Chivas.

Na Champions League, perdemos de virada para o Manchester United. Os Red Devils puderam se vingar da derrota por 3x1 no início da temporada valendo a Super Copa Europeia. O Man Utd teve que passar por Basel, Man City e Lyon para chegar a final. Enquanto do nosso lado, tivemos três árduas batalhas! Enfrentando Liverpool, Monaco e Benfica. Não tivemos os melhores resultados, mas suficiente para garantir o lugar na Final. Infelizmente, não ficamos com o Bi Campeonato da Champions!

Na Bundesliga, continuamos sobrando. Novamente passamos da casa de 100 gols pela terceira temporada. Mas ao contrário das últimas temporadas, sofremos a menor quantidade de gols, desde que passamos a atuar com três atacantes dentro da área. Legal, que novamente ficamos invictos! E agora, já somam 78 partidas sem derrotas na Bundesliga. Um marco bastante interessante! Lembram dos Invencíveis do Arsenal, então! Agora os invencíveis de Rostock! Burak Ceylan foi o artilheiro da competição com 33 gols, e Borchmann o terceiro artilheiro, com 24 gols. 1 a menos que o vice artilheiro Carsten Buhler do Leverkusen.

Na Copa Alemã, novamente decepção. Novamente ficamos com o Vice Campeonato! Mas desta fez fomos de fato derrotados. Mas vale lembrar que o feito de chegar a final, foi com jogadores jovens reservas no elenco principal, do Sub19 e do Hansa II. Portanto vejo como um ótimo resultado e oportunidade para estes jogadores mostrarem algum potencial.

 

OBJETIVOS PARA PROXIMA TEMPORADA:

 

Para temporada que vem, estou preparando uma maluquice. A Nacionalização do elenco foi interessante, conseguimos novamente o título da Bundesliga, mas há muitos jogadores interessantes no mercado da bola. E com o volume de dinheiro que o Hansa tem, eu vou as compras na pré-temporada. E como trouxe o francês Slimani da Juventus, estou buscando diversos jogadores para todas posições, mas jogadores que tenham nos relatórios dos olheiros, mais de 4 estrelas. Muitos eu já negociei a compra, alguns ainda estou tendo os últimos relatórios dos olheiros. A verdade é que alguns destes jogadores eu já tentei contratar no passado e não consegui. Agora estou abrindo a carteira para traze-los ao Hansa!

Com a chegada destes jovens, imagino que haverá alguma mudança na média de estrelas da equipe. E aqueles jogadores com estrelas abaixo de três desta vez não ficam mais no elenco. O único que vai ficar é Gunther Meier! Que transformou-se em uma lenda no clube!

Tambem vou reavaliar taticamente o Hansa. O sucesso que temos ultimamente com nosso ataque de três homens tem sido fora da curva. Somos penta na Bundesliga, e talvez eu consiga adicionar um pouco de dificuldade ao save alternando a forma de jogar. E possivelmente o que eu venha fazer é o estilo de jogo em um 532 ou 4411. Quero mudar um pouco, já que foram 10 anos de Beraldo no Hansa, jogando praticamente sempre com o mesmo estilo Sandeman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi vice de novo da copa da Alemanha, isso já virou rotina, acho que seria melhor perder a Super Copa da UEFA do que perder a Champions, mas como ninguém sabe o futuro talvez na próxima o contrario aconteça, na Bundesliga o título já sei que estava garantido antes de começar o campeonato, então você vai montar um Super time? com a Super verba do Hansa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você continue seu save mesmo em uma frequência menor da atualizações. A área e você merecem que você leve este save até o fim.

Com a nacionalização do elenco que você tem feito mais recentemente no elenco me chamou a atenção uma frase sua: " Destaco que Olaf é o único prata da casa da base do clube que de fato conquistou uma temporada como titular, mas não vejo que ele vá muito além disso." Quantos jogador realmente nascidos no clube jogaram na sua equipe principal até agora no save? Além do Olaf, há alguma expectativa de promover novos jovens nascidos na base de clube subirem para a equipe principal ainda no decorrer do save ou você acha que faltará tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/06/2016 at 18:28, bruno introvertido disse:

Foi vice de novo da copa da Alemanha, isso já virou rotina, acho que seria melhor perder a Super Copa da UEFA do que perder a Champions, mas como ninguém sabe o futuro talvez na próxima o contrario aconteça, na Bundesliga o título já sei que estava garantido antes de começar o campeonato, então você vai montar um Super time? com a Super verba do Hansa?

Ja virou rotina. Nesta proxima temporad não vou perder tempo, e vou jogar com o time titular. Tenho que tirar esta zica de vice campeao!

E realmente, preferia ter conquistado a Champions! Mas em fim, deu no que deu! Vou usar a verba para contratar jovens que estavam na minha mira, ou que não consegui contratar tempos atras. 

Em 03/06/2016 at 09:50, Bega Gomes disse:

entre o 532 e 4411, acho que o segundo pode render mais emoção.

Abs.

Veremos, vou testar durante a pré-temporada. mas tenho que incluir tambem um 4132/4312, que foi o sugerido por meu adjunto!

Em 03/06/2016 at 10:08, ggpofm disse:

Que bom que você continue seu save mesmo em uma frequência menor da atualizações. A área e você merecem que você leve este save até o fim.

Com a nacionalização do elenco que você tem feito mais recentemente no elenco me chamou a atenção uma frase sua: " Destaco que Olaf é o único prata da casa da base do clube que de fato conquistou uma temporada como titular, mas não vejo que ele vá muito além disso." Quantos jogador realmente nascidos no clube jogaram na sua equipe principal até agora no save? Além do Olaf, há alguma expectativa de promover novos jovens nascidos na base de clube subirem para a equipe principal ainda no decorrer do save ou você acha que faltará tempo?

Sim, o tempo apertou, mas vou continuando com reportes de fim de temporada! Acho que assim vai!

é Olaf de fato evoluiu bastante, mas seu potencial é bem abaixo dos demais jogadores. como é desejado, e esta bem valorizado. Decidi vende-lo.

Putz, falar de cabeça os que ja atuaram será complicado. Mas atualmente, tenho alguns jogadores nascidos que permanecem, e tem jogado com alguma frenquencia. Os que vejo com maior chances de permanecerem no elenco principal são:

  • Tim Langestroer - Goleiro - (Treinadores dizem que ele pode ser melhor que Marc ter Stegen)
  • Dominik Weiler - Zagueiro - (deve jogar mais vezes nesta temporada por começar)
  • Alexander Kostmann - Zagueiro - (deve jogar mais vezes nesta temporada por começar)
  • Mario Fischer - Segundo Atacante - (Apenas 18 anos, grande perspectiva de que este vai ser idolo!)
  • Stefan Lippert - Atacante - (Jogou bem nas ultimas duas temporadas, tem apenas 19 anos. 

Estas são minhas maiores esperanças. em 10 anos de save, não nasceu nenhum grande jogador no clube. Quer dizer, Danilo Marschall, que o Real Madrid nos tomou alguma tmeporada passada esta jogando muito bem. aos 22 anos, é jogador da seleção alemã. Mas estou um pouco decepcionado com a qualidade de jogadores que de fato nasceram no clube. No começo achei que estavam vindo bons jogadores, mas no fim eles evoluiram pouco. e ficaram na sombra dos jogadores mais talentosos que consegui trazer de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seo Beraldo disse:

é Olaf de fato evoluiu bastante, mas seu potencial é bem abaixo dos demais jogadores. como é desejado, e esta bem valorizado. Decidi vende-lo.

Putz, falar de cabeça os que ja atuaram será complicado. Mas atualmente, tenho alguns jogadores nascidos que permanecem, e tem jogado com alguma frenquencia. Os que vejo com maior chances de permanecerem no elenco principal são:

  • Tim Langestroer - Goleiro - (Treinadores dizem que ele pode ser melhor que Marc ter Stegen)
  • Dominik Weiler - Zagueiro - (deve jogar mais vezes nesta temporada por começar)
  • Alexander Kostmann - Zagueiro - (deve jogar mais vezes nesta temporada por começar)
  • Mario Fischer - Segundo Atacante - (Apenas 18 anos, grande perspectiva de que este vai ser idolo!)
  • Stefan Lippert - Atacante - (Jogou bem nas ultimas duas temporadas, tem apenas 19 anos. 

Estas são minhas maiores esperanças. em 10 anos de save, não nasceu nenhum grande jogador no clube. Quer dizer, Danilo Marschall, que o Real Madrid nos tomou alguma tmeporada passada esta jogando muito bem. aos 22 anos, é jogador da seleção alemã. Mas estou um pouco decepcionado com a qualidade de jogadores que de fato nasceram no clube. No começo achei que estavam vindo bons jogadores, mas no fim eles evoluiram pouco. e ficaram na sombra dos jogadores mais talentosos que consegui trazer de fora.

Essas informações me deixaram desanimado para o meu save no FM15 porque esperava que todo o procedimento teria gerado muitos jogadores para equipe titular e jogadores de nível elevado. Espero que até o final do save isso mude. Valeu pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ggpofm disse:

Essas informações me deixaram desanimado para o meu save no FM15 porque esperava que todo o procedimento teria gerado muitos jogadores para equipe titular e jogadores de nível elevado. Espero que até o final do save isso mude. Valeu pelo esclarecimento.

Putz!, GGPOFM, não tinha esta intenção rsrs!

Eu não conheço muita as regiões da Alemanha. Mas estou "atribuindo" o não "nascimento" de jogadores melhores a cidade de Rostock. Pelo que li da Cidade, a população é cerca de 200 mil habitantes, e o Estado a quem pertence tem cerca de 1,6 milhoes de habitantes. Visto que a Alemanha tem uma população superior a 80 milhões, é uma população pequena. então dentro da amostra de jogadores jovens que se desenvolvem na região, e que são atraidos para a base do Hansa, não ha tantos jogadores para extrair os melhores. pelo menos estou olhando desta forma.

Apesar de termos excelentes condições para atrair os jovens de outros lugares, não é o que tenho visto. Na maioria das fornadas, os jogadores tendem a vir das proximidades. talvez se eu tivesse começado com algum clube em uma grande metropole, poderiamos estar atraindo melhores jogadores. Sei la, é a minha visão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Seo Beraldo disse:

Putz!, GGPOFM, não tinha esta intenção rsrs!

Eu não conheço muita as regiões da Alemanha. Mas estou "atribuindo" o não "nascimento" de jogadores melhores a cidade de Rostock. Pelo que li da Cidade, a população é cerca de 200 mil habitantes, e o Estado a quem pertence tem cerca de 1,6 milhoes de habitantes. Visto que a Alemanha tem uma população superior a 80 milhões, é uma população pequena. então dentro da amostra de jogadores jovens que se desenvolvem na região, e que são atraidos para a base do Hansa, não ha tantos jogadores para extrair os melhores. pelo menos estou olhando desta forma.

Apesar de termos excelentes condições para atrair os jovens de outros lugares, não é o que tenho visto. Na maioria das fornadas, os jogadores tendem a vir das proximidades. talvez se eu tivesse começado com algum clube em uma grande metropole, poderiamos estar atraindo melhores jogadores. Sei la, é a minha visão!

O baltazar havia falado sobre as variáveis que influenciam no surgimento de jogadores, mas se tiver que incluir essa variável que você citou, a coisa ficará ainda mais complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2016 at 19:21, ggpofm disse:

O baltazar havia falado sobre as variáveis que influenciam no surgimento de jogadores, mas se tiver que incluir essa variável que você citou, a coisa ficará ainda mais complicada.

De fato o texto do Baltazar esta otimo! E me ajuda a enxergar um pouco mais o que apenas suspeitava. Infelizmente, sinto que clubes em regi'oes/cidades pequenas, n'ao conseguiram atrair melhores jovens, por mais que o clube arrebente. Será muito pontual. Em 10 anos no meu save com o Hansa, não tive nenhum jogador prata da casa que firmou mais do que 3,5 estrelas de pontencial. Os que falei acima, podem chegar. Mas não sei, Olaf Zachhuber tinha potencial de estrelas alto quando ainda não estavam firmadas, bastaram duas temporadas no time principal jogando como titular, para derrubar de vez seu potencial fixo. mas em fim, vamos ver o que conseguimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sE141A4.png

 

HANSA ROSTOCKTROFÉUSESTRUTURAELENCOXI MELHORESESTRELASCONTRATAÇÕESCHAMPIONS LEAGUE

 

_____________________________________________________________________________             

EXPECTATIVAS:

 

Bundesliga

Diretoria: 1º Lugar – Campeões

Mídia: 1º Lugar

Posição Final: ???

Copas

Super Copa Nacional: Não Importante

Posição Final: ???

Super Copa Europeia: Não importante

Posição Final: ???

DFB-Pokal: Vencer

Posição Final: ???

Champions League: Semifinal

Posição Final: ???

 

A 5 temporadas levantando a Bundesliga, não tem como não focar novamente na busca do hexa! Dei uma rápida olhada no histórico da Bundesliga, e nenhum clube conquistara um pentacampeonato, quiçá um hexa. Na temporada passada, chegamos a Final da Champions League, nesta temporada, quero atender a expectativa da diretoria e chegar ao menos na Semifinal. Acho que temos time para isso!

 

O Grupo da Champions League sinto que somos o clube mais forte. E apenas o Atlético de Madrid deve nos pressionar alguma coisa. Mas devemos tranquilamente passar da fase de grupos e seguir na competição. Entendo que temos time para no mínimo chegar a semifinal da competição! Vamos Hansa!

_____________________________________________________________________________             

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO  

Orçamento para transferências: 519 milhões de euros

Orçamento para salários: 25 milhões de euros

Folha de pagamento atual: 11,8 milhões de euros

Bilhetes anuais vendidos: 6.269

Balanço Inicial: 669 milhões de euros

Valor estimado: 1,5 bilhões de euros

 

Ainda não é um novo estádio, mas agora teremos 100% de lugares com cadeiras.

 

vVa8V2X.png

_____________________________________________________________________________

 

CONTRATAÇÕES E EQUIPE

 

nA7l8f4.png

 

Album com Contratações do Ano: Clique Aqui

 

Yin7GDW.png

 

Principal Venda: Paco de la Cruz – 48 Milhões de euros para o AS Monaco

 

Jogadores Chaves

               Defensores: Marc-Andre ter Stegen, Nicklas Sule e Gunther Meier

               Centro Campistas: Enrique Matemalas, Danilo Marschall e Jochen Nagel

               Atacantes: Burak Ceylan, Patrick Borchmann

 

Contratações Importantes

               Defensores: ---

               Centro Campistas: Danilo Marschall e Enrique Matamalas

               Atacantes:  ---

 

Time Base 4312: Marc-Andre ter Stegen; Gunther Meier, Niklas Sule, Karim Slimani, Fatih Ozen; Jochen Nagel, Enrique Matamalas, Danilo Marschall; Thomas Schwarz; Burak Ceylan e Patrick Borchmann

 

A primeira grande mudança na forma de jogar. Após 10 anos de save, estou indo para a próxima década com outra formação tática, visto que o esquema em 433 superou todas expectativas. Será que conseguirei manter a hegemonia com a proposta de um 4312/4132? A ideia de pressionar o adversário e ter mais jogadores em volta da bola ainda é presente com os quatro jogadores centrais mais os laterais fechando pelos flancos. Mas terei pela primeira vez no save apenas dois atacantes dentro da área. Em um momento foi apenas 1, e mais recentemente três atacantes dentro da grande área. Após esta primeira temporada, farei um vídeo destrinchando a 4312/4132 que será implementada esta temporada.

 

Fiquei muito contente com a contratação de Matemalas, anos atrás eu tentei contratar ele do Boca, mas o craque argentino preferiu ir para o Lyon. Sem duvida será um grande talento no meio de campo. Tambem consegui trazer de volta a Alemanha Danilo Marschall, prata da casa, que o Real Madrid levou ainda muito jovem. Danilo tem sido titular na seleção alemã, e tem tudo para arrebentar no Hansa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa mudança de formação 10 anos depois, soa como um marco dentro do time. Acabando uma era e começando outra.

Algum desses jogadores que vc vendeu pode ser considerado uma perda importante?

Quanto ao vídeo, vc vai fazer tomando como base as estatísticas do time, ressaltando pontos fortes e fracos, ou vai apresentar "só" formação, funções e instruções?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde. Tenho uma pequena dúvida, que programa você usa pra confeccionar os kits? No mais, um excelente trabalho tanto nas postagens quanto no jogo, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O save Progrediu bastante desde a ultima vez que li . Já se passam 10 anos de clube, com uma hegemonia estabelecida, com finanças em muito bom estado, com muitos jogadores newgens, uma nova era se inicia e enfim, espero que não desanime de jogar só porque o save está fácil, ainda tem desafios pela frente, como a nova tática utilizada.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Seo Beraldo Plays FM (Aguardando avaliação)
  • 1 mês depois...
Em 16/06/2016 at 08:26, Bega Gomes disse:

Legal essa mudança de formação 10 anos depois, soa como um marco dentro do time. Acabando uma era e começando outra.

Algum desses jogadores que vc vendeu pode ser considerado uma perda importante?

Quanto ao vídeo, vc vai fazer tomando como base as estatísticas do time, ressaltando pontos fortes e fracos, ou vai apresentar "só" formação, funções e instruções?

Abs.

Sim, o Paco de La Cruz é foi sensacional! Mas acredito no potencial do jovem Fatih Ozen. Meyer e Eggensteins ja estavam bem entrosados, e a chegada de Marschall e Matemalas tendem a desequilibrar um pouco o entrosamento. Mas estes jogadores são tão bons que nao vejo um probelma!

Como imaginam, fiquei fora um tempo, e o video talvez demore um pouco mais para sair. Especialmente que preciso retomar  a mesma pegada do jogo. Mas será mais focado apenas no Hansa, apresentando formação, funcoes e instrucoes. O racional por tras das decisoes etc.

Em 17/06/2016 at 08:59, seto_bewd disse:

 

Boa tarde. Tenho uma pequena dúvida, que programa você usa pra confeccionar os kits? No mais, um excelente trabalho tanto nas postagens quanto no jogo, parabéns!

Photoshop! valeu man!

Em 25/06/2016 at 15:07, MitoMitológico disse:

O save Progrediu bastante desde a ultima vez que li . Já se passam 10 anos de clube, com uma hegemonia estabelecida, com finanças em muito bom estado, com muitos jogadores newgens, uma nova era se inicia e enfim, espero que não desanime de jogar só porque o save está fácil, ainda tem desafios pela frente, como a nova tática utilizada.

Boa Sorte.

Sim, 10 anos no Hansa. as Financas estao impecaveis, e os jogadores evoluindo a cada temporada que passa.

Sim, me distanciei do forum e do save, mas nao por desanimo ou falta de vontade de jogar. mas me mudei para o Canada, e agora esta sobrando um tempinho. Aos poucos volto com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Seo Beraldo Plays FM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...