Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo Beraldo Plays FM


Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 03/04/2016 at 19:55, bruno introvertido disse:

Na Bundesliga você esta sobrando e já tem uma boa vantagem para o 2º turno, na Champions League o time ainda sente a falta de experiência nesse tipo de competição, mas talvez na Liga Europa o time conseguia chegar longe dependendo do sorteio.

Realmente, estamos sobrando! O Ataque tem sido sensacional!

Mas infelizmente não estamos sobrando na Champions. Concordo que temos de ir mais longe na Europa. 

Em 03/04/2016 at 20:22, lucasmb83 disse:

Voando dentro da Alemanha, isso é ótimo, mas pra mim tinha obrigação de passar de fase na Champions, pelo menos.

Vamos pra cima! Mas realmente, decepcionante não ter passado da fase de grupos na Champions. Mas ganhamos mais experiencia na competição!

 

C12cCwW.png

Janela de Transferências Janeiro 2023

 

 

cUASrVj.png

 

 

A única grande venda totalmente inesperada foi do jovem Danilo Lucic. Que desde a saída de Petrov, estava aos poucos deixando a reserva e firmando-se como titular no lugar de Florian Devos. Inicialmente foi o Man Utd que veio atrás dele com uma proposta de 22 milhões. Eu renegociei para 30 milhões de libras, o Man Utd deixou de brigar, mas Arsenal e Juventus entraram com propostas de 30 milhões. Aceitei ambas e Lucic optou em ir para Inglaterra. Nenhuma outra mudança definitiva e, janeiro. Apenas a saída de jovens emprestados.

 

A muito tempo não ficava sem contratar jogadores. E nesta janela de janeiro, apenas um jovem entrou para equipe. Evgeny Rodinov, foi muito barato, e possui destaque com 4,5 estrelas de potencial. Ainda é bastante jovem, e tem muito a aprender, mas um zagueiro com potencial par ao futuro.

 

m6UJ6qA.png

 

 

iGGTbAs.png

 

tID5rdZ.png

 

6qBy2uP.png

 

Nas ultimas fornadas, os destaques foram para a defesa e goleiro. Este ano, tres jogadores que parecem ser muito bons, 1 centro campista e dois atacantes. Destaque máximo para Sandro Niewmeyer. Meyer também parece ser estupendo. Veremos. Abaixo os jogadores que decidi manter desta fornada.

 

 

SKAZ7n9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa venda do Danilo, por que você não pediu mais dinheiro (como ser 30 milhões fosse pouco) tipo uns 50 milhões, é que eu quando eu não quero vender o jogador eu sempre tento pedir muito dinheiro para afastar os interessados, ser não funciona pelo menos eu consegui uma pequena fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Seo Beraldo disse:

ATA – Francisco Jose Heredia

kkk, o rapaz com 15 anos e já tem uma barba dessas? Se não for bom jogador pode se candidatar a sósia de Tony Ramos.

Acompanhando o save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 11:52, bruno introvertido disse:

Nessa venda do Danilo, por que você não pediu mais dinheiro (como ser 30 milhões fosse pouco) tipo uns 50 milhões, é que eu quando eu não quero vender o jogador eu sempre tento pedir muito dinheiro para afastar os interessados, ser não funciona pelo menos eu consegui uma pequena fortuna.

Na verdade, uma das premissas do save é de nunca negar ofertas por seus jogadores desde que seja superior ao seu valor de mercado. No caso de jogadores reservas, qualquer valor pode ser aceito. Portanto, Danilo, tinha seu valor de mercado inferior ao valor ofertado. Ao negociar a venda, a proposta de 30 milhoes é praticamente irrecusável para qualquer time que é regido como uma empresa. e claro, para isso funcionar bem, há necessidade de ter jogadores a altura para imediata reposição. no nosso caso, tinha jogadores tão competentes quanto Danilo, porem no time reserva, não tem brilho, nem chamam a atenção de clubes pelo mundo.

Em 13/04/2016 at 14:04, Bega Gomes disse:

kkk, o rapaz com 15 anos e já tem uma barba dessas? Se não for bom jogador pode se candidatar a sósia de Tony Ramos.

Acompanhando o save...

rsrs! bem notado!

Vamos ver se ele tem futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

Segundo Turno – 2023

 

ye0v2QD.png

 

emOTwUQ.png

Voltamos da pausa de inverno com apetite. Burak Ceylan anotou um hattrick na vitória por 5x2 em cima do Hannover. Dias depois, Bohler fez o seu Hattrick diante do Hertha Berlin na vitória de 6x2. Seguimos na Bundesliga com um empate contra Stuttgart e vitória em cima do Fortuna, para então viajar para Amsterdam. Na Holanda, empatamos com o Ajax em 1x1, em uma partida que jogamos bem, mas os holandeses saíram na frente. Mas Bohler garantiu o empate no fim do segundo tempo.

 

Voltamos da Holanda para um empate sem gols contra o Bayern, e então recebemos o Ajax em Rostock! Sensacional vitória por 3x0 em cima dos Holandeses garantiram nosso avanço na Europa League. Na Bundesliga, o já freguês Borussia Dortmund caiu com gols de Burak e Meier. Diante do Karlsruher SC, 2x1 com um time misto de reservas garantiram nosso avanço na Copa Alemã. Mas rodada seguinte, desastre diante do FC Koln, em uma derrota de 5x4. Que grande partida para o amante de uma partida de futebol, mas para o torcedor do Hansa, foi difícil!

 

Mas nada como descontar a tristeza de uma derrota eliminando um grande clube Alemão da Europa League. Com dois resultados favoráveis, eliminamos o Borussia Dortmund na soma de 1x0 e 3x0.

Jogo valido pela 2ª fase qualificadora da Europa League. Ainda nesta primeira imagem, realizamos boas partidas com vitória em cima de Bielefeld e BMG.

 

AD85ZZE.png

 

Valendo vaga na Semifinal da Copa Alemã, Koen Bouwman liquidou o FC Koln com três gols. Viajamos para Itália para a primeira partida contra a Roma, valendo quartas de final da Europa League. Uma boa vitória por um a zero seria uma boa vantagem para a segunda partida. Mas antes, vencemos o RB Leipzig por 4x0. E com muita moral, recebemos os Italianos para uma segunda vitória, desta vez por 2x0. Garantindo assim vaga na Semifinal, contra os também italianos da Udinese.

 

Na Bundesliga, estamos com uma forma fantástica, especialmente o jovem e talentoso Andreas Bohler, marcando gol atrás de gol. Contra o Wolfsburg, vitória de 6x2, com três gols marcados por Bohler. Na sequência, confirmamos nossa presença na final da Copa Alemã com uma vitória de 3x2 em cima do Stuttgart.

 

Na semifinal da Europa League, os italianos nos seguraram em 1x1 na primeira partida na Itália. Mas em Rostock, carimbamos nosso passaporte para a final a ser jogada na Escócia. Resultado final da segunda partida, Hansa 3x1 Udinese. 1 gol para cada atacante na noite, Ceylan, Bayer e Bohler.

 

Já na reta final da Bundesliga, uma emocionante partida contra o Leverkusen terminou em 4x4. Após a partida, me bateu uma luz da quantidade de gols que Bohler marcara até então na Bundesliga, 38 gols! E certamente teria quebrado o recorde de gols da competição. Sim, desde 2015, quando comecei o save ele bateu o recorde prévio de Lewandowski e seus 31 gols. Mas o recorde geral, ainda era de Gerd Muller com 40 gols em 1971. Na rodada seguinte, Bohler marcou três gols diante do HSV, tornando-se o maior artilheiro da Bundesliga com 41 gols!

 

Alguns dias depois, estávamos embarcando para disputar a Europa League. O Olympique de Marselha foi o clube que chegou a final. Desbancou Monaco, CSKA Moscou e Celtic. A partida não poderia ter sido mais emocionante para o torcedor do Hansa. Os franceses saíram a frente no marcador, logo aos 4 minutos de jogo. No intervalo, muita porrada verba nos jogadores, e voltamos com sede de virar! Jogando muito bem, dominamos por completo os franceses, empatamos a partida, e o gol da virada foi já no minuto final. Bohler, sempre ele garantiu o primeiro titulo continental do Hansa. Otima vitória, 2x1 em cima do Olympique de Marselha.

 

Encerramos a temporada novamente incapazes de vencer a Copa Alemã. A verdade é que não perdemos na competição desde Abril de 2019, quando o Koln nos eliminou na semifinal. Desde então, foram quatro finais, quatro empates, onde perdemos a disputa de pênaltis, em outra palavras, estamos invictos sem ganhar título a quatro temporadas! O Fortunda Dusseldorf mereceu o titulo. Soube controlar a bola, e não se abalou quando viramos a partida no fim do primeiro tempo. Voltou firme, empatou a partida e foi melhor nas penalidades.

 

VMQM3nw.png

 

zG9BP1j.png

 

Sensacional temporada para nosso ataque, mas nossa defesa ficou mal na historia. Mas o ataque foi tão bom, mas tão bom, que mesmo assim, nossos defensores foram considerados melhores jogadores da divisão. 117 gols marcados não é para qualquer time! E uma ampla vantagem em cima do segundo colocado Bayern mostra a evolução do Hansa! Até quando conseguiremos manter este ritmo e seguir dominando a Alemanha? Destaque negativo na temporada vai para o Borussia e Wolfsburg.

 

DBCI852.png

vraBefP.png

No quadro de estatísticas, Bohler foi o nome do ano! Possivelmente um dos melhores regens da atualidade. 41 gol em 29 partidas com apenas 21 anos de idade, é algo realmente surpreendente. Alem dele na liderença da artilharia, Burak Ceyla veio logo atrás com 22 gols marcados em 28 partidas. Meier foi o líder em assistências, e Forner a maior classificação media da temporada. Para quem queria um time muito ofensivo e marcando muitos gols, tai. Um excelente resultado na forma de mais de 100 gols em uma temporada.

 

PREMIAÇÕES DA BUNDESLIGA

 

Não tenho muito a falar, apenas destaco a quantidade de vezes que aparece Rostock nestes quadros! Rs! No quadro de estreantes, Daniel Gaiser, é do Rostock, emprestado ao Hannover. Já na escalação do ano, a defesa formada por jogadores do Hansa. Engraçado que Kohler foi melhor que Rueda, mas ficou de fora. Notem o goleiro, Kadoma, goleiro japonês que trouxe para o Hansa algumas temporadas atrás, mas optei em ficar com Andy O’Toole. Kadoma vai bem!

 

qKkRhni.png

ONnz25H.png

 

S2PzKFp.png

 

f4CPYy3.png

MUGF3fN.png

 

SNStyo6.png

 

Na Champions, deu Arsenal. Fomos desclassificados na fase de grupos, e avançou o Sporting de Portugal, que foi eliminado logo de cara pelo Manchester City.

 

eui0ghA.png 

eui0ghA.png

 

fNyVE5X.png

 

Artilheiros:

  • 59 gols: Andreas Bohler

  • 30 gols: Burak Ceylan

  • 18 gols: Bernhard Bayer

  • 16 gols: Koen Bouwman

  • 13 gols: Alexander Frei

  • 4 gols: Armando Uribe

  • 3 gols: Mirza Jansson e Jochen Nagel

  • 2 gols: Rob Jones, Hugo Rueda e Marcus Forner

  • 1 gol: Tristan Grandjean, Dzenis Burnic, Sven Schindler, Heimir Haraldsson, Florian Devos e Gunther Meier

 

Assistências:

  • 30 ass: Gunther Meier

  • 17 ass: Koen Bouwman e Tristan Grandjean

  • 15 ass: Marcus Forner

  • 11 ass: Mirza Jansson

  • 10 ass: Bernhard Bayer

  • 9 ass: Burak Ceylan

  • 8 ass: Alexander Frei

  • 6 ass: Andreas Bohler

  • 4 ass: Toni Barca

  • 3 ass: Hugo Rueda

  • 2 ass: Jochen Nagel e Mortiz Leitner

  • 1 ass: Rob Jones, Dzenis Burnic, Benjamin Henrichs, Cristian Enache, Danilo Lucic e Bruno Kohler

 

Top 5 Médias

  • Marcus Forner – 8,25 em 50 partidas

  • Gunther Meier – 8,03 em 43 partidas

  • Tristan Grandjean – 7,81 em 42 partidas

  • Andreas Bohler – 7,78 em 47 partidas

  • Jochen Nagel – 7,72 em 39 partidas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu ataque nessa temporada foi avassalado, principalmente o Bohler que destruí na Bundesliga, falando nela, praticamente ela não oferecer mais dificuldades para você, parece que a zika da copa da Alemanha vai continuar por um certo tempo, perigo de você ganhar a Champions mais não a copa da Alemanha, esse título da Liga Europa é muito importante para o Hansa, vai da mais tranquilidade na disputa da próxima Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quadro da classificação média 04 jogadores do Hansa nas 04 primeiras posições.

Acho que ao lado do save com o Bnei Lod (Desafio: Europa, eu acho) e do save do Juventude no tópico do "Como está o seu jogo: Conte-nos" esse é um dos mais vitoriosos. Pelo menos, em relação a gols deve estar no topo.

Será que n vai chover ofertas milionárias encima do Bohler? Segura essa cara!

Parabéns pelos títulos.

Uma dúvida: qual as metas da próxima temporada. Pelo que vejo acredito que será a Chamipons, pq o Alemão parece que a cada ano fica mais no papo. Pode ser tb a Copa  neh?! Manter a invencibilidade s[o que com um título dessa vez...

Abs e mais sorte ainda no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/04/2016 at 19:39, bruno introvertido disse:

Esse seu ataque nessa temporada foi avassalado, principalmente o Bohler que destruí na Bundesliga, falando nela, praticamente ela não oferecer mais dificuldades para você, parece que a zika da copa da Alemanha vai continuar por um certo tempo, perigo de você ganhar a Champions mais não a copa da Alemanha, esse título da Liga Europa é muito importante para o Hansa, vai da mais tranquilidade na disputa da próxima Champions League.

Bohler = Mito!

E sim, a Bundesliga esta ficando pequena para Seo Beraldo! Vamos dar prioridade sempre as competi;'oes continetais, e depois para a Bundesliga. apesar de querer conquistar a Copa Alemã, não vai ser o foco! Concordo, o titulo da Europa League da certa maturidade!

Em 15/04/2016 at 09:49, Bega Gomes disse:

No quadro da classificação média 04 jogadores do Hansa nas 04 primeiras posições.

Acho que ao lado do save com o Bnei Lod (Desafio: Europa, eu acho) e do save do Juventude no tópico do "Como está o seu jogo: Conte-nos" esse é um dos mais vitoriosos. Pelo menos, em relação a gols deve estar no topo.

Será que n vai chover ofertas milionárias encima do Bohler? Segura essa cara!

Parabéns pelos títulos.

Uma dúvida: qual as metas da próxima temporada. Pelo que vejo acredito que será a Chamipons, pq o Alemão parece que a cada ano fica mais no papo. Pode ser tb a Copa  neh?! Manter a invencibilidade s[o que com um título dessa vez...

Abs e mais sorte ainda no save.

So deu Hansa nos quadros! rsrs!"

rs! Será mesmo, até agora, não conquistamos a champions!!!

Pretendo segurar o Bohler, mas ofertas milionarias, não seguro ninguem! rsrs! especialmente se for muito acima do valor de mercado!

as metas estão sendo decididas nos basteidores. Estou aguardando o update de pre temporada para anunciar os objetivos de 2023-24!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Fiquei um tempinho sem entrar e perdi muito coisa!!

O time tá muito forte, o Bayern nem tem chances

Rsrs! Seja bem vindo de volta!

o time esta incrivel. apesar de ainda não termos conquistado a Champions League, estamos sobrando na Bundesliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

 

Nesta temporada levamos o tricampeonato da Bundesliga, mostrando que atingimos a maturidade na Alemanha, mesmo com um time repleto de jovens. Jovens sim, mas cheios de potencial e com personalidade profissional. Terminamos a temporada com ícones do clube: Mortiz Leitner, Gunther Meier, Matthias Henn, Dennis Diekmeier e Alexander Frei. Como pessoal favorito, temos Marcus Forner, Andreas Bohler, Burak Ceylan, Hugo Rueda e Bruno Kohler. Alguns nomes do passado como Dabney dos Santos, Santiago Salazar e Antonio Rudiger deixam de figurar entre os favoritos.

A confiança da diretoria foi muito positiva. O fato de não atingirmos o objetivo mínimo de classificação da fase de grupos da Champions League não impactou tanto devido ao titulo da Europa League. E claro, houve a decepção de mais uma vez não conquistarmos a Copa Alemã.

iPBQpm7.png

 

Abaixo, nossas afiliações, onde todas o Hansa é o clube “pai”. Em negrito a que consegui no decorrer desta temporada.

 

  • Alemanha - Rostock II – Clube B

  • Alemanha - Uerdigen – Parceria de empréstimos

  • Croácia - Hajduk Split – Primeira opção de compras

  • EUA – Harrisburg City Islanders – Benefícios financeiros

  • França – Stade de Reims – Primeira opção de compras

  • Inglaterra – Hull City - Primeira opção de compras

  • Itália – Fiorentina – Primeira opção de compras

  • Japão – Ardija - Benefícios financeiros

  • Suécia – IF Elfsborg – Beneficios para equipes juniores de ambas equipes

  • Uruguai - Atlético Penarol – Primeira opção de compras

 

37sL3Dd.png

Nossa conta bancaria continua estupenda. Mas diferente das ultimas temporadas, o lucro do ano foi bastante inferior. Muito impactado pela não venda de muitos jogadores e também com a aquisição de jogadores caros como Ceylan e Bohler. Somos o segundo clube mais rico da Alemanha, atrás apenas do Bayern e o 13º clube mais rico do mundo.

6ANM4Tx.png

Com o fim do contrato com a Coca Cola, o Hansa assinou um contrato com a Allianz para as três camisas. Conforme o sumario comercial, os novos acordos são pouco mais de 5 milhoes de euros mensais que entram para a conta versus os patrocínios anteriores. Andreas Bohler e seus gols garantiram a ele a camisa mais vendida nas lojas de esporte. Seguido de Forner, Ceyla, Frei e Bayer.

  • ·         Patrocínio para Champions League – 1 Temporada com Allianz

  • ·         Uniforme Principal: Allianz até 2025Uniformes 2 e 3: Allianz até 2025

  • ·         Material Esportivo: Adidas até 2025

  • ·         Time de Base: Allianz até 2028

  • ·         Sócio Torcedores: 9.200 membros

VuvACbZ.png

 

 

Qu8QyqT.png

60U8hFi.png

No resumão, destaque que cumprimos a expectativa para a conquista da Bundesliga. E claro, o momento para esquecer. A derrota par ao Koln, em uma partida de muitos gols! Com 97% da lotação estádio, estou na expectativa de conseguir construir um novo estádio. Especialmente com toda a grana que temos em conta, e com o potencial da venda do atual estádio. Ressalto que algumas temporadas atrás nos compramos em definitivo o estádio.

 

DDPtlZb.png

UX5HFv6.png

Esta temporada, a decisão de jogador preferido dos jogadores ficou bastante apertada entre Forner e Meier. Com o brasileiro ficando a frente. E portanto, a camisa 13 agora passa a ser de um centro campista. Os gols de Bohler não foram suficientes para ser eleito como o favorito dos torcedores. Não posso deixar de destacar tambem que os jogadores eleitos como Sub 19 da temporada, foram todos do Rostock. Emprestados a clubes pela Alemanha, Gaiser, Boll e Kostmann foram destaques sub19 da temporada

  • 2016/17: Matthias Henn

  • 2017/18: Mathias Henn

  • 2018/19: Dennis Diekmeier

  • 2019/20: Dennis Diekmeier

  • 2020/21: Dennis Diekmeier

  • 2021/22: Moritz Leitner

  • 2022/2023: Gunther Meier

 

N4XpDbP.png

GOLEIROS

Andy O’Toole manteve-se dono da camisa 1, e apesar de não manter a mesma media de jogos sem gols da temporada passada, foi bem. Em um esquema tático que “enfraquecia” a defesa, O’Toole sofreu muitos gols, e sua classificação média ficou abaixo de 7. Marko Maric jogou praticamente toda temporada no banco. As 5 partidas que ele atuou, foram conflitos de datas próximas de jogos importantes da Champions/Europa League que preferi garantir O’Toole fresco para a partida seguinte. Para próxima temporada, Maric já é venda certa. Não pretendo trazer nenhum jogador, apenas promover Marco Boll da base e manter ele como reserva.

LATERAIS

Gunther Meier e Tristan Grandjean novamente foram muito bem. São peças importantíssimas em nosso esquema tático. A temporada passada de Meier com 30 assistencias dispensa comentários. Um bom lateral, que aos 22 anos, já atingiu o pico máximo de sua habilidade. Com apenas 2 estrelas e meia, torna-se um jogador “dispensável”. Claro, algum clube precisa aparecer com uma oferta superior a 30 milhoes de euros. E no momento, não tenho um jogador a altura para promover. Na esquerda, Grandjean também atingiu o pico de seu desenvolvimento, porem com 1 estrela e meia a mais que Meier. Talvez por isso seu valor mais alto. Seu salario é o mais alto da equipe, e muito provável que esta seja a ultima temporada dele no Hansa. Estou promovendo um jovem que fez uma boa temporada passada para ganhar experiência no time principal. Fatih Ozen é seu nome. Na temporada que se passou, Barac e Jansson foram os reservas nas laterais. Jansson chegou jogou com boa frequência, pois estava determinado a dar a ele o lugar de Grandjean no fim desta temporada. Mas resolvi “nacionalizar” o elenco do Hansa. Com isso em mente, tanto Jansson quanto Barac estão sendo negociados para deixar o Hansa na próxima janela de transferências.

ZAGUEIROS

A zaga central foi montada em cima de dois jovens sul americanos. Bruno Kohler e Hugo Rueda. Respectivamente, Brasileiro e Colombiano jogaram muito bem um ao lado do outro. Como há interesse de clubes estrangeiros por ambos estou aceitando propostas por Kohler, que tem o salario mais alto. Mas realmente devo negociar um dos dois, pois estou repatriando um sensacional zagueiro através da Lei Bosman. Cristian Enache o bom zagueiro romeno jogou algumas partidas e ficou um pouco abaixo do que considero uma boa classificação media. Com 2 estrelas e meia de potencial, estou aceitando propostas por ele. Weiler e Ballack tiveram oportunidades, mas aos 18 anos, continuam no time de base para continuarem desenvolvendo-se dentro de suas faixas etárias. Não há necessidade de promovê-los ainda. Com a ideia de nacionalizar o elenco, devo subir de vez para atuarem como reservas os bons pratas da casa, Olaf Zachhuber e Daniel Orlov, e o português de origem alemã, Jens Batmann.

VOLANTES

Com a saída de Danilo Lucic na temporada passada, Florian Devos assumiu a condição de titular. O Belga jogou bem, mas não me empolgou. Após três anos, e fixando seu potencial em apenas duas estrelas, estou disponibilizando-o para venda. Na função mais defensiva de meu meio de campo, também atuaram Heimir Haraldsson e Dzenis Burnic. Com potencial de estrelas já fixados abaixo de 3, estou aceitando negociar a venda deles. Para a próxima época, o jovem e talentoso Polonês Piotr Szeliga deve assumir a condição, mesmo com apenas 21 anos. Para a reserva, o prata da casa Sven Schindler, o Camaronês Franck Boumsong e o Dinamarquês Kim Boye. Claro, um destes deve ser emprestado. E de acordo com o plano de nacionalização, Boumsong e Boye devem jogar apenas para valorizarem seus passes até o fim da temporada. Pois Szeliga tem passaporte alemão e Schindler é da casa.

CENTRO CAMPISTAS

O meio de campo com tendência ofensiva foi totalmente controlado por Marcus Forner. Com 5 estrelas de potencial já maximizadas aos 24 anos. Forner não vai melhorar mais, mas esta no pico de sua habilidade. 58 milhões é seu valor de mercado, e não tenho interesse em vende-lo. Ao lado de Forner, Nagel foi quem mais jogou, o jovem de 21 anos tem sido um ótimo área-a-área. O “lendário” Moritz Leitner, aos 30 anos, ainda fez uma boa temporada. Apesar de muito menos envolvido com o time titular. Decidi aceitar uma proposta por ele, pois entendo que seria melhor para ele. Apesar do plano de nacionalização, decidi aceitar propostas por Benjamin Henrichs devido ao seu potencial de apenas 2 estrelas. Quem atuo bem e merece destaque, foi o jovem americano Rob Jones. Aos 22 anos, já maximizou o potencial de estrelas em 4. Tendo ainda meia estrela para evoluir. É um bom jogador, e já avaliado em 18 milhões, pode ser negociado caso receba ofertas devido ao plano de nacionalização. Mas não é um jogador que farei esforços para vender. Na linha dos com portas abertas, Duje Boras ainda não maximizou o potencial em estrelas, e também não me empolgou muito. Fica para aumentar seu valor de mercado, mas deve partir com qualquer oferta acima de seu valor atual. Quem terá o futuro decidido nesta próxima temporada é o querido Beraldinho. Aos 19 anos, e com 2 estrelas e meia de potencial, ele não empolga muito. Mas tem sido figurinha carimbada nas seleções de base da Alemanha. Outro que sobe da base para jogar mais é o colombiano Ramiro Giraldo. Fez uma excelente campanha em seu empréstimo na temporada passada, e tem pontecial fixo de quatro estrelas, com uma cheia preta. No mínimo, tenho de ver do que o colombiano é capaz. Quem sabe ele possa ser o canal para venda de Forner.

SEGUNDO ATACANTES

Nesta temporada que passou, extingui o uso de segundo atacantes aos flancos ao jogar com três zagueiros dentro da área. De tal forma, Alexander Frei jogou poucas partidas na sua função primaria pelas pontas. Porem, adaptou-se muito bem para atuar como um atacante recuado. Marcou gols e fez assistências, mostrando que de fato é um grande jogador. Armando Uribe, também natural ponta, não jogou tanto, e também não mostrou a mesma desenvoltura para jogar fora de posição. Estou negociando sua venda. Pretendo repetir o esquema tático nesta próxima temporada com três atacantes na área, portanto, não vai ser uma área foco, e os jovens que tenho para a função serão novamente emprestados.

 

ATACANTES

O que falar do ataque de 123 gols? Andreas Bohler foi simplesmente o matador que desde o inicio do save não tivemos. Contratado no inicio da temporada, tinha altas expectativas com ele sendo o jogador com alto índice de assistências, e media de gols muito abaixo do que manteve. Mas logo ele se tornou o matador! Curak Ceylan era minha aposta de gols na temporada. De fato ele marcou muitos, mas eu via nele o papel que Bohler fez. De qualquer forma, ambos fazem parte do meu plano para a próxima temporada. o austríaco Bernhard Bayer também merece destaque, marcou gols e fez assistências, ficando com uma media similar a de Ceylan. Bohler e Ceylan tem potencial maximizado respectivamente em 4,5 e 5 estrelas. Bayer, quatro amarelas, com uma preta ainda a ser definida. Podemos dizer o ataque 4+ Stars! O Holandes Koen Bouwman fez uma boa temporada, mas na proposta de nacionalização e o fato de ter menos de três estrelas, abre portas para ser vendido. Bem avaliado, e após uma boa temporada, não vai ser difícil encontrar uma nova casa para ele. Para a próxima temporada, German Sosa esta de volta junto com Patrick Borchmann. Ambos foram muito bem em seus empréstimos, mas ambos tem características para jogar na Sandeman com pontas. Sosa é bastante limitado a atuar como um jogador de área, na posição de Bohler. Borchmann é um pouco mais flex. Mas de fato, Devo emprestar novamente Sosa e manter Borchmann como reserva de Bohler. Mantendo Bayer, Frei e Ceylan como os atacantes recuados ao lado do matador Bohler.

 

tID5rdZ.png

Após o enorme sucesso da temporada passada e com muitos gols, pretendo novamente fazer um repeteco da tática 433 com três atacantes de área. Sem nenhuma alteração. Vou na expectativa de Bohler e outros jogadores do elenco um pouco mais experiente, possamos passar a marca de 180 gols na temporada. Somando todos gols marcados pelos jogadores, chegamos próximo de 160 gols na temporada. Acho que buscar 20 gols a mais é algo plausível.

Talvez a única coisa que impacte neste objetivo é a forma que vou atuar na Copa Alemã. Apesar de querer este titulo, vou aproveitar a oportunidade para enviar a campo apenas jogadores reservas, do sub 19 ou Rostock II. Independente do adversário ou da fase que estivermos. Podemos ser desclassificados por esta aposta, mas acho que vai ser interessante para os reservas.

 

DJr2aTG.png

2ª Bundesliga

  • SC Freiburg

  • SC Paderborn

  • Rebaixados

  • Jena

  • St. Pauli

 

3. Divisão Alemã

  • 1. FC Nurnberg

  • 1. FC Heidenheim

  • Rebaixados

  • Meppen

  • Oldenburg

  • Berliner

 

DFB-Pokal

Fortuna Dusseldorf p0x0 Hansa Rostock

Champions League

Atletico de Madrid 0x2 Arsenal

Europa League

OM 1x2 Hansa Rostock

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de você tentar chegar a marca de 180 gols feitos, você vai em busca de 200 gols na temporada?

Editado por bruno introvertido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana quando um jogador contratado para ser o garçom, de repente destaca-se pelos gols marcados, que antes eram poucos. Bohler deve agradecer ao seu treinador de conseguir retirar o máximo dele. Incrível este número de gols marcados! Gosto muito do futebol ofensivo e muito me agradou ver este post e esta nova expectativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2016 at 19:19, bruno introvertido disse:

Depois de você tentar chegar a marca de 180 gols feitos, você vai em busca de 200 gols na temporada?

Será que conseguimos? vou manter o mesmo estilo de jogo que consagrou Bohler como grande marcador de gols!

Espero passar os 180!

Em 25/04/2016 at 20:08, Jirimias disse:

Bacana quando um jogador contratado para ser o garçom, de repente destaca-se pelos gols marcados, que antes eram poucos. Bohler deve agradecer ao seu treinador de conseguir retirar o máximo dele. Incrível este número de gols marcados! Gosto muito do futebol ofensivo e muito me agradou ver este post e esta nova expectativa. 

Sim, fiquei muito contente em como Bohler chamou pra si a responsa dos gols. Burak Ceylan foi muito bem, mas foram tantos gols de Bohler, que o turco ficou moderadamente esquecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

Pré-Temporada 2023-24

1qPc5p0.png

Novamente fui sondado para deixar a Alemanha e o Hansa. Tottenham da Inglaterra tentou me levar, e na Italia recebi proposta da Inter Milão. Mas claro, ofertas foram recusadas. A grande verdade é que esta é minha 9ª temporada a comando do Hansa, e espero completar no mínimo 10 temporadas para então decidir meu futuro.

Nosso tricampeonato foi coroado com uma enorme quantidade de gols, e supremacia na Bundesliga. E este é um dos principais motivos aos objetivos que coloquei para temporada de 2023-24 e para 2024-25 que falarei mais a frente. A diretoria não aceita outra posição na Bundesliga que não seja a primeira. E tenho de concordar, os holofotes estão no Hansa, e vamos atrás do Tetra! Não vou colocar objetivos de terminar invicto, porem seria interessante. Vamos com foco total para buscar o tetracampeonato. Ao que verifiquei, feito realizado apenas pelo Bayern Munchen entre 2012 a 2016. Será que conseguimos? A mídia, acredita que seremos campeões nesta temporada novamente!

Com foco no tetra da Bundesliga, peguei leve ao definir quais seriam minhas expectativas na Champions porem defini que seria campeão da Copa da Alemanha.

Ficamos no Grupo E na Champions League. E fiquei bastante confiante que podemos e vamos avançar de fase. Manchester City talvez seja nosso maior adversário, mas acredito que possamos vencer os ingleses, e na temos nada a temer dos Holandeses e Suecos. Vale ressaltar que o Man City manteve-se como campeão da Premier League entre 2015 e 2020, pentacampeão.

 

JfApPOo.png

Além das expectativas da diretoria, estarei implementando um plano de nacionalização do elenco a fim de ter mais jogadores alemães no elenco. Este objetivo visa na próxima temporada, 2024-25 ter um elenco 85% alemão. Sendo que dos XI titulares, apenas 1 seja estrangeiro. Considerarei jogadores com duplo passaporte nacionais também. Por exemplo, Andy O’Toole deve adquirir passaporte alemão até o fim de 2024, portanto será considerado alemão. Já outros como Rob Jones, Ceylan Burak, Marcus Forner e Hugo Rueda tendem a ser vendidos. Também estarei focando em jogar 100% das partidas da Copa Alemã com um time de jovens, ou reservas. Utilizando jogadores do elenco principal apenas na necessidade ou ausência de jogadores para uma posição. Dando assim oportunidade dos jovens e reservas ganharem destaque, posso assim analisar em partidas competitivas jovens alemães para o projeto de nacionalização.

 

37sL3Dd.png

 

Pouco a falar sobre as camisas. Grupo Allianz como novo patrocinador.

 

u5v1Sgj.png

 

cUASrVj.png

 

NE3Orwf.png

Novamente tivemos uma movimentada janela de transferências de jogadores sendo vendidos. Um total de 248 milhões de euros foi arrecadado, e menos de 7 milhões gastos na contratação de jogadores. O grande destaque de saída foi Andreas Bohler, artilheiro e quebrador de recordes, deixou o Hansa para defender o Real Madrid. Interessante que pensei que teria quebrado o recorde de jogador mais caro vendido desde o inicio do save. Mas não. Atualmente os jogadores mais caros desde o inicio do save foram, Frederic Picard (PSG para Man Utd), Lincoln (Juventus para PSG) e Lucky Okechukwu (Mainz 05 para Real Madrid). Respectivamente, 106, 96 e 84 milhoes de euros. Bohler é o quarto jogador mais caro da historia do Save. Porém pode ficar em segundo lugar caso clausulas serem pagas no decorrer de sua carreira no Real. Também demos adeus a Kohler e Grandjean por altíssimos valores. A venda destes craques foi basicamente baseada em ótimas ofertas, e vislumbrando nacionalizar o elenco do Hansa. Já a saída de Bouwman foi uma surpresa. Um dos poucos jogadores que ainda tinham clausulas de liberação mínima e fui desatento. Seu valor de mercado passava de 20 milhoes ao fim da temporada. E tive de aceitar a oferta do Arsenal. Apesar de renegociar o contrato com o Holandes, ele optou em ir para a Inglaterra. Destaco também a saída de Moritz Leitner, um jogador lendário para o Hansa, mas que já não produzia o mesmo futebol de temporadas atrás. Como ainda tem talento, acredito que ele va jogar mais algumas temporadas na Bundesliga e então começar a descer divisões.

 

pgsnuWK.png

Como falei anteriormente, repatriamos um grande zagueiro, Niklas Sule! Aos 27 anos, ainda tem muito futebol pela frente. Sule defendeu o Liverpool da Inglaterra entre 2019/20 até o fim de 2022/23. Acredito que com ele, não notaremos a saída de Kohler. Vincent Amschler surgiu na base do Bielefeld em 2015/16. Já tinha namorado o jogador por sua versatilidade na temporada seguinte, mas o Bayern o levou ainda na fase juvenil. Desde então desenvolveu-se no Bayern II e nunca de fato firmou-se no time principal. Foi dispensado. Como já era um jogador em minha lista de talentos, não tinha como não trazer ele. De fato possui ótimos atributos mentais, e pode eventualmente tomar a função de médio defensivo que prometia a Szeliga. Com a saída de Grandjean, Jansson seria o titular absoluto com o jovem Ozen como reserva. Mas antes do fim da janela de transferências, dei uma sapeada em minha lista de jovens laterais, e me dei conta que um jogador que quase trouxe algumas temporadas atrás ainda estava em seu clube inicial, Francisco Javier de la Cruz. O argentino de 23 anos não jogou pela sua seleção ainda apesar de possuir excelentes atributos técnicos, físicos e mentais. A briga pela titularidade entre Janson e Paco de la Cruz será grande.

 

96MDcNd.png

 

 

vL4LZ8A.png

 

mxvPlWR.png

Diversos amistosos para garantir entrosamentos dos recém chegados e melhorar a condição física. Sofremos uma inesperada derrota logo na primeira partida. Mas de resto, nenhuma grande surpresa. Fiquei contente que continuamos a marcar uma média superior a 3 gols por partida mesmo na ausência do matador Bohler.

 

DDPtlZb.png

 

YkngevQ.png

 

Com a janela de transferências fechadas, a as movimentações feitas. O time base no 433 será formado por:

 

Alexander Frei – Burak Ceylan – Bernhard Bayer

 

Marcus Forner – Piotr Szeliga – Jochen Nagel

 

Mirza Jansson – Niklas Sule – Hugo Rueda – Gunther Meier

 

Andy O’Toole.

 

Novamente, muitas mudanças no elenco, mas o time continua jovem e bastante forte. Na temporada passada o destaque era Bohler Forner e Kohler, nesta prometem arrebentar Ceylan, Forner e Sule. Este ultimo, destoa do restante do elenco devido ao seu altíssimo salario. Mas quis repatriar ele, e entendi que temos caixa suficiente para um jogador de seu gabarito, titular da seleção Alemã, e com ótimos atributos. Mesmo já em seu pico de capacidade, tenho certeza que ele vai render bem, e não sentiremos a falta de Kohler, Tah, Rudiger ou mesmo do lendário Henn. O meio de campo, continua praticamente o mesmo, com Forner, Nagel e Rob Jones os centrais criativos e os jovens Szeliga e Schindler serndo promovidos para de fato se destacarem no time principal. Nesta imagem do elenco também percebemos que tenho hoje apenas O’Toole e Sule como jogadores chave do elenco. Estou revendo isso e puxando Forner e Ceylan como jogadores chaves também.

 

Olhando para a nacionalidade dos jogadores na imagem do elenco, fica claro o esforço para nacionalizar o elenco. Como também mostra que jogadores importantes não são alemães. De cara, ficaria com o ataque bastante afetado se não contasse com Bayer e Ceylan. Além de no meio de campo, o astro Brasileiro Forner, tem como substituto imediato o também estrangeiro Ramiro Giraldo. No restante a grande maioria das posições estão cobertas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu queria ter essa sua verba de transferências, para min o tetra vem com facilidade, e passa com facilidade no grupo da Champions, ser eu tivesse dinheiro eu compraria pelo menos duas camisas do Hansa, nessa temporada elas estão lindas demais, achei legal essa nacionalização do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas camisas!

Estou curioso em ver se conseguirá manter o nível do futebol ofensivo e o domínio na Bundesliga a partir da nacionalização do elenco na temporada 24/25.

Não houve reclamação de nenhum jogador por causa do alto salário do Sule? Praticamente o dobro do que recebe o Forner.

E, no teu conceito de administração do clube, é uma contratação que vale realmente esse valor mensal ou foi mais pelo gosto de contratar um grande nome da seleção sem custos com transferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, financeiramente o time está monstruoso, e acredito que a tendência vai ser aumentar com essa vendas que tem feito. Espero que o estádio saia logo pra consagrar todo esse sucesso no clube.

E a meta acredito ser a UCL ne, porque ta complicada em. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2016 at 22:48, bruno introvertido disse:

Como eu queria ter essa sua verba de transferências, para min o tetra vem com facilidade, e passa com facilidade no grupo da Champions, ser eu tivesse dinheiro eu compraria pelo menos duas camisas do Hansa, nessa temporada elas estão lindas demais, achei legal essa nacionalização do elenco.

A verba de transferencias esta sensacional!

Ainda mais que venho utilizando super pouco!

Tambem gostei das camisas, e a ideia de nacionalizar o elenco acaba adicionando mais dificuldade ao save que ficou facil.

Em 03/05/2016 at 08:51, maiconandrade disse:

Belas camisas!

Estou curioso em ver se conseguirá manter o nível do futebol ofensivo e o domínio na Bundesliga a partir da nacionalização do elenco na temporada 24/25.

Não houve reclamação de nenhum jogador por causa do alto salário do Sule? Praticamente o dobro do que recebe o Forner.

E, no teu conceito de administração do clube, é uma contratação que vale realmente esse valor mensal ou foi mais pelo gosto de contratar um grande nome da seleção sem custos com transferência?

Valeu man! Sim, a nacionalização pode nos custar caro. mas acredito ter bons jogadores no elenco para garantir classificações continentais no curto/medio prazo.

Sim, Sule tem tudo a ver em trazer um nome de peso da seleção alemã para o clube. pois os jogadores que emplacamos como titular na seleção acabamos por vender. como foi com Rudiger, Tah e recentemente com Bohler. Meier e Frei se firmaram, mas ainda não como titulares.

Em 07/05/2016 at 18:43, baltazar disse:

Rapaz, financeiramente o time está monstruoso, e acredito que a tendência vai ser aumentar com essa vendas que tem feito. Espero que o estádio saia logo pra consagrar todo esse sucesso no clube.

E a meta acredito ser a UCL ne, porque ta complicada em. Boa sorte na continuação.

Pedi o estadio, novamente não aumentaram! Caramba, acho que com a conquista da Champions League conseguiremos levar mais publico ao estadio. e quem sabe assim, conseguir a construção de um novo estadio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MptxvkE.png

 

HANSA ROSTOCKTROFÉUSESTRUTURAESTRELASELENCOXI MELHORES - CALENDÁRIO

 

EXPECTATIVAS:

 

Bundesliga

Copas

 

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

  • Orçamento para transferências: 423 milhões de euros

  • Orçamento para salários: 22 milhões de euros

  • Folha de pagamento atual: 8 milhões de euros

  • Bilhetes anuais vendidos: 6,181

  • Balanço final: 670 milhões de euros

  • Valor estimado: 1,1 bilhões de euros

 

CONTRATAÇÕES E EQUIPE

 

Jogadores Chaves

  •                Defensores: Nicklas Sule, Gunther Meier

  •                Centro Campistas: Marcos Forner

  •                Atacantes: Burak Ceylan, Alexander Frei

 

Contratações Importantes

  •                Defensores: Niklas Sule e Paco de La Cruz

  •                Centro Campistas: Vincent Amschler

  •                Atacantes:  Nenhuma

 

Time do ano - Base 433: Andy O’Toole; Gunther Meier, Niklas Sule, Jens Bartmann; Marcus Forner, Ramiro Giraldo, Jochen Nagel; Burak Ceylan, Patrick Borchmann and Bernhard Bayer

Os destaques da temporada não poderiam ser diferentes. Salvo Ramiro Giraldo que foi negociado no meio da temporada, o restante do time da temporada esta bem alinhado. Vincent Amschler deveria estar no lugar de Giraldo.

No gol, O’Toole foi soberano e reinou. Boll jogou nas partidas da Copa Alemã, e confesso que fiquei bem contente com sua performance. Apesar de só ter feito uma entrada, o jovem Tim Langenstroer tem potencial para ser melhor que Andy, e natural da Alemanha, é visto por mim como o substituto do goleiro Inglês no longo prazo.

Pelas laterais, o argentino Paco de la Cruz acabou tendo uma excelente temporada, e favoreceu a venda do Sueco Mirza Jansson. Paco pediu e ganhou o aumento desejado, passando a ter o segundo salário mais alto do elenco. Pela direita, Gunther Meier novamente reinou! 35 assistências em uma temporada eu acho sensacional! Mais do que o dobro de assistências que Paco fez na esquerda. O jovem Fatih Ozen jogou em diversas partidas e gostei de sua performance, tem futuro no clube, e tem potencial para ser melhor que Paco de la Cruz e Gunther Meier. Atualmente estou sem um reserva na lateral direita, e quem fez este papel foi Andreas Erhard.

Na zaga central, Niklas Sule foi o titular absoluto, e ao seu lado tiveram boas oportunidades para mostrar talento os jovens Zachhuber e Bartmann. Ambos foram bem, mas estou um pouco decepcionado que o potencial deles ficou abaixo de 3 estrelas. Por outro lado, de Gunther Meier também é abaixo de três estrelas e o lateral arrebenta! Vou continuar insistindo com ambos, mas qualquer oferta estarei aceitando, pois pude experimentar Ballack e Weiler, que também fizeram boas temporadas ainda muito jovens, mas o potencial ainda continua em aberto acima de quatro estrelas para ambos.

No meio de campo, na função defensiva, Piotr Szeliga seria o titular, mas uma lesão abriu espaço para Vincent Amschler entrar e dominar a posição. Mas quando Szeliga voltou, voltou bem, e tive certa dor de cabeça em um momento quando o polonês ficou insatisfeito com a reserva. Szeliga tem potencial melhor que Amschler, ambos permanecem no elenco. O jovem Schindler não usou bem a Copa Alemã para se destacar. Ficou com uma classificação media ruim em minha opinião. Mas ainda tem potencial para firmar. Quem também fez esta função em algumas partidas como reserva foi o jovem italiano prata da casa, Mattia Mutti. Ainda tem muito a aprender.

Na função mais criativa, Ramiro Giraldo fez um bom inicio, mas com o plano de nacionalização, acertei sua saída no meio da temporada. Marcus Forner, maximizado em 5 estrelas de capacidade e potencial, está no auge. E um dos grandes destaques mundiais da bola! Fez uma ótima temporada, gols e assistências, e muitas participações na seleção brasileira onde é o dono da camisa 10. Ao seu lado, jogou Jochen Nagel. Aos 22 anos o médio alemão tem mostrado ao mundo que é um ótimo armador. Apesar de não ter feito muitas assistências, sabe articular muito bem com a bola no meio de campo. Timo Beraldo, filho de Herr Beraldo, ganhou seu espaço na temporada. Foi titular na armação de jogadas nas partidas da Copa Alemã, participou de algumas partidas da Bundesliga e também fez entradas na Champions League. O garoto está ganhando seu espaço. Mas pelas estrelas, percebe-se que ele não vai ser uma tremenda estrela.

E o ataque hein? O trio formado por Patrick Borchmann, Bernhard Bayer e Burak Ceylan marcou 112 gols na temporada! Sensacional! E com isso, ninguém sentiu falta do artilheiro da temporada passada, Andreas Bohler. Além do trio, Alexander Frei também fez uma ótima temporada, apesar de ainda ser melhor atuando como segundo atacante, adaptou-se bem para jogar dentro da área, fez assistências e muitos gols também. Por fim, o jovem Lippert com apenas 17 anos brilhou na Copa Alemã. Marcou muitos gols, e ganhou respeito do torcedor do Hansa. Também entrou em uma boa quantidade de partidas na Bundesliga.

 

ESTATÍSTICAS

·         Melhores Artilheiros

1.       Burak Ceylan – 44 gols

2.       Patrick Borchmann 36 gols

3.       Bernhard Bayer – 32 gols

·         Melhores em Assistências

1.       Gunther Meier – 35 assistências

2.       Marcus Forner – 19 assistências

3.       Paco de la Cruz – 16 assistências

·         Melhores Classificações Médias

1.       Gunther Meier – 8,22

2.       Marcus Forner – 8,18

3.       Burak Ceylan – 8,11

 

 

RESUMÃO DA TEMPORADA

 

CHAMPIONS LEAGUEBUNDESLIGACOPA ALEMÃ

O que dizer de quatro títulos na temporada? Simplesmente um temporada fenomenal para o Hansa. Novamente vencemos a Bundesliga e novamente fomos vice-campeão da Copa Alemã. Coincidentemente, tetra campeão e vice-campeão. Até quando nosso azar na Copa vai permanecer? O título da Bundesliga nesta temporada veio quebrando recorde de pontos, que antes era do Bayern Munique com 91 pontos. E nosso próprio recorde de 117 gols marcados na temporada passada. Nesta, os gols de Borchmann, Ceylan, Bayer e Equipe, somaram 119. Além disso a conquista do tetracampeonato teve o sabor de invencibilidade! 30 vitorias e 4 empates. Para completar os dados estatísticos, além do melhor ataque, tivemos também a melhor defesa da competição.

A DFB-Pokal foi uma ótima oportunidade para jovens jogadores mostrarem sua força, conquistarem espaço no elenco principal do Hansa e de fato confirmar que para a próxima temporada, poderei ir atrás da nacionalização do elenco a finco! Todas as partidas da Copa Alemã o time enviado a campo tinha como base jogadores jovens, que estavam no S19 ou no Hansa II. Destacaram-se Stefan Lippert como artilheiro da competição, os jovens zagueiros Olaf Zachhuber e Jens Bartmann, Timo Beraldo no meio de campo e debaixo do gol, Marco Boll. Mas mesmo chegando na final, não demos conta e empatamos contra o Wolfsburg, que atualmente esta na 2ª Divisão alemã. Perdemos nos pênaltis, mas continuamos invictos na competição. Já são 30 partidas invictos, porém sem titulo! Tetra vice!

A grande coroa da temporada fica por conta da conquista da Champions League em cima do Atlético de Madrid. Para chegar a final, tivemos de passar por cima dos franceses do Mônaco e do PSG. Este segundo confronto uma verdadeira guerra. Mas grande decisão mesmo foi contra o Man City, agregado de 5x4 que nos leva a final. Do outro lado, Atlético de Madrid deixou para trás Bayern, Dinamo Kiev e Roma para chegar a final. Destaco a saída do Barcelona pelo Dinamo Kiev em uma eletrizante decisão de pênaltis!

No fim da temporada, tivemos uma grande quantidade de jogadores atuais e ex-jogadores convocados para a Copa Europeia.

 

  • Inglaterra: Andrew O’Toole

  • Holanda: Dabney dos Santos

  • Alemanha: Leon Goretzka, Andreas Bohler, Toni Kroos, Danilo Marschall, Benedikt Gimber, Jonathan Tah, Niklas Sule, Alexander Frei e Patrick Borchmann

  • Austria: Bernhard Bayer

  • Polonia: Piotr Szeliga

  • Belgica: Tristan Grandjean, Benjamin Lemmens e Florian Devos

  • Russia: Boris Plotnikov

  • Servia: Mihailo Petrov e Aleksandar Mitrovic

  • Croacia: Viktor Roxic, Marko Maric e Duje Boras

  • Suecia: Mirza Jansson

  • Bosnia: Mirsad Hadzic e Dzenis Burnic

 

OBJETIVOS PARA PROXIMA TEMPORADA:

Vou focar novamente na Bundesliga, um pentacampeonato em pleno ano que completo 10 anos de Hansa é algo que me apetece. Não posso deixar de focar novamente na Champions League. A retenção do titulo continental também será muito bem vindo em meu currículo!

Mas como objetivos “estruturais”, a nacionalização do elenco continua. Havia sinalizado em só manter 1 jogador estrangeiro no time enviado a campo, mas Ceylan e Forner estão “mitando”. Caso apareça algum loco interessado em contratar um dos dois, estarei aceitando propostas. Mas até lá, ambos permanecem como titulares. Quem foge da regra é Paco de la Cruz, o argentino jogou um bolão nesta temporada. Mas o aumento que recebeu de forma automática, me preocupa, é alto demais em comparação com outros jogadores mais importantes como Ceylan Nagel e Forner. Ele esta disponível, e o Chelsea esta interessado. Havendo proposta, esta liberado. E o jovem Fatih Ozen assume a titularidade aos 18/19 anos.

Acabo sempre me preocupando com a Copa Alemã, nesta próxima temporada, estarei totalmente desligado dela. Quem sabe assim não consiga o titulo. Novamente será disputada apenas por jogadores reservas e jovens.

No elenco S19, há muitos jogadores que tem potencial abaixo de três estrelas. Estarei me vendendo todos com potencial inferior a duas estrelas cheias. até três estrelas, serão promovidos para o time reserva, e tentarei elevar o valor de mercado para vende-los em um futuro próximo. Jogadores de origem não germânica serão emprestados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse penta vai chegar com facilidade, até que enfim a Champions veio para o Hansa, e na Copa da Alemanha o vice continua sendo um costume, perigo de o Bi da Champions chegar antes do título da copa Alemã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2016 at 18:03, bruno introvertido disse:

Esse penta vai chegar com facilidade, até que enfim a Champions veio para o Hansa, e na Copa da Alemanha o vice continua sendo um costume, perigo de o Bi da Champions chegar antes do título da copa Alemã.

Ta mais com cara de penta da BUndesliga do que da Copa Alema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MptxvkE.png

 

HANSA ROSTOCKTROFÉUSESTRUTURAELENCOXI MELHORESESTRELASCHAMPIONS LEAGUE

 

________________________________________________________________________________________________________________________________

 

EXPECTATIVAS:

Bundesliga

Diretoria: 1º Lugar – Campeões

Mídia: 1º Lugar

Posição Final: ???

Copas

Super Copa Nacional: Não Importante

Posição Final: ???

Super Copa Europeia: Vencer

Posição Final: ???

DFB-Pokal: Chegar a Final

Posição Final: ???

Champions League: Semifinal

Posição Final: ???

 

Vou focar novamente na Bundesliga, um pentacampeonato em pleno ano que completo 10 anos de Hansa é algo que me apetece. Não posso deixar de focar novamente na Champions League. A retenção do título continental também será muito bem vindo em meu currículo! Como podem ver no link da Champions League no cabeçalho, o grupo é moderadamente tranquilo para passar. O Chelsea vem mantendo uma media de posição final na Inglaterra de 5º lugar. A Unidese, uma media de 6º. E não vejo o Partizan como candidato a passar.

________________________________________________________________________________________________________________________________

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO  

Orçamento para transferências: 423 milhões de euros

Orçamento para salários: 22 milhões de euros

Folha de pagamento atual: 9 milhões de euros

Bilhetes anuais vendidos: 6.181

Balanço Inicial: 670 milhões de euros

Valor estimado: 1,4 bilhões de euros

________________________________________________________________________________________________________________________________

 

CONTRATAÇÕES E EQUIPE

 

bNBBVJg.png

Album com Contratações do Ano: Clique Aqui

 

4DlvfAN.png

Principal Venda: Marcus Forner – 124 Milhões de euros para o Man City

 

Jogadores Chaves

               Defensores: Marc-Andre ter Stegen, Nicklas Sule e Gunther Meier

               Centro Campistas: Maximilian Meyer e Jochen Nagel

               Atacantes: Burak Ceylan, Patrick Borchmann

 

Contratações Importantes

               Defensores: Marc-Andre ter Stegen

               Centro Campistas: Maximilian Meyer e Thomas Schwarz

               Atacantes:  Johannes Eggestein

 

Time Base 433: Marc-Andre ter Stegen; Gunther Meier, Niklas Sule, Olaf Zachhuber, Paco de la Cruz; Maximilian Meyer, Vincent Amschler, Jochen Nagel; Burak Ceylan, Patrick Borchmann e Bernhard Bayer

 

Apesar de não querer vender Forner, 124 milhões de euros seria demais para recusar. Mesmo com vivendo estupenda situação financeira, decidi que recusaria ofertas apenas quando estivermos entre os 5 maiores clubes do mundo em reputação. Atualmente estamos em 15º lugar. Financeiramente o 9º clube mais rico do mundo. Também merece destaque a venda de Jens Bartmann para o Manchester United por 24 milhões de euros. Fez uma boa temporada, mas com jogadores tão bons quanto no elenco reserva, resolvi vende-lo. Por fim, outro destaque em saídas fica por conta de Andy O’Toole, emprestado ao Arsenal, com passe fixado em 32 milhões de euros. Não acredito que o Arsenal pague este valor por um goleiro. Mas será um ótimo negocio. Marco Boll passa a ser o reserva.

 

Com a saída de Forner, Paco de la Cruz permanece, e deve ao lado de Burak Ceylan, formarem o bloco de não germânicos do elenco. Talvez a contratação mais importante foi a de Marc-André ter Stegen, o veterano goleiro que há anos defendia o Barcelona. Acredito que quis voltar a Alemanha, e aos 32 anos, tudo indica que encerra a carreira no Hansa. Maximilian Meyer, também a muito tempo fora da Alemanha, foi contratado free do Liverpool. Assume o posto de titular no lugar de Forner. Um dos principais motivos na decisão de vender Forner, foi a contratação do jovem alemão Thomas Schwarz do Real Madrid. Inicialmente o plano era manter Forner como tutor do jovem alemão, e então vender o brasileiro. Mas ai entrou a proposta do Man City, e acabei aceitando. No ataque, contratei Johannes Eggestein durante a última janela de transferências, porem na época programei a movimentação apenas para a pré-temporada seguinte. Naquele momento, imaginei que estaria vendendo Ceylan ou Bayer, e Eggestein assumiria o posto logo de cara. Não foi o que aconteceu, mas terei um bom jogador para rodizio no ataque, especialmente na eventualidade de jogar com o 433 Sandeman inicial, com segundo atacantes ao invés de três atacantes de área. Por fim, suprindo a ausência de um lateral direito reserva, o suíço Manuel Ott chega para ser reserva de Meier. Já havia tentado contratar Ott no passado, quando ele apareceu na lista de meus olheiros. Mas na época, o jovem suíço preferiu ficar no Young Boys, isso em meados de 2017 quando ainda disputávamos a 2ª Bundesliga.

________________________________________________________________________________________________________________________________

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Decidi não fazer camisas nesta temporada para o Hansa. Com a conquista da Champions League, houve um estouro de vendas, e seria sacanagem com o torcedor fazer ele comprar novamente uma camisa para a atual temporada! O único destaque, é que a partir de agora, a camisa do Hansa ganha uma estrela valida pelos três títulos que tem da Bundesliga. Na Alemanha a regra para estrelas na camisa é de:

 

1 Estrela: A partir de 3 títulos

2 Estrelas: A partir de 5 títulos

3 Estrelas: a partir de 10 títulos

4 Estrelas: a partir de 20 títulos

 

Ainda não conseguimos um novo estádio, e estou desistindo de focar nisso. Vou deixar rolar. Nosso estádio de 29 mil torcedores já está pequeno para a ambição de Herr Beraldo!

 

Pela Copa Alemã, o time de jovens a disputar as partidas sera formado por:

GL – Tim Langenstroer; DD – Manuel Ott, ZG – Evgeny Rodionov, ZG – Alexander Kostmann; AA – Timo Beraldo, MRB – Sven Schindler, OV – Nwankwo Anigbo; SAT – Mario Fischer, SAT – Daniel Gaiser; e ALV – German Sosa/Steffan Lippert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas contratações (Meyer e Stegen) foram de um custo beneficio extraordinário, principalmente pelo valor que eles estão valendo agora, com o Beraldinho no time a copa da Alemanha vem nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Seo Beraldo Plays FM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...