Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo Beraldo Plays FM


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Com esse dinheiro todo é pra cair da cadeira, hahaha. Considerando o grande trabalho com a base, acho que não é tão necessário gastar com contratações.

Beraldo, porque alguns nomes estão borrados?

E Beraldinho tá evoluindo, acho que ainda vai se destacar em algum momento importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus o time tá cheio de jovens craques.

Ainda bem que o Plotnikov apareçeu bem e resolveu o ataque.

Diekmeier e Letiner já se tornaram ícones do save 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/14/2016 at 11:15, bruno introvertido disse:

Qual é a projeção financeira do Rostock? você precisa acredita mais no Beraldinho, vai que ele entra numa final de Champions League e faz o gol do título XD

Ele faz 17, e ja pode participar em jogos oficiais. Logo eu experimento com algumas entradas no segundo tempo!

Em 2/14/2016 at 13:00, Generator disse:

Com esse dinheiro todo é pra cair da cadeira, hahaha. Considerando o grande trabalho com a base, acho que não é tão necessário gastar com contratações.

Beraldo, porque alguns nomes estão borrados?

E Beraldinho tá evoluindo, acho que ainda vai se destacar em algum momento importante.

Estou mirando ser um dos clubes mais ricos da Alemanha, pq não do mundo!

Realmente, investir em contratações de peso não é o objetivo. Até pq, trouxe jogadores experientes como Strootman e Mitrovic, que ão agregaram tanto!

Os nomes borrados são os que coloquei analise em outra posição.

Putz, vcs estão apostando muito no Beraldinho. Vai ser testado! 

Em 2/14/2016 at 21:15, RTORRES27 disse:

Meu deus o time tá cheio de jovens craques.

Ainda bem que o Plotnikov apareçeu bem e resolveu o ataque.

Diekmeier e Letiner já se tornaram ícones do save 

Sim, o time ta repleto de jovens, e melhor, jovens com talento!

Diekmeier e Leitner estão mitando no Hansa

Em 2/15/2016 at 00:45, lucasmb83 disse:

Beraldinho para titular!!!

rsrs! ele será testado em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

 

Pré-Temporada 2021-2022

 

1qPc5p0.png

 

 

 

Estou muito orgulhoso da forma que terminamos a temporada passada. Focamos em buscar o título da Copa Alemã e no fim, trouxemos a Bundesliga para o torcedor do Hansa. Mas de certa forma, ao olhar para a tabela da temporada passada, sinto que fui campeão mais por deslizes de Borussia e Bayern Munchen do que realmente por nossos esforços. Pois quem veio logo atrás foram Bayer Leverkusen e HSV. Esta temporada, ambos treinadores de Bayern e Borussia foram demitidos, e assumiram respectivamente Hamsa Hamzaoglu e Jurgen Klopp. Interessante que antes de Hamsa ser apontado, eu fui um dos entrevistados para a entrevista no Bayern. No fim, renovei com o Hansa, com um aumento de salário.

 

Nesta temporada, a Mídia já espera que nós tenhamos uma posição final mais alta. Em quarto lugar, atrás apenas de Bayern Munchen, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen. Estou ansioso para ver como vamos fazer nesta temporada. Sinto que podemos desafiar pelo título. Novamente vou manter o time jogando no esquema de 433 posse de bola que joguei na temporada passada, mas vou fazer alterações para que consiga atingir o objetivo de 58% de posse de bola ao longo do temporada. Na DFB Pokal, novamente quero buscar o título. Apesar de focar e concentrar os esforços na Bundesliga, não vou deixar de ser competitivo na Copa Alemã. Agora que o torcedor está empolgado com o título nacional, não quero deixar a chama baixar!

 

Pela Champions League, minha aposta é em classificar o clube para a primeira fase eliminatória. Ou seja, passar pela fase de grupos. Nosso grupo não é tão fácil, terei Real Madrid, Galatassaray e Red Bull Salzburg pela frente.

 

FIXc0kL.png

 

 

 

37sL3Dd.png

 

Com os novos patrocinadores Coca Cola e Adidas, lançamos as novas camisas. Possivelmente as mais feias desde o inicio do save! Acho que estava pouco inspirado!

 

 

 

7PofxuB.png

 

 

 

cUASrVj.png

 

 

 

rT0QKfI.png

 

170 Milhões de euros foram arrecadados em vendas de jogadores na pré-temporada de 2021-22! Dos jogadores que saíram em definitivo, três liberados que eram considerados jovens talentosos no passado, mas com a evolução do Hansa, não tem mais potencial como do elenco. E como não houveram clubes interessados, simplesmente os liberei. Nas vendas, destaque para as saídas de 4 jogadores que foram importantes na temporada que o Hansa conquistou sua primeira Bundesliga. O Caso de Jonathan e Igor, eu expliquei anteriormente, e decidi vende-los pela alta exigência de salários. Apesar de serem muito bons, não achei que valeria a pena aumentar tanto. Especialmente tendo jogadores que poderiam assumir as posições sem maiores problemas. Já Dabney e Plotnikov, fiquei triste em dar adeus a eles. Mas em ambos os casos, era dinheiro demais para se recusar. No caso de Dabney, eu havia recusado uma proposta do Real Madrid de 30 milhoes, e o holandês não gostou. Quando o Bayern Chegou com 45, me livrei da dor de cabeça de um jogador insatisfeito, e enchi os cofres do hansa!

 

Mitrovic fez uma péssima temporada, e voltou para Inglaterra, provavelmente vai voltar pro jogo de chuveirinho que deve gostar. Outros jogadores interessantes de ver a saída são jovens que foram contratados e “lapidados” no Hansa. Benjamin Lemmens, Viktor Rozic, Hadzic, Alpizar, Kadoma são alguns nomes entre vários que deixaram o Hansa. O motivo da saída, bom, basicamente acho que tenho melhores opções em desenvolvimento, e um time ainda bem jovem jogando como titulares. E claro, algumas chegadas de jovens alemães, que disputariam as mesmas posições.

 

Outra saída que o torcedor gostou e não gostou, foi do ídolo Dennis Diekmeier. Obviamente nenhum torcedor gosta de ver um ídolo deixando o clube. Mas sabem que Diekmeier tem 32 anos, e já passou da melhor fase. Com preço de venda igual ao seu valor de mercado, acho que foi um bom negocio.

 

 

 

JkNcx5Y.png

 

 

 

Ótimos reforços para o time principal e alguns nomes para a base tambem. Legal que nesta temporada eu foquei esforços dos olheiros na EURO COPA Sub 21 e 19. Todos jovens abaixo, foram pescados após observação na competição, e muitos tiveram destaques nos quadros de estatísticas e premiações.

 

 

 

  • JONATHAN TAH – ZAGUEIRO: Atualmente é reserva na seleção alemã ao lado de Rudiger. Será que ambos jogando junto no Hansa assumem a titularidade na seleção Alemã? Tah estava buscando um novo desafio no Leverkusen, terá no Hansa! Alto, forte, bom em desarmes e marcação, Tah fará uma excelente dupla com Rudiger.
  • JOCHEN NAGEL – CENTRO CAMPISTA: Formado no Freiburg algumas temporadas atrás, eu tentei trazer Nagel para Rostock. Mas ele preferiu o Leverkusen. Foi um dos destaques alemães na Seleção sub 21. Aos 20 anos, preferiu assinar com a renovar com o Leverkusen. Um ótimo construtor recuado, Nagel tem um futuro brilhante no Hansa, e foi fator determinante para a venda de Benjamin Lemmens.
  • LEON GORETZKA – CENTRO CAMPISTA: Um grande jogador que chega para assumir o papel de Dabney como armador avançado nas pontas. Leon é um jogador muito versátil, alemão e com apenas 26 anos. Vejo que ele pode terminar sua carreira no Hansa, pois tem todos atributos que quero para a função. Veio de graça, e conto que o vai adicionar muito ao elenco do Hansa!
  • MARKO MARIC – GOLEIRO: Com a saída de Berisha, e Andy O’Toole assumindo de vez a titularidade, Maric foi contratado para ser reserva. O bom goleiro croata já está acostumado com a reserva na seleção da principal de seu país e também em seu clube anterior o Hoffenheim.
  • PATRICK BORCHMANN – ATACANTE: Com apenas 19 anos, foi um dos destaques alemães no torneio sub21. Alto e forte, Borchmann possui ótima aceleração, e é um excelente finalizador. Um dos principais motivos que não me preocupei com a saída de Plotnikov. Paguei bastante caro para um jogador que de imediato vai ser reserva do reserva. Mas pode dentro de algumas temporadas ser o atacante dos próximos 10 anos do Hansa.

     

Abaixo os jovens que entram para a base para se desenvolverem no Hansa. Destaco Szeliga e Christakos, ambos destaques de seus países no S21.

 

 

 

FK8yGr1.png

 

 

 

vL4LZ8A.png

 

 

 

jOfa0rL.png

 

 

 

Almejando atingir 58% de posse de bola media ao fim da temporada, estou experimentando algumas alterações no elenco. Estamos de fato conseguindo segurar mais a bola. Mas defensivamente foi muito feio. Perdemos para equipes que não deveríamos ter perdido. Mas o que importa é que consegui que grande parte dos jogadores jogassem e atingissem o máximo de preparo físico para o kickoff da temporada. também ganhamos entrosamento, e aprendi com os erros e acertos algumas melhorias visando posse de bola. Mas estou sacrificando um pouco nossa postura ofensiva.

 

DDPtlZb.png

 

 

 

bw5pof1.png

 

Com o fechamento da janela de transferências, ao acessar o elenco. Defini que o time base será formado pelos jogadores destacados em amarelo. Sendo que Burnic pode e vai alternar bem com Heinrichs. E Witkowski é outro que pode eventualmente samber e perder a posição para o canadense Fournier, que tem atributos excelentes. E claro, no decorrer da temporada, jogadores como Kohler, Devos e Djurdjevic devem aparecer com frequência para o rodizio do elenco. E como jovens, com menos tempo de bola no time principal, Barac, Rueda, Lucic, Nagel e Borchmann devem ganhar boas entradas de segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Szeliga, baita futuro.

Foi uma pré temporada bem estranha, ainda mais perder 4 jogos seguidos por 1 a 0. Mas é bom pra dar ritmo aos jogadores e eles chegarem bem fisicamente pra nova temporada, que é o que realmente interessa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado desde o início mas nunca comentei, porém, tenho que elogiar depois do título. Até me inspirei um pouco e estou tentando fazer algo parecido com o Lyon, mas não consigo me controlar e não ir ao mercado ehuaheuahue Enfim, parabéns. Ah, e o coloca o Beraldinho pra jogar uheauheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já virou costume ver o time se ganhar muito e gastar pouco. Não entendi porque vendeu seus laterais tendo tanto dinheiro.

Tah e Goretzka foram batias contratações parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando desde o inicio que jornada incrível. Seu save me motivou a voltar a jogar Seo Beraldo. Você vem realizando uma mudança de mentalidade, uma mudança financeira extrema(olha essa receita pra transf.hahaha) e ainda vem apresentando um bom futebol. Sobre seus scouts, queria lhe agradecer porque depois que comecei a ler seu save minha habilidade de olheiro melhorou bastante haha.

Minhas perguntas são as seguintes:

Quem é o melhor jogador do mundo atualmente?

Por onde andam CR7 e Messi?

Um grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/17/2016 at 17:44, TecNow disse:

Gostei muito do Szeliga, baita futuro.

Foi uma pré temporada bem estranha, ainda mais perder 4 jogos seguidos por 1 a 0. Mas é bom pra dar ritmo aos jogadores e eles chegarem bem fisicamente pra nova temporada, que é o que realmente interessa.

Boa sorte.

Sim, tambem me empolguei com ele.

E abre oportunidade de ganhar um dinheirão com o Mihailo Petrov. Manchester City e Atletico de Madrid tem sondado!

Sim, mas como eu falei, estou adaptando a formação e estrategia para buscar os 58% de posse de bola nesta temporada.

Em 2/17/2016 at 17:45, Mtvianna disse:

Tenho acompanhado desde o início mas nunca comentei, porém, tenho que elogiar depois do título. Até me inspirei um pouco e estou tentando fazer algo parecido com o Lyon, mas não consigo me controlar e não ir ao mercado ehuaheuahue Enfim, parabéns. Ah, e o coloca o Beraldinho pra jogar uheauheuaheua

Boa sorte com o Lyon, fiquei curisoso no trabalho!

Até o fim desta temporarda o Beraldinho estreia!

Em 2/18/2016 at 15:39, RTORRES27 disse:

Já virou costume ver o time se ganhar muito e gastar pouco. Não entendi porque vendeu seus laterais tendo tanto dinheiro.

Tah e Goretzka foram batias contratações parabens.

Sim, é uma das premisas do save. Gastar pouco, e lucrar com a venda de jogadores, substituindo-os com os jovens que estão no pipeline.

Eu Vendi os brasileiros simplismente pq era muito dinheiro. eles pediram aumentos surreais, de um salario para outro. E tenho jogadores bons para assumir a posição. em outras palavras, eu bato forte no peito dizendo que no Hansa, ninguem é insubstituivel.

Em 2/18/2016 at 18:41, El Magro disse:

Eita porra, quanto dinheiro! uahauahauahah contratou super bem, não tem como o pensamento não ser ganhar tudo.

rsrsrs!

valeu man!

Em 2/18/2016 at 21:33, Vulkan disse:

Venho acompanhando desde o inicio que jornada incrível. Seu save me motivou a voltar a jogar Seo Beraldo. Você vem realizando uma mudança de mentalidade, uma mudança financeira extrema(olha essa receita pra transf.hahaha) e ainda vem apresentando um bom futebol. Sobre seus scouts, queria lhe agradecer porque depois que comecei a ler seu save minha habilidade de olheiro melhorou bastante haha.

Minhas perguntas são as seguintes:

Quem é o melhor jogador do mundo atualmente?

Por onde andam CR7 e Messi?

Um grande abraço

 

Valeu man!

Ai vai um post atualizando os ultimos melhores do mundo.

Messi e CR7 COntinuam em Barcelona e Real. 

 

iTSNBOU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

 

Primeiro Turno – 2021

 

 

 

AGOSTO E SETEMBRO

 

 

 

ESpuoVV.png

 

A temporada começou com uma maravilhosa conquista da DFL Supercup em cima do Bayern Munique. 3x1, gols de Plotnikov, Goretzka e Dabney. Como já sabemos, esta partida foi praticamente a despedida de Plotnikov e Dabney! De fato, foi o segundo titulo de maior expressão de Herr Beraldo. E para comemorar, que tal os gols da partida?

Após comemorar o títulos, goleamos o Bremer SV em 6x0 pela Copa Alemã. Gols de Grandjean, Nagel, Bjerregaard, Fournier e Djurdjevic. Enfrentaremos o Kaiserslautern pela próxima rodada. A estreia na Bundesliga foi contra o Stuttgart, onde vencemos por 1x0, gol do baixinho Frei. Seguimos com vitorias magras e um empate sem gols contra o Koln. Estreamos na Champions League com 1x0 em cima do Red Bull Salzburg. Gol de Bjerregaard que entrou no segundo tempo e garantiu a vitória.

 

Nosso segundo empate foi contra o Borussia Dortmund em 1x1, e infelizmente com o gol de empate do Borussia aos 81 minutos de jogo. Mas na rodada seguinte, voltamos a vencer. Batemos o recém promovido Hannover 96 por 2x0. Gols de Henrichs e do jovem Borchmann. Fechamos setembro com um empate fora de casa contra os turcos pela Champions. Apesar de sermos perigosos no ataque, o Galatasaray defendeu-se muito bem. Jonathan Tah salvou a noite com um gol de cabeça em escanteio.

 

 

OUTUBRO A DEZEMBRO

 

mu4pUEl.png

 

De volta a Bundesliga, viemos a sofrer nossa primeira derrota na temporada diante do Bayern, sempre eles! Lewandowski foi quem marcou o gol, e notem pela estatística de posse de bola, como nos fomos mal. Na sequencia, uma segunda derrota, mas desta vez pela Champions League. Real Madrid 1x0, gol de Cristiano Ronaldo. Mas diferente da derrota para o Bayern, vejo que jogamos bem, porem não o suficiente. Tiramos a “zika” de derrotas com uma boa vitória em cima do Mainz, por 2x0. Gols de Burnic e Goretzka.

 

Voltamos a jogar pela Copa Alema, e vencemos o Kaiserlaustern por 2x1 em uma partida apertada. Saimos na frente com gol de pênalti, mas cedemos o empate no segundo tempo, quando já tínhamos um jogador expulso. Schindler tomou um segundo cartão amarelo no fim do primeiro tempo e foi pro chuveiro. Felizmente Thomassen, entrou no segundo tempo e marcou o gol que garantiu nossa vitória. Fechamos o mês de Outubro com Witkowski finalmente marcando seu primeiro gol na temporada. 1x0 em cima do Wolfsburg. Esta vitória também nos trouxe para a liderança da competição. Viajamos para a Espanha para a segunda partida contra o Real. E não tivemos sorte. Novamente fomos derrotados e nossa permanência na Champions ficou ameaçada. Toni Kroos ex, Hansa, foi o autor do gol. Notem que a posse de bola foi dominada por nos, e o gol saiu no fim do jogo! Quase mordemos um empate fora de casa, no fim, Real Madrid 1x0.

 

Em novembro, contra o Bayer Leverkusen, sofremos o 4º gol na Bundesliga! Sim nossa defesa tem sido incrível! Jogando fora de casa, dominamos bem a partida, mas o Leverkusen não estava morto, e saiu na frente. Nos tivemos que buscar o empate duas vezes durante a partida, portanto, ate senti que foi um resultado bom. Ao vencer o Red Bull Salzburg, Jonathan Tah garantiu nossa vitória por 1x0 na Champions League. Importantíssima vitória, que mantem viva nossa esperança de classificação para a primeira fase eliminatória da Champions League.Seguimos com bons resultados na Bundesliga entre Novembro e Dezembro. Destaco a ótima performance de Goretzka, que marcou dois gols no fim do primeiro tempo diante do Eintracht Braunschweig.

 

Viajamos para a Turquia para uma excitante partida contra o Galatasaray, 3x3. Sem duvida os torcedores agradeceram ao espetáculo. Porém, o empate deixou os Turcos de fora, e garantiu os alemães na próxima fase da Champions League. Jogamos com um jogador a menos deste os 56 minutos de jogo. E a partir dai cedemos três gols, porem fomos capazes de marcar dois gols, mesmo com um homem a menos! Clique aqui quem quiser ver os gols desta emocionante partida! Um outro empate com decisão nos pênaltis foi necessário para o Hansa seguir na Copa Alemã. 2x2 diante do Hoffenheim. Gols de Borchmann e Goretzka.

 

 

VMQM3nw.png

 

Estamos em primeiro lugar na Bundesliga, e começando a abrir vantagem em cima dos demais clubes que concorrem ao título. 8 pontos em cima do favorito Bayern Munchen e 11 pontos a frente do Borussia Dortmund. Maravilha! Jogando um futebol focado em posse de bola, estamos com uma defesa incrivelmente solida. Apenas 3 clubes conseguiram passar por nossa defesa, Bayer Leverkusen com dois gols, Borussia e Bayern cada marcaram 1 gol. Por outro lado, nosso ataque é fraco. Atualmente somos o 10º ataque da competição com 18 gols marcados. 

Syn0dEl.png

 

 

 

Falando em estatísticas, lembram do meu objetivo com a Sandeman Posse de Bola? Sofrer menos gols, aumentar índice de chutes ao alvo e obter 58% de posse de bola. Atualmente estamos sofrendo muito menos gols, e a posse de bola está quase lá, 57,88%! Já no chutes ao alvo, estamos com 39%. Gostaria de estar beirando os 50%. Talvez meus atacantes jovens seja o principal fator de pouco acerto ao alvo. Na visão de jogadores, nossos destaques ficam por conta de três melhores ranqueados em classificações medias. E claro, Andrew O’Toole com apenas dois gols sofridos em 11 partidas disputadas na Bundesliga.

 

z60HsGm.png

 

XyNkbYO.png

 

 

 

SNStyo6.png

 

 

 

Classificados em 2 lugar no Grupo A,  teremos pela frente o rico PSG. Não vai ser fácil, mas estou na expectativa de fazer uma boa partida em casa, na pior das hipóteses um empate sem gols. Para na França arriscar um jogo ofensivo, do tipo “Não temos nada a perder! Divirtam-se!”. Como há de se esperar, diversos clubes fortes na competição. Nos como campeões alemães, não podemos ser descartados como candidatos a avançarmos.

 

 

KT9iHHQ.png

 

 

 

fNyVE5X.png

 

 

 

Artilheiros:

 

  • 6 gols: Leon Goretzka

     

  • 4 gols: Alexander Frei e Ferdinand Witkoski

     

  • 3 gols: Jores Bjerregaard e Patrick Borchmann

     

  • 2 gols: Jonathan Tah, Pierre Fournier e Milan Djurdjevic

     

  • 1 gol: Gunther Meier, Tristan Grandjean, Hugo Rueda, Bruno Kohler, Dzenis Burnic, Mihailo Petrov, Jochen Nagel, Benjamin Henrichs e Jonas Thomassen

     

 

 

Assistências:

 

  • 5 ass: Patrick Borchmann, Gunther Meier, Alexander Frei e Leon Goretzka

     

  • 4 ass: Luc Koné

     

  • 3 ass: Moritz Leitner e Tristan Grandjean

     

  • 2 ass: Jores Bjerregaard

     

  • 1 ass: Florian Devos, Antonio Rudiger, Mihailo Petrov, Pierre Fournier e Ferdinand Witkowski

     

 

 

Top 5 Médias

 

  1. Gunther Meier – 8,01 em 22 partidas

     

  2. Leon Goretzka – 7,70 em 24 partidas

     

  3. Tristan Grandjean – 7,66 em 21 partidas

     

  4. Jochen Nagel – 7,63 em 16 partidas

     

  5. Moritz Leitner – 7,59 em 18 partidas

     

 

 

DDPtlZb.png

 

 

 

Basicamente, a mudança feita na Sandeman 433 Posse da temporada passada, é que agora ambos os laterais são laterais em supporte. E os pontas, de um lado um SAT em apoio, do outro o Armador Avançado em Apoio. O que aconteceu, os pontas recuam mais, sendo mais uma opção de passe quando estamos controlando a bola, ao invés de estarem penetrando na grande área. O mesmo acontece com os laterais, sem subir tanto e cruzando menos. Em outras palavras, ficamos mais tempo com a bola aos pes. O que isso tem ocasionando, domínio de posse, menores chances de gols para o adversário, e um jogo bastante “chato”. Onde a gente até vai com frequência para o ataque, mas não soltamos a bola. E arriscamos pouco. Vou continuar jogando assim, pois estou quase atingindo o meu objetivo de posse de bola, e claro, estamos liderando a competição. Como estou jogando em controlar ou atacar, criamos chances, e a diretoria esta satisfeita com isso como sendo uma forma ofensiva de jogar. Pois a filosofia de futebol atacar esta de pé!

 

 

 

Vamos firmes e fortes!

 

 

 

dS4Hm7D.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rostock dominando a Alemanha já na segunda temporada, esse confronto da Champions League é pedreira, eu estou pessimista para esse confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito bem e essa defesa nem se fala só tomou 4 gols até agora.

O Real é bom demais e esse jogo contra o PSG vai ser dureza.

Destaque para os sul americanos dominando a artilharia da Bundesliga, Calleri, Thalles, Gabriel Jesus, Luciano. Não era para os regens dos outros times terem mais impacto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/20/2016 at 11:49, bruno introvertido disse:

Rostock dominando a Alemanha já na segunda temporada, esse confronto da Champions League é pedreira, eu estou pessimista para esse confronto.

É não vai ser facil o confronto contra os franceses! mas quem sabe os alemães do Hansa conseguem surpreender!

Em 2/23/2016 at 21:11, RTORRES27 disse:

O time tá muito bem e essa defesa nem se fala só tomou 4 gols até agora.

O Real é bom demais e esse jogo contra o PSG vai ser dureza.

Destaque para os sul americanos dominando a artilharia da Bundesliga, Calleri, Thalles, Gabriel Jesus, Luciano. Não era para os regens dos outros times terem mais impacto?

a Defesa tem sido fundamental! pois o ataque não contribui muito.

Os regens da alemanha começam a se destacar na seleção alemã. ha um jovem chamado Lucky Okechukwu que marcou muitos gols pelo Mainz, e agora defende o Real Madrid. um tal de Bohler tambem ven sido chamado, mas não estreioou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

Janela de Transferências Janeiro 2022

 

Como não é necessário mais dinheiro para transferências, não fiz nenhuma alteração nas expectativas da diretoria frente as competições. Estamos indo bem na Bundesliga e já superamos a expectativa de passar da fase de grupos na Champions League. Vamos adiante com o plano atual.

 

tate9oy.png

 

cUASrVj.png

 

EWwdr35.png

Após algumas temporadas sob constante pressão para vender Antonio Rudiger, em fim apareceu um clube que bancou uma soma acima de seu valor de mercado. Apesar de um excelente zagueiro, Bruno Kohler está em alta como reserva, e Jonathan Tah chegou inspirado. Realmente, não “sentiremos falta” de Rudiger. 37 milhões é muito dinheiro, e o Hansa Rostock quer ser um dos times mais ricos da europa! Tambem demos adeus a outros três jogadores, jovens que até jogaram bem em alguns momentos, mas nunca empolgaram. E o Beraldinho, foi emprestado ao Holstein Kiel para adquirir mais experiência. Ah, ele estreou pelo Hansa antes de sair. No próximo update falo sobre sua estreia. 

w459Uxm.png

 

Quanto a entradas, estou muito empolgado com a contratação de Marcus Forner. Este brasileiro de 23 anos havia sido sondado quando ainda sub19 no Santos e na primeira temporada que o Hansa chegou a Bundesliga. Mas, na primeira ocasião não tinha grana suficiente para lhe contratar, e na segunda vez, Forner não quis deixar o Santos. Eventualmente isso me custou caro, pois paguei 17,5 milhões de euros por seu talento. Mas como podem ver, ele tem 5 estrelas de potencial e 4,5 de capacidade. Portanto, não deve evoluir muito mais, porem já tem atributos monstruosos para um jovem de 23 anos. Ainda não estreiou pela seleção Brasileira, mas talvez vindo para o Hansa e disputando a Champions, ele chame mais atenção. As demais contratações foram pensando no futuro. Destaco Boumsong, extremamente barato e muito bom jogador. Observem seus atributos físicos! Monstruoso par ao futuro. Abdellaoui foi uma leve decepcção. Quando o contratei, tinha 4,5 estrelas de potencial. 1 mês depois, e melhor avaliado por meus preparadores, teve seu potencial reduzido. Como paguei caro por ele, vamos ver como consigo desenvolver ele. Jacquet veio da Bélgica, e apesar de atributos técnicos baixos, seus atributos mentais são muito interessantes. Vai dar calor para Meier na direita dentro de algumas temporadas. 

 

xt8LSEi.png

 

tID5rdZ.png

 

BG0qJIX.png

Novamente fiquei contente com a Fornada de jovens, e decidi ficar com um total de 5 jogadores. Destaque para Fischer e Laux. Ambos parecem ser muito bons, e tem personalidades aderentes ao sistema. Interessante que nesta fornada, houveram jogadores de diferentes nacionalidades em mais de uma ocasião. Nas ultimas fornadas, não passava de um jogador com dupla nacionalidade. Desta vez, Mutti e Barbagallo com segunda nacionalidade italiana, Takyi de Gana e Ludwig da Austria. 

OSNz3Z6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus , esse Forner é mto bom!! Quem me dera ter um meia desses nas seleção.

Essa fornada tb foi boa e adiciona mais futuras estrelas na sua base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/28/2016 at 18:09, RTORRES27 disse:

Meu deus , esse Forner é mto bom!! Quem me dera ter um meia desses nas seleção.

Essa fornada tb foi boa e adiciona mais futuras estrelas na sua base.

rs Não tenho do que reclamar dele. Apenas que não aceitou vir para o Hansa algumas temporadas atras quando poderia ter pago menos da metade do que gastei agora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas  contratações, esse Forner parece ser um monstro mesmo! Agora Seo Beraldo, tenho uma pergunta: Como anda o Hansa B e o time junior nas competições que rolam? Pelo que vejo até seu time junior deve ser insano hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto unfeatured this tópico

Está bem de mais esse time. Estou gostando como o plantel está evoluindo, tem bastante jovens com potencial, já vejo que logo vai dar muito trabalho aos grandes da Europa.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2016 at 11:06, Vulkan disse:

Boas  contratações, esse Forner parece ser um monstro mesmo! Agora Seo Beraldo, tenho uma pergunta: Como anda o Hansa B e o time junior nas competições que rolam? Pelo que vejo até seu time junior deve ser insano hahaha.

O Hansa B nunca subiu para a terceira divisão.

O Time Junior, conquistou um titulo junior nos ultimos 6 anos de save apenas. 

Boa pergunta. Confesso que ainda não tinha olhado isso. e até fiquei decepcionado com o time não conquistando tudo hahaha.

Em 05/03/2016 at 21:36, baltazar disse:

Está bem de mais esse time. Estou gostando como o plantel está evoluindo, tem bastante jovens com potencial, já vejo que logo vai dar muito trabalho aos grandes da Europa.

Boa sorte na continuação.

Valeu Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá brincando na temporada.

Tal qual a origem do nome da filosofia, a equipe está um verdadeiro vinho. Melhora a cada temporada, fazendo ótimas partidas e se consolidando como uma das principais forças alemãs na Europa.

Todos os contratados são jogadores que podem render e crescer bastante sob seu comando, especialmente esse Forner. Belíssima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Generator disse:

O time tá brincando na temporada.

Tal qual a origem do nome da filosofia, a equipe está um verdadeiro vinho. Melhora a cada temporada, fazendo ótimas partidas e se consolidando como uma das principais forças alemãs na Europa.

Todos os contratados são jogadores que podem render e crescer bastante sob seu comando, especialmente esse Forner. Belíssima aquisição.

Rrs! Realmente estamos dominando, porem os Gigantes Dortmund e Bayern tão "envelhecidos", diferente dos vinhos, não estão melhorando! rs

Forner promete ser um grande jogador para o Hansa. Espero que ele seja o diferencial e que uma vez bem entrosado, se torne um dos jogadores mais influentes no estilo de jogo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Seo Beraldo Plays FM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...