Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marvel's Jessica Jones


Nismo

Posts Recomendados

jessica-jones-poster.jpg

É a segunda série da Marvel produzida pelo Netflix (além de Daredevil, as outras duas são Luke Cage e Punho de Ferro), estréia dia 20. Como não se trata de uma personagem tão conhecida, resumindo rapidamente: Jessica Jones é uma garota que ganhou poderes através de um acidente entre o carro de seus pais e um caminhão contendo material radioativo. Após abdicar da vida de super-heroína, passou a trabalhar como detetive.

Krysten Ritter (Breaking Bad, Veronica Mars) fará a protagonista. Mike Colter (MIB 3) será Luke Cage, David Tennant (Doctor Who, Bartolomeu Crouch em Harry Potter e o Cálice de Fogo) será o vilão Kilgrave e Carrie-Anne Moss fará uma participação na série. Rosario Dawson volta no papel de Claire Temple/Enfermeira da Noite.

Uma promo da série:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na expectativa mas só vai sair as seis da manhã de sexta, então só vou poder assistir no sábado mesmo... seria da hora se lançasse na meia noite daqui mas é a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que já terminou a série. hahahaha

verdade kkkk

eu assisti o primeiro por enquanto, que ep foda. Plot twist do final foi mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o dia livre, acabei assistindo até o quinto...  o "ruim" é que não é uma maratona forçada, fiquei na empolgação e fui assistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vi apenas 3 episódios no momento, mas a impressão que eu tenho é que a Marvel vai arriscar numa fase 2 de seriados na Netflix, caso Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist acabem tendo uma boa recepção.

Já anunciaram a participação do Justiceiro para a segunda temporada do Demolidor, e a Trish, de Jéssica Jones, é outra heroína da Marvel: Hellcat. Eles devem fazer parte de uma segunda fase dos seriados da Marvel no Netflix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assisti até o ep 6... Tá mto foda. Eu estou achando que está no mesmo nível do Demolidor, e realmente Tennant é foda, vilão tá mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi o primeiro episódio e achei que eles erraram totalmente na dinâmica, apesar de terem acertado no ritmo do final do episódio. Eles não decidiram se queriam mostrar os fatos ou não, não decidiram se era um caso comum ou não, não decidiram se deveriam aprofundar ou não os relacionamentos. Ficou muito coisa solta, que obviamente vai fazer sentido na frente, mas você não pode produzir uma série contando com o ato de binge. O correto seria ter deixado só aquela ponta do final e não tentado já dimensionar o universo logo no primeiro episódio.

Spoiler

E achei ridículo a mudança de postura dela de uma hora para a outra, não houve reflexão, simplesmente passou de chorona em fuga, para super heroína durona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que salva essa série é somente o Tennant. 

E a Jessica nunca encarou isso de heroína, muito se engana quem supõe isso. Ela nunca teve isso de heroísmo e isso se vê bem encorpado na série, não tem nem como reclamar. Quem acompanha os quadrinhos conhece que a Jessica só age por questões próprias, algo como "personal vendetta". Recusou uns três convites para se juntar aos Vingadores.

Não que ela seja anti-herói, mas fica em cima do muro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tennant é o ponto alto mesmo. A atriz que faz a Jessica é ruim desde de Breaking Bad, mas até que deu pra aguentar. Tem várias coisas que você tem que relevar pra poder curtir a série.

Spoiler

Achei engraçado que no começo o seriado tava com um tom bem sombrio, mas lá pro final chegou a ficar cômico a relação do Tennant e da Jessica. As mortes começaram a ser cada vez mais banais e o clima de suspense foi pro espaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me animei muito. No fim to continuando outras séries e acabei deixando esta mais pro final. Parece que faltou alguma coisa ali, pois com o Demolidor ficava aquela coisa de "o que acontece depois? Vamos lá ver mais um ep" e com Jessica Jones nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ver ontem. Vi os quatro primeiros até agora.

Tô gostando bastante, e embora esteja sempre ansioso pra ver o próximo, sinto que essa sensação é bem menor do que foi com Daredevil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do que vi. Nem sabia sobre a personagens das HQs.

Gostei da personalidade da Jessica, mas achei que alguns outros personagens foram mal explorados.

O ponto alto da série é certamente o Killgrave e as suas habilidades. Eu gostei muito da forma como eles conseguiram levar um poder tão over de modo que a série não ficasse com aquelas desculpas toscas pra não conseguir dar cabo do vilão.

Dou um 6,5. Pro nível das séries da Netflix, ficou abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Humm, não gostei. Sei que é só trailer, mas virou bem arcade o negócio se for isso ai mesmo. Mais brincadeirinhas, mais piadinhas, mais heroísmos, menos plot. Vai pegar um público mais amplo que o da primeira temporada, mas a tendência é ficar comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...