Jump to content

Report

  • Similar Content

    • Banton
      By Banton
      Sebastian Giovinco, Andre Gignac, Benat, Susaeta, Hamsik, Higuaín, Matuidi, etc...
      Jogadores quase aposentados, que estão em ligas alternativas mas por conta da alta capacidade, os clubes grandes da Itália, Espanha e França comumente contratam estes jogadores.
      Já tentei editar reputação dos jogadores para 50/50/50.
      Já tentei editar reputação da liga e do time em que estão.
      Fiz vários saves para testar as alterações mas mesmo assim, essas bizarrices continuam acontecendo. Alguém mais experiente em Editor pode me dar uma força? Não aguento mais o Giovinco na Napoli por 10-15 milhões de Euros e o Josef Martinez indo para o Real Madrid pela mesma quantia.
      Outra coisa que me incomoda é jogadores de alto nível mas em time pequenos saindo por mixaria.
      Ex: Raphinha do Leeds em algum grande europeu por 20 milhões.
      PSG e Man City são viciados em contratar jogador sem sentido. Os caras gastam em vários jogadores e nem na vida real isso acontece porque eles já tem uma base.
      Editei as preferências de transferências também impedindo a contratação de clubes dessas ligas ricas fora da Europa mas sem sucesso.
    • by_elder
      By by_elder
      Olá, pessoal!
      Vem aí a LB-FM, uma liga de Football Manager, formada por equipes do Brasil, com até 20 times nacionais, com jogos de ida e volta. Os quatro mais bem colocados fazem a semifinal e os classificados fazem a grande final.
      Trazemos um conceito parecido com o Brasileirão e a profissionalização dos campeonatos de Football Manager.
      Seguindo  campeonatos, criamos uma liga que tenta se aproximar ao máximo dos campeonatos reais de futebol, bem como dos atletas integrantes nesses campeonatos, e verba para montagem do time do zero.
      Queremos managers que consigam criar elencos competitivos com poucos recursos (R$ 150.000.000 para cada clube).
      Seja bem vindo a LB-FM. Para participar, preencha a ficha abaixo, que entraremos em contato brevemente.
      FICHA PARA INSCRIÇÃO:
    • F J
      By F J
      Como sabem, devido a problema de licenças os jogadores que jogam no Japão "somem" no jogo, e com isso perdemos alguns jogadores importantes principalmente brasileiros que são o maior numero de estrangeiros lá (alem de Sul e Norte Coreanos)
      Desde 2017 eu lanço essa minha versão (falhei em 2020), está pronta a versão de 2021!
      Cerca de 680 jogadores e staffs baseado no Japão TODOS os jogadores com notas IGUAIS dadas pela pesquisa Japonesa TODOS os jogadores baseados no Japão com CA acima de 105 adicionados TODOS os sub-23 baseados no Japão com PA acima de 110 ou PA variavel -6 e que podem de fato atingir essa PA adicionados TODOS os treinadores da J-League 1 e 2 adicionados Maioria dos historicos completos Jogadores referenciados em seus preferidos e vice-versa (Ex: Iniesta nos favoritos do Barcelona, do Messi e do Guardiola, Zico nos favoritos do Flamengo, Leandro Damião nos favoritos do Internacional) Alguns jogadores referenciados em premios recebidos (como o Iniesta no melhor do mundo) Algumas lendas que ainda jogam estão adicionadas (como Shinji Ono, Ryota Maeda e Kazu Miura)  
      Lembrando NÃO É UMA J-LEAGUE jogavel, nem os ELENCOS COMPLETOS, são os melhores jogadores para deixar a seleção com mais opções e o mercado de transferencias tambem:
       
      Só subscreever e vai aparecer nas suas opções antes de começar um save, para melhor utilização personalizar a database e escolher para carregar todos os jogadores baseados no Japão
       
      https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2436897217
      Espero que gostem, trabalheira da porra!
       
      Algumas screens:
       





















    • renskay
      By renskay
      Uma atualização do meu post anterior.
      Refiz a nação do Sul do Brasil no Football Manager 2021.
      O Sul do Brasil tem um patrimônio e uma cultura únicos, então achei que deveria fazer uma nova nação representá-lo no Football Manager.


      Recursos
      Nova nação chamada "Sul do Brasil" Todas as cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão agora no sul do Brasil Todas as equipes do sul do Brasil agora têm o sul do Brasil como sua "base nacional" Alemão, italiano, alemão hunsrik, alemão da Pomerânia oriental e veneziano brasileiro adicionados às línguas nacionais do sul do Brasil Hunsrik. Jogadores nascidos no Sul do Brasil mudaram de nacionalidade para "sul-brasileiro", a menos que já tenham uma seleção internacional de outro país. Novas regiões no Sul do Brasil criadas para cada estado (Paraná, Rio Grande do Sul). Jogadores da Newgen da Alemanha, Itália, Polônia e Ucrânia agora vão aparecer em times do Sul do Brasil Os jogadores da diáspora que têm sobrenomes alemão e italiano receberam uma segunda nacionalidade correspondente ao seu sobrenome Jogadores alemães e austríacos tratados como não estrangeiros no sul do Brasil Maior chance de obter clubes europeus afiliados As preferências de transferência nacional no sul do Brasil incluem Alemanha, Áustria e Itália Novas bandeiras feitas para a nação do Sul do Brasil  
      isto substitui a nação de volta superior (Upper Volta)
      DOWNLOAD
      Se você encontrar algum erro, por favor me informe. @renskay
       
       
       
       
    • l30mb
      By l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
×
×
  • Create New...