Monkey D. Luffy Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Considerando capacidade atual e potencial, quem são seus favoritos?Pra mim... Danilo Barbosa - 19a - Volante - Valencia Gabriel Jesus - 18a - Atacante - Palmeiras
Derik andreas Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Adicionaria à lista :Gabriel Barbosa
Perissé Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Além do Gabigol. Adicionaria o Jorge do Flamengo.
SilveiraGOD. Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=3&setor=26&secao=31&subsecao=11
Monkey D. Luffy Postado 4 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Danilo é fraco hein.Por que ? Foi excelente na copa do mundo sub 20, é um volante raçudo e habilidoso, além de ter personalidade de capitão.
Roman Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Por que ? Foi excelente na copa do mundo sub 20, é um volante raçudo e habilidoso, além de ter personalidade de capitão.Pelo Valencia não me agradou. É lento...Pensando, não correndo.
Visitante Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Goleiros: muito cedoLaterais: Jorge (e), Pará (e) Léo Pelé (e)Zagueiros: Marlon, Lucão.Meias: Wallace, Thiago Maia, Marciel, Andreas Pereira, Crysan, Gerson, Marcos GuilhermeAtacantes: Gabigol, Kennedy, Judivan, Gabriel Jesus, Malcom
Visitante Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 ^^^^Meias: Douglas (V) e Boschilia e Danielzinho (MA)Atacantes: Ewandro.
Adebayor Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Tem muito jogador novo , difícil falar . No meu ponto de vista é Felipe Anderson e Gabigol . Só no Fluminense de promessa tem Scarpa , Biro ,Marlon , Kennedy , Gerson e Robert . Quem vai despontar ? Não sei mais por enquanto Marlon , Scarpa e Biro Biro são os que mais se destacam No inter tem Dourado e Pokopika Corinthians Malcom Vasco tem o Luan
luancampos89 Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Ao meu ver, merecem destaque o Valdívia (Inter), o Gabriel (Santos), o Arana (Corinthians), o Scarpa (Flu) e o Biro Biro (Ponte), todos pela regularidade.Malcom é uma grande promessa, mas oscila em demasia, tem jogos que entra com muita disposição, mas em outros só falta dormir no campo.Acompanho o campeonato espanhol e acho o Danilo um jogador "normal", mas que tem idade para evoluir bastante.Em relação aos outros mencionados nos posts acima, não acompanho, então é complicado mencionar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.