Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Na moral? Jaílson pede passagem desde o Brasileiro do ano passado.
Eu manteria ele agora, mais do que nunca (ô loko, bitcho!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailson titular. E Deyverson será nosso artilheiro dos cartões amarelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Em 05/05/2017 at 10:59, João Gilberto disse:

A formatação de elenco do Palmeiras pra esse ano, ao meu ver, não foi boa. Misturaram personalidades muito diferentes, algumas explosivas, outras mimadas, etc etc; não se preocuparam em manter certa estabilidade e agora jogam toda a culpa em cima do treinador que, sozinho, tava tendo que absorver essa cobrança e pressão absurda. Eu só quero ver quais os próximos passos, mas de uma coisa tenho quase certeza: esse time dificilmente vai ganhar algo esse ano, não por falta de qualidade, mas por total "dependência" que se criou em torno dos jogadores que trouxeram, principalmente um tal de Felipe Melo que ainda vai manchar e muito a imagem da instituição, infelizmente.

 

Arnaldo Ribeiro: 'Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras'

----------------------

O que foi que eu disse sobre a montagem do elenco e um tal de Felipe Melo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim postar isso agora E PUTA QUE PARIU QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!

Felipe Melo, até hoje, só jogou com o nome. O ponto alto da passagem dele aqui foi... o soco no uruguaio. Fala, fala, fala... e não joga. Infelizmente, parece que era queridinho do Cuca, porque o Thiago Santos sempre entra muito bem e segue sendo preterido pro "ousado" jogar. Aliás, o fato do Felipe seguir jogando só me deixa ainda mais surpreso com esse afastamento.

Meu medo agora é o burro do Cuca seguir preterindo o Thiago Santos e escalar Tchê Tchê e Bruno Henrique ao invés dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se não tiver 7 jogos, que venha pro Mengão dar porrada no Vaz e no Inominável.

tem 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, F J disse:

enquanto isso o egidio como premio segue titular, assim como fez com o asno do allione.

Parece que teve treta com o Egídio também. Hoje, ele segue aí, mas acho que a batata dele tá quase toda queimada já. Deve ser o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, F J disse:

enquanto isso o egidio como premio segue titular, assim como fez com o asno do allione.

Allione é um mito, se não fosse a expulsão dele ainda estaríamos na seca de títulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o Palmeiras não ter um lateral na base que possa competir com Egidio. 

Zé não é e nunca foi lateral.

Michel Bastos perdeu a naturalidade da posição. Ele é meia e temos que aceitar isso.

Ou seja, Egídio titular até acabar a temporada. Erro de planejamento bem cabaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé jogou muitos anos de lateral /\

Enfim, esse bostão aí se perdeu no personagem. Arrogante, falastrão e burro. Joga porríssima nenhuma, tomara que vá mesmo sugar no Flamengo, rachador de elenco.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Victor Luis né mas preferiram emprestar dois anos seguidos (aposto que só com o custo de salario) pro Botafogo.

Até o João Pedro em caso de calamidade pode jogar na esquerda, fez algumas vezes na seleção de base, mas o Palmeiras prefere comprar o Fabiano tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hiroshitk disse:

Me fala quais foram os melhores anos de Zé Roberto e em que posição ele jogava?

Posso ter exagerado, mas é óbvio que ele não tem condições de jogar como lateral!

Aqui no grêmio ele só foi se destacar quando começou a atuar como lateral, acho até que ganhou o bola de prata na posição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, F J disse:

Tem o Victor Luis né mas preferiram emprestar dois anos seguidos (aposto que só com o custo de salario) pro Botafogo.

Até o João Pedro em caso de calamidade pode jogar na esquerda, fez algumas vezes na seleção de base, mas o Palmeiras prefere comprar o Fabiano tb

Pelas declarações de Alexandre Mattos, devem ser reintegrados na próxima temporada. Ambos são muito versáteis. Lateral, volante, meia aberto no 442...

Poderíamos ter recorrido a base esse ano, diferentemente de outras épocas, estamos conseguindo desenvolver bons jogadores. Ainda não me conformei com a saída de Vitinho pro Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mark. disse:

FELIPE MELO VEM PRO GREMIO SER FELIZ

Contratação do Felipe Melo não faria o menor sentido:

1 - Ele ta saindo do time por que o Cuca não gosta de jogadores que "só marcam", o estilo dele e totalmente o oposto da maneiro que nós jogamos. Vai contra toda filosofia de futebol que o clube vem pregando nos ultimos anos. 

2 - Da pití por que fica no banco e por aqui o Renato ta sendo bem coerente, se ta mal vai pro banco e fica lá até aparecer nova oportunidade

3 - Não pode jogar Copa do Brasil nem Libertadores 

4 - Deve ser caro pra caralho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hiroshitk disse:

Pelas declarações de Alexandre Mattos, devem ser reintegrados na próxima temporada. Ambos são muito versáteis. Lateral, volante, meia aberto no 442...

Poderíamos ter recorrido a base esse ano, diferentemente de outras épocas, estamos conseguindo desenvolver bons jogadores. Ainda não me conformei com a saída de Vitinho pro Barça.

Pra mim jogador que é reservão tem que ser da base nunca contratado, até no FM faço isso kkk .... nao faz sentido vc gastar dinheiro em jogador que vai fzr nem 15 jogos no ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, F J disse:

Tem o Victor Luis né mas preferiram emprestar dois anos seguidos (aposto que só com o custo de salario) pro Botafogo.

Até o João Pedro em caso de calamidade pode jogar na esquerda, fez algumas vezes na seleção de base, mas o Palmeiras prefere comprar o Fabiano tb

Quando o Fabiano foi, não era porque alguém achava que o Jean tinha que voltar a jogar no meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 29/07/2017 at 14:47, ZaMBiA disse:

Enfim, esse bostão aí se perdeu no personagem. Arrogante, falastrão e burro. Joga porríssima nenhuma, tomara que vá mesmo sugar no Flamengo, rachador de elenco.

Pois é, falou pra caralho e jogou de menos. Se perdeu completamente no "personagem" que quis criar nesse retorno ao país.

Tem bola pra jogar ainda, ao contrário dos que defendem que ele é "cintura dura", só sabe marcar e não se encaixa no tal do "futebol moderno" onde todos marcam e atacam, eu acho que ele pode sim render bastante no Brasil, BASTA QUERER e parar de falar.

O Felipe tem mt boa técnica, visão de jogo e bom embate físico pra sustentar a marcação na cabeça-de-área, mais ou menos como  o Jucilei atua hoje no SPFC. Precisa meter na cabeça que rede social não leva ninguém a lugar algum, focar somente no campo e bola e jogar o que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...