Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Que patada levamos da Ponte hein?! Time perdidaço em campo. Paulistinha já era pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

FAJSIFJAIOFASJiofajSIOjiOSAjfioasjFIOSAIOAS!

CRACK!

Essa maluco é muito foda... uhauhauhauha o que ele gera de mídia espontânea é absurdo uhauhauhauhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-da-bronca-em-roger-guedes-no-treino-do-palmeiras-no-uruguai-veja-video.ghtml

Fiquei curioso. Qual é o problema que o Guedes está com o resto do elenco? Parece que fizeram um trote nele e ele apelou, mas o trote teria sido motivado por briga dele com o elenco, sei lá. Alguém sabe o que foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-da-bronca-em-roger-guedes-no-treino-do-palmeiras-no-uruguai-veja-video.ghtml

Fiquei curioso. Qual é o problema que o Guedes está com o resto do elenco? Parece que fizeram um trote nele e ele apelou, mas o trote teria sido motivado por briga dele com o elenco, sei lá. Alguém sabe o que foi?

Não tem nada. É só a imprensa querendo criar crise. Quiseram criar um puta ambiente ruim com o lance do trote, sendo que era um "simples" trote de aniversário. Não teve briga nenhuma.

A prova de que é imprensa querendo tumultuar foi durante essa semana mesmo, quando o Eduardo deu uma declaração falando sobre o Borja e a imprensa criou uma puta tempestade em copo da água e lançou manchete tendenciosa como se tivesse racha e problema entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, João Gilberto disse:

Na boa, ridículo esse Palmeiras se demitir o cara, simplesmente ridículo.

Demitiu. http://espn.uol.com.br/post/692094_palmeiras-demite-eduardo-baptista-e-procura-cuca

Como palmeirense, achei a decisão correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca disse que está próximo de retornar pra China e não tava sabendo da demissão do Eduardo Baptista. Se for verdade, Palmeiras se equivocou nessa demissão na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Cuca disse que está próximo de retornar pra China e não tava sabendo da demissão do Eduardo Baptista. Se for verdade, Palmeiras se equivocou nessa demissão na minha opinião. 

eu não acredito muito que demitiriam o Eduardo sem ter algo conversado com o Cuca, o Mattos não é disso... mas vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mistério, conversaram com o Cuca, viram q ele tava disposto a voltar, na primeira oportunidade demitiram o cara. Vão marcar um 10 aí pra não ficar na cara e o Cuca volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pelo Cuca, não vale a pena a essa altura do campeonato, não. Que outros nomes melhiores tão por ai? Acho que nenhum.

Bem que a gente podia tentar o Eduardo, que não é mega técnico mas é muito melhor que o Renight, que nem técnico é. Pena que a diretoria do Grêmio é que nem o Sasha: um cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tenho a dizer é que, no fim das contas, vão acabar acertando com um Luxa ou Levir da vida, vão vendo...

Luxa, Levir ou Argel, quem será o novo treinador do Palmeiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão fechados com o Cuca, o Mattos pode ser tudo, menos burro.  Ou vocês já se esqueceram que quando o Marcelo Oliveira ficou livre (e era o desejo dele) ele chutou a bunda do Oswaldo de uma hora pra outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Diretores brasileiros e sua mania de acharem que nossos times são o Barcelona e o Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente não iam demitir o cara sem ter nada acertado.
Cuca já jogou que tem proposta da China pra arrancar uma bolada do Crefisa FC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

Obviamente não iam demitir o cara sem ter nada acertado.
Cuca já jogou que tem proposta da China pra arrancar uma bolada do Crefisa FC.

Até eu que sou mais bobo faria o mesmo.

No mais, planejamento pra quê né?

É obvio que eu já pedi a cabeça do Dorival "n" vezes mas eu sou torcedor e torcedor não pensa quando ta no veneno uhauhauhauha agora diretoria não pode fazer isso não.

Ao meu ver, o problema do Crefisa é vestiário. Então erraram ao passar a imagem de que o problema é o técnico, pois acabaram de dar mais força para aqueles, tipo o Borja, que basta dar chilique, jogar meia boca e colocar o time numa situação ruim que a diretoria (ou a Crefisa) vão dar aquela forçada pra ele cair e por outro mais favorável no lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A formatação de elenco do Palmeiras pra esse ano, ao meu ver, não foi boa. Misturaram personalidades muito diferentes, algumas explosivas, outras mimadas, etc etc; não se preocuparam em manter certa estabilidade e agora jogam toda a culpa em cima do treinador que, sozinho, tava tendo que absorver essa cobrança e pressão absurda. Eu só quero ver quais os próximos passos, mas de uma coisa tenho quase certeza: esse time dificilmente vai ganhar algo esse ano, não por falta de qualidade, mas por total "dependência" que se criou em torno dos jogadores que trouxeram, principalmente um tal de Felipe Melo que ainda vai manchar e muito a imagem da instituição, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Belíssima CAGADA... e se não acertar com o Cuca, aí a coisa fica pior ainda.

 

edit ||

Citar

Opinião: o Palmeiras e a bulimia de vitórias
Quanto mais se ganha, mais se está obrigado a ganhar. Vive-se num estado de constante ansiedade e insatisfação. Ao demitir Eduardo Baptista, o Palmeiras demonstra que atingiu esse estágio

Por Martín Fernandez, São Paulo
05/05/2017 07h00, atualizado há 3 horas

 

A demissão precoce de Eduardo Baptista prova que o Palmeiras é a mais nova vítima – talvez o termo não seja o mais adequado – de um fenômeno identificado pelo escritor e ex-atleta olímpico Marti Perarnau em seu livro mais recente: a bulimia de vitórias.

Bulimia, define o Houaiss, é um "distúrbio do apetite caracterizado por ingestão excessiva de alimentos, seguida de comportamentos compensatórios como indução ao vômito, uso de laxantes, jejuns etc".

No mundo do futebol, escreve Perarnau em "Pep Guardiola - La Metamorfosis", tal doença significa não aproveitar os grandes triunfos porque imediatamente é obrigatório alcançar novas conquistas.

Eduardo Baptista foi demitido após derrota para o Jorge Wilstermann (Foto: Marcos Ribolli)
Eduardo Baptista foi demitido após derrota para o Jorge Wilstermann (Foto: Marcos Ribolli)

Ou seja: quanto mais se ganha, mais se está obrigado a ganhar, não importa como. Vive-se num estado de constante ansiedade e insatisfação. Ao demitir Baptista, o Palmeiras demonstra que atingiu esse estágio.

Fazia 22 anos que o Palmeiras não ganhava o Campeonato Brasileiro, e não desfrutou um minuto sequer da conquista no ano passado. Ao fim da volta olímpica, o Palmeiras já estava obrigado a ganhar a Libertadores do ano seguinte – e em maio, ainda que o torneio seja definida só em novembro.

(Parece descabido, mas é preciso lembrar: esta é a 17ª vez que o Palmeiras disputa a Libertadores. Das 16 edições de que participou, ganhou uma. Perdeu 15. E o Palmeiras não foi eliminado em 2017 – perdeu só um jogo em cinco, lidera seu grupo e vai avançar ao mata-mata.)

Quem contratou Eduardo Baptista sabia como ele pensava futebol, sabia de suas diferenças para Cuca, sabia que o time poderia demorar a engrenar. Baptista durou poucos meses de trabalho, 23 jogos. Nunca perdeu em casa. Foi abatido durante a decolagem.

Na primeira semana de janeiro de 2015, Luis Enrique tinha 30 jogos em sua primeira temporada no Barcelona: "não era um técnico à altura das estrelas do elenco" – você já ouviu essa crítica direcionada a mais gente. Seis meses depois, o Barcelona de Luis Enrique ganhou a Copa do Rei, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.

Não se pretende comparar aqui os técnicos nem os elencos, mas a disposição de bancar convicções. O Palmeiras pode perfeitamente ganhar tudo com o sucessor de Eduardo Baptista no banco – o que nos obrigará a perguntar porque o contrataram algum dia.

Por fim, isto não é uma defesa da categoria, que se aproveita bem da eterna dança das cadeiras. É só um lamento de quem gostaria de ver mais times com identidades próprias e ideias consolidadas, algo que só se consegue com tempo que Eduardo Baptista não teve.

 

* O Palmeiras publicou nota em seu site para anunciar a saída de Eduardo Baptista: só por não usar o termo "comum acordo" para definir uma demissão unilateral, o clube merece um aplauso.

* O livro "Pep Guardiola - La Metamorfosis", já foi traduzido ao português e sai em breve pela editora Grande Área.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/opiniao-o-palmeiras-e-a-bulimia-de-vitorias.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Perfeita análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente que não deve ter visto 5 jogos do Palmeiras no ano falando bosta neste topico.

Eduardo Baptista não é ruim, mas não é bom, ele mesmo afirmou que não sabe motivar, o time entra dormindo sem vontade em campo, foi assim contra Corinthians, contra Ponte Preta (duas vezes), Penarol e Wilstermann

o apice do treineiro foi o jogo contra o SP, depois disso vitorias cagadas na bacia das alma contra Santos e todas na Libertadores nos acrescimos disfarçaram o pessimo momento dele.

Não tem repertorio, tem 334859 jogador no elenco e pode tar perdendo de 3x0 ou ganhando de 5, se tiver o Michel Bastos em campo entra o Roger Guedes, se tiver o Roger Guedes entra o Keno, se tiver o Keno entra o Michel Bastos, Thiago Santos é a 1a opção seja qm for que se machuque, e se o William não sai jogando ele vai entrar.

Se ele ficasse seria um ano jogado fora, seria como foi o Oswaldo, não foi mal mas quem via os jogos sabia que o time podia render mais do que tava rendendo, iam chegar no começo do returno em 6o lugar apos ser eliminado nas quartas da libertadores e perceber, "é o ano foi pro lixo".

Baptista precisa de cancha ainda pra mudar a mentalidade dele e saber que treinar o Palmeiras não é igual treinar a Ponte, tambem pecou assim no Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, F J disse:

Um monte de gente que não deve ter visto 5 jogos do Palmeiras no ano falando bosta neste topico.

Eduardo Baptista não é ruim, mas não é bom, ele mesmo afirmou que não sabe motivar, o time entra dormindo sem vontade em campo, foi assim contra Corinthians, contra Ponte Preta (duas vezes), Penarol e Wilstermann

o apice do treineiro foi o jogo contra o SP, depois disso vitorias cagadas na bacia das alma contra Santos e todas na Libertadores nos acrescimos disfarçaram o pessimo momento dele.

Não tem repertorio, tem 334859 jogador no elenco e pode tar perdendo de 3x0 ou ganhando de 5, se tiver o Michel Bastos em campo entra o Roger Guedes, se tiver o Roger Guedes entra o Keno, se tiver o Keno entra o Michel Bastos, Thiago Santos é a 1a opção seja qm for que se machuque, e se o William não sai jogando ele vai entrar.

Se ele ficasse seria um ano jogado fora, seria como foi o Oswaldo, não foi mal mas quem via os jogos sabia que o time podia render mais do que tava rendendo, iam chegar no começo do returno em 6o lugar apos ser eliminado nas quartas da libertadores e perceber, "é o ano foi pro lixo".

Baptista precisa de cancha ainda pra mudar a mentalidade dele e saber que treinar o Palmeiras não é igual treinar a Ponte, tambem pecou assim no Fluminense.

Eu concordo com os trechos que eu até destaquei, mas cara, quem contratou ele já sabia como ele era. Falhou-se ao acreditar que só pelos resultados dele na Ponte seria um sinal de que ele poderia dar um salto no Palmeiras. Eu mesmo achei que era uma escolha interessante. O problema é, será que ele consegue lidar com o tipo de elenco que o Palmeiras tem? A resposta foi, aparentemente, que não. Ele manteve um grupo de jogadores que ele "confiava" mais e se escorou neles (daí a previsibilidade das escalações e substituições) e não vi como cagada alguns resultados dele não. Contra o Santos foi mais que merecido, pois o Santos entregou os pontos achando que tava tudo certo, e libertadores é tensa mesmo, não adianta ficar bravo por o time não estar apresentando aquele futebol "classudo".

Agora estão querendo o Cuca de volta, será que o Cuca consegue lidar, por exemplo, com os chiliques do Borja? Cuca foi bem mas o Palmeiras não tinha esses caras com ego grande como Felipe Melo e Borja por exemplo. É isso que eu questiono no planejamento do Palmeiras quando se monta um time como esse e tem que se escolher um técnico pra comandar e ai contrataram o Eduardo Baptista. E agora vão atrás do Cuca novamente. E se o Cuca recusar e for pra China, vem quem? Que treinador tem perfil pra lidar com o ambiente Palmeiras? A torcida tem uma expectativa gigantesca e pouca paciência e vai pressionar por resultados já no primeiro jogo do novo treinador, a diretoria vai por pressão no elenco e no treinador pra justificar a escolha e a investidora vai por pressão pra ver seus investimentos em campo (não consigo imaginar que haja caridade nessa relação Crefisa x Palmeiras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Eu concordo com os trechos que eu até destaquei, mas cara, quem contratou ele já sabia como ele era. Falhou-se ao acreditar que só pelos resultados dele na Ponte seria um sinal de que ele poderia dar um salto no Palmeiras. Eu mesmo achei que era uma escolha interessante. O problema é, será que ele consegue lidar com o tipo de elenco que o Palmeiras tem? A resposta foi, aparentemente, que não. Ele manteve um grupo de jogadores que ele "confiava" mais e se escorou neles (daí a previsibilidade das escalações e substituições) e não vi como cagada alguns resultados dele não. Contra o Santos foi mais que merecido, pois o Santos entregou os pontos achando que tava tudo certo, e libertadores é tensa mesmo, não adianta ficar bravo por o time não estar apresentando aquele futebol "classudo".

Agora estão querendo o Cuca de volta, será que o Cuca consegue lidar, por exemplo, com os chiliques do Borja? Cuca foi bem mas o Palmeiras não tinha esses caras com ego grande como Felipe Melo e Borja por exemplo. É isso que eu questiono no planejamento do Palmeiras quando se monta um time como esse e tem que se escolher um técnico pra comandar e ai contrataram o Eduardo Baptista. E agora vão atrás do Cuca novamente. E se o Cuca recusar e for pra China, vem quem? Que treinador tem perfil pra lidar com o ambiente Palmeiras? A torcida tem uma expectativa gigantesca e pouca paciência e vai pressionar por resultados já no primeiro jogo do novo treinador, a diretoria vai por pressão no elenco e no treinador pra justificar a escolha e a investidora vai por pressão pra ver seus investimentos em campo (não consigo imaginar que haja caridade nessa relação Crefisa x Palmeiras).

Mano Menezes é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Agora estão querendo o Cuca de volta, será que o Cuca consegue lidar, por exemplo, com os chiliques do Borja? Cuca foi bem mas o Palmeiras não tinha esses caras com ego grande como Felipe Melo e Borja por exemplo. É isso que eu questiono no planejamento do Palmeiras quando se monta um time como esse e tem que se escolher um técnico pra comandar e ai contrataram o Eduardo Baptista. E agora vão atrás do Cuca novamente. E se o Cuca recusar e for pra China, vem quem? Que treinador tem perfil pra lidar com o ambiente Palmeiras? A torcida tem uma expectativa gigantesca e pouca paciência e vai pressionar por resultados já no primeiro jogo do novo treinador, a diretoria vai por pressão no elenco e no treinador pra justificar a escolha e a investidora vai por pressão pra ver seus investimentos em campo (não consigo imaginar que haja caridade nessa relação Crefisa x Palmeiras).

Se o Palmeiras não tivesse o Mattos como diretor de futebol, eu concordaria com sua afirmação.  No Galo, Kalil e Maluf tiveram que interferir VÁRIAS vezes no vestiário para o Cuca não perder o grupo. Vejo o Mattos com essa mesma capacidade.

Só acho estranho o Cuca sair em dezembro e voltar agora, mas não seria a primeira vez que ele faria isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...