Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Agora é oficial, o Palmeiras fechou com o EI, contrato de seis anos, não achei o valor total, o que mais me chamou atenção foi a publicação no site oficial, onde tem.

"No acordo, ficou acertado que emissora trabalhará na expansão da marca Palmeiras, por meio da organização de partidas amistosas contra grandes times estrangeiros e inclusão em torneios internacionais. "

 

Rapaz quero só ver o ei arrumando partidas amistosas com grandes clubes estrangeiros com o nosso excelente calendário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Moura Edu disse:

Agora é oficial, o Palmeiras fechou com o EI, contrato de seis anos, não achei o valor total, o que mais me chamou atenção foi a publicação no site oficial, onde tem.

"No acordo, ficou acertado que emissora trabalhará na expansão da marca Palmeiras, por meio da organização de partidas amistosas contra grandes times estrangeiros e inclusão em torneios internacionais. "

 

Rapaz quero só ver o ei arrumando partidas amistosas com grandes clubes estrangeiros com o nosso excelente calendário

Parece que o acordo é para TV Fechada né? Para TV Aberta, continua com a RGT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana ver mais um time mostrando que dá pra fazer diferente na questão da exibição. Pena que vai ser difícil ver algum time quebrar o contrato com a Globo.

4 minutos atrás, F J disse:

VOU FALAR SÓ EM CAPS ATÉ 2019 EM HOMENAGEM AO ESPORTE GRITATIVO

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEM SABE NA BOLA PARADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Corinthians jogou a vida, como tem que jogar um clássico. Palmeiras jogou um jogo normal, sem vontade. Resultado justo, infelizmente.

Os jogadores entravam pilhados com o Cuca, as vezes faltava técnica e ia na raça. Hoje eu vejo um time bagunçado em campo, sem vontade. 

Eu particularmente não quero um time que priorize a posse de bola, quero um time ofensivo, agressivo, que marque em cima com pressão, tentando recuperar a bola e já partir pra cima, não apenas ficar tocando pro lado.

Taticamente, o técnico não precisava inventar muito, era só manter o padrão do time campeão e mudar uma coisa ou outra. Esse 4-1-4-1 não me agradou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Corinthians jogou a vida, como tem que jogar um clássico. Palmeiras jogou um jogo normal, sem vontade. Resultado justo, infelizmente.

Os jogadores entravam pilhados com o Cuca, as vezes faltava técnica e ia na raça. Hoje eu vejo um time bagunçado em campo, sem vontade. 

Eu particularmente não quero um time que priorize a posse de bola, quero um time ofensivo, agressivo, que marque em cima com pressão, tentando recuperar a bola e já partir pra cima, não apenas ficar tocando pro lado.

Taticamente, o técnico não precisava inventar muito, era só manter o padrão do time campeão e mudar uma coisa ou outra. Esse 4-1-4-1 não me agradou não.

É basicamente O MESMO ESQUEMA utilizado pelo Cuca. O que muda são outros pontos: Cuca, por exemplo, marcava mais em cima, com pressão alta, enquanto Eduardo Baptista marca mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

É basicamente O MESMO ESQUEMA utilizado pelo Cuca. O que muda são outros pontos: Cuca, por exemplo, marcava mais em cima, com pressão alta, enquanto Eduardo Baptista marca mais baixo.

Cuca não jogava sempre com um volante fixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Cuca não jogava sempre com um volante fixo. 

Jogava sempre com um volante por ali. Fixo ou não, sempre tinha alguém na proteção. 4-1-4-1, 4-3-3... chame como quiser. O desenho tático é o mesmo. Esses números todos são o de menos. O que importa é como a equipe se porta em campo, são as instruções, compactação, enfim...

Falei sobre isso com o @Leho. já, no tópico do São Paulo, se bem me lembro. Vocês (e não digo você ou ele especificamente, falo de todos, de uma maneira geral) se prendem muito a esses números ao invés de olhar o quadro geral. É um erro grave disseminado pelos ~analistas táticos~ brasileiros que adoram pegar pranchetinha free do TacticalPad e fazer mil e uma táticas com seta pra cá e pra lá sem analisar de fato todo o contexto, toda a estrutura do jogo, as ideias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

Jogava sempre com um volante por ali. Fixo ou não, sempre tinha alguém na proteção. 4-1-4-1, 4-3-3... chame como quiser. O desenho tático é o mesmo. Esses números todos são o de menos. O que importa é como a equipe se porta em campo, são as instruções, compactação, enfim...

Falei sobre isso com o @Leho. já, no tópico do São Paulo, se bem me lembro. Vocês (e não digo você ou ele especificamente, falo de todos, de uma maneira geral) se prendem muito a esses números ao invés de olhar o quadro geral. É um erro grave disseminado pelos ~analistas táticos~ brasileiros que adoram pegar pranchetinha free do TacticalPad e fazer mil e uma táticas com seta pra cá e pra lá sem analisar de fato todo o contexto, toda a estrutura do jogo, as ideias...

Cara, se você ler o parágrafo anterior meu, vai ver que eu falei das instruções da equipe, não apenas do esquema. 

Citar

Eu particularmente não quero um time que priorize a posse de bola, quero um time ofensivo, agressivo, que marque em cima com pressão, tentando recuperar a bola e já partir pra cima, não apenas ficar tocando pro lado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Bigode. disse:

Jogava sempre com um volante por ali. Fixo ou não, sempre tinha alguém na proteção. 4-1-4-1, 4-3-3... chame como quiser. O desenho tático é o mesmo. Esses números todos são o de menos. O que importa é como a equipe se porta em campo, são as instruções, compactação, enfim...

Falei sobre isso com o @Leho. já, no tópico do São Paulo, se bem me lembro. Vocês (e não digo você ou ele especificamente, falo de todos, de uma maneira geral) se prendem muito a esses números ao invés de olhar o quadro geral. É um erro grave disseminado pelos ~analistas táticos~ brasileiros que adoram pegar pranchetinha free do TacticalPad e fazer mil e uma táticas com seta pra cá e pra lá sem analisar de fato todo o contexto, toda a estrutura do jogo, as ideias...

tv funny the office boring blank stare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Enquanto não se tratar o estadual como se deve, ou seja, como uma pré-temporada de luxo, e ficar nessa cobrança descabida de resultados em início de temporada, nenhum técnico, por mais qualidade que tenha, vai conseguir implantar seu trabalho com tranquilidade. Eu acho um absurdo o que a imprensa esportiva de São Paulo faz diariamente na cobertura dos times. Ficam questionando e comparando trabalhos que mal começaram (Carille, Eduardo Baptista e Rogério Ceni), colocando uma pressão desnecessária e muitas vezes incitando a insatisfação da maioria dos torcedores que, diga-se, são apenas torcedores, ou seja, não estão nem aí, nem avaliam o trabalho tático que o time apresenta, só querem saber de vencer e vencer a qualquer custo. Mas depois que cara cai, essa mesma imprensa vem com a maior cara de pau do mundo pagar de isentões e criticar o modo de fazer futebol no Brasil, que dirigente brasileiro é imediatista, blá bá blá... na boa, vão tomar no cu. O palmeirense, corinthiano ou são paulino mais consciente, tem que colocar na cabeça que estão passando por um momento de transição muito conturbado em seus times e ter a paciência de apenas cobrar por resultados no momento certo que, para mim, é apenas a partir do segundo semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o principal problema do Palmeiras nesse início de ano foi ter perdido Moisés e tchê tchê por lesão, eles foram o diferencial do time no ano passado, sempre jogando muito bem e juntos, porém a gente não teve um jogo, se não me engano, dos dois juntos, e o time ja tava meio acostumado com eles, eu testaria ali o guerra e o Felipe na meia pra ver no que dá, o Rafael tb poderia ser.

Gostei do Dudu jogando no meio nesse jogo, esperar pra ver oq o Eduardo vai fazer, se deixa ele lá ou joga pro lado, Keno e Michael vem jogando muito bem tb. 

Queria ver um Palmeiras do meio pra frente com Felipe Melo, Guerra, Dudu e no ataque Michael, Keno e Borja.

Agora o Eduardo pode fazer a mudança que for, não vai adiantar nada se o time entrar como entrou pra jogar contra o SCCP, um time atrapalhado, sem alma, sem vida, em nenhum momento pareceu q o Palmeiras queria ganhar o jogo.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 at 09:24, João Gilberto disse:

Enquanto não se tratar o estadual como se deve, ou seja, como uma pré-temporada de luxo, e ficar nessa cobrança descabida de resultados em início de temporada, nenhum técnico, por mais qualidade que tenha, vai conseguir implantar seu trabalho com tranquilidade. Eu acho um absurdo o que a imprensa esportiva de São Paulo faz diariamente na cobertura dos times. Ficam questionando e comparando trabalhos que mal começaram (Carille, Eduardo Baptista e Rogério Ceni), colocando uma pressão desnecessária e muitas vezes incitando a insatisfação da maioria dos torcedores que, diga-se, são apenas torcedores, ou seja, não estão nem aí, nem avaliam o trabalho tático que o time apresenta, só querem saber de vencer e vencer a qualquer custo. Mas depois que cara cai, essa mesma imprensa vem com a maior cara de pau do mundo pagar de isentões e criticar o modo de fazer futebol no Brasil, que dirigente brasileiro é imediatista, blá bá blá... na boa, vão tomar no cu. O palmeirense, corinthiano ou são paulino mais consciente, tem que colocar na cabeça que estão passando por um momento de transição muito conturbado em seus times e ter a paciência de apenas cobrar por resultados no momento certo que, para mim, é apenas a partir do segundo semestre.

 

Concordo com vc, só não acho que o momento certo é a partir do segundo semestre. A partir de Março o Palmeiras já tem Libertadores, e não pode correr o risco de fazer a mesma merda que fez ano passado, morrendo na primeira fase.

 

Fora isso, é o que vc disse. Estadual é pro time pegar entrosamento e adaptar ao padrão de jogo do técnico (e não dá pra negar que Eduardo Baptista tem um). Em Fevereiro resultado de partida é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu Jesus, que jogo foi esse, passei perto de um infarto, juiz fraco, timezinho nojento do Penarol, o Palmeiras quando colocou a bola no chão jogou muito, mas falhou duas vezes em bolas paradas, talvez Vitor Hugo faça falta nesse quesito, e que final, Penarol fez cera, juiz deu o tempo certo, mais cera, expulsa Dudu por nenhuma razão, o técnico dos caras manda a alteração errada o jogador não sai, juiz banana da mais tempo e Fabiano(quem diria) mete esse gol de cabeça. Agora é arrancar um empate fora contra um dos dois e vencer contra o tucumã em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista sensacional do Felipe Melo, cada dia que passa eu viro mais fã desse cara, além de impor muito respeito dentro de campo é o mito das entrevistas. hahaha 
Contratação do ano no futebol brasileiro com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Que acréscimos foram esses, alguma razão pra ter tido tanto tempo?

Teve sim, o Penarol fez muita cera aí lê deu 5 minutos, aí dentro dos acréscimos o jogo parou aos 47 com uma confusão na substituição e depois expulsão do dudu e são voltou aos 51, ele completou os 3 minutos chegando aos 54 que foi quando houve o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Teve sim, o Penarol fez muita cera aí lê deu 5 minutos, aí dentro dos acréscimos o jogo parou aos 47 com uma confusão na substituição e depois expulsão do dudu e são voltou aos 51, ele completou os 3 minutos chegando aos 54 que foi quando houve o gol.

Teve a expulsão do técnico também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALTA > Jogador adversário fica na frente da bola impedindo que ela seja cobrada > COBRADOR DA FALTA leva cartão.

 

heuheuheuheuheuheuehue, melhor catimba 2017!!

 

Libertadores muito superior a Champions league.

Editado por xBode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadorçada é muita cabaça, os caras jogam na força pq nao tem tecnica, é só meter uma caneta nesses cintura dura que eles se cagam, só o Dudu tinha pegado esse espirito, até o Zé Roberto com 85 anos tava arregando ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava no jogo e PUTA QUE PARIU! É bem o que o @Moura Edu disse: foi quase um ataque do coração. Vários, na real. Quando saiu o gol do Fabiano, minha nossa, escorreram lágrimas dos meus olhos e quase tive um treco. Obviamente eu fui dormir pouco antes do sol nascer somente.

Que time NOJENTO esse do Peñarol, sério. É o típico time ruim que compensa na força e na catimba. O que eles fizeram de cera não tá escrito. O técnico dos caras DAVA O NÚMERO ERRADO do jogador que ia entrar só pra atrasar o jogo. Nunca vi isso, sério.

E assim, não curto entrar nessas teorias da conspiração e tal, mas esse jogo pra mim mostrou que de fato é real aquele papo de Conmebol querer foder time brasileiro na Libertadores. Os caras fizeram cera PRA CARALHO e nada do árbitro chegar junto. Assim que a gente virou o jogo, o filho da puta já chegava junto no Prass pra falar merda. Pior: não dava nem tempo do Prass fazer cera - e dificilmente ele começaria a fazer isso aos 5' do 2º tempo. Mas o árbitro ia pra cima. Quando os caras empataram, pergunta se ele foi coibir a cera deles? Pra completar, expulsou BIZARRAMENTE o Dudu.

Mas, enfim, foi um jogo do caralho. Bem Libertadores mesmo. Time se superou, passou por cima dos próprios erros (não pode, em hipótese alguma, tomar dois gols de bola parada num jogo, ainda mais em casa, ainda mais sendo tão bom na bola parada ofensiva), passou por cima da catimba dos caras e venceu merecidamente.

Agora é focar no mata-mata do Paulistão e depois levar essa bagagem/aprendizagem dessa partida pra esse 2º turno do grupo. Só não pode entrar no jogo deles. Temos que fazer nosso jogo e ponto. Se botar a bola no chão e jogar bola, a gente tem total capacidade de sair com ótimos resultados mesmo nas partidas fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...