Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
7 horas atrás, davidreisc disse:

Mas acho que no caso do Ze Rafael é má vontade do Felipão mesmo. Ele deu a entender que o Zé Rafael é o reserva do Dudu, por isso não está tendo chances.

Tudo bem, mas mesmo que o Felipão entendesse de outra forma, o Zé teria dificuldades da mesma maneira pra ter sua chance. O Lucas Lima segue sem entregar dentro de campo nem metade do que se esperava dele e mesmo assim continua sendo "testado", por exemplo.

Mas enfim, fato é que tem mt gente de potencial no Palmeiras sem jogar, hahahahah. Podiam pular o muro, nem que fosse por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que não... Carlos Eduardo não é pra tudo isso.

zueira hehehe

Tbm acho que Dudu merecia/merece uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Li em alguns lugares que o acordo pode ser algo em torno de 100M. Se isso acontecer, não duvido de ter uma reação em cadeia com alguns outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, David Reis disse:

 

Li em alguns lugares que o acordo pode ser algo em torno de 100M. Se isso acontecer, não duvido de ter uma reação em cadeia com alguns outros clubes.

mas eles podem fazer oq? todos já fecharam por 6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

mas eles podem fazer oq? todos já fecharam por 6 anos.

Os unicos que podem se beneficiar acho seriam os 4 que sobem da B (imagino que contrato da Serie B é anual) e se não forem burros devem ir direto na Tuner antes, isso vai dar mais poder pra Tuner pq dos times deles em teoria quem luta contra rebaixamento é Ceará, Fortaleza e Bahia, mesmo que caia os 3 eles podem ganhar 4.

O que pode ajudar é os times tentarem rever esse negocio dos direitos televisivos terem que ser "casados" (os 2 times do jogo) e mudar para o do mando ter o direito como acontece em mtos lugares da europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/23/globo-anuncia-acordo-com-palmeiras-para-transmissao-do-brasileiro.htm

 

Vi gente que comentou que com esse acerto, a receita do clube deve atingir cerca de R$ 700 Milhões esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí do Goulart foi muito estranho. Diz ele que foi pelo salário. Porra, devia estar passando fome em São Paulo, pelo visto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, John the Baptist. disse:

Isso aí do Goulart foi muito estranho. Diz ele que foi pelo salário. Porra, devia estar passando fome em São Paulo, pelo visto. 

Óbvio que ele não tava passando fome, mas o que se fala é que a proposta chinesa foi um absurdo de boa, a ponto dele largar esse "projeto" aqui no Palmeiras pra pensar numa "independência financeira" (entre aspas, porque né? Já deve ter dinheiro pra caralho esse fdp).

Vai fazer falta? Talvez. Mas com o Bigode se recuperando aí, acho que esse problema pode estar sanado dentro de alguns meses. Tem o Arthur Cabral ainda que nem chances reais teve, e pode ser que corresponda bem também.

 

Fato é que, nas mãos do Felipão, até o Deyverson vem metendo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, John the Baptist. disse:

Isso aí do Goulart foi muito estranho. Diz ele que foi pelo salário. Porra, devia estar passando fome em São Paulo, pelo visto. 

Foi um aumento salarial absurdo, isso porque ele já tinha um salário bem alto lá. Se somarmos que ele tem uma lesão grave, conseguir uma renovação de 5 anos com esse salário é o fim de carreira que ele pediu a Deus. 

Acho que a lesão deve ter frustrado as pretenções dele de Seleção Brasileira e de entrar no mercado europeu, então ele se contentou em abraçar o contrato longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parece que estamos negociando com Ramires.

Não gostei da renovação do FM. Tá jogando bem esse ano, mais calmo, controlado, porém está velho. Não deveria ter renovado. Só mais esse ano estava bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Parece que estamos negociando com Ramires.

Mais uma vez, Palmeiras trazendo jogador só pra impedir o reforço de outros clubes. Sem necessidade alguma essa do Ramires.

Mas, tão na deles. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecharam com o Ramires, contrato de 4 anos.

Ótimo jogador, acima do nível nacional, acho uma contratação correta pra quem quer ganhar tudo e é o que se espera de quem tem um elenco desses. Depois da Copa America, o Felipão vai ter que fazer os 2 times dele como foi ano passado. 

Fico imaginando como é pra base do Palmeiras, que vem vencendo varias categorias mas poucos têm oportunidade no time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, David Reis disse:

timo jogador, acima do nível nacional, acho uma contratação correta pra quem quer ganhar tudo

Ele é flamenguista de berço e sempre deixou claro que queria jogar lá pelos lados da Gávea.

Curioso para saber o motivo de o Fla sequer ter brigado por ele, sendo que é uma posição carente no elenco. Jogaria na do merda do Aarão mole, mole.

Ainda bem que foi para o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resta saber como ele volta, se tá bem fisicamente ou não. Talvez até teria mercado num Benfica da vida, mas como já tem 32 anos, não dá pra recusar um contrato de 4 anos. Alguém sabe dos valores?

P.S.: Crefisa é apelona demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 em 17:37, Bigode. disse:

Só faz merda essa diretoria, puta que pariu.

só foi ter ficado quietinho que aplicou mais essa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Resta saber como ele volta, se tá bem fisicamente ou não. Talvez até teria mercado num Benfica da vida, mas como já tem 32 anos, não dá pra recusar um contrato de 4 anos. Alguém sabe dos valores?

P.S.: Crefisa é apelona demais.

Parece que ele negociou pra voltar pro Benfica em Janeiro do ano passado, mas acabou não indo pra frente. O motivo eu não sei.

Tenho um pé atrás gigantesco com essa contratação e acho totalmente desnecessária. Não pela qualidade do Ramires - isso ele já mostrou ter. Mas por dois motivos: primeiro, pegando nessa questão do físico, é que ele não joga tem mais de um ano. É muito tempo parado. Segundo que essa contratação, como falei em outra rede social, é com qual finalidade? Mostrar que pode ter quem quiser? Ramires vem para uma posição e função para as quais já temos opções de sobra. Por que não dar chance, por exemplo, para o Matheus Fernandes, que sabemos que tem potencial (e pelo que li é CONSTANTEMENTE elogiado dentro do clube) e é um jogador no qual gastamos uma grana pesada?

Quanto ao tempo de contrato: o Ramires é um jogador que passa a impressão de que se cuida, e sinceramente não lembro dele ter nenhuma lesão grave ou alguma crise de lesões consecutivas, mas achei um pouco exagerado esse tempo todo de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...