Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Agora, Dsmoreira disse:

Diria que é mais fácil tirar o Cazares daqui do que o Blanco.

Quem nunca foi observar aquele jogador que sabe que a proposta e a chance de contratação é irrealista ?!? kkk Mas pela equilíbrio do plantel, um volante jovem seria a única peça que falta para o meio campo do Palmeiras hoje (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, evanildolustosa disse:

LATERAIS:

Maike será comprado.

Na lateral mora uma sombra perigosa, Diogo Barbosa para mim foi muito abaixo do esperado, assim como o Marcos Rocha, como ambos são emprestados não sei se serão comprados, assim só temos dois laterais de "confiança" Victor Luís e o Maike.

Teríamos que ir ao mercado para repor pelo pelo menos um lateral para cada lado, então é capaz de ficarmos com eles mesmo.

Diogo Barbosa pertence ao Palmeiras...

15 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Vivendo em um mundo de Football Manager, eu iria para o mercado observar os seguintes jogadores:

Dodô (Santos), Ayrton Lucas (Fluminense) 

Richard (Fluminense), Gregore (Bahia), Felipe Augusto (Alanyaspor), Gustavo Blanco (Atlético Mineiro), Jean Mota (Santos), Lucas Silva (Cruzeiro)

Pablo (Atlético Paranaense)

Não dá pra viver em mundo de Football Manager se a gente tá falando aqui de vida real, colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Diogo Barbosa pertence ao Palmeiras...

Não dá pra viver em mundo de Football Manager se a gente tá falando aqui de vida real, colega...

Ele não é emprestado? Pensei que era aquele empréstimo com opção de comprar.

Não é viver em mundo de FM kkk mas esses jogadores estão sendo já observados ou até já surgiram boatos de compra (seja do Palmeiras ou dos outros times).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stay Heavy disse:

Topo fácil! E junto podem levar o Guerra.

Pelo que eu vi ta quase certo de jogar no bahia, uma das contrapartidas pelo Zé Rafael.

 

12 horas atrás, Stay Heavy disse:

Desses nomes que vc citou, gostaria que ficassem Prass (pela história), Marcos Rocha, Moisés, Dudu e Deyverson (é ruim, mas incendeia os jogos e é melhor que Borja uaheuaheuahe).

Eu tb queria que o Prass ficasse, mas ele já deixou claro q quer jogar e renovar por uns 2 anos, o que eu acho bem difícil de acontecer, fico triste de ver ele saindo do time assim, Rocha é quase certeza de começar a usar mais o nariz na próxima temporada, um upgrade bom pro cheirinho, A china vai vir louca pelo dudu, acho difícil competir com os caras, ainda mais depois que barraram a saída esse ano, Moises não ta jogando tão bem como em 16 e teve proposta tb, acho que o palmeiras se desfaz dele e o Mc Deyvin eu queria que ficasse tb, entre ele incendiando e sem muita habilidade e o Borja, sou mais o Palmeiras tentar vender o colombiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu não deve ficar mesmo:

1- Porque as propostas serão muito boas;

2- Ele vai querer sair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu afirma e confirma que tem contrato até 2022 e sonha em ganhar uma Libertadores pelo Palmeiras, mas o Barcos disse #TamuJunto e foi embora kkk

Então, eu espero que fique, MAS ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Marcos Rocha? Se o Palmeiras não ficar com o cara, teremos uma bomba nas mãos (se o Emerson não for vendido em Janeiro ahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

E o Marcos Rocha? Se o Palmeiras não ficar com o cara, teremos uma bomba nas mãos (se o Emerson não for vendido em Janeiro ahahaha).

Acho que o Palmeiras compra ele, prq devolvendo quem teremos? Maike e Jean?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, evanildolustosa disse:

Acho que o Palmeiras compra ele, prq devolvendo quem teremos? Maike e Jean?

Tomara que o Palmeiras compre.

Emerson tem 19 anos e vai evoluir absurdos até ser vendido, diferente do Palmeiras, o Galo precisa da grana de vendas hahaha. Se o Rocha voltar, os retardados da torcida não vão dar paz pro moleque jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tomara que o Palmeiras compre.

Emerson tem 19 anos e vai evoluir absurdos até ser vendido, diferente do Palmeiras, o Galo precisa da grana de vendas hahaha. Se o Rocha voltar, os retardados da torcida não vão dar paz pro moleque jogar.

 

Mas vai sim, acho que Prass, Jailson, Dracena renovam, Dudu fica e compramos o Marcos Rocha e o Gomez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

 

@Bigode. e vc achou que minha lista era irrealista kkk

Tem gente que gosta de sonhar ? 

Uma coisa não exclui a outra. Ele vive no mundo da lua e tu acha que o FM e a vida real são a mesma coisa. Elas por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

Uma coisa não exclui a outra. Ele vive no mundo da lua e tu acha que o FM e a vida real são a mesma coisa. Elas por elas.

Os jogadores que listei em nenhum momento são alvos irrealistas, são jogadores totalmente possíveis e que times do BR com menor condições financeiras e "reputação" já se interessaram. 

Claro que não se pode ter todos, mas são todos vós possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, evanildolustosa disse:

Acho que o Palmeiras compra ele, prq devolvendo quem teremos? Maike e Jean?

Acho muito difícil o MR ficar, acho que vai pro flamengo mesmo.

 

11 horas atrás, evanildolustosa disse:

 

@Bigode. e vc achou que minha lista era irrealista kkk

Tem gente que gosta de sonhar ? 

O Palmeiras pode trazer no máximo um jogador dai, se chorar muito e o jogador quiser muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, evanildolustosa disse:

Os jogadores que listei em nenhum momento são alvos irrealistas, são jogadores totalmente possíveis e que times do BR com menor condições financeiras e "reputação" já se interessaram. 

Claro que não se pode ter todos, mas são todos vós possíveis.

Como não são irrealistas? Ou são irrealistas ou não têm nível pra jogar aqui.

Ayrton Lucas já tem sondagem da Europa, Gustavo Blanco e Dodô são jogadores que dificilmente seus times liberariam. Entram na cota dos irrealistas. Lucas Silva é outro que dificilmente é um alvo realista. Aí tu tem um Pablo que é mediano e tá tendo sua primeira boa temporada na carreira, um Felipe Augusto que não tem nível, um Gregore que entraria na cota de jogador contratado pra ser imediatamente emprestado (e que custaria uma fortuna, o que automaticamente já quebra o negócio)...

Mas só tem nome realista e de qualidade mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Acho muito difícil o MR ficar, acho que vai pro flamengo mesmo.

O Palmeiras pode trazer no máximo um jogador dai, se chorar muito e o jogador quiser muito.

Marcos Rocha também estou achando difícil, mas não tem outro. Só se apostar na base, mas é difícil. Veremos os próximos capítulos dessa novela.

Já dessa lista aí, ninguém KKK é muito irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Como não são irrealistas? Ou são irrealistas ou não têm nível pra jogar aqui.

Ayrton Lucas já tem sondagem da Europa, Gustavo Blanco e Dodô são jogadores que dificilmente seus times liberariam. Entram na cota dos irrealistas. Lucas Silva é outro que dificilmente é um alvo realista. Aí tu tem um Pablo que é mediano e tá tendo sua primeira boa temporada na carreira, um Felipe Augusto que não tem nível, um Gregore que entraria na cota de jogador contratado pra ser imediatamente emprestado (e que custaria uma fortuna, o que automaticamente já quebra o negócio)...

Mas só tem nome realista e de qualidade mesmo...

Está certinho você, ou todo mundo que tem no mercado é impossível ou não presta. Que Deus nos proteja em 2019, prq não tem nenhum jogador que possa vestir a camisa do Palmeiras no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fez um 2017 muito bom, caiu em 2018 mas ainda é um bom reforço.

Só não a forma de contratação, pois se cogitou o empréstimo de alguns jogadores (Erik, Hyoran, Guerra ...).

Mas vai ser bom, junto com a volta do Raphael Veiga.

Hyoran, Vitinho, Guerra e Moisés (esse último por pura implicância minha kkk) vão perder espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitava fácil fácil uma barca aí do Palmeiras. Já havia falado do Borja, o Moisés também seria muito bom reforço pra nós.

Inevitavelmente vão ter que se desfazer de alguns jogadores, ou começar a disputar campeonatos paralelos, porque o SECrefisa já tem uns 2 times completos e bem montados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Eu aceitava fácil fácil uma barca aí do Palmeiras. Já havia falado do Borja, o Moisés também seria muito bom reforço pra nós.

Inevitavelmente vão ter que se desfazer de alguns jogadores, ou começar a disputar campeonatos paralelos, porque o SECrefisa já tem uns 2 times completos e bem montados.

Ainda falta reforça a defesa (lateral e zagueiros) pelo menos resolver a situação das laterais e ver pelo menos 1 zagueiro de nível bom (sem ser aposta).

Eu venderia: Moisés, Hyoran, Guerra, Vitinho, Borja (vender bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Ainda falta reforça a defesa (lateral e zagueiros) pelo menos resolver a situação das laterais e ver pelo menos 1 zagueiro de nível bom (sem ser aposta).

Eu venderia: Moisés, Hyoran, Guerra, Vitinho, Borja (vender bem).

Moisés e Guerra tem problemas físicos né? Dificil.

Hyoran é um que aceitaria aqui numa possível troca pelo Rocha hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Moisés e Guerra tem problemas físicos né? Dificil.

Hyoran é um que aceitaria aqui numa possível troca pelo Rocha hahahaha

Moisés estava com a condição física ACABADA, Guerra após as 20 lesões é outro. Triste ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

Está certinho você, ou todo mundo que tem no mercado é impossível ou não presta. Que Deus nos proteja em 2019, prq não tem nenhum jogador que possa vestir a camisa do Palmeiras no mercado.

Se tu acha que qualquer jogador mediano serve para um time que quer lutar por títulos, aí quem tá errado não sou eu, colega. Tem, sim, jogador que possa vestir a camisa do Palmeiras. Mas daquela lista ali, tirando contratações irrealistas, nenhum tem nível pra chegar e jogar, nenhum tem nível para dar um upgrade em relação ao atual elenco.

Mas, realmente, eu devo estar errado de querer que o Palmeiras busque opções que condizem com o tamanho do clube e não sejam puro dinheiro rasgado e jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...