Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Cuca chorando, Edu Dapena não sentindo vergonha, Prass desnorteado, de 4 para o água Santa

 

LOL!

E dúvido nada sermos showleados por essa merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Ano passado, na onda das contratações, eu comentei que alguns resultados poderiam vir (como vieram), mas que a conta poderia ser muito cara. Alguns, claro, me negativaram só por conta dessa opinião, mas nada como um dia a pós o outro. Eu só não esperava que a fatura viesse tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o filho da puta do Arouca não-desarmo-ninguem for titular intocavelmente é isso ai.

Tem piores, só que os piores os reservas são mais horriveis tipo Lucas e Robinho

Edu Dracena nem comento, ex-jogador e é titular e capitão quando o thiago martins pegou a bomba e tava jogando bem, só no palmeiras mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Mattos chegou ficaram chamando de 'Mittos' pq era uma contratação a cada 5 minutos. 

FJ, de todos os 40 que ele trouxe, qual deles é titular incontestável?

Elenco fraco, cheio de jogador mediano metido a craque: Dudu, Egídio, Arouca...

Ainda foram buscar o reserva do Felipe pra ser xerife da zaga e o Paulo Nobre vem com papinho de mundial..pelamordedeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caramba o time ta jogando demais é incrivel a diferença entre cuca e MO com quase o mesmo time, um exemplo é o segundo gol de ontem, todo trabalhado, o time sem dar nenhum chutão, ta bonito de ver o time jogar, Alem disso Moises, Tchetche e R. Guedes são excelentes surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é comparar os posts dessa mesma pagina no fim de março, com a situação de agora.

Realmente o futebol brasileiro pode virar do avesso a qualquer momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Deod disse:

Legal é comparar os posts dessa mesma pagina no fim de março, com a situação de agora.

Realmente o futebol brasileiro pode virar do avesso a qualquer momento

 

Ou o que um bom treinador pode fazer tendo 20/30 dias livres para trabalhar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Moura Edu disse:

Caramba o time ta jogando demais é incrivel a diferença entre cuca e MO com quase o mesmo time, um exemplo é o segundo gol de ontem, todo trabalhado, o time sem dar nenhum chutão, ta bonito de ver o time jogar, Alem disso Moises, Tchetche e R. Guedes são excelentes surpresas.

Cuca, dentro de campo, é um PUTA TÉCNICO. O grande problema é o comportamento e o caráter extremamente duvidoso.

Foi vetado no Galo pelo elenco remanescente de 2012/2013.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Dsmoreira disse:

(...) e o caráter extremamente duvidoso.

Sério? Nossa, nunca vi comentarem negativamente sobre seu caráter... primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Sério? Nossa, nunca vi comentarem negativamente sobre seu caráter... primeira vez.

Reação do Luan nessa perguntaesse depoimento do Gilberto Silva e a reação do Marcos Rocha ao ser substituído no Mundial mostra como ele era querido pelo elenco do Galo.

Parece que abandonar o time em pleno Mundial de Clubes foi só uma das peripécias do caráter do Cuca... Hoje grande parte da torcida do Galo dá a maior parte dos créditos do titulo da Libertadores para a vontade e qualidade dos jogadores. A força que o Cuca fez para perder aquela Libertadores não tá escrita.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Poxa @Dsmoreira, não sabia dessas rusgas. No SPFC até onde eu lembro o Cuca não tinha esses problemas com o grupo... ele sempre foi instável psicologicamente, mas brigar com o elenco eu não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Poxa @Dsmoreira, não sabia dessas rusgas. No SPFC até onde eu lembro o Cuca não tinha esses problemas com o grupo... ele sempre foi instável psicologicamente, mas brigar com o elenco eu não lembro.

Muitas vezes essas rusgas não saem na mídia. Por exemplo, ano passado o Levir perdeu o grupo. Culpa dele? Não. Culpa do Matter (assistente tecnico) que era odiado pelo elenco (parece que é uma pessoa de difícil convivência). A renovação só não aconteceu porque o Levir não abriu mão de trabalhar com o Matter.

Enfim, todo mundo acreditava que o elenco gostava do Cuca, mas... Hoje parece bem claro que se não fosse o Papai Kalil (como o Kalil era chamado pelo Ronaldinho hahaha) segurando o vestiário, o trabalho tinha desandado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, também não sabia disso aí, não, @Dsmoreira. Mas, pensando bem, me lembro que pegou muito mal ele praticamente largar o Atlético ainda antes do Mundial. E, na China, ele saiu na mão com alguém, né? Por isso foi chutado de lá.

 

Espero que, por ele gostar muito do Palmeiras, abaixe a bola e não arrume complicações fora de campo. Porque, dentro, o trabalho é muito promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Giovannivm disse:

Nossa, também não sabia disso aí, não, @Dsmoreira. Mas, pensando bem, me lembro que pegou muito mal ele praticamente largar o Atlético ainda antes do Mundial. E, na China, ele saiu na mão com alguém, né? Por isso foi chutado de lá.

 

Espero que, por ele gostar muito do Palmeiras, abaixe a bola e não arrume complicações fora de campo. Porque, dentro, o trabalho é muito promissor.

Acho que ele agrediu um juiz lá (e o juiz revidou), aí pegou uma suspensão bruta.

Ah, lembrei de outra coisa... Cuca assediou o Tardelli em 2014. Procurou o jogador antes de conversar com o Galo sobre a transferência de jogador. Isso causou uma polemica danada aqui em Minas. Levou o jogador e deixou o cara no banco durante um bom tempo. Enfim, bizarro...

Enfim, como eu disse, taticamente o Cuca é um ótimo técnico (só não é melhor porque não sabe jogar fora de casa, ou não sabia), mas nos bastidores ele é bem imprevisível. A "sorte" do Palmeiras é ter o Mattos, que é bem presente nos bastidores dos clubes que trabalha.

O Cuca é MESTRE em montar elencos. É o melhor do Brasil nisso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Toda vez que eu comentava aqui o Palmeiras jogava mal o próximo jogo, por medo nunca mais falei no Post, mas agora posso falar, É CAMPEÃO CACETE.

Ps: Um gol de Fabiano no último jogo, e ainda tem gente que diz que Deus não existe kkkkkk.

Ps2: Jailsão da massa tem uma das melhores histórias do futebol brasileiro da atualidade.

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARMERA

Em 29/10/2015 at 00:55, F J disse:

PARMERA

 

Citar

Regras

  • Tópicos de jogos da Série A seguem da mesma forma, com um tópico por jogo
  • Notícias de transferências devem ser postadas na área de Transferências

A criação de cada tópico pode ser de responsabilidade de qualquer usuário, mas a moderação terá que editar o primeiro post com as regras. Sintam-se à vontade para abrirem os tópicos!

Administração FManager Brasil

 

 

 

 

 

 

 

REGRAS MEU PERU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informações do Blog do PVC Cuca realmente não fica no verdão ano que vem, ele ta especulando entre Roger e o Valentim, realmente dessa vez eu não sei qual escolha seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...