Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

6 horas atrás, Ripley161 disse:

O jogo contra o Flamengo tá no meio dos jogos contra o Boca, Felipão vai ter que meter no mínimo um misto, tá loco, eu não queria ser técnico do Palmeiras nessa hora.

Mas ele já tem colocado o "misto" no Brasileirão..Deyverson, Lucas Lima e a dupla de zaga que joga o BR, por exemplo, não são os titulares da Libertadores. O grande mérito do Felipão é justamente esse, conseguiu criar dois times entrosados..muito diferente de jogar com um time titular a temporada toda e "poupar" quando precisa, o time reserva deles já está jogando junto a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 at 15:02, Ripley161 disse:

O jogo contra o Flamengo tá no meio dos jogos contra o Boca, Felipão vai ter que meter no mínimo um misto, tá loco, eu não queria ser técnico do Palmeiras nessa hora.

 

Em 15/10/2018 at 21:35, davidreisc disse:

Mas ele já tem colocado o "misto" no Brasileirão..Deyverson, Lucas Lima e a dupla de zaga que joga o BR, por exemplo, não são os titulares da Libertadores. O grande mérito do Felipão é justamente esse, conseguiu criar dois times entrosados..muito diferente de jogar com um time titular a temporada toda e "poupar" quando precisa, o time reserva deles já está jogando junto a muito tempo.

 Exato, o Felipão já utiliza um time "misto" o famoso time B para os jogos no Brasileirão.

Finalmente a pá de jogadores que compramos estão sendo TODOS utilizados.

E o Felipão está fazendo da melhor forma possível o rotação do elenco.

Infelizmente, estou #Empolgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 2x0

Mais uma vitória, um tanto quanto "curiosa" como diria a manchete do Globo.com, mas eu diria, ridícula. 

Olha, sem clubismo, Palmeiras teve uma seqüência de jogos com erros bizarros da arbitragem e hoje não foi diferente. Dessa vez, o time jogando bem, até melhor (Calma vamos pontuar o "melhor" do Felipão que é um time que não sofre tanto por causa do adversário, e claro, vamos dar nomes aos bois ... era o Ceará, Z4) em cobrança de escanteio e tentativa de cabeçada do Willain a bola bate (CLARAMENTE PELA TV) na mão/braço do Edinho mas os idiota e super competentes do árbitro, auxiliar de linha e bandeirinha se fingem de morto e marcam só escanteio. JURO que, pensei o pior, seria o 4o jogo seguido com um "erro" desses? Seria muita sacanagem, ainda mais na reta final. Aí, conversando com o 4o árbitro o juiz marcou penalti. Vi a Ana Thais Matos e Grafite reclamando que, se o juiz não marcou penalti, não poderia voltar atrás, mas foram eles mesmo que aplaudiram quando na final do Paulista, o juiz marcou pênalti e depois desmarcou, então eu entendo que, só vale quando lhe convêm né?

A arbitragem brasileiro é um LIXO, mas um LIXO sem tamanho, e SEMPRE da margem a interpretações que julgam o caráter de quem está comandado o jogo. Pode até ser "mimimi" de palmeirense, mas o juiz hoje fez o favor de amarelar meio mundo. 

Lucas Lima, por? Sequência de faltas. Ele fez só uma. Maiky, por? Atrasar lateral do Palmeiras para ganhar tempo. Tinha sido marcado escanteio do Ceará. Diogo Barbosa, por? Reclamar do banco. Só ele viu essa reclamação.

Bruno Henrique eu achei que merecia, pois fez uma falta forte no começo do jogo ai os "sabichões" dizem que merecia ser expulso ... ok né ?!? Deyverson sim, foi menino, merecia a expulsão MAS tenho certeza que se fosse outro time seria apenas um amarelo, mas paciência. EU, multava em 2 semanas de multa e dava uma enquadrada violenta, reta final do campeonato não pode meninar porra.

Palmeiras criou uma nova modalidade de gol de ex, o ex-futuro jogador do time kkk Esse menino Arthur Cabral joga muito hein ?!? O Vozão ensinou como contra-atacar, após Dudu, Willian & Cia terem perdido mais de 4 chances em contra-ataques para matar jogo.

Mas é assim, Palmeiras é sofrimento, não da para ganhar de 2x0 e ser feliz, precisa dar emoção, sofrimento até o fim do jogo.

Não sei, mas o Palmeiras ainda me mata do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Aí, conversando com o 4o árbitro o juiz marcou penalti.

Curioso é que os árbitros em cima do lance não viram pênalti e o quarto árbitro a 50 metros viu. No mínimo esquisito, para não dizer outra coisa.

33 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Esse menino Arthur Cabral joga muito hein ?!?

Vagabundo pra caralho. Deve ter jogado bem só pra impressionar a comissão do futuro time. Jogou bem no Cearense, depois disso passou a se arrastar em campo quase todo santo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JGDuarte disse:

Curioso é que os árbitros em cima do lance não viram pênalti e o quarto árbitro a 50 metros viu. No mínimo esquisito, para não dizer outra coisa.

Vagabundo pra caralho. Deve ter jogado bem só pra impressionar a comissão do futuro time. Jogou bem no Cearense, depois disso passou a se arrastar em campo quase todo santo jogo.

N se deixe levar pela emoção do pênalti perdido, não. O cara sempre participa direitinho, faz um belo pivô e tá metendo gol.

Desse jeito vc tá merecendo Pelelton e Ricardo Bueno no ataque do Ceará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Samuelima23 disse:

N se deixe levar pela emoção do pênalti perdido, não. O cara sempre participa direitinho, faz um belo pivô e tá metendo gol.

Desse jeito vc tá merecendo Pelelton e Ricardo Bueno no ataque do Ceará

Sempre? Agora que o time está em ascensão, até concordo contigo, mas 'sempre' é exagero. Basta olhar a fase ruim: pegou até banco por tamanha displicência. Até gosto do seu futebol, mas é vagabundo sim, e muito.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JGDuarte disse:

Sempre? Agora que o time está em ascensão, até concordo contigo, mas 'sempre' é exagero. Basta olhar a fase ruim: pegou até banco por tamanha displicência. Até gosto do seu futebol, mas é vagabundo sim, e muito.

Ele pegou banco bem no comecinho ainda, quando jogava ao lado do craque Felipe Azevedo (que inclusive fodeu uma chance de gol do Arthur contra o SP). Beleza que podia não estar exatamente bem, mas vagabundo é exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, JGDuarte disse:

Curioso é que os árbitros em cima do lance não viram pênalti e o quarto árbitro a 50 metros viu. No mínimo esquisito, para não dizer outra coisa.

Vagabundo pra caralho. Deve ter jogado bem só pra impressionar a comissão do futuro time. Jogou bem no Cearense, depois disso passou a se arrastar em campo quase todo santo jogo.

Nossa, sério? Já ando vendo o Arthur jogar bem pelo menos 2/3 jogos seguidos, ou eu vi errado kkk

Achei estranho o a marcação do 4o árbitro do pênalti também, mas foi, até o Edinho disse que pegou no braço mas o árbitro teria marcado escanteio.

Então se confirma o escanteio, mais um pênalti não marcado para o Palmeiras, totalizando 4 ou 5 em apenas 4 jogos. Foda viu ?!?

Legal é ver os comentaristas "pouco clubistas" reclamando da marcação (correta) do pênalti, mas no caso da final do Paulistão foi certo "corrigir o erro" e desmarcar o pênalti.

Mas é arbitragem nível Brasil e contra o Palmeiras, não espero nada, já tinha assimilado que iriamos ser prejudicados mais uma vez, fora a chuva de cartões que deixou fora quase meio time contra o filho da CBF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, evanildolustosa disse:

Lucas Lima, por? Sequência de faltas. Ele fez só uma. Maiky, por? Atrasar lateral do Palmeiras para ganhar tempo. Tinha sido marcado escanteio do Ceará. Diogo Barbosa, por? Reclamar do banco. Só ele viu essa reclamação.

Bruno Henrique eu achei que merecia, pois fez uma falta forte no começo do jogo ai os "sabichões" dizem que merecia ser expulso ... ok né ?!? Deyverson sim, foi menino, merecia a expulsão MAS tenho certeza que se fosse outro time seria apenas um amarelo, mas paciência. EU, multava em 2 semanas de multa e dava uma enquadrada violenta, reta final do campeonato não pode meninar porra.

Menos choro, pelo amor. Sim, estamos sendo garfados pra caralho nos últimos jogos, mas metade desses cartões aí que tu reclamou foram bem merecidos. O Diogo Barbosa, por exemplo, tava desde o apito inicial reclamando. Isso ficou bem claro quando, ainda no início da partida, deram close no Felipão de pé na área técnica e o lateral estava do lado dele. E o Lucas Lima, pelo que li, levou cartão por reclamação, não por sequência de faltas.

Sobre Deyverson: como tem assim tanta certeza que se fosse de outro time seria só pra amarelo? Já vi incontáveis entradas como essa dele resultarem em vermelho. Complicada afirmar com essa certeza toda algo que tu para pra ver e não condiz com a realidade... Falou logo no início em "sem clubismo", mas o post acabou repleto justamente de clubismo (aliás, sempre que alguém começa algo falando "sem clubismo", é porque será clubista, é tiro e queda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

E o Lucas Lima, pelo que li, levou cartão por reclamação, não por sequência de faltas.

Lucas Lima foi advertido com o cartão por "SEQUÊNCIA DE FALTAS", isso que está na súmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cartões do Mayke e do Lucas Lims são questonaveis. Os outros não.

 

E as justificativas na sumula dão mais corda ainda. Mas não acredito nisso e acho que é choro de dirigente como todo time faz, coisa chata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Não vi os cartões pro Lucas Lima e pro Mayke, mas reclamar dos outros cartões é de uma desonestidade moral enorme.

Maike e Lucas Lima são questionáveis, Diogo Barbosa eu não vi as reclamações de antes como citado, mas o resto foi normal.

"Desonestidade moral enorme" HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questionável pra mim é como aquele cidadão que fica atrás do gol, de frente pro lance, não enxerga um a bola batendo no braço totalmente levantado. Não dá nem pra ter dúvida num lance desses.

 

O cartão do BH é questionável por ser no inicio do jogo. Foi uma entrada forte, mas no início dos jogos os juízes costumam tentar levar na conversa, até pra não ter que sair dando cartão pra todo mundo depois. Os cartões do Mayke e do LL, pelo que tem na súmula acho que o Palmeiras deveria pedir anulação dos cartões, porque as explicações do árbitro são patéticas, especialmente a do LL, levou um cartão por excesso de faltas numa falta que o Moisés fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, F J disse:

Os cartões do Mayke e do Lucas Lims são questonaveis. Os outros não.

 

E as justificativas na sumula dão mais corda ainda. Mas não acredito nisso e acho que é choro de dirigente como todo time faz, coisa chata

 

20 horas atrás, evanildolustosa disse:

Lucas Lima foi advertido com o cartão por "SEQUÊNCIA DE FALTAS", isso que está na súmula.

O nível da arbitragem é uma merda, logo podemos ser levados a crer que o nível dos caras que compõem a mesma também não seja ruim, TALVEZ o "sequência de faltas" que o apitador tenha apontado, seja do time, não do jogador. Só que o juizão não tem uma dissertação muito lá das melhores. O cara não sabe escrever... Ele só é burro, não é mal intencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rubenbdpaz disse:

Questionável pra mim é como aquele cidadão que fica atrás do gol, de frente pro lance, não enxerga um a bola batendo no braço totalmente levantado. Não dá nem pra ter dúvida num lance desses.

O cartão do BH é questionável por ser no inicio do jogo. Foi uma entrada forte, mas no início dos jogos os juízes costumam tentar levar na conversa, até pra não ter que sair dando cartão pra todo mundo depois. Os cartões do Mayke e do LL, pelo que tem na súmula acho que o Palmeiras deveria pedir anulação dos cartões, porque as explicações do árbitro são patéticas, especialmente a do LL, levou um cartão por excesso de faltas numa falta que o Moisés fez

 

28 minutos atrás, Lewiks disse:

O nível da arbitragem é uma merda, logo podemos ser levados a crer que o nível dos caras que compõem a mesma também não seja ruim, TALVEZ o "sequência de faltas" que o apitador tenha apontado, seja do time, não do jogador. Só que o juizão não tem uma dissertação muito lá das melhores. O cara não sabe escrever... Ele só é burro, não é mal intencionado.

Árbitro principal, bandeira, auxiliar de linha de fundo e quarto árbitro quando se precisa eles se fingem de mortos pois é conveniente, assim abre margem para pensar em tudo, se falta de qualidade profissional ou até falta de profissionalismo.

Cartão BH foi justo, assim como Hyoran e Deyverson. 

Maike e LL eu não achei, se a justificativa do LL foi sequência de falta do time, ele devia colocar na súmula, pois do jeito que está é passível de pedido de anulação.

Mas concordo, a qualidade é horrível ... Nem com o VAR que eu tanto defendi está dando certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda essa polemica em relação a arbitragem, o certo é que o jogo de sábado será mais falado e brigado do que jogado, com o vacilo do inter ontem o verdão entra para empatar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatar nada, a gente vai entrar pra ganhar, pode ir pensando em empate não. Time que quer ser campeão tem que pensar em vencer sempre, independente do adversário, desfalques, etc.

Confio na vitória contra Flamengo e Santos, pra arrancar para o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esse Felipão tá estranho hahahaha

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 at 08:14, Moura Edu disse:

Com toda essa polemica em relação a arbitragem, o certo é que o jogo de sábado será mais falado e brigado do que jogado, com o vacilo do inter ontem o verdão entra para empatar o jogo.

Pelos elencos que os dois times tem poderia ser um baita jogo, mas a arbitragem brasileira é ridícula ao conseguir estragar esse jogo antes mesmo de ele começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://www.verdazzo.com.br/o-caminho-para-o-deca-e-os-cuidados-para-que-2009-nao-se-repita/

O que vem pela frente

Atlético-MG

Sem as disputas paralelas no calendário, a conquista do Brasileirão está de fato bastante próxima. A partida mais difícil, na teoria, é a próxima, diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. O time de Levir Culpi vive um péssimo momento, tendo conquistado apenas um ponto nos últimos cinco jogos – mas exatamente por isso pode se tornar um problema, já que tem sua vaga para a Libertadores, bastante tranquila até duas semanas atrás, bastante ameaçada pelo Santos. Temos plenas condições de vencer, mas um tropeço não pode ser descartado.

Fluminense

Enfrentar o Fluminense no Allianz Parque sempre foi sinônimo de vitória: desde a inauguração, foram quatro confrontos com 100% de aproveitamento. Desta vez, o visitante virá sem maiores aspirações – já está a uma distância confortável da zona da confusão e pensa nas semifinais da Sul-Americana. Talvez  nem jogue com força máxima. A vitória é bastante provável.

Paraná Clube

A partida a seguir é contra o lanterna, o Paraná, no Durival de Britto – pelo menos até a presente data, embora haja rumores dando conta que o já rebaixado time de Curitiba quer levar a partida para Londrina, reduto palmeirense. Mas mesmo que o local seja mantido, uma vitória do Palmeiras neste jogo é praticamente uma obrigação.

América-MG

O mesmo pode se dizer da partida seguinte, contra o América, no Allianz Parque. O time de Adilson Batista entrou numa espiral negativa e conseguiu apenas oito pontos nos último 30 disputados. O que pode complicar é o fato de estarem lutando desesperadamente contra mais um rebaixamento. Mesmo assim, jogando em casa, o Palmeiras deve se impor e vencer.

Vasco

O penúltimo passo é o Vasco, em São Januário. Até lá, seria ótimo que o time carioca já tenha se livrado do rebaixamento, para tirar da partida qualquer aspecto de decisão. Caso isso não aconteça, a partida se torna bem mais complicada, diante do peso da camisa vascaína. Um tropeço aqui não pode ser descartado.

Vitória

Se chegarmos à última rodada precisando de três pontos, eles devem vir. O adversário é o Vitória, no Allianz Parque. Neste momento é um time que está se salvando do rebaixamento pelos critérios de desempate; depois de mais cinco rodadas pode estar já rebaixado, livre, ou lutando com todas as suas forças. Seja qual for a situação, imaginem um Allianz Parque lotado, com o Palmeiras a um triunfo para ser campeão brasileiro, enfrentando o Vitória. Devem vir mais três pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo.

Precisamos de mais 7 pontos para garantir, matematicamente, o título. Porem tenho medo que o psicológico, com a pressão de ganhar o título, possa prejudicar.

Aposto em derrota para o Atl. MG, empate contra o Flu, empate contra o Paraná, vitória contra o América, derrota pro Vasco e vitória contra o Vitória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...