Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Dirigentes - Chega de roubalheira os clubes precisam se unir

Dirigentes - O arbitro de um roubo escandaloso contra o clube veio palestrar sobre o VAR? Tudo bem pode entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI, PARMERA!

Vai nos salvar de ver o co-irmão levantando esse caneco. 

Eu pensava que o Felipão já tava acabado pro futebol, mas parece que eu tava redondamente enganado. Do jeito dele vai conseguindo coisas boas com o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu pensava que o Felipão já tava acabado pro futebol, mas parece que eu tava redondamente enganado. Do jeito dele vai conseguindo coisas boas com o Palmeiras.

Cara, pra mim o Felipão continua sendo um treinador "à moda antiga", com conceitos antigos e tudo mais. O grande mérito dele até aqui nesse novo Palmeiras então é ter pica pra botar na mesa e arrumar esse vestiário cheio de egos e "mimimi". Ele chegou, todo mundo abaixou a cabeça e começou a trabalhar, ponto.

O outro mérito foi, ainda com estratégias "antigas", fechar a casinha lá atrás. Tecnicamente o Palmeiras é mt bom, mas era instável em todas as fase do campo com o Roger. Com o Felipão, o time endureceu bastante o jogo lá atrás, e vem tendo tranquilidade pra fazer seus gols lá na frente. Porque capacidade técnica sobra pra esse time, então...

 

Eu acho que o Palmeiras leva pelo menos um caneco esse ano ainda. Se não levar os dois. Mas não coloco o Felipão num pedestal nem fodendo, por tudo que citei aí acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, teoria é um coisa, resultado é outro.

E nos roubaram em casa e novo (e de novo pro Cruzeiro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

VAI, PARMERA!

Vai nos salvar de ver o co-irmão levantando esse caneco. 

Eu pensava que o Felipão já tava acabado pro futebol, mas parece que eu tava redondamente enganado. Do jeito dele vai conseguindo coisas boas com o Palmeiras.

Então você pensava certo e agora está errado em achar que estava errado. Esse Palmeiras do Felipão é HORROROSO. Joga feio, sofre pra fazer gol (embora tenha marcado três hoje - um deles de pênalti) e vive de chutão da defesa pro ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bigode. disse:

Então você pensava certo e agora está errado em achar que estava errado. Esse Palmeiras do Felipão é HORROROSO. Joga feio, sofre pra fazer gol (embora tenha marcado três hoje - um deles de pênalti) e vive de chutão da defesa pro ataque.

Acho que finalmente agora alguém entendeu o meu post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, bstrelow disse:

Acho que finalmente agora alguém entendeu o meu post. 

Eu já havia entendido, só não me manifestei. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

Então você pensava certo e agora está errado em achar que estava errado. Esse Palmeiras do Felipão é HORROROSO. Joga feio, sofre pra fazer gol (embora tenha marcado três hoje - um deles de pênalti) e vive de chutão da defesa pro ataque.

O que importa é taça no armário, fi. Felipão tá a caminho por N fatores. Se vai ganhar ou não, não se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O que importa é taça no armário, fi. Felipão tá a caminho por N fatores. Se vai ganhar ou não, não se sabe.

Não, não é somente taça no armário que importa, "fi". Muita coisa por trás disso importa. A maneira como tu chega lá, importa. Felipão está tendo muito mais sorte que juízo. O Palmeiras dele é HORROROSO, não tem um modelo ou padrão, não se enxerga uma proposta decente de jogo e muito menos alternativas. Não, o que importa não é apenas taça. É MUITO MAIS o legado. Com Felipão, o Palmeiras regrediu VINTE ANOS. Após ele, terá que começar do zero (sendo otimista). Jogou no lixo tudo o que o clube evoluiu nos últimos anos dentro de campo.

Mas eu nem sei porque ainda tento argumentar. O Sr. Sabichão Tenho Fontes Estou Sempre Certo vai arranjar sempre um jeito de tentar mostrar que está certo e nunca vai dar o braço a torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Não, não é somente taça no armário que importa, "fi". Muita coisa por trás disso importa. A maneira como tu chega lá, importa. Felipão está tendo muito mais sorte que juízo. O Palmeiras dele é HORROROSO, não tem um modelo ou padrão, não se enxerga uma proposta decente de jogo e muito menos alternativas. Não, o que importa não é apenas taça. É MUITO MAIS o legado. Com Felipão, o Palmeiras regrediu VINTE ANOS. Após ele, terá que começar do zero (sendo otimista). Jogou no lixo tudo o que o clube evoluiu nos últimos anos dentro de campo.

Mas eu nem sei porque ainda tento argumentar. O Sr. Sabichão Tenho Fontes Estou Sempre Certo vai arranjar sempre um jeito de tentar mostrar que está certo e nunca vai dar o braço a torcer.

Eu trocaria FÁCIL uma Libertadores ou Brasileiro jogando com 25 jogadores atrás da bola, depois de 15 anos sem título do que jogar bola como o time do Roger e não ganhar absolutamente nada. A médio-longo prazo a ideia obviamente muda (no próprio Grêmio mudou), mas nesse futebol brasileiro onde praticamente ninguém joga pra frente, poder disputar Brasileiro e poder chegar numa semi-final de Libertadores é sinal de que algo de correto tá acontecendo.

Caraca, tu tá muito doído comigo. Eu nem sei o motivo, espero que tu esteja apenas apontando alguma frustração da tua vida pra mim e que tu consiga resolver ela o mais rápido possível. Meu deus, vai te tratar, malandro. Espero uma posturam minimamente mais tranquila em relação a um líder de área do fórum que só me quota pra me atacar. Qualquer coisa tem um botãozinho ali pra ti me ignorar e não ver o que eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto é que existe um meio termo, tu pode ser campeão com um modelo de jogo definido, não precisa ser bonito, mas ele tem que existir. Um bom exemplo disso nesse ano é o Inter, eles se propõem a jogar de um modo feio pra caralho, mas tu vê claramente que é uma coisa trabalhada que possuem padrões e um modelo de jogo bem definido. 

Todo mundo enche a boca pra falar do futebol brasileiro, mas na primeira oportunidade falam que preferem jogar sem modelo nenhum e ganhar título do que jogar com um propósito bem definido e não ganhar nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu trocaria FÁCIL uma Libertadores ou Brasileiro jogando com 25 jogadores atrás da bola, depois de 15 anos sem título do que jogar bola como o time do Roger e não ganhar absolutamente nada. A médio-longo prazo a ideia obviamente muda (no próprio Grêmio mudou), mas nesse futebol brasileiro onde praticamente ninguém joga pra frente, poder disputar Brasileiro e poder chegar numa semi-final de Libertadores é sinal de que algo de correto tá acontecendo.

Caraca, tu tá muito doído comigo. Eu nem sei o motivo, espero que tu esteja apenas apontando alguma frustração da tua vida pra mim e que tu consiga resolver ela o mais rápido possível. Meu deus, vai te tratar, malandro. Espero uma posturam minimamente mais tranquila em relação a um líder de área do fórum que só me quota pra me atacar. Qualquer coisa tem um botãozinho ali pra ti me ignorar e não ver o que eu posto.

Mas quem disse que prefiro jogar bola como o time do Roger e não ganhar absolutamente nada? Roger precisava mesmo sair, mas fez parte daqueles que plantaram a ideia de jogo que precisamos colher. Ideia, essa, que o Felipão desmontou por completo e que teremos que recomeçar a montar do zero quando ele sair.

Sobre estar doído e suas teorias: tem nada não. Só que quando alguém fala merda sobre algo que eu enxergo claramente que é merda, acredito que posso rebater e debater. Afinal de contas, estamos em um fórum, não é mesmo? Agora se trocentas pessoas discordam de ti e apontam suas merdas e tu acha que eu, na plenitude do meu ser, estou doído contigo ou descontando minhas frustrações, meus pêsames, mas quem precisa se tratar é tudo. Te contar uma novidade: nem todo mundo vai chupar suas bolas como alguns membros do fórum fazem. Isso não quer dizer que a pessoa tá doída ou descontando alguma coisa em ti. Isso que eu chamo de se achar o centro do universo... E se tu acha que tô te atacando ou sendo ofensivo, tem um botão ali pra você denunciar. Sinta-se à vontade, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas quem disse que prefiro jogar bola como o time do Roger e não ganhar absolutamente nada? Roger precisava mesmo sair, mas fez parte daqueles que plantaram a ideia de jogo que precisamos colher. Ideia, essa, que o Felipão desmontou por completo e que teremos que recomeçar a montar do zero quando ele sair.

Sobre estar doído e suas teorias: tem nada não. Só que quando alguém fala merda sobre algo que eu enxergo claramente que é merda, acredito que posso rebater e debater. Afinal de contas, estamos em um fórum, não é mesmo? Agora se trocentas pessoas discordam de ti e apontam suas merdas e tu acha que eu, na plenitude do meu ser, estou doído contigo ou descontando minhas frustrações, meus pêsames, mas quem precisa se tratar é tudo. Te contar uma novidade: nem todo mundo vai chupar suas bolas como alguns membros do fórum fazem. Isso não quer dizer que a pessoa tá doída ou descontando alguma coisa em ti. Isso que eu chamo de se achar o centro do universo... E se tu acha que tô te atacando ou sendo ofensivo, tem um botão ali pra você denunciar. Sinta-se à vontade, parceiro.

Discutir ideias? Negócio super bem vindo. Sempre gosto de fazer isso. Mas isso aqui:

19 horas atrás, Bigode. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

*respira*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Caralho, bicho, tu não cansa de falar tanta merda? Pior: de falar tanta merda dando carteirada e se achando o dono da razão? Puta que pariu, bicho. Nessas horas, eu mais do que entendo o @Léo R..

Não é discutir ideia, é simplesmente agredir uma pessoa que nunca falou nada de ofensivo pra ti. Quando tu discute a pessoa ao invés da ideia, tu tá passando por um limite que eu não dei pra ti e que tu não deu pra mim. Tu tá sendo hipócrita e mentiroso.

A única pessoa que eu deixo entrar um pouco mais é o Léo porque eu e ele já conversamos e eu sei que ele é um cara mais explosivo. Somos duas pessoas com ideias que normalmente são extremamente diferentes e tá tranquilo porque a gente se respeita e por vezes um ou o outro enche o saco e larga a conversa. Qualquer outro usuário do fórum que for ofensivo comigo eu levo a sério porque eu nunca ataquei ninguém aqui dessa forma tão pessoalizada como tu tá fazendo. Ninguém aqui sabe meu nome, o que eu faço da vida e eu nunca me abri aqui, ou seja, nunca dei entrada pra serem assim comigo. 

Eu fiquei realmente surpreso contigo, pra ser bem sincero. Até pouco tempo atrás tu era um cara muito tranquilo, respeitoso, bem de boa. Do nada tu começou a me atacar pessoalmente e eu não entendi o motivo. Falando sério, se eu realmente fiz alguma coisa pra ti, tu me desculpa. Eu não sei o que foi, mas me desculpa. 

Sobre te reportar, eu ainda acho desnecessário. Sem contar que tem gente que têm outros membros que fazem parte da equipe do fórum e certamente viram as coisas que tu vem me dizendo, se eles acharem necessário eles podem reportar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Discutir ideias? Negócio super bem vindo. Sempre gosto de fazer isso. Mas isso aqui:

Não é discutir ideia, é simplesmente agredir uma pessoa que nunca falou nada de ofensivo pra ti. Quando tu discute a pessoa ao invés da ideia, tu tá passando por um limite que eu não dei pra ti e que tu não deu pra mim. Tu tá sendo hipócrita e mentiroso.

A única pessoa que eu deixo entrar um pouco mais é o Léo porque eu e ele já conversamos e eu sei que ele é um cara mais explosivo. Somos duas pessoas com ideias que normalmente são extremamente diferentes e tá tranquilo porque a gente se respeita e por vezes um ou o outro enche o saco e larga a conversa. Qualquer outro usuário do fórum que for ofensivo comigo eu levo a sério porque eu nunca ataquei ninguém aqui dessa forma tão pessoalizada como tu tá fazendo. Ninguém aqui sabe meu nome, o que eu faço da vida e eu nunca me abri aqui, ou seja, nunca dei entrada pra serem assim comigo. 

Eu fiquei realmente surpreso contigo, pra ser bem sincero. Até pouco tempo atrás tu era um cara muito tranquilo, respeitoso, bem de boa. Do nada tu começou a me atacar pessoalmente e eu não entendi o motivo. Falando sério, se eu realmente fiz alguma coisa pra ti, tu me desculpa. Eu não sei o que foi, mas me desculpa. 

Sobre te reportar, eu ainda acho desnecessário. Sem contar que tem gente que têm outros membros que fazem parte da equipe do fórum e certamente viram as coisas que tu vem me dizendo, se eles acharem necessário eles podem reportar.

 

Ou seja: tu trouxe um quote DE OUTRO TÓPICO (que nada tem a ver com o que foi falado aqui) pra falar nesse tópico aqui que eu não tô aberto a discutir ideias? Parceiro, não mistura as coisas não, são duas situações completamente diferentes, dois tópicos completamente diferentes. Tivesse apontado isso aí no tópico referente ao quote, porra, a gente conversava e eu provavelmente concordaria que ali fui mais "explosivo" e não dei exatamente espaço pro debate, mas tu tá trazendo algo que nada tem a ver com esse tópico pra contra-argumentar (sei lá se tem hífen ou se é tudo junto ou separado) o que falei sobre Felipão-Roger e sobre não ter nada de doído ou algo do tipo contigo. E, sim, sigo batendo na tecla que tu falou uma bosta das grandes ali naquele tópico quando inventou que reforço muscular é o motivo da carreira do garoto ter ido pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bigode. disse:

Ou seja: tu trouxe um quote DE OUTRO TÓPICO (que nada tem a ver com o que foi falado aqui) pra falar nesse tópico aqui que eu não tô aberto a discutir ideias? Parceiro, não mistura as coisas não, são duas situações completamente diferentes, dois tópicos completamente diferentes. Tivesse apontado isso aí no tópico referente ao quote, porra, a gente conversava e eu provavelmente concordaria que ali fui mais "explosivo" e não dei exatamente espaço pro debate, mas tu tá trazendo algo que nada tem a ver com esse tópico pra contra-argumentar (sei lá se tem hífen ou se é tudo junto ou separado) o que falei sobre Felipão-Roger e sobre não ter nada de doído ou algo do tipo contigo. E, sim, sigo batendo na tecla que tu falou uma bosta das grandes ali naquele tópico quando inventou que reforço muscular é o motivo da carreira do garoto ter ido pro espaço.

São dois tópicos de sobre futebol, cada um sobre um clube diferente. Me agredir aqui ou lá não faz diferença alguma.

Se tu ainda acha que a minha ideia sobre o Raul é que reforço muscular foi o que mandou a carreira dele pro espaço, dá pra gente discutir sobre isso, se tu quiser. É que em momento algum tu me mostrou que tu queria discutir, pelo contrário. Têm várias ideias de várias pessoas aqui do fórum que eu não concordo (especialmente as políticas), mas eu não ri da cara de ninguém e disse que a pessoa tá falando merda. É algo infantil e que não acrescenta nada a lugar algum. É comportamento de facebook, de comentário de G1, de twitter. Aqui eu espero mais que isso das pessoas. E aqui no próprio tópico a primeira vez que tu me quotou tu também me atacou. Poderia só ter escrito o primeiro parágrafo se realmente quisesse discutir sobre algo, não acha?

Eu não tô pedindo muito, não e acho até que tô no meu direito ao pedir pra não ser mais agredido gratuitamente por alguém e pra se ater ao assunto da conversa, não à pessoa que tá emitindo opinião. Não é muito difícil fazer isso. Mais tolerância, mais debate e menos ataques pessoais. É só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipão tem merito na orgsnização defensiva do Palmeiras.

O time tem qualidade superior a maioria dos adversarios então naturalmente com uma defesa organizada eventualmente vai ganhar os jogos de 1x0 pela qualidade dos jogadores que tem.

Mas tem pouca variação ofensiva e não sabe jogar atras do resultado.

Ta dando certo? Ta. Mas é muito pouco. Mas todos os times do Felipão são assim, 99 tambem era assim, mas na memoria fica as taças e não como o time jogava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, obrigado por voltar ao assunto Palmeiras.

Por um momento achei que estava no tópico "Problemas Pessoais".

 

Realmente, o mérito do Felipão foi organizar a defesa e impor sua moral e respeito dentro do vestiário. Do mais, o time vai na base da raça e muito pouco organizado. Vamos ver até onde vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso exatamente como vocês, Renato fez mais ou menos isso no grêmio quando o Roger saiu. Corrigiu a defesa e teve a sorte do Pedro Rocha começar a jogar bem. Palmeiras é mais ou menos isso, não sofre atrás e na frente tem um monte de jogadores bons pra decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

Todo mundo enche a boca pra falar do futebol brasileiro, mas na primeira oportunidade falam que preferem jogar sem modelo nenhum e ganhar título do que jogar com um propósito bem definido e não ganhar nada. 

Pois é, acho engraçado isso.

Na primeira oportunidade, a cultura "resultadista" aflora como se não houvesse amanhã, e o caboclo prefere ganhar de qualquer jeito, a qualquer preço. Depois sai reclamando aos quatro cantos que o futebol brasileiro é uma merda, que não evolui, que isso, que aquilo.

 

2 horas atrás, F J disse:

O Felipão tem mérito na organização defensiva do Palmeiras.

O time tem qualidade superior a maioria dos adversários então naturalmente com uma defesa organizada eventualmente vai ganhar os jogos de 1x0 pela qualidade dos jogadores que tem. Mas tem pouca variação ofensiva e não sabe jogar atrás do resultado. [...]

mood GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pois é, acho engraçado isso.

Na primeira oportunidade, a cultura "resultadista" aflora como se não houvesse amanhã, e o caboclo prefere ganhar de qualquer jeito, a qualquer preço. Depois sai reclamando aos quatro cantos que o futebol brasileiro é uma merda, que não evolui, que isso, que aquilo.

 

mood GIF

O Muricy foi tricampeão pelo São Paulo jogando um futebol feio pra caralho, o Cuca foi campeão pelo Palmeiras fazendo gol de lateral todo jogo. É feio, é escroto, é irritante mas vamos combinar que por terras tupiniquins a gente não tem qualidade técnica pra jogar bonito, propor jogo e ganhar de todo mundo. Isso só acontece quando temos um Deus no meio dos mortais, tipo Ronaldinho Gaúcho no galo ou uma safra excepcional tipo Diego e Robinho ou Ganso e Neymar, o que cada ano se torna mais difícil, visto que os muleques estão sendo vendidos antes de completar 18 anos. O Flamengo esse ano se tivesse segurado VJr e Vizeu, com o Paquetá e mesclados com Diego e ER, poderia sonhar com isso.  Mas a realidade é essa daí, quando o nível técnico é muito parelho, é muita mais fácil tu ganhar jogando feio do que se impondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Bigode. e o @F J, mas também concordo com o @Lewiks.

Hoje, nosso time joga um futebol bem meia boca, mas temos o segundo melhor ataque e a terceira melhor defesa. Hoje o time passa confiança, eu sei que o Palmeiras vai entrar em campo tendo chance maior de vencer do que perder (estamos invictos desde a 15ª rodada). Vejam que não estou 100% convicto do Felipão e nem com o tal legado que falam. Mas é fato que o time melhorou em termos de resultados. Também acho que muito disso seja por conta do nível dos demais times. Mas quem, nesse brasileirão vem jogando um futebol de encher os olhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...