Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Pessoal falou do Grêmio e realmente me bateu uma dúvida haha

"Todo mundo" que vai pro Grêmio joga bem, eu não lembro do time em má fase tem uns três anos no mínimo. Quando falam em "ambiente" é o que, exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, bernardog disse:

Pessoal falou do Grêmio e realmente me bateu uma dúvida haha

"Todo mundo" que vai pro Grêmio joga bem, eu não lembro do time em má fase tem uns três anos no mínimo. Quando falam em "ambiente" é o que, exatamente?

Comissão técnica fixa que o Grêmio mantém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei animado quando ele veio pro Palmeiras, mas a perda do paulistão me desanimou total. O cara te e 1 mês de intervalo (Copa do Mundo) pra preparar o time, que voltou pior do que antes.

 

Abelão não vem, Cuca menos ainda. O nome mais forte é Felipão. Depois tem Luxa e Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caramba, quero nem imaginar Luxa com aporte da Crefisa, pofexô vai ficar rico em cima do seu pojeto e daquelas  transferências nonsense.

Voxê tem qui entender o pojetô. Eli é meniger 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger deveria pensar em voltar a auxiliar. 3 times treinados, e 3 demissões parecidas. Esta claro que o problema é ele, e não o clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras pode se modernizar o quanto quiser, cai o treinador vira a cantina da Mamma.

Essa merda pegou trauma dos anos 80 quando não ganharam nada, ai veio a Parmalat e Luxa e Felipão e os cara viraram Deus, os carcamano viveem em loop nos anos 90 tomando leite parmalat.

nenhum time serio tem que cogitar esses nomes, NENHUM. Mas no Palmeiras se cogita e a torcida apoia, é uma grande epidemia de burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não acho impossível o Felipão conquistar alguma coisa esse ano com o Palmeiras.

A longo prazo vai dar merda, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Voxê dixe Luxemburgo? Xou Vanguarda.

 

 

Rapaz, se eu pudesse eu positivaria esse teu post eternamente OAIUHEIUHAOEIHOIUAEHOIUHAEOIUHAOIEUHOIAE!

Quem editou esse vídeo é um gênio, puta merda HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAJAJJAHAJAJAJAJAJJAAJJAHAHAJJAJAJAJAHA! 4-1-4-1 EU DOMINO MINHA PROFISSÃO SOU DE VANGUARDA HAHAHAHAHA VOU MANDAR VER HAHAHAHAJAJAJAJAJAKAKAJAHAHAJKAKAJAH!

 

O Galvão abrindo os braços com um sorrisinho matou a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que quando falam em demitir o Renight eu digo que não faria nem fodendo. Tu manda embora o Roger e ai tu pensa em trazer Luxemburgo e termina com Felipão, que acho que uns 2 anos atrás disse que tava pra se aposentar.

O mercado brasileiro de técnicos é risível. Se juntar uns 15 não dá um técnico decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O mercado brasileiro de técnicos é risível. Se juntar uns 15 não dá um técnico decente.

Como assim mano?

O felipão foi campeão com isto:

 

Imagem

 

Vamos ser sinceros, tem que ser bom pra caralho, pra levar estas pessoas pra um fim de Copa do Brasil ??????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcos Assunção foi campeão com isso.

 

o Felipão nao fez 1 ponto por jogo no Brasieirão.

 

Torcida do Palmeiras é ridicula, copa doBrasil é merito só do felixão, o rebaixamento "ele nao podia fazer nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, F J disse:

O Marcos Assunção foi campeão com isso.

 

o Felipão nao fez 1 ponto por jogo no Brasieirão.

 

Torcida do Palmeiras é ridicula, copa doBrasil é merito só do felixão, o rebaixamento "ele nao podia fazer nada"

Quanto ódio nesse coração, Big Phill é o salvador do Verdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O mercado brasileiro de técnicos é risível. Se juntar uns 15 não dá um técnico decente.

FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mesmo. Não conheço, mas dizem que o Boca tava babando por ele e queria desde a época do Lanús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Deyverson de titular... hahahahahaha. Vai começar bem o Bigode, hein?

E outra coisa: como o Dracena ainda me consegue ser titular nesse elenco do Palmeiras? Como? Já deu já né, pode ser mt útil em passar experiência pra garotada da posição e tals, mas render em alto nível não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Roger Machado escala o time e faz as trocas que o "Paulo Turra" (leia-se tudo mandado pelo Felixão) faz hoje amanhã ele aparecia desfigurado no corrego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 at 21:20, davidreisc disse:

Burro pra caralho o Deyverson também né, o cara não se ajuda.

Ajuda o time ficando fora da próxima partida. Ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...