Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Dudu seria uma perda crucial pra esse time, hein? Líder do grupo (apesar de mimizento pra caralho), líder técnico do elenco, um dos jogadores mais regulares e que decide partidas grandes.

Não sei até que ponto o Palmeiras conseguiria repor essa eventual saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Roman disse:

Bernard substitui o Dudu fácil. Mas parece que ele tá entre China e West Ham (?), pelo que vi.

Benfica também fez proposta.

Ele deu uma entrevista aqui em Minas falando que pretende voltar pro BR com 29/30 anos. Mas vai saber, palavra de jogador de futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard tem cara de jogador de Liga Portuguesa. Creio que faria sucesso.

Ele na Premier beira ao non sense, não tem bola pra brilhar por lá. Obviamente é a minha opinião rs...

O Dudu seria uma perda técnica pro Palmeiras, ainda mais pós saída da Keno. Se sair, é capaz realmente do Palmeiras ir atrás de um jogador como o Bernard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Roman disse:

Bernard substitui o Dudu fácil. Mas parece que ele tá entre China e West Ham (?), pelo que vi.

Fácil porra nenhuma. Tecnicamente pode ser que sim, mas o Dudu representa mt mais do que isso pro clube hoje (citei acima), e o Bernard teria que ter (bastante) tempo pra alcançar um posto semelhante.

No mais, não creio na vinda do "alegria nas pernas" não, tem mercado lá fora ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras recusou uma proposta de 15M de euros(67 de reais) pelo Dudu, acredito que não conseguiram fechar com ninguém de nome para esse segundo semestre (Hulk, Bernard ou R. Goulart),  minha duvida vai ser como o baixola vai jogar nesse resto de ano, isso pode impactar e muito seu rendimento no campo, outra noticia é de que já esta quase certa a ida por empréstimo do Emerson Santos ao America-MG. E o Guedes pode ser negociado ainda nessa janela, o Palmeiras ta pedindo 12M ao porto, que ao que parece ja mandou uma proposta de 10, podendo colocar 1 jogador emprestado tb, to doido para saber como vai ser dividido o valor da transferência de guedes.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos excelentes vendas e um bom caixa nessa janela. Vamos ver se teremos alguma boa surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mais, Roger tá perdido ali, teve uma boa pausa para melhorar o time e o resultado é isso, faz um gol na sorte e senta e espera, quem assistiu via q o Santos ia empatar, aí ele segura as alterações e não faz nada, mesmo o Palmeiras não produzindo, já deu RM, tchau, aguentar esse time jogando esse futebolzinho não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2018 at 22:11, Moura Edu disse:

Não dá mais, Roger tá perdido ali, teve uma boa pausa para melhorar o time e o resultado é isso, faz um gol na sorte e senta e espera, quem assistiu via q o Santos ia empatar, aí ele segura as alterações e não faz nada, mesmo o Palmeiras não produzindo, já deu RM, tchau, aguentar esse time jogando esse futebolzinho não dá

Gol na sorte foi o do Santos. O gol do Palmeiras foi uma jogada de contra-ataque bem construida. O que deixa qualquer um puto mesmo é a capacidade desse time de entregar resultados contra times fracos como vem acontecendo(o que não aconteceu contra o Boca, Grêmio, etc).

Nesse jogo em específico dá pra jogar a culpa na conta do Roger, que demorou demais a mexer(e ainda mexeu errado, na minha opinião), mas não trocaria ele pelo menos até o final do ano. Por mais raiva que os resultados que o time sob o comando dele venha tendo, duvido que tenha alguma opção no mercado que vá pegar o time a essa altura do ano e vá conseguir fazer coisa melhor com a falta de tempo pra treinar que o time vai ter nesses próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos graças ao BH ontem, pq se fosse pelo roger, o que mais me deixa puto é o sistema defensivo do palmeiras, como é fácil fazer um gol ali, e como o Palmeiras sai, consegue um gol e senta no resultado, desse jeito não da, ou tira o roger ou ele trate de mudar o time, ontem ia ser mais dois pontos perdidos por causa desse time apático em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipe Melo afunda esse time.

Ja ferrou o Cuca, vai afundar o Roger, o Roger vai passar e esse Cancer vai ta la ainda, o cara só assite o jogo, olha o gol do Chará onde que tava o filho da puta ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor-17 disse:

Abelão e Luxemburgo os nomes para assumir

Palmeiras só em cogitar Luxa, merece cair pra série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abelão não deve vir. Não quis ir pro Santos pq disse que não começa trabalho no meio.

Deveria vir o Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Deveria vir o Sampaoli.

Ou Gareca, mas infelizmente já descartaram estrangeiros, vão de medalhão agora, vai ficar entre Felipão, Abel, Cuca ou Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pensamento de girico pra caralho esse ai, hein. Passa a porra do mês todo da Copa e ai no primeiro jogo ruim já demite.

welcome do brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pensamento de girico pra caralho esse ai, hein. Passa a porra do mês todo da Copa e ai no primeiro jogo ruim já demite.

Segundo.

Ganhou do Galo puramente por falhas técnicas da defesa/Victor, além de um golaço do Bruno Henrique. Coletivamente, pelas propostas de jogo, o Galo foi melhor.

Roger Machado enganou todo mundo com o trabalho no Grêmio. Hoje dá pra cravar que o mérito tá é no Grêmio (comissão técnica fixa? Não sei como é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Segundo.

Ganhou do Galo puramente por falhas técnicas da defesa/Victor, além de um golaço do Bruno Henrique. Coletivamente, pelas propostas de jogo, o Galo foi melhor.

Roger Machado enganou todo mundo com o trabalho no Grêmio. Hoje dá pra cravar que o mérito tá é no Grêmio (comissão técnica fixa? Não sei como é).

Enganou todo mundo, exceto a maior parte dos gremistas e alguns colorados que acompanham mais de perto. O mérito foi do Renato, por incrível que pareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Segundo.

Ganhou do Galo puramente por falhas técnicas da defesa/Victor, além de um golaço do Bruno Henrique. Coletivamente, pelas propostas de jogo, o Galo foi melhor.

Roger Machado enganou todo mundo com o trabalho no Grêmio. Hoje dá pra cravar que o mérito tá é no Grêmio (comissão técnica fixa? Não sei como é).

Embora o pessoal cego credite os méritos ao renato, o trabalho é de toda a comissão fixa/background (análise de dados etc..) que cercam o treinador. Qualquer um com um perfil mais "agregador" iria se dar bem ali. O grêmio começou a ir mal, quando o Roger quis impor suas "filosofias", marcação em zona no escanteio, não conseguiu achar um substituto para o Giuliano e insistiu no seu bruxo Fred, na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, @Vinny disse:

Enganou todo mundo, exceto a maior parte dos gremistas e alguns colorados que acompanham mais de perto. O mérito foi do Renato, por incrível que pareça.

Maior verdade de todas. Não acho ele completamente desprezível, mas se aproveitou do baita ambiente gremista. E tenho minhas dúvidas se não é o mesmo caso do Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Will disse:

Maior verdade de todas. Não acho ele completamente desprezível, mas se aproveitou do baita ambiente gremista. E tenho minhas dúvidas se não é o mesmo caso do Renato.

É o ambiente sim, Will.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, @Vinny disse:

Enganou todo mundo, exceto a maior parte dos gremistas e alguns colorados que acompanham mais de perto. O mérito foi do Renato, por incrível que pareça.

Tô falando daquele primeiro ano dele no Grêmio, que realmente pareceu ser muito bom. Depois que ele saiu e o Renato assumiu, o time MELHOROU.

Acredito que o Renato tenha muitos méritos, mas acho que tem alguma coisa a mais no clube... Ambiente, comissão técnica, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...