Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Como foi o Rocha nas duas primeiras partidas?

Só em não comprometer, já é algo muito bom. Porque ano passado Mayke e Jean eram o mapa da mina junto com Egidio do outro lado.

Fez partidas muito boas taticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

Como foi o Rocha nas duas primeiras partidas?

gifs.com/gif/gol-de-joo-lucas-palmeiras-3-x-1-santo-andr-campeonato-paulista-2018-59VEkZ 

 

Esqueci que o gol que levamos na quinta, foi nas costas dele. Joãozinho teve seus méritos, porque de fato, houve cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hiroshitk disse:

image.png.36caec596a90f6e9b4fc6e56378a7a14.png

Joga muito. Rápido, driblador e decisivo, foi uma surpresa pra mim, não achei que renderia tão bem. Pena que já é "velho", mas ainda tem no mínimo 3 anos de bom nível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei...resta saber quanto pagaram. Eu gosto do Keno, mas sei lá, me parece mto ser jogador de 2º tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2018 at 00:05, Stay Heavy disse:

Bom, gostei...resta saber quanto pagaram. Eu gosto do Keno, mas sei lá, me parece mto ser jogador de 2º tempo.

Na reta final de 2017, foi titular e jogou sempre bem. Tem nada de "ser jogador de 2º tempo".

---

No mais... vocês diriam não a esses dois homens?

v.php?1:997485:6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Na reta final de 2017, foi titular e jogou sempre bem. Tem nada de "ser jogador de 2º tempo".

Será? Veremos. Mas espero que, para o nosso bem, ele cale a minha boca hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Será? Veremos. Mas espero que, para o nosso bem, ele cale a minha boca hahahaha.

Mano eu penso o mesmo, o keno joga muito mais bola quando entra no 2 tempo, ele muda o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Será? Veremos. Mas espero que, para o nosso bem, ele cale a minha boca hahahaha.

Vamos esperar até o fim de 2018 pra cravar, mas se baseando no que ele mostrou até hoje, principalmente na reta final de 2017, ele não me parece ser um simples "jogador de 2º tempo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hiroshitk disse:

Jaílson. PQP. QUE HOMEM!

Jogador mais humilde e carismático da atualidade, merece muito isso que está vivendo, tá agarrando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Moura Edu disse:

Jogador mais humilde e carismático da atualidade, merece muito isso que está vivendo, tá agarrando muito.

 

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Hahaha, pode crer, o cara parece ser mó figurassa e tá pegando demais msm.

Cês acharam "outro Marcos"!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ichthus disse:

Cês acharam "outro Marcos"!?!?!?

Mano é diferente, apesar dos dois serem bemhumildes e deboa, o Marcos desde o começo jogou em time grande e em alto nível, já o Jailsão é um cara que até 2014 jogava no Ceará, e era reserva, desde que chegou no Palmeiras treinou muito, foi humilde, esperando uma oportunidade, eu mesmo critiquei muito a contratação e renovação, quando a oportunidade veio, pós ida de Prass e falhar de Vagner, ele pegou e nunca mais soltou, em 17 foi para a reserva e mesmo assim não ficou com raiva e nem parou de trabalhar, hoje volta a ser titular porque merece.

Um cara desses contribui muito mais no futebol que um guri mimado como Neymar, Cueva, Guedes, etc, na minha opinião, o exemplo do Jailson é um exemplo que merece ser passado para as crianças e todos que querem ser jogadores, para que eles se espelhem, tem nego que não pode pegar um banco de reservas q fica puto, ou ser substituído, ou qualquer coisa.

Eu não acho que ele é nível Marcos, como jogador,nem chega perto, mas ele é um cara tão incrível como.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não tou comparando o nível, por isso as aspas.

Mas apesar das diferenças de ter sempre jogado no Palmeiras, tem também suas semelhanças: eram reservas de titulares respeitados (Veloso/Prass) e chegaram apresentando bom nível e mostrando carisma e simpatia (PS.: Nem sei se é nada disso, eu só confio cegamente nos torcedores daqui. haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nosso Kenão da massa, nosso jogador de 2º tempo, entrando no...2º tempo e fazendo gol hahaha. @Bigode. vai a loucura hahaha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Olha nosso Kenão da massa, nosso jogador de 2º tempo, entrando no...2º tempo e fazendo gol hahaha. @Bigode. vai a loucura hahaha =P

Ué, mas eu não falei que ele é ruim entrando no 2º tempo. O que eu falei é que acho um erro resumir ele a "jogador de 2º tempo"... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

Ué, mas eu não falei que ele é ruim entrando no 2º tempo. O que eu falei é que acho um erro resumir ele a "jogador de 2º tempo"... rs

Hehehe, tô ligado. Falei só pra encher o saco mesmo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Tchê tchê tá jogando poha nenhuma.

Isso é fato mesmo. Na vdd ele jogou bem só em 2016 (aliás, jogou bem pra caralh*), mas desde ano passado ele não tem jogado nada. Pior que não é uma ou outra partida...ele tem jogado mal em todas. Não sei o que aconteceu com ele...se era enganação, se foi só um início bom, se foi só uma adaptação rápida, sem sentir o peso da camisa, se jogou bem pq o time ajudava...só sei que tem sido uma decepção atualmente.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...