Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira


Gourcuff

Posts Recomendados

No Campeonato Paranaense tem 1 time errado, não é o CR Cascavel que está na primeira divisão do estadual e sim o FC Cascavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Coutinho disse:

Guilherme do Corinthians esta no Galo

É, o pesquisador estrangeiro transferiu ele para o time errado.

 

10 minutos atrás, Danielmz disse:

No Campeonato Paranaense tem 1 time errado, não é o CR Cascavel que está na primeira divisão do estadual e sim o FC Cascavel.

..Vou corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hyuri no jogo está emprestado ao Galo até o final do ano, mas na realidade assinou até Dezembro de 2019 (inclusive no histórico dele tem uma passagem pelo Mineiros, time sem divisão no BR)
  • Faltou o Clayton que assinou por 5 anos com o Galo, provavelmente a database fechou antes da transferência se concretizar
  • Como o Coutinho disse, Guilherme tá no Galo.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clayton foi depois da database ser fechada, quanto ao resto, tinha notado já, mas estas do exterior tendem a ter mais erros já que dependem dos pesquisadores de fora e a gente tem menos controle sobre como elas são feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PMLF disse:

Devo lançar uma mini-atualização corrigindo os erros que forem encontrados.

Tem alguma previsão, só por curiosidade?

Ah, e se possível, tem como dar uma olhada no Palmeiras? O Gabriel, por exemplo, tem preço de compra fixado na vida real, mas o mesmo não ocorre no update. Pelo que lembro outros também têm, mas aí não lembro com total certeza.

Além disso, Maikon Leite e Felipe Menezes não fazem mais parte do elenco, mas ainda estão no Palmeiras no jogo.

Esses foram os erros que achei olhando rápido, bem por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é lançar no domingo.

Vou checar estes jogadores que você mencionou.

 

--

 

Fiz um mini-update não oficial, ele corrige alguns erros como o caso do Guilherme e adiciona transferencias que ficaram faltando (como o Clayton no Atlético Mineiro).

 

Pode ser baixado aqui:

 

http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini-update%20-%20Mar%C3%A7o%202016_B8C18070-C3A0-46D7-B8F1-C5AF2EF3A37D.fmf

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei outro erro no Galo:

Eron, lateral esquerdo, está emprestado ao Bragantino até o final do ano. No jogo ela ainda está no elenco do Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele, o Jesiel e o Elder Santana foram para o Bragantino só depois da database ser enviada, vou corrigir no meu arquivo também mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PMLF disse:

Ele, o Jesiel e o Elder Santana foram para o Bragantino só depois da database ser enviada, vou corrigir no meu arquivo também mais tarde.

Ah, esqueci de citar o Jesiel também hahaha.

Admito que sobre o Elder Santana eu nem sabia, nem se noticiou por aqui.

EDIT: Aonde eu posto sobre parcerias entre clubes? (clube-pai, etc...)

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PMLF disse:

Pode postar no tópico do clube ou neste tópico mesmo.

Perguntei isso porque assim como o Atlético Paranaense, o Galo também assinou parceria com a Ferroviaria (SP).

Uma dúvida sobre a parceria do Galo com o Estudiantes... Existe alguma forma de simular no jogo uma parceria de intercambio de jovens da base? Segundo o Verón, parece que isso vai acontecer:

"Espero reforçar a relação entre os dois clubes e, em um futuro, ter um vínculo mais forte. Queremos um intercâmbio de juvenis e poder fazer alguma partida amistosa entre os clubes. Isso para gente é importante. Estamos conversando, mas vamos ter outras oportunidades mais tranquilas para ver o que será melhor."

Pra terminar (ainda no Galo) os assistentes técnicos Juan Verzeri e Enrique Carreras estão como preparadores. Além disso, dois integrantes da comissão técnica do Levir ainda estão no clube: Matter e Rodolfo Mehl. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aquela parceria com a Ferroviária e corrigir/remove estes membros da comissão técnica. O Matter e o Mehl foram para o Fluminense agora.

 

Quanto à parceira com o Estudiantes, aquele tipo de parceria não tem como ser simulada na database.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, PMLF disse:

Quanto à parceira com o Estudiantes, aquele tipo de parceria não tem como ser simulada na database.

Então é melhor deixar como está mesmo, só com o amistoso anual.

Valeu, @PMLF.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa parceria do Atlético com o Estudiantes poderia ser simulada, é so botar aquela opção que diz que o clube colocaria jovens para treinar no clube parceiro, ele podendo aproveitar disso ou não. No caso, esses jovens surgiriam nas fornadas, acho que é válido botar assim. Ou não tem como colocar isso pelo editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que no jogo eles iriam só em uma direção (Atlético para o Estudiantes), em vez de ir nas duas como no mundo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

A janela de transferências internacionais do meio do ano no Brasil estão ficando abertas muito tempo. Se eu não me engano, até setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 at 23:14, Derik andreas disse:

A janela de transferências internacionais do meio do ano no Brasil estão ficando abertas muito tempo. Se eu não me engano, até setembro.

 

Na verdade, a janela de transferência internacional do meio do ano no Brasil só fica aberta um mês. De junho a Julho. Era para ser apenas o mês de Julho, mas todo ano um time (Grêmio na maioria das vezes) pede antecipação e a CBF acata.

A de início de ano que dura mais um tempinho. Esse link mostra as datas de 2016.

Sendo que em Setembro (ou Outubro, nos anos anteriores) acaba o período de inscrições no Campeonato Brasileiro, aí nem jogador "livre" pode ser inscrito. Mas pode ser contratado só para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yan33 disse:

 

Na verdade, a janela de transferência internacional do meio do ano no Brasil só fica aberta um mês. De junho a Julho. Era para ser apenas o mês de Julho, mas todo ano um time (Grêmio na maioria das vezes) pede antecipação e a CBF acata.

A de início de ano que dura mais um tempinho. Esse link mostra as datas de 2016.

Sendo que em Setembro (ou Outubro, nos anos anteriores) acaba o período de inscrições no Campeonato Brasileiro, aí nem jogador "livre" pode ser inscrito. Mas pode ser contratado só para treinar.

É, foram exatamente estas datas que eu pedi para colocarem no FM2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2016 at 22:11, yan33 disse:

 

Na verdade, a janela de transferência internacional do meio do ano no Brasil só fica aberta um mês. De junho a Julho. Era para ser apenas o mês de Julho, mas todo ano um time (Grêmio na maioria das vezes) pede antecipação e a CBF acata.

A de início de ano que dura mais um tempinho. Esse link mostra as datas de 2016.

Sendo que em Setembro (ou Outubro, nos anos anteriores) acaba o período de inscrições no Campeonato Brasileiro, aí nem jogador "livre" pode ser inscrito. Mas pode ser contratado só para treinar.

Sim, eu sei. Por isso vim aqui "reclamar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PMLF unpinned this tópico
  • PMLF locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...