Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ggpofm

Um clube, um troféu e outras histórias - de 2014/15 a 2023/24

Recommended Posts

LuizH

Os números são realmente expressivos e demonstram claramente a superioridade do Cádiz em relação aos demais concorrentes. Já era esperado que o Linense oscilaria em algum momento, mas a dúvida era se o Cádiz também sofreria disto ou manteria a estabilidade e abriria boa vantagem. Felizmente para você a segunda opção se concretizou e o Cádiz caminha a passos largos rumo ao título da Segunda B4. 

Além disto, destaca-se a bela campanha na Copa. Eu geralmente encontro dificuldades nesta rotatividade de elenco entre liga e copa e acabo sempre priorizando a liga. Ao contrário de você, que parece ter conseguido gerir bem o elenco e chegar no fim da temporada com grandes chances de levar os dois títulos para Cádiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guigasparotto

Apesar da formação tática, que adicionaria dificuldades nessa primeira temporada, a campanha do Cadiz tem sido muito boa nas duas competições, mesmo que o futebol não esteja te agradando por completo. 

Com poucos atributos é difícil mesmo de tirar coisas positivas das conversas com os jogadores, mas pode ser pior não conversar. Tem algum jogador reclamando ou insatisfeito com alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Os números são realmente expressivos e demonstram claramente a superioridade do Cádiz em relação aos demais concorrentes. Já era esperado que o Linense oscilaria em algum momento, mas a dúvida era se o Cádiz também sofreria disto ou manteria a estabilidade e abriria boa vantagem. Felizmente para você a segunda opção se concretizou e o Cádiz caminha a passos largos rumo ao título da Segunda B4. 

Além disto, destaca-se a bela campanha na Copa. Eu geralmente encontro dificuldades nesta rotatividade de elenco entre liga e copa e acabo sempre priorizando a liga. Ao contrário de você, que parece ter conseguido gerir bem o elenco e chegar no fim da temporada com grandes chances de levar os dois títulos para Cádiz. 

Eu não esperava que o W-M funcionaria tão bem neste início de save, apesar da oscilação do Cádiz. De certa forma é até um pouco frustrante. A oscilação da Linense foi grande e de quebra melhoramos bem e o título se aproxima, o que não garante o acesso e isso é o que me preocupa.

Também não esperava ir tão longe na Copa Federação, mas decidimos algumas eliminatórias na partida de ida e isso acabou nos dando tranquilidade.

Se conseguisse os dois títulos seria ótimo.

Apesar da formação tática, que adicionaria dificuldades nessa primeira temporada, a campanha do Cadiz tem sido muito boa nas duas competições, mesmo que o futebol não esteja te agradando por completo. 

Com poucos atributos é difícil mesmo de tirar coisas positivas das conversas com os jogadores, mas pode ser pior não conversar. Tem algum jogador reclamando ou insatisfeito com alguma coisa?

Como eu disse, acho que está sendo até um pouco frustrante esse desempenho com a tática. O time voltou a jogar bem, depois de um fim um dezembro e janeiro ruins.

Tenho um jovem que reclamou, mas ele não tem moral para abalar qualquer coisa no elenco. No momento, apenas Cabrera pensa em deixar o clube. Está tudo tranquilo no Cádiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Pelos jogos que tu postou, o time tá dominando muito nas finalizações.

A lesão do Cubero é ruim, mas por sorte o substituto também já vinha apresentando bom desempenho, então não deve atrapalhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Pelos jogos que tu postou, o time tá dominando muito nas finalizações.

A lesão do Cubero é ruim, mas por sorte o substituto também já vinha apresentando bom desempenho, então não deve atrapalhar muito.

O time está muito bem e tem que estar, pois é favorito entre os apostadores.

Você quis dizer, Andrés Sanchez. Eu também penso que o Tomás vai dar conta do recado. O problema é que fico sem um reserva e aí, outros acabarão jogando improvisados, mas faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Mitra

O campeonato parece estar decidido, o time aumentou de rendimento o Linense acabou por perder o estofo que vinha tendo e agora me parece que o acesso direto está garantido.

Por conta do campeonato estar mais facilitado vem fazendo também um ótimo trabalho na copa, venceu todos os times facilmente e a expectativa deve ser alta para você.

Em relação à lesão do seu lateral acho que faz bem apostar no miúdo (que para mim seria até 1ª opção).

Boa sorte e continue quebrando os recordes ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

O time está muito bem e tem que estar, pois é favorito entre os apostadores.

Você quis dizer, Andrés Sanchez. Eu também penso que o Tomás vai dar conta do recado. O problema é que fico sem um reserva e aí, outros acabarão jogando improvisados, mas faz parte.

Isso, Cubero é o fisioterapeuta que fez o relatório - voltei rápido pra olhar no post e nome e só peguei o primeiro nome que li.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Isso, Cubero é o fisioterapeuta que fez o relatório - voltei rápido pra olhar no post e nome e só peguei o primeiro nome que li.

Sem stress. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Toggy81

A equipe tem criado boas chances de gol nos jogos da Copa. Percebi que em ambos os jogos fora de casa o seu time sofreu muitas faltas.

É por conta do computador imprimir uma marcação mais agressiva ou você está provocando isso jogando de modo a enfrentar a defesa?

Seus jogadores conseguiram aproveitar essas oportunidades para convertê-las em gols?

Parabéns pela administração do elenco. Tirei algo para refletir sobre ser muito duro/exigente com a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Parabéns pela administração do elenco. Tirei algo para refletir sobre ser muito duro/exigente com a equipe.

Acho bom variar. Passo muito a mão na cabeça, mas as vezes um esporro no agressivo cai bem

O Cadiz ta parecendo um Uralan nos primórdios, talvez chegue a La Liga logo.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

A equipe tem criado boas chances de gol nos jogos da Copa. Percebi que em ambos os jogos fora de casa o seu time sofreu muitas faltas.

É por conta do computador imprimir uma marcação mais agressiva ou você está provocando isso jogando de modo a enfrentar a defesa?

Seus jogadores conseguiram aproveitar essas oportunidades para convertê-las em gols?

São os dois casos, mas as faltas estão servindo pouco para criação de jogadas de gol em falta indiretas ou gols diretos.

Para mim tem sido diferente até agora conversar com o jogadores no FM15. Estou achando eles mais insensíveis.

Acho bom variar. Passo muito a mão na cabeça, mas as vezes um esporro no agressivo cai bem

O Cadiz ta parecendo um Uralan nos primórdios, talvez chegue a La Liga logo.

Espero não chegar tão rápido. No meu caso, o save perderia a graça.

O campeonato parece estar decidido, o time aumentou de rendimento o Linense acabou por perder o estofo que vinha tendo e agora me parece que o acesso direto está garantido.

Por conta do campeonato estar mais facilitado vem fazendo também um ótimo trabalho na copa, venceu todos os times facilmente e a expectativa deve ser alta para você.

Em relação à lesão do seu lateral acho que faz bem apostar no miúdo (que para mim seria até 1ª opção).

Boa sorte e continue quebrando os recordes ai.

Parece mesmo e o que espero é poder continuar com o bom desempenho para chegar ao play-off embalado.

Estou preocupado, o Granada B embalou e tem jogadores muito bons.

O Tomás está sendo preparado para ser titular da equipe. O Andrés tem nome e não queria perdê-lo sem uma possível negociação. Por isso, renovei com o André e o Tomás foi para a reserva, mas tem jogado muitas partidas.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Inner Logic

Não tem para ninguém, o Cádiz acabou se desgarrando dos demais times e, no mínimo, se garantiu nos playoffs. A julgar pelo desempenho do time e pela diferença para o segundo colocado, a tendência é o acesso direto vir com umas 4 rodadas de antecedência. Parabéns pela campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Não tem para ninguém, o Cádiz acabou se desgarrando dos demais times e, no mínimo, se garantiu nos playoffs. A julgar pelo desempenho do time e pela diferença para o segundo colocado, a tendência é o acesso direto vir com umas 4 rodadas de antecedência. Parabéns pela campanha.

Essa arrancada parece ter realmente definido as coisas para o lado do Cádiz. Também estou esperando algo assim. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

_qqTB5yUb6T_8Dg9o7OoyHI-vadm8_qifDb8iYsAX8AyjY3KThF3Lvh5v9A0ZBFJHOcYWSuuQSf6eBK2G7gepLs3EmY8dHhHXgpy_dl8ah4cond7oWr9vgmSYskB6_wRMRynD2eTE3EhLvsCIT6mY3xZJ_MKH33hPVWvv95meEVtVRqjV9Kgvp0b2hqqIXpYmUR4ijtkcInjvVo37U9Zw2A1vbNPASBqmQAM7E5KA88KoLGpki9ObKQAAoPPHc57BuqZLsC-FNoc4suU-2il_VkdMqZqdlsvui1yaN5cpIRG_Gd70N_idC7vLfHvIn5RCOTYFkB0sFmDFvqhL54BYQW6yP7SSDldt_KqtK_lzwPFBpUbMnW4vvSDQNZNzKZpz3kuCua3FwKvMU1x0z3BA-kAoFdo3cl9gvfcm26AIQGyzUp7BwW5UzWe1L0bhydKeycJ24q6VupiSh2zogUg9b_Vygxk4kcbn3NgUBIjVKlEICkopPgZKbWqlbKVKunUmhMwor1lkQs5ZUKs2KmwlK4u_g1zaT8Kcz8oo0eV2sogpQYrb1yku2eAg2a2bYmOwvVqzEJDzDoKkJ_KSJ9jH0BnKGJQXuouZwmhVarqyRschdmAvH3I2FA_ujd-n6K2cS5dw_yMlH3wNm93Tkghlymu1LBACwJV=w800-h220-no

3v4Lsjq-1TibTRE-PY2N0AiNs_rrhSZCjKYgvApznU6wjv0flIZsCKSOM_IdaKs5zKKafjXwrwJMYkgsSwpSIzB2vJFoFf0CGR3C8Nmue6X461mZPjEc1PmYNX8Hw5Yn_DK_vrI1ufgzIAY_DF9WsalxwaKq2-Qn8dmTNhHy0i93UyZO4iNqnEv4MaCpL9Kpyrtx0x-5z_CUPy9fiH_HRMKnBEsh08GWEdpm6S3ff5G2KtYXXK4xyVAWO9XJyGuJoluPlKabkbww7bFigw4LusM9dARXKYhMU8GDj4TtG_uswHe7HKvhpf89YT9ety41ndJwmsQJEXrS_70Deq5OuKkuSl2c-vYNUjx2YVSnO1HlUyxmb55orAQ74LUdWwa-wBr-L9zST9qi7uZQBqg6moLvORyAbE9d9Nko4bPXbnwkM5tUa54HGrb8yNqTJnomNb2NIQbJSOSD8KNn4Gc_O15FF24xJ1OD6zgj23DKEe1LGxaqKQl8hnT6TxIbEAHHFymR64ovQP6it0pEQTs39Ei8n8QCfOqi2vqFf65EL8d2tNp0HA-XwU1DFKR-lCp9FJl4Ih8WOMnkkJKl0JUzUgVuxqds56-bwa1_eGND8GhWRHpeJvbFtV7322_1lsAIyQUc9EVX2spPr7dAz-ArZ1ShG55Ga_Up=w800-h62-no

As cores do Cádiz são o amarelo e o azul, herdadas diretamente de seu antecessor, o Mirandilla FC. Quando a assembleia de 24 de junho de 1936 decidiu que o clube mudaria de nome para Cádiz FC (posteriormente alterado para Cádiz CF) definiu-se pela manutenção da cores do Mirandilla, oriundas de suas raízes lassalistas.

Somente por um breve período, o Cádiz mudou as cores de seu uniforme. Na temporada 1950/51, uma nova diretoria procurou dar novos rumos ao clube e optou pelo púrpura, a cor da bandeira da cidade. O desempenho ruim em campo e a falta de apoio da torcida acabaram acelerando o retorno às cores originais do clube para nunca mais mudá-las.BpIrwTspHgdY-fO6qBY_UZzsFn4jEgqS5PVnXArWrmUT8Gmxbuv1KRJR6GwGtfsXgd40yYSchrEOUXMHaNyTP70qPBr4Dz3Xr7nrIZBQ3-EuAyz2WGPHxNCRZagU02dQCodl4hKT80KCjys6skZ8K8YD7xuJJXAbdFp0OskT9itexvZfyRCYKh0GYsJH8PjVSPiF9QR26xT0wCWSeAWkul7cLxl6ungbmOjWa5K_KoTQ9TJt8weqmm3ycl6_knSOqgpz0l_tcWh0ian2fJqRJKwpVuseeComgqzZNnGKcLXxCpLNRDy1ZUPOEpdDJBFwiGd3VnwJlAqn6KZu3WLxuLvWHF8Pk93nbAwl8Xm1ETHRbt_uAAMEXEpm26LSxzSerS8wPMb4xqoT1bEFTmo0-LQj7UE83rjAaLm6f53_Sx5xxK_3jhxiGjGp2r068wSpgQUj0bUd9wQoE3OPQL-6K2iCPoT0347vjJTiNVNDQdEvUuOPhGpT7s4jI9LxoO0h0BmgjQMJiZY_hMbvHQYZq6c5C1pnK1vATUDhkCi8zSmpHc5bhFgjbjtpI3Tm0cUpemm8SBZvf1ohVfsKT8iIAXJlmW15qiXOlihSB9kL2DNvrtKHD_UWjFyHSh9FhKCWOPVB1VchGyR3DfOYPyiNtEa-5277e7fj=s19-no

uZgoHe5V1htDh3OXlkZvw0eWltw09TYKdmHQ_SVrIurhS2tmSQVmC3OleHJ3GyV4Mb4heiU5m8IENWYfWP4llIfEuc5fgC4MIPDFXFeBu6bPxeb1-MF_jvYaLv4FqxWUMuD4lSv1yCzfWWO1k0xE_Np_9r-Nm7iI06T22iY4lmiijwMKVKrTc0jIUTY6dujCWhkay5PXXGpS62GkXRJQhd6FdwLIwXOuT6F9UM1wdsC0RRtCQ7wxlnNVMBjtnPyjadMzOUpRZsV0DcTrGhtrPdz8oHk5UFok2wmtNbmphJfnD0rPNJ6tQkwVSiODVp4rrHZbS0ACnp9W4T58w7eEZCV9FUVntNa-EBY3uASdQHK2beXTsW1Q1cXrPHAmt8GOCqzkyUKmQLDvFn4KpKmmmNq9q0MzSkPR2BGuNz_fWUa9NsukZfN-fqiLkRgYQH6RweOuopTBpRqxQ9uyLnqz4RcnFT9zc-Ox4RI1ESvb6WRX4_ZJs9DZJdutrTld0SBnaM-3r2Ct1eRhgCkh9WrGz75t2Y8SbsdrmT9yHFcZYHgMNZcJXFmPuwnccU3xiRdegg8o_O3rT-tN0QCFgy6pzUDQsGqN8gChpMT9Q1vELJDhk6RJisbq1Y0pAz1SsqzSIc3c44-yG0hpypt5f-ItGkPJpz3mp827=w594-h371-no

Cádiz com o uniforme púrpura, cores da cidade que o clube usou por apenas uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé

Passou com um pouco de dificuldade pelo Somozas, porém passou facilmente pelos desfalcados Hércules e Logronés, garantindo a vaga na final contra o Granada B, equipe quem vem numa rápida escalada na Liga. Falando em Liga, fez uma ótima campanha, perdendo apenas duas e tendo êxito em 22 partidas. Com a vaga garantida, já pode pensar melhor na decisão contra o Granada B. Bem interessante esse breve resumo que deu sobre o início da história do Cádiz.

Foi só falar que não tinha lesões, rs. Apareceu várias. Já ia falar para devolver Jádson ao clube de origem, porém fez o que eu pensava. Sem contar com as outras de Cubero e Villar que são preocupantes, e as outras de poucas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Passou com um pouco de dificuldade pelo Somozas, porém passou facilmente pelos desfalcados Hércules e Logronés, garantindo a vaga na final contra o Granada B, equipe quem vem numa rápida escalada na Liga. Falando em Liga, fez uma ótima campanha, perdendo apenas duas e tendo êxito em 22 partidas. Com a vaga garantida, já pode pensar melhor na decisão contra o Granada B. Bem interessante esse breve resumo que deu sobre o início da história do Cádiz.

Foi só falar que não tinha lesões, rs. Apareceu várias. Já ia falar para devolver Jádson ao clube de origem, porém fez o que eu pensava. Sem contar com as outras de Cubero e Villar que são preocupantes, e as outras de poucas semanas.

Foi bem chata a eliminatória contra o Somozas, mas deu tudo certo contra os outros adversários. A campanha é o que se espera de quem está cotado para o 1º lugar, não é mesmo? A próxima partida já é a 1ª partida da decisão da Copa Federação, vamos ver como será.

As lesões são ruins, mas longe da epidemia que as pessoas falam frequentemente do FM15. Cubero é o fisioterapeuta, mas a perda do Andrés Sanchez é bem ruim. O Villar, já retornou, inclusive marcou gols. ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

nMUUiTZw6sXAES6Zh_wCZh1T65O9IFntQUjLHH0OvTs3VtUEs6tJqlHTF5KJT6iBA4HJhOBB-mJY_pvRYCmipAPycOfiVQcOjWRfDQqSn5JU8Nr6KqDnVuEj1ZaY4QZbiVOrwiRveeCweR_WrcSfyuBKXs2edkhMQD-uXOzzrjlhOc_Ei1Zx-wKTJ2p0PTuze4yRK651GCpyI2XBdRYTZt6nqY8Rmsd7hdjEZXhhcA-Dqm9yzvrAcGG1MH7GkqwPX-NjEXblGCLXyvihBCevqVHTEFiKfvgCwsZTT2pAC6RekQIKqNmqs3mxG2Mnkq6wCRlp2F13-tVvhKOcsyPBIxtKvZf9hwTsClAsT5nhZklwsPRUfSARnDkIcb6mxivWupf-pdmZCO6kAu3z-ruAh1cqp0bSMgJ7uIT2ixQIqWf274Qe2JfY3vNCvDF1KQ4vv8rrgYVvoUTAmhHANyAw__melCcHLvdamny9aAtU0i8-G-9I2B0rNtFdt02xsRd_AeC6LCUPfpDHJt6C1eMHg22B-ZHddiEkva72fdZi45ITA-aqB54GJxBIPr8KJlyJi5_Csl2JRlTrdcyTe827_N1-sx_vyxuXinK2iIPGsbiTdamS0Y5i-rFNcGdcfZtMu99bCebeTKaUGlB9aIe014COppprCHDa=w800-h220-no

6MfUf_6yL8XPFMgBWTl5QAp8ol58Bi2uwnXVSWDI-aOLGpqeU069BthZCoatqXA5DCC_P4Gib596oj3pTVpYOPVWOZ27h3MbKks5mMVorYr9T0BUDXHrifoPgobqLI-SfQRpTaRqxxCarFKykpbJ3lAMeTE1cOGCy-oF62rb6VneXvPvgItWGUeqN8hyKPzvUcKdeqSK4mi-zM6sZomgC0MPeHeigQl5v2WQz7U1SaUDb31vso_YbeWqs_thy4cY8PcrU8PR9rHUFRXiorXJhOZw_eib3aX3m3NaxAXEzTrmPgir6ftET_h6HOhrA0oMSbSh_B1Mii77IC_Rnj02zzdW_4cNGx-IdWmpxXrShX7RIQJPZnYoB6604uV0FZB6uocm374Uv_fE3zxVJLZ5wCyVyihH4-seh1WvBQiv4ZmOubG-VTg3X-pfIFTctuKH3YxR-TBffY58A5gkmELanIcBde_4XamGCrYFDseJVPTk75ZzOOSEULPVljg60Hox4V4dGPbLgRd-WUxEyzvNjtunceByJQ9NjoPKNwto_3Xe6gdXfhB2Z-_szmwndRFP4EntJgnw92-xLp21M8-f4_5YqAyt2xIAV0n5ORlH7-LHXwaL_JJC_ScUq9rSRcaSaOKvG1yUAxQLC-7B_Pfk3ZySEomqChxC=w800-h62-no

wackRD8sWfqpo_lTq29I5DbtwoEsx8wfh_pyGUNQx7HgrsuTbgPIe2g6GuMo6VdywLfexjnLMmBFNZ2L_Q8vuXLS3vfHgWsKZ7hi6Kzud_mFnVnh11EpY8qSK13eomNliNzXnASVaNKWNLUWPfqna24djwW5DeSfOCgLzNiL4QS-M9HFZbOMiGaCHc1k5iU92xajo0VUGN54FbwQdJ-ts46DRCFn0zk_CDqMsmYm198zqE6uGtLnqCd9cXg0UXWAAzwKnmdEKpKoYsPmGYzLR7JrEnHIjsI5L34eJzOamnQzmE_9XddeQ0lTFQTdEiHdODAWaLf3qn2T-MoBqda2o7sUR8Xm8yqUMkLhBgpYli0vE5-OThL_ZJ56QXFQCLHULt6IvMvcTD7qvjdZz5lJi2hOLXjrj1dzfVrBcEFFcaPPlvHqBf8SQffOmqi8RjThqfpQA1OODxMswU-FHFget2Vaf4H_q2_h_ikLtlb44gDlfzP_KuOG8hQ7gnR47W8G5CV3hT2DqkrVpCj94oqagYoVGcNhj_DerR8wg303-ZPYpkBxJlJkDOTMJfFhtwZ2utUExbYQIgdmOp2pPqjl8KA4NyjTRRwZGU43eq5PSo4RIJHqFVCFqW-wXa3hm0gfBa5-6a6bJQyBM3lWYqfvmDeve_WRgGK1=w800-h42-no

Minha expectativa para a decisão da Copa Federação era de confrontos difíceis contra o Granada “B”. A equipe adversária tinha um nível superior à minha, mas ainda pensava que era possível derrotá-la.

A partida contra o Granada acabou sendo muito ruim, principalmente pelo resultado. As duas equipes entraram em campo com o melhor que tinham, mas foi o Granada aproveitou o pouco que criou. Abriu o placar aos 23 e aos 41 marcou novamente em gol contra quando Servando tentou tirar uma bola de nossa área. Procuramos empatar a partida, mas fomos ineficientes, diminuindo nossas chances de conquistar o título da competição.

V_XO6gGoXWegMfNpMOduGECZwbz1SBEebhyP3vgulNF0QcwhuSaJ6SqAnXn1LIstf-qTZj-SipSDhhXb3p0_bCgcuophLP8oM7f4UcqrRTipouOMo2DeiL48RJIFWcVWFpyt1YWeEHcuxeQB5cQemVmpFl4CPGLVJ6RQbIkOdRHBgER2gFl3OA3QurPdLYihgEuMHdsvcZGQu8DKjuEROsdU2xisph8I-kgAx9jqUvSg0PLuVu-cFvyNe_G6Ufr3gIS0DHcAWzOCPDi9sGkJ5jt--aKEAjh_LIPpKVXLUsWfDqvbLiPxlr0ox6-Nu3aHAeH3nAijPmwsBXEYqFbpDpiQhC4aT78i3DvghXJnkdDaSu51TkUW1qcezgelC0J7_qhj0eDVnVK5SuSVHn1rSV2ajkCzNt0PoDaW-bKa0nyYfHqQWRnCE7QGw7pZiRJ5YotDRgTVQkx3emsO2pY4a0kLfp2tHAaljxqrT4TqubVTPu_pBMW-u_iUJiK9KglFnDYTo2g2oZE7iDOB4-ab4rFBhRJ7tjCfVQxYNUcm-5ml2uOMQyfEL8Iw53b6Guc24wkxW-asWwA63_1s0azzvcNVEJbuYmqQFT5ebjHBktLki9jsAH3GQnL2YNMYvdlQGFIlHFJf_rJB1sryQOA7eZzbMtg8Teyy=w800-h636-no

Entre a partida de ida e a partida de volta tivemos outras partidas pela 2ªB, inclusive uma contra o Granada “B”, que terminou empatada. Na 2ª partida da decisão não conseguimos jogar bem e o Granada conseguiu nos segurar. Fizemos pouco para contrariar as expectativas e de quebra, nos acréscimos cometemos um pênalti que deu a vitória ao adversário.

4aoQC6l2I0qBjs6WWaNAzTgwKApqWm3wk-CGZBYeq9uKkVovw5fa3dpgDB1GP2E4LjK12_IzTtkzH8i6Qnq7unViwbtM8z03oyooTtF9AJY2ImvtSg4kC1SjM8BDW23h-31Zp5TTeTPJ6BHAppGSIbmA8HFh_o7Crm2HqQg5mvGbwOzfVdaE6B9zHCROuK2EMOy13dQpkh_BymF6NWr9WDIi0TTAKIP4E1kyH3Ff3MPwTz4a1NDOKDNg0W7FMrMR0iC1Do09EN_3O5mOHoQWbK1HUfGTLHI3G3FfITlqg-MsuzCDNote31rAz9mkexZP3wciIyoZDlWxOhoQ_a-JGhEPQm30pr7P-gtuzDMj-y-xuadbuvy8XMtOx_M5jP3NT0MRHQMS5GCprkX0s5yyc9FJFUp41iGku0TzlObbUqLBaSpKHXR34_rk-o-KHWSnp2gmxDUr7LH6GQLzGL9JjTe86jK6k_XiDSbngxVMRaj-xAJ8Zoj41tuLxPONQLj-rEDQ4S9riGFwqAX-UOUmHIdUAJiChWmOrUO29iU8LsVZs1TaW_CErH2QMu6-Slz-Y27UOu2WGF_ab0rRzGOFSq9_3dSyB7obg5b4vk_CbzYjGPH1Em2qHzgLiKU0zD7TaEqzXhUFvF7yGbM-fSyHl3fYzavBI6LG=w800-h636-no

Depois de uma caminhada muito interessante até a final da Copa Confederação, infelizmente fomos derrotados por uma equipe que soube jogar melhor ou pelo menos soube como não ser derrotada pelo Cádiz. Em quatro partidas contra o time B do Granada, perdermos duas e empatamos outra duas.

93aHlI2Vivce5yFAERSSva90q9QGVxAw40oDKwFVk3A3UOq-3nX5g5qrFo35vjX4mYZbuBLWasDteQe_8Q7CbteRmRabzTcuCWLZaJ1KMRXe2hjaz-0_4vH_3hykXmB-XiJNqr9_E4ys7UvB2Oy1ayiPebq0f_VZtiQ3aJ5QF_5e_beAiTDlQxa6pt0Najfq1SImp0zyh_h7fwh6_BVwF9Axw2PMt2lEihqYNpR1aC9EYA3cs2d-u8A_a3OKpGLZ8x8qbjlk8Jb-7A0u-mFK47SxbzSaHFTHRglPD5ccgkcro33oosCxUJpPEDSMgbn4Kdz2q0moZaMriPW5bqZ5bvp1vzBLq7poNetIKyIwfrFaAipYPrA--COwmkFRdR83A5LFA4hAB9W-bWXn5D84VqAZdqzy14FBiojCmUM58DMDGEvuwUi7L1HbD-i-NzZ4ZI95TPzO98xvmnP-452C2wfIrWmQe-URc4D5JQPt6V6ALei8J5j9EgAiPKLCEQ0ZB3fgu8wFvcYVeR2ef0wAxufxtSwxvBX7njBurR_2cBan1Z3p0iTmXf76pVc8C8XoMqETFml50Py5DT6mt17PbcaqWG1hpGc8a0hOeKPPwbfRA7yz5H7tBENAYde1O-3sPtJyeeMlFXHvclOaPJqmQtG6OPVUUuIU=w800-h42-no

O título do Grupo 4 da 2ªB era uma questão de tempo conquistá-lo, mas não esperava que nas últimas sete rodadas da 2ªB o time caísse tanto de desempenho ao ponto de me deixar preocupado com relação ao play-off de promoção. Das sete partidas, vencemos apenas uma, contra o Sevilla Atlético, depois de termos tomado um sufoco enorme do time B do Sevilla.

Além do Granada "B", outra equipe que não vencemos foi o Cacereño nas duas partidas que fizemos, perdemos as duas. Depois de estarmos com dois gols de vantagem no 1º tempo, sofremos o empate, fizemos o 3º gol, mas incrivelmente sofremos a virada, perdendo de 4 a 3.

keIkvzuiMTs1bSS9lbQrf5d94r5dfMDQ7lIwVvp5EKhMWl56sGSba4eA4qvR6mfb-gxV9uC_MVx56r0qqOcxovSe51VAFqUcw7NA0vX4j0ffcgSjHwPbTQmtv-KXo3Wag-EPsiH1btKBx7JqH9_XdmWLjk1jq6-XWuDjpof4oRGPMfOV0NLiloyfLWf1BkwEBjzpGIP9RHruu4pfay3WMKzp1Uj8YVH5qqNIXytTLdfVIUo3nCmn9aqtCOOtMhfNZZ_Ex-Qhsi_4jJjtxoTRtlYt3_JCxLlwmXW9jN-fbqpnmQcEprmx_WB5WQXUeaYYSY71OxjF4kUFDIFpNlGY_Cu30jesuDROT_QinCZW4zBvESh_8D_yo_2j31StBZi-i4ToBRzUeajzj4nzNSAI22AnyTkGfaq2aSZcMYEiOHfHMWDKDkBLX1ntrKlNRGyCgaN-Ev_UY-nuKjrxiLLTc5Hm7osq2LejkXlGcLIHMgaZKG8GpsPCsUPShUJ07aQ5kJ7HPnf96IXCkeiFl-aIRp-nZbsGTxufXPR4LFQyrCuH0t_RZQFXSJOLRd3Mq2og5Xecm6f5mmA0CZ8HPMCBHRV5WaOSUgESkh2zLDtlZzQWH7Qywc-VfcVe2JACdTyp3UHX6zPSfQwg6JOf5deZh4uwizgf0vgu=w800-h636-no

Apesar dos resultados ruins no campeonato e também da perda do título da Copa Confederação, alcançamos o título na rodada 35 contra o Melilla. Buscamos o gol o tempo todo, mas até pênalti desperdiçamos e ficamos no 0 a 0.

g4q6EB0LFL_q_yriMSOoc_ahd1CwhMXgDs8dEkNcEW51WdcCNw59UNEbdgPVx21-wqrjBoA5x6Vt8BCV0-CUMwt3m6FGdKVysoFmHCEeSHt7Nz-tW53IMV0N0fwrWsX2MGSK7nrSYn5S2czbUksUyaq7DEhw6S4Ptlvrqt1uRv8ZowKLGCGQQv9L0FjDFkIP_9QROm_lQj_iUvuCqAFk8evUK7BcfomTi0Eh3h2k3OJs-GRVzBlqFQ8sJPwm3CHafanV_0dv1cnm5qnR_5xuz-IjNweGtqRAcw2XcyGpaPy2qmjXXhBvbtH2oh56LwLpU8CFauARzS136Z7Drwf1YAV2egpcUafmI4nOVfBUPC8VSv9b1CDlJ6TC9BTxh29KmqUDrzlbE_GaUujqUuVVzdJMvUf1RZ8gnoE5FOn4lpsEuWOXBQ4eG_sjB00ROcSe-nkfvaaD69wzD17Q2NDYVUY2TadzmLWDm3hRDbK6c3eU0Ostgtwi-N5DxNql23uhEfe5Em4ioAU8jxlzXsXb1BJ9AgRcIR2YgTNBFla-ZpKbONxA4Pd71FJ_4QMojB2Kwh5Ru7US5qNru57HwmfMxiYk7o-3wf71uFXEIgdyaEIPfj03naCFr1WmyVVJCEfzf3WvBZGJJzBkEaY1mAz2g3etu-rB38Zg=w800-h636-no

A alegria pelo título do grupo, acabou um pouco apagada pela preocupação com o play-off de promoção. Nas últimas cinco temporadas, o clube ficou em 1º lugar de seu grupo duas vezes (2011/12 e 2014/15) e duas vezes em 4º lugar (2010/11 e 2013/14) e em todas elas o Cádiz fracassou em conseguir a promoção.

sX5y7ZH7EeDfZwi2hp8bQSfQA57-AFiWhkP4MPcvImT4Xuh5joiT_Wgxo5gZHY_eglkMamJanmf8kJMcrt4PxmiQTuptsim-3o0JiXUxY217AZzlrN0l2flpD7HI7EEUq4tqP_coiFesdGS1Pw5G8cfG4JB82fSIqdOnxwJGCN_4llqMgjlDJUCeWrGTa0rcln6twC78FvPJlfFb-veKDPbkFJvaVHgJ8pehlgSei1KF-GjpsOYput74pqDH4aAQk_xvDIOU2hoK3VUbdY-hyZTgye8CwSC53q6lOJw9JQBjoxfrFPyb1qMEeBZZ6BUO0JX4PhIzmOJ2QCMquyvwEUNDSWd43ZehTA1H7ms9yo2KPXLJi0R59Ie0m-L03kShKPQE8ixpVfbCwZgRPmiKPIBprmXRfpwWCw2k1mclL8_Laz2klnWiFdHG1xUboBV5vTpEFN5zj10Zu93s-0ogqA0NDvMhIi5BqJsvGYmS94ZbAwLKwRcT2ov2ZXDeJT4ATCYFueou_sv0UhD7ISDzZY0SijGFYiSI97h3EXLd5Ovew6cJxSY5w1udW2x8LAfzAdJbItvS4W3AAAZCcV_Seh_PDTj2Fk-WFQwfUB5Nn-PR81pLYonEI5UBOphF5kJhVHwIM7-5n913RZj63Uxp57a0CWFhM_1C=w800-h255-no

3r0kjDiHhS-qfklODhuZjXs466MfL8OCv1IRzzMweKY5TMYRqp8quYRGs6Jyd2c0fQ-Jxajop0sVXMp5IJTYUpedRTyn_ZmvX8NijMfhRI7ZJZJPNULnSlkLJ3N3MGhyendW8lVvL1FRl1EMJBs9z6jaJnA29fELNT6xiUGytOGqE8HKF8BoRbJdECYbxY0Kql2wS-xU6kzVZzXgnHY4ZlgnxHj_kmRWjy_xf5mWkf0mP3S4wcc9pRO_WgALzs6G2GXYrYqo8N13tM-qvh2-CY5zFdJgFCT8G-TRsSTIWDR17e0Q_TW1rKClU1f5-PfBQoYkIiVzbRD6z7zbZKUyF2iYos7HKKEYXLyG9b0woZ7bZ1C3UrvSALj6gyVZBCi-Hvlzm1gkxxIUP8DQYxTWSMSSPZRnPB2ShE-QUvPgRsU-D7aSMj6SIkGLynES1-RgxslEucCHmpaZ0HxsO0mZJYhqQBX68ASEh_wFS4Dbl0nWaMW80umG6_bUVJTC0pIDI5rFuGaYwZK73Hc1p_XfzY0z-2FJX5FmoI3gadQSwhbE1qUv9GvATFpG2ki5yXk4NjN9izeJ_u224yJ3uCpNLCJ5_9ZsVjDk7McjjL9EUJYqJ_RJBnkmOS4E1utt6frQtvViBjc65dTpSwJL_dcbToq-p2RYGmAW=w800-h548-no

O Cádiz (23v-11e-4d) está na Ruta de los Campeones com o Lleida Esportiu (22v-9e-7d), o Getafe "B" (23v-7e-8d) e o Oviedo (29v-7e-2d). Enfrentaremos o catalão Lleida com a partida de ida no Ramón de Carranza, enquanto o Oviedo enfrentará em sua casa o Getafe "B".

Agora é preciso passar pelo Lleida Esportiu para conseguir a promoção ou teremos que fazer um caminho mais longo para consegui-la.

-5qcx5nhK_Lk_APLCWuoj0v9vGJJP1a6k91ghl9S6x_JdZ8YBKM7WkutxL-eK0n__C1ZnaPG4H6hOG0g9gcxz1Z1TujHiYi_E7X50oZ5xew9tzLw4fLNyhX_3KqppMicSwRY9BqtvpNX-2Q9Uaja-FjNVxyQ3UaTnQNI-knoyVekOxNNpBtXJrrd5zsLtGQbZKEOnG80x1t0Iw3cWdp5DYGXfwdqrZF7HJChBU3iOCMoqRK2-q8dcafBXAX7zt_2yeXPrl0EApnB4N5-D6CjaWG7Krh2DYHEEPOu2dLOBAVzOTxC9g_xUc4xgEKpoH1-9abho-pfLAMe4n9o1R26rbZ3Z-L7heFzdv-vc7sjzHeYPr0eSrzQg9snqwM0IeQ5fpiXiHGE9XQ0-U4y68cCGH6xrkMQC6i4On9uTbCe16e30CV7L4ncMgHaqGYlQzQi8QYmY1YoyWUpwQDbHxcIb2ucgKzrljscf_0NE9-LOOZC3kIFWaKhpcTDkdv9yVIWLxi3F106hwTJJlMZpJjHycm1ZS8NLxaCrBV7EeelDz2LS2-VCzLncZDQtB4wrwS23QEvCOlCtk1D3RwSF19HKXWL8CAyE9C0w2FRcfbyh8uACDW03pYRtahBhNMWdrhhQU-pwYsRag9DRw7GrOztcwh9aogV5Jao=w800-h42-no

A primeira leva de jovens acaba de chegar ao Cádiz. Todos eles receberam uma numeração como foi explicada nesse post. Os mais bem avaliados são Jairo Benítez e Luís.

KVRgvFG-2KOyrhO47nb5pKHqqXD0FqxypDXQv2NQ0dNM9YOP8cVJ20hCMlOGKAdb_OsiMVjmeiqDtSw2YqwZU1azw5dl_hQQB-t9-k4Lhtc5COxo-UfhRSIhG2pWXn1rOChdiJG-xtSgPnDcAfkTkxsCPYkxSMpnxIN8-k6NJ2IVrrO7UssUnF4iMMK4Lv9yL8bCvLFvNgb2d-4c8STzb8HsRJ23v5gcbRLZq25DScLUT3t80wzpYpaHEWCeM592tuVLIB7wmQPvpszuKoKTijuHpUVUUbMdp1ei6ABGbvQMCpfEaD_VKttV1_7zKMqpebYDbM7SjTP257zSov0FmhilaNS87tVvRyJ3491xid_aH3NuEvWwls5HI_cvQRAXNqYK-pvnb1EO5rupcnnzd9RbrxOpFF7B_7AKZuXMgUa3NFiBYO6YYptKMlUyZxqN0891IHIxXyXB53RZYof93xdUzjWxhsuhJFKim-i95bkgiIxd37MIO7gtrJjT5-C3XgbD-z2FczpJO2TahFWDQ40v5Kv7hgcmz3EJlOMB_bjQRC8kjuGLm8B7NyXMjnJRLXtMIc8o7n762KldujpRFUZQpH-AugICovEEj4S9NnrbCfRgHDphNw0Zsv8i5fINbiv_8WRMm18zZc2jjMY_ZGV4G0wbBMJ-=w800-h416-no

Nl2mcMzNi_a9juj6RYTQNEn6ep4VL1zpU9F8Y7rW6je-mx6OhT9QfL3AjpstO9f58E2Lq2iTEDt83zXBIXT74kOZj17KxfZ53D3huGKxMzei-MoBJ-Fgq0zUCPSgKTm1YtW6yRCSsenzzSn6k14Ri04ekVpvQCWghVUet6UfM-e2Q7NQmVx1tohix0Thv3vaEwRHqUF2gG8UIOGYdlvmzE01x0xfOItlQpbBvhf-X22O9Z6te44UkbfC3LZxsTG4eXDkkq8iSHm3zcFbR7x3TkvOCAZKx4MDCs_Gs_NOPmPHtvk9M-LxuJ9UD8yxBARjvzhB-Ooi14RbPXMwwy8NyqjAY2aVxkffpowDdsj5IhyLYUYbFQS-rDBQG4uEDt2pVamrCA-LnzCyB6pENmH1kQqvb3S7KtecndG6DqSMNYqRFrtgqE7g5TUtqb_xQEGHYSmnF1USSWqu-RRT3_DAgdsEwB_cpOvJbLJEnHlgZvQuW7lJz5R_7Bv7akbVEiCOxfPwAR9DcUDkR8NIYTYVpyl8RBWp51DhZDpFZ0trw4z59BdfgprdjJQXnqLmqA_4lfWKVuyQ0DZ02QF5m9yOYvvkexMhJYrA2EF8MHoBawL24ETGzSSWoF72Qo1CrV8JXiAPD7nh_eRjEy4n20y68j1b-afFlxPM=w800-h42-no

Recebi após a conquistar do título do Grupo 4 a proposta de renovação contratual, que foi prontamente aceita por mim. BpIrwTspHgdY-fO6qBY_UZzsFn4jEgqS5PVnXArWrmUT8Gmxbuv1KRJR6GwGtfsXgd40yYSchrEOUXMHaNyTP70qPBr4Dz3Xr7nrIZBQ3-EuAyz2WGPHxNCRZagU02dQCodl4hKT80KCjys6skZ8K8YD7xuJJXAbdFp0OskT9itexvZfyRCYKh0GYsJH8PjVSPiF9QR26xT0wCWSeAWkul7cLxl6ungbmOjWa5K_KoTQ9TJt8weqmm3ycl6_knSOqgpz0l_tcWh0ian2fJqRJKwpVuseeComgqzZNnGKcLXxCpLNRDy1ZUPOEpdDJBFwiGd3VnwJlAqn6KZu3WLxuLvWHF8Pk93nbAwl8Xm1ETHRbt_uAAMEXEpm26LSxzSerS8wPMb4xqoT1bEFTmo0-LQj7UE83rjAaLm6f53_Sx5xxK_3jhxiGjGp2r068wSpgQUj0bUd9wQoE3OPQL-6K2iCPoT0347vjJTiNVNDQdEvUuOPhGpT7s4jI9LxoO0h0BmgjQMJiZY_hMbvHQYZq6c5C1pnK1vATUDhkCi8zSmpHc5bhFgjbjtpI3Tm0cUpemm8SBZvf1ohVfsKT8iIAXJlmW15qiXOlihSB9kL2DNvrtKHD_UWjFyHSh9FhKCWOPVB1VchGyR3DfOYPyiNtEa-5277e7fj=s19-no

Compartilhar este post

Link para o post
LuizH

Mas olha só, confesso que é com grande surpresa que analiso este desempenho do Cádiz na reta final da temporada. Felizmente havias aberto uma boa vantagem nas rodadas anteriores e a "gordurinha" - como diria Luxemburgo - acabou por impedir que o Linense colocasse o título em risco. 

Uma pena, no entanto, que esta queda de rendimento tenha afetado a equipe num momento tão decisivo na copa federação. Apesar de ter sido mais incisivo nas duas partidas, o time parece ter pecado no detalhe e sofrido com a precisão da equipe do Granada. 

Resta agora o momento decisivo da temporada, porém fica a dúvida: qual equipe do Cádiz disputará os play-offs? Aquela que ficou 17 rodadas sem perder ou esta que venceu apenas uma das últimas 9 partidas?

Em tempo, merecida a renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Toggy81

Parabéns pelo título e pela renovação do contrato. 

A que você credita essa queda de rendimento? Condicionamento físico do plantel, conhecimento das outras equipes sobre suas propostas táticas, moral da equipe?

Outra coisa, os jovens Joan Jurado(15-07), Luis Gutierrez (15-08) e Cristian Cordoba (15-14) tem um valor de mercado até maior do que os mais bem avaliados. Eles tem qualidade para isso ou estão super avaliados pelo mercado?

Boa sorte nos playoffs!

Compartilhar este post

Link para o post
DouglasBerndt

Eu estou em um save com o Portsmouth e também tive uma quedra brusca da metade para o final do campeonato, cheguei a abrir 10 pontos na lideranã e acabei subindo para a Ligue 1 apenas em 3° lugar. 

Editado por ggpofm
Toda a atualização feita pelo autor foi citada, repetindo o conteúdo desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Mas olha só, confesso que é com grande surpresa que analiso este desempenho do Cádiz na reta final da temporada. Felizmente havias aberto uma boa vantagem nas rodadas anteriores e a "gordurinha" - como diria Luxemburgo - acabou por impedir que o Linense colocasse o título em risco. 

Uma pena, no entanto, que esta queda de rendimento tenha afetado a equipe num momento tão decisivo na copa federação. Apesar de ter sido mais incisivo nas duas partidas, o time parece ter pecado no detalhe e sofrido com a precisão da equipe do Granada. 

Resta agora o momento decisivo da temporada, porém fica a dúvida: qual equipe do Cádiz disputará os play-offs? Aquela que ficou 17 rodadas sem perder ou esta que venceu apenas uma das últimas 9 partidas?

Em tempo, merecida a renovação de contrato.

Eu também não esperava, mas o fato é que aconteceu e agora tenho que resolver esse problema para não "perder" a temporada.

Infelizmente, a ida deixou as coisas bem complicadas para o Cádiz e o Granada acabou merecendo o título, mas acho que merecíamos uma sorte melhor, mesmo se saíssemos derrotados.

Essa é a grande dúvida, que time jogará nos play-offs?

Pelo menos renovaram. Então mesmo se perder sigo no clube.

Parabéns pelo título e pela renovação do contrato. 

A que você credita essa queda de rendimento? Condicionamento físico do plantel, conhecimento das outras equipes sobre suas propostas táticas, moral da equipe?

Outra coisa, os jovens Joan Jurado(15-07), Luis Gutierrez (15-08) e Cristian Cordoba (15-14) tem um valor de mercado até maior do que os mais bem avaliados. Eles tem qualidade para isso ou estão super avaliados pelo mercado?

Boa sorte nos playoffs!

Vou ser sincero, não tenho uma resposta precisa, mas acho que está faltando melhor qualidade na etapa final da criação e conclusão das jogadas, pois temos conseguido dominar os adversários e fazer muitos arremates, mas tive problemas de queda de moral durante a sequência da decisão da Copa Federação. 

Nem tinha observado a questão do valores, mas pela qualidade eles estão sobreavaliados.

Valeu.

Eu estou em um save com o Portsmouth e também tive uma quedra brusca da metade para o final do campeonato, cheguei a abrir 10 pontos na lideranã e acabei subindo para a Ligue 1 apenas em 3° lugar. 

Não sei se dá para relacionar as duas quedas, mas no meu caso, pelo menos segurei o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
RTORRES27

O time conseguiu ganhar o grupo , mas as ultimas atuações estão preocupantes. Tem que melhorar se quiser subir.

A historia recente também joga contra seu time. Agora é ir contra tudo e todos e na marra ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

O time conseguiu ganhar o grupo , mas as ultimas atuações estão preocupantes. Tem que melhorar se quiser subir.

A historia recente também joga contra seu time. Agora é ir contra tudo e todos e na marra ganhar o campeonato.

E ganhar o grupo de nada valerá sem a promoção.

Agora é ir com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
guigasparotto

Teremos emoção! Uma grande surpresa esse fim de temporada do Cádiz, perdendo um título e entrando nos playoffs com a moral abalada pela recente série de maus resultados. Tem ideia de qual foi o motivo para essa queda tão brusca? De qualquer forma, o WM terá um grande desafio pela frente, recuperar a equipe desse retrospecto recente negativo nos playoffs. O primeiro jogador dessa geração pode ter algum potencial, mas nada muito fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Teremos emoção! Uma grande surpresa esse fim de temporada do Cádiz, perdendo um título e entrando nos playoffs com a moral abalada pela recente série de maus resultados. Tem ideia de qual foi o motivo para essa queda tão brusca? De qualquer forma, o WM terá um grande desafio pela frente, recuperar a equipe desse retrospecto recente negativo nos playoffs. O primeiro jogador dessa geração pode ter algum potencial, mas nada muito fora de série.

Teríamos emoção se tivéssemos jogando bem, pois o formato da promoção empurra para isso. Com Cádiz em má fase, a emoção virá com certeza. O moral (a moral é outra coisa) esteve baixo com a perda do título da Copa, mas com a conquista da 2ªB ele subiu e isso é bom.

Estou curioso para ver como eu trabalharei com esses jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Andreh68
      Por Andreh68
      Apresentação pessoal
      Desafio lapidando vencedores desafio-lapidando-vencedores , lapidando-vencedores-um-incentivo-a-mais      Já há algum tempo tenho me dedicado mais a saves tipo LLM(com alguma flexibilidade, algumas regras ao meu ver são um pouco exageradas), sempre privilegiando as categorias de base. Esse desafio no fórum me incentiva a ser ainda mais "ousado".
      O ressurgimento do Uralan - Na virada do século, eu brincava muito num site tipo manager online chamado www.soccersim.com, onde os jogadores eram todos "regen". Eu tinha assumido o Uralan, time do qual nunca havia ouvido falar. Nele havia um atacante de nome Afanasy Stiatchkov. Com o tempo minha memória pode estar exagerando um pouco, mas o cara era monstro. Foi artilheiro da Europa umas 4 vezes, artilheiro russo praticamente todas temporadas. Fui campeão russo umas 5 vezes em 7 anos, e campeão da champions 2 vezes. Mesmo velho e com seus atributos caindo, o cara mantinha a performance. Depois que comecei a jogar FM mais a sério, comecei a procurar pelo time, mas nunca tive a oportunidade de dirigi-lo, já que o time faliu e foi extinto DUAS vezes! Agora no 2015 vou ter a chance pela primeira vez. Além do time ter sido recriado do zero novamente, ainda em situação amadora, foi publicada uma extensão da liga Russa contendo a quarta divisão. Soccersim - figuras grandes
      Nações escolhidas - Rússia / jogável até a 3a div B(equivalente a 4a divisão) Início - Rússia 2014 Opções avançadas - adicionar jogadores a equipes jogáveis demais não marcadas por default - config inicial Database - grande, com todos os jogadores russos e baseados na Rússia, todos os jogadores de seleções e de reputação continental, jogadores dos principais clubes da Europa e América do Sul - 57.000 jogadores - database Expansão da liga Russa disponível na Steam Workshop, mais edição dos uniformes e estádio; Clube escolhido - Uralan. Não fiz como sugerido no desafio mas não fugi ao espírito dele. O Uralan não existia no campeonato passado, foi criado do nada, é como se tivesse sido promovido. Além disso é time com pior reputação e pior previsão de colocação pela mídia. Criei um treinador para ocupar o cargo de treinador e imediatamente o aposentei. Depois criei meu treinador como desempregado e me inscrevi para entrevista de emprego.
      Técnico sem qualificação, jogador de futebol amador   Ser campeão russo Vencer a Champions league Seguir as orientações do desafio lapidando vencedores, não contratar jogadores, somente utilizar a base. Ter um jogador artilheiro da Europa Se for demitido o save acaba Ser treinador do Barcelona se for pelo menos campeão russo

Prefácio 
      Ivan Afanasyevitch 13/02
      Afanasy Stiatchkov pt1 14/02
      Afanasy Stiatchkov pt215/02

Capítulo 1 - 2015
      O renascimento 15/02
      A estreia 20/02
      Ultras! 22/02     
      E o pau comeu 26/02
      Primeiro turno 01/03
      Intertemporada 03/03
      Segundo turno 05/03  
      O primeiro vôo 07/03    
      Ode à  torcida 08/03

Capítulo 2 - 2016
      Tempestade a vista  12/03
      Bonança  19/03
      Bom anfitrião 26/03
      Déjà  vu 28/03
      Olhar para trás 29/03

Capítulo 3 - 2017 
      Rapadura é doce... 03/04
      Bungee jumping 11/04
      O elástico rompeu...14/04
      Adeus   segundona? 16/04
      Xeque! 18/04
      Xeque-mate! 20/04

Capítulo 4 - 2018
      On the wings of a dream 26/04
      Asas de cera 02/05
      Fracassos... não está fácil para ninguém 11/05

Capítulo 5 - 2019
      De volta para a casa     14/05
      Um bom começo, mas foi só isso? 25/05
      Um sonho que passou... 26/05
      Ser ou não ser? 01/06
      Flying high again16/06

Capítulo 6 - 2020
      No quartel de Abrantes  21/06
      Tudo como dantes! 23/06
      Foi quase! Quase??? 02/07

Capítulo 7 - 2021
      Recomeço 30/07
      Parece, mas não é 31/07
      A vida não é um passeio no bosque 10/08

Capítulo 8 - 2022
      Você pode vergar um pinheiro se tentar aos poucos 11/08
      Nem tudo que brilha é ouro  29/08
      Seu cotovelo está próximo, mas nem por isso você consegue mordê-lo 05/09
      #Pep no Linha 07/09
      Primeiras fornadas, o que aconteceu?   09/09

Capítulo9 - 2023
      Adeus também foi feito para se dizer 19/09
      Se forçares um tolo a rezar, ele tanto machucará sua testa quanto os dedos dos pés de outros 28/09
      A testa abriu 13/10

Capítulo 10 - 2024
      Começar de novo! 17/10
      Vassoura nova varre diferente 19/10
      São somente flores, os frutos virão depois 22/10
      Acredite, mas se certifique! 24/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos AKA desastres acontecem 26/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos - 2a parte 28/10
      Um pássaro é reconhecido pelo seu vôo 03/11

Capítulo 11 - 2025
      O mais difícil é começar, depois fica fácil 07/11
      A língua solta é um tesouro para o espião 24/11
      Um turno em silêncio. (A língua solta é um tesouro para o espião) 28/11
      O medo tem olhos grandes 30/11
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso 04/12
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso pt.2 05/12

Capítulo 12 - 2026
      Ovos não ensinam a galinha 10/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt1 11/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt2 15/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt3 17/12
      Outubro Vermelho 18/12
      Um turno para trás 21/12
      Long and winding road 07/01
      8 jogos, 7 pontos! 11/01
      Acima da linha d´água 12/01

Capítulo 13 - 2027
      Fundação 14/01
      Em marcha 21/01
      Uma locomotiva chamada Bonatini 24/01
      Da água para a Vodka 25/01
      A marvada castiga 30/01
      Feliz aniversário! 12/02

Capítulo 14 - 2028
      Antes tarde do que nunca 02/10
      Não só as arvores têm raízes 04/10
      Vamos voltar às nossas ovelhas 07/10
      O que é bom para um russo, é a morte para um alemão 21/10
      O inverno passou... 04/11
      ...mas o frio ficou 07/11
      ...mas o frio ficou, parte II 09/11

Capítulo 15 - 2029
      A volta do filho pródigo 11/11
      Um bom começo é metade da batalha 13/11
      Um velho amigo é melhor que dois novos 16/11
      Do que os ricos e os felizes 18/11
      Capítulo 16 - 2030
      Da Champions! 19/11
      A primeira panqueca sempre tem caroços. 21/11
      Moer água em um pilão 23/11
      Dominnnngo, eu vou ao Maracanãããã.... 25/11
      As galinhas são contadas no outono 28/11
      Tudo está bem, quando acaba bem 03/12

Capítulo 17 - 2031
      Father, father... I look up to you! 17/01
      Acima de tua cabeça não consegues pular 28/01
      Não se trocam cavalos na travessia 18/02
      O que aconteceu, já foi. 20/02
      Hoje não, hoje não! Hoje sim? Hoje SIM!!?? 23/02
      Cicatrizará antes de seu casamento 26/02

Capítulo 18 - 2032
      Juntando as forças 10/03
      Quando um lagostim subir a montanha e assoviar 22/03

Classificação nos torneios disputados
    • Isaac759
      Por Isaac759
      não sei se existem jogadores mais chatos que aos meus (não todos), mas tem alguns jogadores durante toda minha trajetória no fm15, exemplo do meu grande jogador benteke, não vem fazendo gols desde que chegou no meu clube Fiorentina, mas eu tenho um jovem chamado Eugene Shevchenco que  está jogando muito, exemplo é que ele fez 3 gols em um jogo só, depois deste jogo meu clube ficou 15 dias sem poder jogar por conta que fui eliminado da copa da Itália, e neste período o senhor benteke reclamou 2x pela pouca utilização no clube.
      e ae a pergunta é, é bug do jogo, chatice do jogador ou a produtora do jogo é retardada ?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Olá para todos.
      Começando mais uma história, dessa vez tendo o futebol da América do Sul como cenário.
      Após criar o jogo e avançar ele até 2017, chegamos a esta equipe acima, o Club Cerro Corá, equipe fundada em Assunção, mas que atua em Luque.
      Criei meu próprio treinador, sem personagem, e sem licenças.
      Vamos conhecer o clube?

O Club Cerro Corá foi fundado no dia 1ºde Março de 1920, no bairro de Campo Grande, na grande Assunção.
      A equipe possui este nome devido ao pequeno monte, onde ocorreu a Guerra da Tríplice Aliança (mais conhecida como Guerra do Paraguai), onde mais da metade da população do país na época (quase 300 mil pessoas) faleceram em combate, incluindo o Mariscal Fernando Solano López.
      Durante as primeiras décadas, a equipe viveu nas divisões inferiores do País, e só veio a alcançar a elite paraguaia no ano de 1990, quando conquistou a División Intermedia.

As glórias não pararam por aí. O time em 1993 fez uma grande campanha no Torneo República, quando foi campeã. Com esta conquista, a equipe estreou em solo sul-americano,na Comenbol de 1994, quando fora eliminada nas quartas de final pelo poderoso Peñarol, do Uruguai, sendo que havia eliminado o Huracán da Argentina, nas oitavas.
      O time caiu em 1995, mas retornou a elite em 1997, após confirmar seu favoritismo na Intermedia. Fez grande campanha e caiu apenas para o Olimpia, na decisão do Clausura, que lhe rendeu mais uma ida para a Copa Comenbol, onde caiu para o Atlético Mineiro nos pênaltis, após dois empates: 2 a 2 no Mineirão e 0 a 0 em Assunção.
      Ainda conquistou o vice-campeonato do Clausura em 1999,mas começou um processo de queda nas temporadas seguintes. Chegou a cair para o último escalão paraguaio, a 4ªDivisão, mas no final da década passada, conquistou chegar a Intermedia,mas caiu devido a problemas financeiros.
      Em 2015, a equipe quase perdeu sua sede social e seu estádio, devido as dívidas.
      O jogador de maior sucesso que passou pela equipe é uma cria do clube. Antony Silva foi um fenômeno que apareceu no gol do Cerro Corá em 2001, quando tinha apenas 16 anos. Ficou pouco mais de uma temporada, e foi ganhando destaque no futebol local, mas teve negociações frustradas com times da Itália e Inglaterra, e começou a ser um andarilho do futebol, onde chegou a jogar no Brasil, atuando pelo Marília, em 2009.
      No ano seguinte, achou um lugar para ficar: A Colômbia, onde por quatro anos atuou no Tolima, e era titular da equipe no chamado 'Tolimazo', onde o time colombiano eliminou o Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, pela pré-Libertadores.
      Atualmente, Silva é goleiro do Indepiendiente Medellin e reveza na titularidade da seleção paraguaia com o experiente Justo Villar, No último jogo entre Brasil e Paraguai, na Arena Corinthians, ele defendeu uma cobrança de Neymar.

A equipe atua no Estádio General Andrés Rodríguez, (que fora presidente do Paraguai entre 1989 e 1993), localizado em Luque, e que possui a capacidade de 6.000 torcedores.

A equipe possui o histórico abaixo:

1º Voltar com o Cerro Corá para a elite paraguaia;
      2º Manter as finanças no azul;
      3º Trabalhar com a revelação de novos talentos, assim como o de Antony Silva (A diretoria do clube parece que concorda comigo neste sentido)
      4º Se estabelecer na elite paraguaia;
      5º Retornar a solo sul-americano,disputando Sul-Americana e Libertadores de America.

FM 2015
      Base de dados personalizada
      Quase toda a América do Sul, com duas divisões ativas (exceção a Argentina que está desativada devido a mudança de calendário; a liga brasileira está como 'Ver Apenas') e México ('Ver Apenas').
      No próximo post, falo sobre a chegada a Luque, o elenco que possui El Potro, as Finanças, além de tudo que vocês estão acostumados.

2017 - 4ºcolocado Division Intermedia:
      El empezar de trabajo
      La Pre-Temporada
      Um bom começo
      Manutención
      Casi perfecto
      Mantidos!
      Pontuar o máximo
      Top 4
      2018 - Campeão División Intermedia:
      Em busca de mais um passo
      Excelente 'prepa'
      Línea de frente
      Crescendo
      Estabelecidos
      Curta e leve instabilidade
      Encaminhando a glória
      De Primera!
      O Potro voltou a ser campeão!
      2019 -  6º Torneo Apertura; 4º Torneo Clausura:
      Uma nova história há de começar
      Pacotão de reforços!
      Um começo (dificilmente) esperado
      1/1
      Ainda precisamos de ajustes
      Ou um ou outro
      Terminamos bem
      Reforços e o retorno de 'Topo'
      Mediatabla
      Na casa do General
      "El Morro"
      La Última Barrera
      2020 - 3º Torneo Apertura; Campeão Torneo Clausura:
      La Prepa para un año historico
      Empezamos
      2-0-2-0-2
      Nós só queríamos três pontos...
      Que grande Torneo!!
      !!!Gigantes!!!
      O CCC se prepara para a América
      Subindo a montanha
      Empezamos el Clausura
      (Casi) perfecto
      Seguimos en frente
      Lutamos en todo
      Entre mortos e feridos...
      2021 - Campeão Apertura e Clausura:
      Empezando todo de nuevo...
      Empezamos en la ruta
      Un Mes muy complicado
      Muita coisa importante por vir...
      Mais uma glória a vista
      ¡¡¡Campeones, Campeones!!!
      Se remontando para mais uma grande história
      No paramos nin un instante!
      Por un minuto!!
      Quanta dor de cabeça!
      Um mês para se pensar
      #FechadoParaOMundial
      Um ano para se lembrar
      2022 - Campeão Apertura:
      Um 2022 com juventude e força
      On the Road!
      Batendo de frente!
      Green, green, green!
      Maratona
      NOTÍCIAS:
      Em Aberto (Olé, CCC x Boca Juniors, Sul-Americana 2020)
      De cabeça erguida (Crónica, Boca Juniors x CCC, Sul-Americana 2020)
      Paraguaios caem em grupos interessantes na Libertadores (D10, Sorteio Libertadores 2021)
      E só sobrou El Potro (D10, Fim da Fase de Grupos Libertadores 2021)
      Santos não fazem milagres (D10, Universidad San Martín x CCC)
      CCC = Cerro Corá Classificado (D10, CCC x Universidad San Martín)
      Bom para nós (Crónica, Racing x CCC)
      Zero (Olé, CCC x Racing)
      Fluminense bate CCC, mas gol de Clar dá esperanças (D10, Fluminense x CCC Semifinal Libertadores 2021)
      Fluminense está fora da Libertadores por candidato a 'novo Once Caldas' (iG Esporte, CCC x Fluminense Semifinal Libertadores 2021)
      EDITORIAL: As noites cinzentas (D10, FINAIS LIBERTADORES 2021)
      Paradas complicadas para os paraguaios na Libertadores que se inicia (D10, Sorteio Libertadores 2022)
      Paraguai anuncia Alexandre Gallo como novo treinador (D10, Novo Treinador do Paraguai)
      #ElPotroEnMundial (D10):
      #ElPotroEnMundial: Confira quais serão as sete equipes do Mundial de Clubes 2021
      #ElPotroEnMundial: USM Alger bate Auckland e pode aparecer no caminho do CCC
      #ElPotroEnMundial: O Esperance de Tunis será o adversário do CCC
      #ElPotroEnMundial: Kashima surpreende, elimina América e enfrenta o Barcelona
      #ElPotroEnMundial: Estamos na Final! Defesa vira arma ofensiva e CCC está a um jogo de conquistar o mundo
      #ElPotroEnMundial: Messi decide e Barcelona enfrenta CCC na decisão do Mundial
      #ElPotroEnMundial: "Messi e Neymar não jogam a final"; Luis Enrique surpreende o mundo do futebol ás vésperas da final
      #ElPotroEnMundial: Potro dominado! Barcelona segura ímpeto paraguaio e conquista tri-campeonato Mundial
      Entrevistas:
      Santos: 'Não vamos ser fãs. Queremos ganhar' (ABC Color)
      Morro García: "Fazia tempo que não era tão feliz" (D10)
      Um lugar de paz para Achu (D10)
      Cáceres: "Sinto que tive uma bela história no futebol" (D10)

2x Copa Libertadores de América (2021 e 2022)
      Copa Sul-Americana (2022)
      2x Recopa Sul-Americana (2022 e 2023)
      5x Campeonato Paraguaio (Clausura 2020, Apertura/Clausura 2021, Apertura/Clausura 2022)
      Division Intermedia (2018)
    • HieiSix
      Por HieiSix
      Olá, estou com uma duvida e não consigo resolver, tenho alguns jogadores que quando se lesionam acabam perdendo algumas estrelas/status ...
      Os 4 estrelas cai pra 3,5 ou 3 ou até 2,5 estrelas...
      Alguns quando voltam a pegar ritmo de jogo e uma boa sequencia crescem novamente, mas outros não.
      Esses jogadores que não voltam as suas respectivas estrelas, acabam perdendo muito valor de mercado e seu futebol piora muitas das vezes...eu cobro e isentivo, mas quase sempre em vão...O problema que as vezes gasto O OLHO DA CARA pra contratar um jogador assim pra depois me da essa dor de cabeça...
      Há alguma solução pra isso?
      Exemplo:
      http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/25/20180825130035_1.jpg
      Esse jogador comprei por uns 120M de Euros...Como a descrição dele diz "Jogador de Classe Mundial" quando venho tinha 4 Estrelas...e hoje ta com 2,5...e é titular Absoluto ( Fora quando se lesiona ) mas mesmo jogando muitos jogos seguidos ou até vencendo campeonatos não cresce novamente.
      Bom era isso, Grato desde já!
    • Herrfael
      Por Herrfael
      Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 
      Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.