Gourcuff Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Postado 13 de Outubro 2015 Tópico diferente, mas que vai acabar com a mesma discussão de sempre.22h - Globo e SporTV
Marco.Oliveira Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Postado 13 de Outubro 2015 Se perder, ou ganhar jogando aquela bolinha magra, não vou nem achar estranho... Seleção morreu em 2012... 7x1 foi só pra deixar isso claro e destruir o sonho daqueles que acreditavam que a seleção podia voltar a ser oque era...Que Lucas Lima e Pastor Oliveira salvem essa seleção...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Postado 13 de Outubro 2015 Alisson titular!! Verei o jogo só por conta disso!!VAMO DUNGA!! FOREVER!!! MITO!
Marco.Oliveira Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Postado 13 de Outubro 2015 Alisson titular!! Verei o jogo só por conta disso!!VAMO DUNGA!! FOREVER!!! MITO!O simples fato dele jogar série A já faz dele uma melhor opção que o Jefferson...Falem oque quiser, eu sou contra jogador de série B na seleção... dizer que o cidadão está em alto nível jogando contra Paysandu, Boa, ABC... ahhhh para né....!Pior que isso, só jogador da MLS, Russão e outras ligas alternativas movidas...
RYUxd Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 O simples fato dele jogar série A já faz dele uma melhor opção que o Jefferson...Falem oque quiser, eu sou contra jogador de série B na seleção... dizer que o cidadão está em alto nível jogando contra Paysandu, Boa, ABC... ahhhh para né....!Pior que isso, só jogador da MLS, Russão e outras ligas alternativas movidas...Concordo, mas o Paysandu é um dos times mais fortes da Série B. Mas é isso, Jefferson não faz um jogo de alto nível na Série B, dificilmente é exigido, e mesmo na Série A sempre achei ele muito normal. Mídia carioca cresce demais os jogadores.
SilveiraGOD. Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Já falei num outro tópico sobre o Ricardo Oliveira. Convocação que mostra a mentalidade do Dunga e o motivo de a gente não ir pra frente. Agora segue o jogo.1x0 Venezuela.
Bruno Caetano. Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Se perder, ou ganhar jogando aquela bolinha magra, não vou nem achar estranho... Seleção morreu em 2012. [...]A verdadeira Seleção Brasileira morreu em 2002, depois disso o descaso e a falta de organização estiveram muito presentes.
Marco.Oliveira Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 A verdadeira Seleção Brasileira morreu em 2002, depois disso o descaso e a falta de organização estiveram muito presente.na vdd eu errei a data msm... eu queria falar 2010... mas como você disse... 2002 foi a famosa melhora antes da morte....
Perissé Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 A verdadeira Seleção Brasileira morreu em 2002, depois disso o descaso e a falta de organização estiveram muito presente.Falou bem. Tirou palavras da minha boca. Me arrisco dizer que na Copa América de 2007 e na Eliminatórias da Copa de 2010, o Brasil jogou uma boa bola.
Gustavo M. Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 A Seleção de 2005 era muito foda! Foi a última seleção que dava gosto de ver. Ronaldinho, Kaká, Robinho e Adriano estavam voando baixo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Eu gostava mt da seleção de 2010, era um estilo de jogo eficiente!
Deod Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Agora ilude todo mundo e goleia.Amanha pega um time que não deixa esse espaço escroto entre as linhas e marca de perto, e se fode outra vez
JhGimenes Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Agora ilude todo mundo e goleia.Amanha pega um time que não deixa esse espaço escroto entre as linhas e marca de perto, e se fode outra vezPonto.
RTORRES27 Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 O gol cedo ajudou muito para dar uma emoção nesse jogo, agora a Venezuela tem que atacar e o jogo ficou aberto. Um milagre que estou gostando de um jogo da seleção.
VitorSouza Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Agora ilude todo mundo e goleia.Amanha pega um time que não deixa esse espaço escroto entre as linhas e marca de perto, e se fode outra vezVocê tá sendo muito otimista, o catadão do Dunga vai tirar o pé e vencer por no máximo 2 gols de diferença.
LikeaBoss Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Oscar mal, Ricardo Oliveira mal demais, Venezuela ruim demais, Douglas Costa peladeiro.Ta ai o resumo do jogo, de nada.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Outubro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Por que o Jefferson perdeu a posição para o 3º goleiro? O natural não é perder para o 2º? Ou o Grohe não foi convocado?
VitorSouza Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Nem em jogo de Série D se vê um erro de ataque desses... o cara frente a frente com o gol e passa, e o outro ainda erra.
Everett Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Só pra avisar que o verdadeiro Brasil joga sábado no Castelão. Esse jogo é preliminar. ;)
Danilo Henrique Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Não dá pra entender o douglas costa fazer 40 assistencias por jogo no Bayern e aqui ser essa coisa. Mesmo com a mudança de peças.
LikeaBoss Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Por que o Jefferson perdeu a posição para o 3º goleiro? O natural não é perder para o 2º? Ou o Grohe não foi convocado?Grohe machucou e foi cortado.
Bruno Caetano. Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Meninos, vejam jogar o time que o Dunga tinha tanto medo que colocou 4 zagueiros.
bbds Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Oscar deu xilique e tirou o gol do Douglas Costa.Passou da hora de tirar Elias e Oscar e colocar Lucas Lima e Deusnato Augusto.
SilveiraGOD. Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Baixou o Marcelo no Filipe Luis agora hahahah!Willian taticamente é muito bom jogador. Não seria meu titular, mas é muito bom.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.