Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
_Matheus_

Garimpando ouro da Interwebs

Recommended Posts

Außenseiter

Realmente, um cara que se acha o dono da razão e em um FÓRUM prefere distribuir negativos do que debater e discutir sobre os assuntos (que é justamente pra isso que um fórum é feito, né) pode falar da educação dos outros. Não fode, maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.
46 minutos atrás, MICHEL O disse:

Cuzão é quem te colocou no mundo e não te deu educação.

Hahahahahahah... e sobre o Mano Brown, nada mesmo? Que coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
MICHEL O
11 horas atrás, Außenseiter disse:

Realmente, um cara que se acha o dono da razão e em um FÓRUM prefere distribuir negativos do que debater e discutir sobre os assuntos (que é justamente pra isso que um fórum é feito, né) pode falar da educação dos outros. Não fode, maluco.

Tem diversos posts meus com uma porrada de negativo sem debate algum e eu nunca me preocupei com isso. E nunca chamei ninguém de cuzão por causa disso.

Não fode você, fera.

Compartilhar este post

Link para o post
luisROCK

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Mano, que trecho fenomenal. Virei fã.

Compartilhar este post

Link para o post
felipevalle
13 minutos atrás, Roman disse:

Mano, que trecho fenomenal. Virei fã.

Esse é da turma 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Esse canal do Nerdologia é mt bom, os vídeos são mt bem animados e tal, sem falar nas infos. BAITA!

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
25 minutos atrás, Leho. disse:

Esse canal do Nerdologia é mt bom, os vídeos são mt bem animados e tal, sem falar nas infos. BAITA!

Preciosa dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Nathy Bastos

Muito informativo

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

O mito.

(é antigo)

Editado por Roman

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Entrevista começa aos 4:40.

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'

Compartilhar este post

Link para o post
Aleef

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• rafaelservo
      Por rafaelservo
      Boa tarde geral,
      Já procurei onde tem aquele negócio de assinar as notícias nesse FM18 e deu um branco, não lembro de jeito nenhum... Alguém pode me ajudar?
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
    • EwertonHSantos
      Por EwertonHSantos
      Fala meus amigos, venho aqui trazer pra vocês um dos melhores grupos sobre FM, só tem a galerinha topper

Precisamos de vocês para mais trocas de conhecimentos sobre táticas, etc.
      https://chat.whatsapp.com/0mCaxwpP1U4KLN88KroAJr
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      E lá vamos nós...

-------------------------------

Em busca de técnico, Sport tem Eduardo Baptista como principal opção para o clube
      Durval descarta aposentadoria, diz que está no mercado e Sport confirma interesse em renovar
      Atlético-MG se interessa por volante Rithely, mas Sport faz exigência ao clube mineiro
      Presos ao Internacional, Anselmo e Marquinhos têm vida incerta no Sport para 2018

------------------------------
      Sobre Eduardo, não sei, já quis muito sua volta, mas ele cometeu tantos erros após sair do Sport que fica difícil acreditar que dará certo uma. Ao mesmo tempo é o último técnico que teve vida longa aqui; conhece o clube, muitos jogadores do elenco que gostam e respeitam ele (respeito esse conseguido dentro e fora de campo, diga-se); enfim, estava empolgado com a possibilidade da volta do pai dele, Nelsinho, mas tinha a mesma dúvida por conta de estar há quase 10 anos longe do mercado nacional. Os dois juntos seria um sonho! hehehe Mas é praticamente impossível. Vamos esperar pra ver, não quero pensar muito sobre isso agora, mas acho melhor que trazer Alberto Valentim ou Guto como haviam especulado, por exemplo.
      Sobre Durval, outra situação complicada porque o jogador quer continuar e já deu mostras claras nessa temporada que está em constante declínio técnico. É muito diferente de Magrão, por exemplo, que visivelmente teve uma de suas melhores temporadas, apesar da situação do time na tabela. Eu proporia uma renovação com baixa salarial, mas com uma conversa com o jogador deixando claro que é sua última temporada como profissional, se não, deixa ele seguir caminho e encerrar a carreira na Série B, paciência.
      Sobre Rithely, vai ser novamente um nome muito especulado nos clubes, assim como Diego Souza; este ano já não sou tão contra a sua negociação, mas o valor precisa ser MUITO BOM! Se possível com o Sport ainda mantendo parte de seus direitos econômicos para lucrar com venda futura. Mas pra que isso acontece é ESSENCIAL a permanência de 2 jogadores que foram a surpresa desse ano: Patrick e Anselmo, atualmente a dupla de volantes titulares do Sport. Quem diria hein @Mallmann?! hehehe 
    • paulo cssml
      Por paulo cssml
      amigos, pelo amor de Deus me ajudem, ja tentei de tudo e nao consegui.
      Eu marco as competições e premios que quero seguir, por exemplo, o melhor jogador da copa sao paulo de futebol junior, o melhor futebolista do ano, a bola de ouro mundial, a revelação do ano serie B e etc etc, porem nao recebo nada.... nem no noticias, nem no recebidas ou no social...

alguem pode me ajudar?