Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminatórias Sul-Americanas 2018


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

4 horas atrás, JhGimenes disse:

A galera dramatiza demais. 

O máximo que pode acontecer com a Argentina, mesmo sem o Messi, é ir pra repescagem, destruir a Nova Zelândia e ir pra Copa. Nada mais do que isso.

Pô, JH, sei não. Os últimos jogos dos hermanos são contra Uruguai (F), Venezuela (C), Peru (C) e Equador (F). Apenas o jogo contra a Venezuela é vitória certa, porque o Uruguai fora é a maior pedreira do continente, Peru vem cometendo uns crimes e sobrou até pro Uruguai hoje e o jogo contra o Equador na última rodada é fora e é confronto direto.

A classificação atualmente tá com a Argentina na repescagem com 22 pontos e o Equador na primeira posição fora com 20, muito perto. Esse último jogo provavelmente vai ser um confronto diretíssimo e o Equador sai em vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pô, JH, sei não. Os últimos jogos dos hermanos são contra Uruguai (F), Venezuela (C), Peru (C) e Equador (F). Apenas o jogo contra a Venezuela é vitória certa, porque o Uruguai fora é a maior pedreira do continente, Peru vem cometendo uns crimes e sobrou até pro Uruguai hoje e o jogo contra o Equador na última rodada é fora e é confronto direto.

A classificação atualmente tá com a Argentina na repescagem com 22 pontos e o Equador na primeira posição fora com 20, muito perto. Esse último jogo provavelmente vai ser um confronto diretíssimo e o Equador sai em vantagem.

Sorte da Argentina que o Equador ta numa puta má fase também. Pegando o 2º turno das eliminatórias a campanha deles é pior até que a da Argentina. 

Equador: 1 vitória - 1 empate - 3 derrotas
Argentina: 2 vitórias - 0 empate - 3 derrotas

E a tabela do Equador nas rodadas finais é só pedreira: Brasil (Fora), Peru (Casa), Chile (Fora) e Argentina (Casa) é só confronto direto, até o Peru que em teoria é o mais distante desses ta só a 2 pontos do Equador.

E penso eu que algo vá ser feito nesses 4,5 meses sem jogos de eliminatória na Argentina, mesmo ele sendo uma várzea completa. Os caras vão ter tempo pra trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iagotta disse:

E penso eu que algo vá ser feito nesses 4,5 meses sem jogos de eliminatória na Argentina, mesmo ele sendo uma várzea completa. Os caras vão ter tempo pra trabalhar.

eliminatorias-2279730w620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2017 at 09:01, Iagotta disse:

Sorte da Argentina que o Equador ta numa puta má fase também. Pegando o 2º turno das eliminatórias a campanha deles é pior até que a da Argentina. 

Equador: 1 vitória - 1 empate - 3 derrotas
Argentina: 2 vitórias - 0 empate - 3 derrotas

E a tabela do Equador nas rodadas finais é só pedreira: Brasil (Fora), Peru (Casa), Chile (Fora) e Argentina (Casa) é só confronto direto, até o Peru que em teoria é o mais distante desses ta só a 2 pontos do Equador.

E penso eu que algo vá ser feito nesses 4,5 meses sem jogos de eliminatória na Argentina, mesmo ele sendo uma várzea completa. Os caras vão ter tempo pra trabalhar.

Não sabia da retrospectiva do Equador, é uma vantagem mesmo. Mas o retrospecto da Argentina não tem que ser levado em conta, o rendimento com o Messi é muito maior, mas não sabemos como jogará a Argentina sem o Messi, por isso coloquei que todos os próximos jogos da Argentina, exceto Venezuela, são pedreiras. E tô levando em conta que o Bauza continue, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Iagotta disse:

Caiu o Bauza.

Alem de Sampaoli (favorito da AFA) já tão falando em Simeone pra ocupar o cargo tambem.

A classificação com Sampaoli fica bem provável, com Simeone é certa (vai mudar tanto a Argentina como Tite mudou o Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que nenhum dos dois sai do clube agora pra assumir essa bucha. Acho que a AFA vai acabar fechando com algum nome já mais "velho", tipo um Bianchi da vida, ou alguém que está atualmente trabalhando no país mesmo, como o Gallardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na matéria da trivela diz que os presidente da AFA vai pra Espanha pedir a opinião do Messi sobre o novo treinador. Tudo bem que o cara é de longe o melhor jogador do país e um dos melhores do mundo, mas será que é bom dar tanto poder pra um jogador ?

Fala também que o Gallardo não ta querendo sair do River até o final do ano. A galera deve estar meio receosa de se meter nessa barca furada.

http://trivela.uol.com.br/a-inescapavel-demissao-de-bauza-aconteceu-e-agora-a-argentina-precisa-achar-seu-salvador/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Iagotta disse:

Na matéria da trivela diz que os presidente da AFA vai pra Espanha pedir a opinião do Messi sobre o novo treinador. Tudo bem que o cara é de longe o melhor jogador do país e um dos melhores do mundo, mas será que é bom dar tanto poder pra um jogador ?

E outra: Ele tem CAPACIDADE de tomar esse tipo de decisão?

Entregar decisão profissional nas mãos de vestiário é coisa de amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Iagotta disse:

Na matéria da trivela diz que os presidente da AFA vai pra Espanha pedir a opinião do Messi sobre o novo treinador. Tudo bem que o cara é de longe o melhor jogador do país e um dos melhores do mundo, mas será que é bom dar tanto poder pra um jogador?

Óbvio que não é bom, e muito menos sábio. Enquanto ficarem nessa de se submeter ao Messi -- mesmo sendo o Messi -- dentro da Seleção, vão continuar tomando no reto e se complicando onde não deveriam.

Eu vi li o Sampaoli acenando bem amistosamente para a possibilidade viu, @Bigode.? Hahahaha, eu não sei não se ele não deixa o Sevilla pra assumir sua seleção nacional. Simeone eu já acho mais complicado, por todo o histórico que possui dentro do Atleti e tals, além de estar na briga pela UCL.

 

Se vier mesmo o Sampaoli, acho que a Argentina cresce de patamar e alcança a classificação com naturalidade.
Gallardo é outro nome a se pensar, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
17 horas atrás, Lewiks disse:

Pelo bem do futebol eu torço pelo Sampaolli na Argentina!

Concordo. Deixa pra secar na Copa, eles não podem ficar fora não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários jornais já circulam que Sampaoli chega na seleção no fim da temporada atual.

Inclusive, eu li que ele conversou com o Messi e o Mascherano sobre a seleção, e sobre a possibilidade de usar o Mascherano como zagueiro. E isso faz muito sentido, já que o Mascherano é melhor zagueiro que volante (pela sua deficiência em distribuir jogo). E usar um cara como o Paredes por ali faria muito mais sentido em um time do Sampaoli, que monta a estrutura tática em prol do posicionamento ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaoli fez muito estrago com aquela seleção do Chile que apesar de ser boa tinha alguns problemas (especialmente na defesa). Imagina com o poderio ofensivo que a Argentina tem hahaha

É pra ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • 2 meses depois...

15ª Rodada

Quinta, 31/08

[18:00] iHZUrgj.png Venezuela x Colombia bqQkWV4.png - Sportv
[19:30] CZZ6ldh.png Chile x Paraguai lGeEyPp.png - Sportv 3
[20:00] K6v5hov.png Uruguai x Argentina 3YRb2Yh.png - Sportv 2
[21:45] z0rNk7H.png Brasil x Equador iZUXnvD.png - Globo e Sportv
[23:15] uSmkuV4.png Peru x Bolívia WAF5Cvb.png - Sportv 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados - 15ª Rodada

iHZUrgj.png Venezuela 0-0 Colombia bqQkWV4.png
CZZ6ldh.png Chile 0-3 Paraguai lGeEyPp.png
K6v5hov.png Uruguai 0-0 Argentina 3YRb2Yh.png
z0rNk7H.png Brasil 2-0 Equador iZUXnvD.png
uSmkuV4.png Peru 2-1 Bolívia WAF5Cvb.png

---------

Classificação

NxwHvXQ.png

Com 9 pontos em disputa a diferença do 2º para o 8º é de apenas 5 pontos. As 3 ultimas rodadas vão ser INSANAS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa linda tá essa classificação!

Torcendo fortemente para um entre Peru e Paraguai entre no grupo dos 5. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vinny_dp disse:

Que coisa linda tá essa classificação!

Torcendo fortemente para um entre Peru e Paraguai entre no grupo dos 5. Vamos ver.

Que seja o Peru, que faz tempo que a gente não vê nas Copas! Adoro essas alternatividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ichthus disse:

Que seja o Peru, que faz tempo que a gente não vê nas Copas! Adoro essas alternatividades.

Minha torcida maior é por eles mesmo. Também curto essas alternatividades, é o que mais acompanho nas eliminatórias da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

MINION filho-da-puta do caralho. Arrombado. Quero mais é que se foda, encostem esse bosta em Cotia e deixa se foder...

Por mim o Peru continua fora dessa classificação, só pra foder com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sampaoli deu um tchau pro Higuaín, não demora fazer o mesmo com o Di Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

MINION filho-da-puta do caralho. Arrombado. Quero mais é que se foda, encostem esse bosta em Cotia e deixa se foder...

Por mim o Peru continua fora dessa classificação, só pra foder com ele.

Resultado de imagem para corneteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16ª Rodada

Terça, 05/09

[17:00] WAF5Cvb.png Bolívia x Chile CZZ6ldh.png - Sportv 3
[17:30] bqQkWV4.png Colombia x Brasil z0rNk7H.png - Globo e Sportv
[18:00] iZUXnvD.png Equador x Peru uSmkuV4.png - Sportv 2
[20:30] 3YRb2Yh.png Argentina x Venezuela iHZUrgj.png - Sportv
[21:00] lGeEyPp.png Paraguai x Uruguai K6v5hov.png - Sportv 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...