Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Sport jogou bem? Jogou... 

Santos jogou bem?  Jogou... 

Mas puta que pariu! Mais uma vez o apito nos venceu! Ahhh vá pra pqp! 

A bola bateu no braço do zagueiro e o fdp não dá nada!  O lateral do Sport abraçou tanto o Copete q foi quase um ipon na lateral e ele não deu nada! Agora, reclamar é 2 amarelo...  Trombada ombro a ombro é falta... 

 

Juiz caseiro fdp! 

 

Meu sonho é o dia q eu ver um time se retirar de campo ao primeiro sinal de arbitragem tendenciosa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre reclamar da expulsão, É MUITO CHORO!!

Cara vai lá, mete a mão na cara do árbitro, toma amarelo... O que ele faz? Sai fora?? Não, ele vai lá e reclama mais um pouco, não satisfeito, repete O MESMO GESTO que fez ele tomar o primeiro amarelo, botando a mão na cara do árbitro...

Se fosse um guri já seria cabacisse... Mas com o Elano? É motivo de demissão, VAI SER JUVENIL ASSIM LÁ NO SANTOS MESMO...

Qto aos outros lances, acho que não reparei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 at 21:08, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sobre reclamar da expulsão, É MUITO CHORO!!

Cara vai lá, mete a mão na cara do árbitro, toma amarelo... O que ele faz? Sai fora?? Não, ele vai lá e reclama mais um pouco, não satisfeito, repete O MESMO GESTO que fez ele tomar o primeiro amarelo, botando a mão na cara do árbitro...

Se fosse um guri já seria cabacisse... Mas com o Elano? É motivo de demissão, VAI SER JUVENIL ASSIM LÁ NO SANTOS MESMO...

Qto aos outros lances, acho que não reparei...

Não tô nem falando desse lance em sí, pq o Elano foi muito burro, mas o fato de não poder reclamar msm...  O árbitro intocável só proporcionou uma quantidade maior de erros e deu aos amadores a oportunidade de ter o futuro do jogo nas mãos. O cara tá com sangue quente e não pode dar um piu pq o AMADOR do apito vai usar ele de bode expiatório pro seu showzinho particular. 

Em 24/09/2016 at 23:02, Mark. disse:

O engraçado é que ninguém reclamou da arbitragem no jogo do Vasco.

Teve erro pros dois lados, teve catimba do criminoso do Eurico, mas isso ngm lembra. 

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Santos liga o alerta com o Inter, seu algoz no ano: "nos dominaram"

O fato de o Internacional estar na zona de rebaixamento do Brasileirão não é o mais lembrado pelo Santos antes do duelo desta quarta-feira, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Colorado foi único time que derrotou o Peixe nos dois jogos do Brasileirão, tanto na Vila Belmiro quanto no Beira Rio.

Por isso, o Santos quer entrar com toda a atenção e mostrar que aprendeu a lição nos pontos corridos para levar a melhor no mata-mata.

"Isso nos dá um alerta (ter perdido dois jogos para o Inter). Ganhou da gente em casa, jogando bem. Eles nos dominaram e precisamos entrar ligados. Gostamos do mata-mata, ele te dá uma concentração diferente. Sabemos que é vida ou morte. O mata-mata tem uma adrenalina diferente. A atmosfera do estádio é diferente", afirmou o lateral direito Victor Ferraz.

Além dos confrontos recentes, os outros dois entre Santos e Inter pela Copa do Brasil também não são felizes na memória dos alvinegros. Em 1997 e 2002 o Colorado levou a melhor e avançou nas duas ocasiões decidindo no Beira-Rio, mesmo local do segundo jogo da edição atual.

No primeiro duelo, em 1997, o Santos venceu o jogo de ida das oitavas de final por 2 a 0, mesmo placar da segunda partida, que foi decidida nos pênaltis, com o Inter vencendo por 3 a 2. Já em 2002, o primeiro jogo terminou empatado, por 3 a 3, e o Inter venceu em casa, por 1 a 0.

No Brasileirão deste ano, os gaúchos venceram por 1 a 0, na Vila Belmiro, e 2 a 1, no Beira-Rio. O segundo jogo foi marcado por uma arbitragem polêmica de Rodrigo Raposo, que expulsou Lucas Lima por demorar a cobrar um escanteio e deu três cartões amarelos para o Santos. O episódio levou o presidente Modesto Roma, o técnico Dorival Júnior e o zagueiro Gustavo Henrique a serem julgados por declarações.

Victor Ferraz nega clima de revanche com o Colorado.

"Nosso problema no Beira-Rio foi com o árbitro, não com o Inter. Não temos nada para falar dos jogadores do Inter, não temos problema. O árbitro expulsou o Lucas, tirou eu e Ricardo do clássico", finalizou.

Fonte: UOL esporte

PQP, a que ponto chegamos! Medo de um time que está brigando pra não cair!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, aldin disse:

Impressão minha ou o Lucas Lima joga muito mais bola sem o Vitor Bueno no time? Ontem ele bagunçou hein

Também fiquei com essa impressão... 

No mais, Dorival me irrita com essa zaga que não sabe se defender de cruzamento nem por cima nem por baixo. Jamais um time profissional pode deixar um jogador meter uma de letra no meio da zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, aldin disse:

Impressão minha ou o Lucas Lima joga muito mais bola sem o Vitor Bueno no time? Ontem ele bagunçou hein

Contra o Sport ele jogou muito, também...

Não sei se é a falta do Vitor Bueno ou se ele tá voltando a correr e mostrar serviço.

Podia ser a segunda opção...até porque o vitor bueno joga em outra função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 at 19:07, aldin disse:

Ct4BV0eXEAEsG4C.jpg

 

E aí? O que acharam? Aproveitaram para anunciar a CAIXA como nova patrocinadora do Santos.

Duas coisas:

1ª. Essa Faixa no meio ficou muito bizarra. Ficou parecendo aqueles uniforme editado da PES. Se fosse sem ela e com o degradê constante (os braços acompanhando o degradê) ficaria mais dahora.

2ª. R$ 249 Temers!!!! Cadê a tal camisa mais barata que o Modesto prometeu que seria possível com a fabricação própria? Se avaliar a situação financeira do país e fizer uma pesquisa entre os torcedores, vai ser notável que esse valor é incompatível com a maioria da torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dr.Thales disse:

Devo ser o único que achou a terceira camisa bonita (diferentão, eu?!)

 

Na verdade, não. Pelo menos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dr.Thales disse:

Devo ser o único que achou a terceira camisa bonita (diferentão, eu?!)

 

Bonita ela é sim. Mas não me parece ser camisa do Santos, não me faz lembrar do Santos. Sei que toda terceira camisa é assim, mas  em especial achei esse detalhe estranho nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Achei bonito...

Já vi terceiros uniformes piores.

A camisa, principalmente - as meias, ninguém usa, né?

Enfim, gosto é gosto...

hahaha

Vou esperar ver se ela cai de preço, que 250 Fora Temers nela é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Santos vai enfrentar um Benfica remendado em amistoso

Time português vem ao Brasil com 15 desfalques para partida deste sábado, na Vila Belmiro, em jogo que marca a comemoração pelo centenário do estádio

Por Lucas Musetti*Santos, SPfonte: globoesporte.com

Já era de se esperar né, marcar amistoso em "data FIFA", podia ser até o Barça que ia ficar assim "easy". Só não pode fazer papelão no aniversário da vila mais famosa do mundo e perder pra um time reserva e com Julio "7x1" César no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também temos alguns lesionados.

Mas ainda vão alguns jogadores importantes.

Convocados SL Benfica:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, André Almeida, Rúben Dias, Benítez e Yuri Ribeiro;

Médios: Carrillo, Salvio, Cervi, Celis, Danilo e Dálcio;

Avançados: Luka Jovic, José Gomes e Diogo Gonçalves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que ir contra a corrente como torcedor santista e dizer que esse tipo de jogo já não comporta mais. Hoje o Santos não tem mais elenco nem capacidade financeira para jogar contra equipes de alto nível da Europa, e esse tipo de amistoso deixa um gosto amargo de saudosismo de um tempo de glória que parece muito distante da nossa realidade.

É triste ver um Benfica remendado, com vários reservas em campo, colocar um 4-4-2 linha pressionando o Peixe e o time do Dorival ser incapaz de trocar 4 passes seguidos em rapidez para sair da marcação. A deficiência tática do Santos é evidente. O time que era o mais mortal do ano passado jogando nos contra-ataques passou a jogar um estilo de posse de bola sem objetividade e indolente que chega a irritar.

Me preocupa muito a forma como o Santos se organiza para a Libertadores do ano que vem. Precisamos de reforços sim, mas também não vejo chances de o Santos vencer a competição com esse joguinho de passes laterais e a famosa pressão infernal que tomamos em jogos fora de casa. A atitude precisa mudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2016 at 19:53, caissara disse:

Infelizmente tenho que ir contra a corrente como torcedor santista e dizer que esse tipo de jogo já não comporta mais. Hoje o Santos não tem mais elenco nem capacidade financeira para jogar contra equipes de alto nível da Europa, e esse tipo de amistoso deixa um gosto amargo de saudosismo de um tempo de glória que parece muito distante da nossa realidade.

É triste ver um Benfica remendado, com vários reservas em campo, colocar um 4-4-2 linha pressionando o Peixe e o time do Dorival ser incapaz de trocar 4 passes seguidos em rapidez para sair da marcação. A deficiência tática do Santos é evidente. O time que era o mais mortal do ano passado jogando nos contra-ataques passou a jogar um estilo de posse de bola sem objetividade e indolente que chega a irritar.

Me preocupa muito a forma como o Santos se organiza para a Libertadores do ano que vem. Precisamos de reforços sim, mas também não vejo chances de o Santos vencer a competição com esse joguinho de passes laterais e a famosa pressão infernal que tomamos em jogos fora de casa. A atitude precisa mudar.

 

Só falta dizer que você faz parte da turma que apoia a chegada do "pofexô" Luxa e seus "pojetos" miraculosos...

Tenta entender que implantar uma filosofia de jogo leva tempo e exige um certo investimento do clube também. Jogar no contra ataque foi a solução que o Dorival achou pra salvar a gente ano passado, mas é uma situação que logo iriam conseguir lidar e ai ficaríamos com um jeito de jogar ineficaz. Tem que ter paciência.

Tomar sufoco do mistão do Benfica ficou feio, mas foi muito mais pela falta de seriedade com a qual o time entrou em campo do que por uma vantagem qualitativa no quesito técnico e tático do benfica. Creio eu que o único que entrou querendo fazer alguma coisa nesse jogo foi o Fabian Nogueira, o resto tava em clima de festa. Parecia até aquele futebolzinho de fim de ano da firma.

Em 08/10/2016 at 09:29, Mota;) disse:

Também temos alguns lesionados.

Mas ainda vão alguns jogadores importantes.

Convocados SL Benfica:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, André Almeida, Rúben Dias, Benítez e Yuri Ribeiro;

Médios: Carrillo, Salvio, Cervi, Celis, Danilo e Dálcio;

Avançados: Luka Jovic, José Gomes e Diogo Gonçalves.

Mota, oque foi aquela confusão?! kkkkk O Cervi não entendeu que era jogo festivo? E o Luisão exagerou na reação, mais até que o Cervi. Desnecessário aquilo tudo, podia ter estragado a festa.

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Só falta dizer que você faz parte da turma que apoia a chegada do "pofexô" Luxa e seus "pojetos" miraculosos...

Tenta entender que implantar uma filosofia de jogo leva tempo e exige um certo investimento do clube também. Jogar no contra ataque foi a solução que o Dorival achou pra salvar a gente ano passado, mas é uma situação que logo iriam conseguir lidar e ai ficaríamos com um jeito de jogar ineficaz. Tem que ter paciência.

Tomar sufoco do mistão do Benfica ficou feio, mas foi muito mais pela falta de seriedade com a qual o time entrou em campo do que por uma vantagem qualitativa no quesito técnico e tático do benfica. Creio eu que o único que entrou querendo fazer alguma coisa nesse jogo foi o Fabian Nogueira, o resto tava em clima de festa. Parecia até aquele futebolzinho de fim de ano da firma.

Demitir o Dorival seria um retrocesso. Não sou a favor. Ele está fazendo um trabalho bom considerando o elenco que tem nas mãos.

Eu gostaria de ver uma mudança no estilo do Santos. Voltar a jogar em velocidade, com um estilo de jogo mais direto, mas não necessariamente apenas no contra-ataque. Combina muito mais com os jogadores que temos. Temos 4 jogadores muito rápidos, criativos e de excelente finalização (Lucas Lima, Vitor Bueno, Copete/Jean Mota e Ricardo Oliveira). Os volantes e laterais do Santos tem uma chegada forte de trás e sabem finalizar. O Santos não precisa ter a bola o tempo todo pra jogar com eficiência. Outra coisa que precisa mudar, especialmente para a Libertadores do ano que vem, é a postura jogando fora de casa. O Santos tem que marcar saída de bola, avançar as linhas e se impor no campo do adversário.

Esse esquema de posse de bola só funciona com jogadores de muita técnica (algo que o Santos possui) e com alto grau de movimentação sem a bola. Assista qualquer replay de jogos do Santos.e verás que não há triangulação nem suporte ao jogador que tem a bola. Pode treinar 1 ano e vai continuar incapaz de trocar 4 passes seguidos em velocidade. O Santos é o time que mais dá passes no campeonato brasileiro, mas é um toque de bola ineficaz. Não gera chances de gol, é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrada do Cervi não foi assim tão má, o jogador do Santos é que caiu mal.

O Luisão foi acalmar as coisas mas só piorou kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mota;) disse:

A entrada do Cervi não foi assim tão má, o jogador do Santos é que caiu mal.

O Luisão foi acalmar as coisas mas só piorou kkk

Do jeito que ele chegou na "confusão", acalmar foi a ultima coisa que pareceu ser a intenção. O importante é que o Renato já está OK para o próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, caissara disse:

Demitir o Dorival seria um retrocesso. Não sou a favor. Ele está fazendo um trabalho bom considerando o elenco que tem nas mãos.

Eu gostaria de ver uma mudança no estilo do Santos. Voltar a jogar em velocidade, com um estilo de jogo mais direto, mas não necessariamente apenas no contra-ataque. Combina muito mais com os jogadores que temos. Temos 4 jogadores muito rápidos, criativos e de excelente finalização (Lucas Lima, Vitor Bueno, Copete/Jean Mota e Ricardo Oliveira). Os volantes e laterais do Santos tem uma chegada forte de trás e sabem finalizar. O Santos não precisa ter a bola o tempo todo pra jogar com eficiência. Outra coisa que precisa mudar, especialmente para a Libertadores do ano que vem, é a postura jogando fora de casa. O Santos tem que marcar saída de bola, avançar as linhas e se impor no campo do adversário.

Esse esquema de posse de bola só funciona com jogadores de muita técnica (algo que o Santos possui) e com alto grau de movimentação sem a bola. Assista qualquer replay de jogos do Santos.e verás que não há triangulação nem suporte ao jogador que tem a bola. Pode treinar 1 ano e vai continuar incapaz de trocar 4 passes seguidos em velocidade. O Santos é o time que mais dá passes no campeonato brasileiro, mas é um toque de bola ineficaz. Não gera chances de gol, é inútil.

Eu discordo.

Grande parte da temporada boa do Santos, defensivamente falando, se dá pelo controle do jogo.

Ano passado o Santos dava a bola pro adversário e jogava no contra ataque, o que acaba resultando em muitos gols tomados, por ineficiência da marcação.

Esse ano a defesa tá bem melhor, só ver as estatísticas...

E eu credito isso ao fato do time perder menos a bola. Só ver as estatísticas de passes e passes errados. Por incrível que pareça, o Santos erra poucos passes.

Óbvio que manter a posse de bola e não ter objetividade não ajuda e não determina o resultado, mas creio que isso influência no resultado de longo prazo do time no ano, que, no geral, tem tido um bom ano.


E, ainda, coloco na conta disso tudo o fato do Santos obrigar os outros times a jogarem na retranca - o que dificulta essa questão da movimentação que você disse. Oras, se o time é espremido no meio de duas linhas de 4 bem justas, tem mais que rodar a bola, abrir pros pontas e laterais e esperar um espaço e/ou cruzar e/ou apostar em jogadas individuais.

Enfim, ao contrário dos críticos do Santos, eu não tenho tantas objeções assim, não. Muito menos quero a ideia ridícula de ter o Luxemburgo de volta (credo!)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...