Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Esse Daniel Guedes é bom? Ele foi meu lateral titular por vários anos consecutivos no FM, acho que foi no 16 ou 17, e eu gostei da partida dele agora contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, caissara disse:

Depois de muito tempo, hoje eu vi um Santos guerreiro e com alma. Deu orgulho de ver.

Esse é o caminho.

Nego dando carrinho no meio campo, correndo atrás da bola, dando bicão... até achei estranho.

9 horas atrás, Bruna' disse:

Esse Daniel Guedes é bom? Ele foi meu lateral titular por vários anos consecutivos no FM, acho que foi no 16 ou 17, e eu gostei da partida dele agora contra o Corinthians.

É sim, na minha opinião já é melhor que o Ferraz, o problema dele é não ter um desarme muito bom e precisa melhorar na tomada de decisão. Ontem ele deu umas vacilada que assustou.

 

Minha opinião sobre o jogo:

Gabigol fez falta, mas vimos que o time tem opções interessantes e o menino Rodrygo mostrou personalidade.

Copete não dá... pqp... tudo que tentou, errou.

Alisson foi GOD demais e por incrível que pareça, Citadini foi muito bem (um puta azar a bola bater na cabeça dele no gol cagado do Renê Jr.)

Qual era a função tática do Braz ontem? Tava em todos os lugares kkkkk puxava as movimentações ofensivas, entrava na área, fazia lançamento... MEO DEUS...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PQP, o Santos segue na missão de me matar do coração!

Gabigol infantil demais, pqp! Caiu na pilha fácil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AEOIAUHEIUAHEIUHAEIOUHAOIUEOA esse episódio com o Dodô foi engraçado demais, imagina o cara sair no estacionamento e só encontrar as luzes dos postes? Hahahahah, ainda bem que levou na esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse menino, Rodrigo? O muleque não tem nem pentelho ainda... Vendo a coletiva dele com o Jair, da vontade de adotar o muleque!!

Deve ser maneiro pra caralho torcer pelo Santos só por sempre ter essa mulecada pra torcer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lewiks disse:

É esse menino, Rodrigo? O muleque não tem nem pentelho ainda... Vendo a coletiva dele com o Jair, da vontade de adotar o muleque!!

Deve ser maneiro pra caralho torcer pelo Santos só por sempre ter essa mulecada pra torcer!

Apesar que vocês também poderiam ter a de vocês, se o lema "Craque Flamengo faz em casa" fosse levado mais a sério. O Bandeira devia ter levado esse lema como parte da austeridade dele.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

Apesar que vocês também poderiam ter a de vocês, se o lema "Craque Flamengo faz em casa" fosse levado mais a sério. O Bandeira devia ter levado esse lema como parte da austeridade dele.

Eu acho que o Flamengo vai começar a colher uma safra boa... A base foi toda reformulada na gestão Bandeira, mas isso é coisa que dá frutos a médio/longo prazo neh... Tanto que a gente tá vendo uma evolução, a tempos o Flamengo não tinha (em quantidade) tanta mulecada boa aparecendo, e a tendência é só melhorar.

Rolou a consultoria e o planejamento com aquela empresa que remodelou a base da Bélgica e Alemanha... A base vai ficar com o CT que é do profissional agora... Foi feito um investimento pesado, agora é questão de tempo e saber fazer a transição certa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

E mais uma vezes meteram a mão no meu Santos.

Mas não faz mal, não estamos disputando mais nada mesmo.

Que ano melancólico pro peixe.

2019 vai ser difícil. Vamos perder Rodrygo e Gabigol.

Sem zagueiros, sem atacantes e com o meio sem se formar de vez ainda. Correndo risco de perder Van der Lei também.

Pelo menos vai começar a temporada com a situação financeira mais favorável que foi pra montagem do time 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dr.Thales disse:

E mais uma vezes meteram a mão no meu Santos.

Mas não faz mal, não estamos disputando mais nada mesmo.

Que ano melancólico pro peixe.

2019 vai ser difícil. Vamos perder Rodrygo e Gabigol.

Sem zagueiros, sem atacantes e com o meio sem se formar de vez ainda. Correndo risco de perder Van der Lei também.

Pelo menos vai começar a temporada com a situação financeira mais favorável que foi pra montagem do time 2018.

Mais uma vez a base vai salvar vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 2019 vai ser pior que 2018. Desculpem o pessimismo. Estamos desde 2012 sendo devidamente humilhados de todas as maneiras possíveis. 8x0 para o Barça, vices para o Palmeiras, riscos de rebaixamento (turno de 2015 e 2018)... enfim. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2018 at 22:18, 17octavius disse:

Acho que 2019 vai ser pior que 2018. Desculpem o pessimismo. Estamos desde 2012 sendo devidamente humilhados de todas as maneiras possíveis. 8x0 para o Barça, vices para o Palmeiras, riscos de rebaixamento (turno de 2015 e 2018)... enfim. É foda.

Não sei dizer, ainda. Vamos perder o Gabriel e o Rodrygo. Se bobear, perde o Dodô também. São 3 jogadores importantíssimos pro time.

A gente até tem um time titular bom. Problema é não ter peças de reposição, principalmente no meio e na defesa. Quando joga desfalcado, é horrível. Vamos ver como a diretoria vai ficar até ano que vem.

Meio do ano acertaram na contratação do Derlis e do Sanchez. O Bryan Ruiz vai ter tempo pra se preparar e mostrar algum futebol ano que vem (que ele tem. Sempre foi ótimo meia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2018 at 22:20, felipevalle disse:

Mas já faz tempo que o peixe não tem uma dupla de zaga confiável.

Acho a dupla Gustavo Henrique e Luis Felipe boa. Ainda tem o Veríssimo. Problema é que os três  tiveram duas temporadas de lesões...aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Santos tá me iludindo de novo... Todo ano é isso e todo ano eu sonho. Kkkkkk

Imagina Sampaoli com esse orçamento apertado, a questão política do clube, a estrutura que não é das melhores... 

Não dá pra dizer o que vai acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Imagina Sampaoli com esse orçamento apertado, a questão política do clube, a estrutura que não é das melhores... 

Não dá pra dizer o que vai acontecer. 

Seu comentário desilude e ilude, pq após os quase rebaixamentos em 2008 e 2009 essa era a situação do Santos em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 17octavius disse:

Seu comentário desilude e ilude, pq após os quase rebaixamentos em 2008 e 2009 essa era a situação do Santos em 2010.

O Santos é foda... mestre das ilusões.

Não dá pra dizer se vai dar certo ou errado. Não dá pra dizer nem que vai acontecer mesmo, pois só acredito depois que assinar o contrato e tirar foto com a camisa do clube.

Agora, quem ele vai pedir? quem a diretoria vai trazer? como vai montar o time? Ele é um treinador tão fora do padrão BR que não da pra fazer uma avaliação prévia de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 17octavius disse:

Seu comentário desilude e ilude, pq após os quase rebaixamentos em 2008 e 2009 essa era a situação do Santos em 2010.

Lembro perfeitamente do início da gestão LAOR em 2010, Santos dado como disputando o rebaixamento...

Mas a situação do time é bem diferente agora, e lá o Neymar ficou. Agora o Rodrygo tá indo embora. 

Temos muito trabalho pra montar um time, mas tô esperançoso. A situação de agora é melhor que no início de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

O Santos é foda... mestre das ilusões.

Não dá pra dizer se vai dar certo ou errado. Não dá pra dizer nem que vai acontecer mesmo, pois só acredito depois que assinar o contrato e tirar foto com a camisa do clube.

Agora, quem ele vai pedir? quem a diretoria vai trazer? como vai montar o time? Ele é um treinador tão fora do padrão BR que não da pra fazer uma avaliação prévia de nada.

Realmente, impossível prever qualquer coisa agora.

E ainda tem a cultura de jogador BR, paneleiro pra caralho e que derruba treinador.

Se não tiver respaldo da diretoria e torcida pra bater de frente com biquinho de jogador, vai dançar ainda no primeiro semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...