Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

10 horas atrás, Messias Götze disse:

Superávit leia-se (porcentagem de clube formador do menino Ney + Gabigol + Thiago Maia) - (a capacidade infinita de Modesto e sua turma de queimar dinheiro)

Esse Romário eu não conheço não. Alguém ai tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou me empolgar com o time depois desse resultado. O SCCP ganhou. então são 6 pontos a tirar (7 na verdade) em 6 rodadas faltando.

Simplesmente não consigo confiar nesse time a ponto de acreditar que vai embalar uma sequência de vitórias capaz de tirar a diferença e também não acredito que o SCCP vai pixotar dessa maneira.

No mais...  Bruno Henrique é um negro maravilhoso! Deus do ataque, leva o time nas costas... esse maluco no time faz o time melhorar 200%. LL quando quer jogar, também é um fdp!

E um abraço pro Ronho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

No mais...  Bruno Henrique é um negro maravilhoso! Deus do ataque, leva o time nas costas... esse maluco no time faz o time melhorar 200%. LL quando quer jogar, também é um fdp!

troco o "PelÉrik pelo Bruno Henrique".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hiroshitk disse:

troco o "PelÉrik pelo Bruno Henrique".

Só aceito o CR7 e ainda tem que voltar um troco. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor partida que eu assistir do Santos desde muito tempo, parecia outro time. Uma coisa que eu gostei bastante foi da atuação do Caju, Zeca não vai fazer a minima falta por enquanto. Sobre o Bruno Henrique, o cara simplesmente foi a melhor contatação do Santos desde o Vanderlei hehe Ele dá o sangue pelo time, corre demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(aplicando ao Santos...) E de iludir a torcida também...

Agora, não da pra fazer protesto, querer quebrar tudo e fazer igual O BANDO DE FILHO DA PUTA QUE FICOU LÁ ATACANDO COISA E CUSPINDO NO DAVID BRAZ!!!!!

Tomara que a Vila pegue um gancho até o fim do BR e assim o Santos jogue em qualquer lugar do universo menos na vila.

Não lota, e quem vai só vai pra reclamar de tudo!!! A porra do time tá em 3º lugar, passou a maior parte do ano com meio elenco no DM, com o LL se arrastando em campo, perdeu o Thiago Maia, ainda tá com a lateral esquerda desfalcada graças ao  piti do arrombado do Zeca e nego vem fazer bagunça pq perdeu em casa??? Essa temporada igualou a pior temporada em casa do Santos e foram 7 derrotas em casa no ano! Se juntar a porra do Paulistão inútil, CdB, Libertadores e BR vai ver que teve jogo pra caralho em casa e foram 7 derrotas, resultado normal.

Tem que cobrar? TEM! mas pra um time que literalmente alugava o meio da tabela, dois anos seguidos no G4 e brigando pelo vice é pra ficar feliz. Não tem elenco, vendeu jogador importante no meio campo, o principal jogador jogando numa puta má vontade extrema, o artilheiro do time só acordou pra vida agora no fim da temporada, o reserva dele é um completo inútil. e a diretoria é tão BURRA quanto a do São Paulo. Ahhhh e ainda teve Dorival paneleiro e Levir Burro com Sorte (puta que pariu como que alguém contrata um cara que assume um rótulo desses?!?!?!?)

Santista sabe que ano de eleição no clube só acontece bosta, e a gente quase foi rebaixado num ano desses. Não caiu pq teve gente que fez a façanha de ser pior.

Feliz 2018 pra vcs, essa porra acabou. Corinthians campeão e eu vou ficar feliz com o vice, pq com esse time desse jeito, eu esperava vaga pra sulamericana com muita sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando de fora acho que o Santos vai dar um up gigante quando sair da Vila, seja pra São Paulo (Melhor ainda) ou construindo um estádio maior em Santos, coisa que acho impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

(aplicando ao Santos...) E de iludir a torcida também...

Agora, não da pra fazer protesto, querer quebrar tudo e fazer igual O BANDO DE FILHO DA PUTA QUE FICOU LÁ ATACANDO COISA E CUSPINDO NO DAVID BRAZ!!!!!

Tomara que a Vila pegue um gancho até o fim do BR e assim o Santos jogue em qualquer lugar do universo menos na vila.

Não lota, e quem vai só vai pra reclamar de tudo!!! A porra do time tá em 3º lugar, passou a maior parte do ano com meio elenco no DM, com o LL se arrastando em campo, perdeu o Thiago Maia, ainda tá com a lateral esquerda desfalcada graças ao  piti do arrombado do Zeca e nego vem fazer bagunça pq perdeu em casa??? Essa temporada igualou a pior temporada em casa do Santos e foram 7 derrotas em casa no ano! Se juntar a porra do Paulistão inútil, CdB, Libertadores e BR vai ver que teve jogo pra caralho em casa e foram 7 derrotas, resultado normal.

Tem que cobrar? TEM! mas pra um time que literalmente alugava o meio da tabela, dois anos seguidos no G4 e brigando pelo vice é pra ficar feliz. Não tem elenco, vendeu jogador importante no meio campo, o principal jogador jogando numa puta má vontade extrema, o artilheiro do time só acordou pra vida agora no fim da temporada, o reserva dele é um completo inútil. e a diretoria é tão BURRA quanto a do São Paulo. Ahhhh e ainda teve Dorival paneleiro e Levir Burro com Sorte (puta que pariu como que alguém contrata um cara que assume um rótulo desses?!?!?!?)

Santista sabe que ano de eleição no clube só acontece bosta, e a gente quase foi rebaixado num ano desses. Não caiu pq teve gente que fez a façanha de ser pior.

Feliz 2018 pra vcs, essa porra acabou. Corinthians campeão e eu vou ficar feliz com o vice, pq com esse time desse jeito, eu esperava vaga pra sulamericana com muita sorte.

Uma visão de fora do Santos é que o time joga com a camisa... Sempre vai ter uma mulecada que vai dar conta do recado. Eu acho o Santos um time do caralho, cheio de história e que joga com essa história... Enfrentar o Santos é igual enfrentar  aqueles times chatos argentinos. Ano passado diziam que o Santos ia cair e vocês foram 2 lugar, esse ano com tudo mais zoneado vocês estão lá em cima. Então, é pra bater palma e dar umas porradas no Lucas Lima e no Ricardo Oliveira que é quem poderiam ter dado o UP pra talvez buscar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 at 10:48, hiroshitk disse:

troco o "PelÉrik pelo Bruno Henrique".

Curioso que no ataque do Goiás tinhamos Erik e Bruno Henrique.  Mas naquele brasileirão o Erik que foi eleito a revelação do campeonato, muito por causa dos gols que o Bruno Henrique deixava ele na cara pra fazer gol ou dos pênaltis que batia. 

Ninguém aqui tinha duvida que ele era supervalorizado, aí o Palmeiras vai lá e me vem com uma proposta de 13 milhões. Claro que o Bruno Henrique evoluiu muito na Europa...aqui ele tinha um defeito grave na finalização, só sabia correr e driblar.  Maaas....levaram o cara errado kkkk

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, M&M disse:

Observando de fora acho que o Santos vai dar um up gigante quando sair da Vila, seja pra São Paulo (Melhor ainda) ou construindo um estádio maior em Santos, coisa que acho impossível.

 

4 horas atrás, Lewiks disse:

Uma visão de fora do Santos é que o time joga com a camisa... Sempre vai ter uma mulecada que vai dar conta do recado. Eu acho o Santos um time do caralho, cheio de história e que joga com essa história... Enfrentar o Santos é igual enfrentar  aqueles times chatos argentinos. Ano passado diziam que o Santos ia cair e vocês foram 2 lugar, esse ano com tudo mais zoneado vocês estão lá em cima. Então, é pra bater palma e dar umas porradas no Lucas Lima e no Ricardo Oliveira que é quem poderiam ter dado o UP pra talvez buscar o título.

O problema é que a torcida (principalmente da baixada) cansou dessa coisa de molecada salvando sempre.  Eu ainda sou daqueles que o time cheio de molecada e seja o que Deus quiser... desde que joguem o fino da bola, ofensivamente e tragam aquele diferencial que a base tem. Mas os caras tão vendo o UP que o Palmeiras-Crefisa deu, que o Corinthians deu e ai EXIGEM a mesma coisa aqui, só que não adianta. A "marca" Santos não atrai investidores como os da capital, não tem o mesmo espaço na mídia, então nunca vai ter um Suggar Daddy pra bancar loucuras...

Eu sou da turma que sabe que tem jogador no elenco que poderia render muito mais do que ta rendendo e não é de hoje que eu tenho falado que, por mim, LL e Ricardo Oliveira estariam afastados do elenco até decidirem sobre a renovação. Se vai ficar, assina logo, se não vai, já fala logo. Ta evidente que o LL ta com a cabeça em qualquer lugar do mundo menos aqui e o Ricardo Oliveira também.

Meu sonho é aparecer um presidente no Santos que aposente a Vila Belmiro e assuma o pacaembu. quem sabe o clube se "cresça".

Santos tinha que fazer pelo menos 1 jogo por mês no Pacaembu e um no interior de SP... tem torcedor pra caralho fora de Santos e o clube ignora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Messias Götze disse:

Damião tinha era que voltar pro clube, fazer sombra pro Ricardo Oliveira ou mesmo ficar no lugar dele.

O que ferrou tudo foi a forma como a antiga e a atual diretoria trataram o cara, o que só piorou as coisas uma vez que a torcida também não ajudou muito.

Veríssimo não pode sair de jeito algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Damião tinha era que voltar pro clube, fazer sombra pro Ricardo Oliveira ou mesmo ficar no lugar dele.

O que ferrou tudo foi a forma como a antiga e a atual diretoria trataram o cara, o que só piorou as coisas uma vez que a torcida também não ajudou muito.

Veríssimo não pode sair de jeito algum...

Sobre o Veríssimo concordo contigo, jogou bem durante boa parte da temporada e com a crise de lesões que rodeiam nossos zagueiros, ele acabou se tornando uma peça fundamental no time. Mas sobre o Damião, prefiro que ele saia do clube, na minha opinião não dá pra ficar pagando 500mil para um cara que não da garantia nenhuma, acho uma boa estrategia aproveitar a boa fase dele no inter e buscar fazer um bom negocio, acho melhor fazer isso do que chegar no fim do contrato do cara e ele sair e deixar o Santos com um prejuízo maior ainda. A troca no Pottker seria ótima para o Santos, mas é muito improvável o Inter aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, hoje o Damião é bem mais importante que o Pottker no Inter.

E por outro lado, o Damião, caneleiro que é, aparentemente só consegue mostrar bom futebol no Beira-Rio.

Acho uma boa troca pra ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Elano escalou muito mau o time hoje, Victor Ferraz não tá jogando nada na lateral direita, quem dirá na esquerda, deveria ter começado com o Jean Mota. Me parece que a ideia do Elano era usar o Victor Ferraz como um "falso lateral" Armando as jogadas pelo meio e com o Lucas Lima na ponta, e o Matheus Jesus ocupando o lugar na lateral. Só pode ter sido essa explicação pra ele ter entrado com três volantes.

Hoje o Santos conseguiu ser pior que o jogo contra o Vasco, os caras parecem uns mortos dentro de campo, totalmente sem vontade nenhuma. A única coisa que eu comemorei foi ver o Lucas Lima sair no início do segundo tempo. Victor Bueno mesmo estando em má fase, hoje senti falta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais que evidente que os caras já desistiram dessa temporada. 

Pode por o Guardiola de técnico que não resolve! 

Time morto, desmotivado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse jogo contra o Bahia, só ficou mais claro ainda que tem jogador que já devia ter recebido férias e um vai com Deus (ou o diabo que o carregue!).

Lista do adeus:

  • Vovô Renato, valew mas aposenta pelo amor de Deus! vai se queimar a troco de nada, não aguenta mais correr.
  • O fdp que injustamente veste a 10,  safado, vaza do meu Santos, arrombado dos infernos! Enganador!
  • Vechio oreiudo
  • Yuri e Yan
  • Citaddini
  • Serginho
  • Zeca pipoca
  • Matheus Ribeiro
  • Leandro Donizete que não devia nem ter vindo
  • Jean Mota
  • Kayke volta pro japão desgraça!
  • Vladmir Hernandez jogador de pebolim (totó) dos infernos
  • Thiago Ribeiro cosplay de ranger branco/verde sadboy

Tenho pena de jogadores como o Vanderlei, o Alisson e o BH em terem que jogar com essa renca de fracassados que não tem o mínimo de empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que tiraram leite de pedra com o elenco do Santos, ponto positivo pra filosofia de jogo que é sempre mantida.. Do profi ao fraldinha, os jogadores sabem o que fazer. Thiago Maia deve fazer uma baita falta por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hiroshitk disse:

Eu sinceramente acho que tiraram leite de pedra com o elenco do Santos, ponto positivo pra filosofia de jogo que é sempre mantida.. Do profi ao fraldinha, os jogadores sabem o que fazer. Thiago Maia deve fazer uma baita falta por aí..

O que faz falta é jogador compromissado. Não adianta nada saber o que fazer, se o cara não quer mais fazer.

O time inteiro parece que desligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, namoral disse:

elano fica para 2018?

Muito provável que não, até porque acredito eu que o Modesto Roma não irá conseguir a reeleição. E eu também já vi em um site, não lembro qual no momento, que o próprio Elano não pretendia assumir o comando técnico da equipe no próximo ano, ele pretende tirar a Licença A da CBF e viajar para Europa para fazer "estágios". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns conhecidos que tenho e que são aqueles "sócios mais ativos" no clube, Luxemburgo é nome certo de uma das chapas... É torcer pra essa não ganhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Segundo alguns conhecidos que tenho e que são aqueles "sócios mais ativos" no clube, Luxemburgo é nome certo de uma das chapas... É torcer pra essa não ganhar. 

Eu não estou muito por dentro das propostas dos candidatos, mas na minha opinião o João Carlos Peres é o favorito e acho que é o melhor nome assumir a presidencia, seria uma baita decepção ele se eleger e trazer o Luxemburgo de volta. Queria que a eleições no Santos acontecessem em meados de outubro até o inicio de novembro, essa questão de definir o próximo candidato só em dezembro atrapalha muito o planejamento do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse careca me representa! koefskoefs

muito jogador nutelinha no futebol brasileiro

estou enganado ou não jogou metade do que o ganso já jogou?

e olha que o ganso tinha uma vontade .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...