Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

1 hora atrás, 17octavius disse:

Se ele buscasse o jogo, faria mais gols, mas com esse físico nem dá pra exigir muita coisa.

Físico de Walter Burger King 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19748867-1420688031348532-22099736304799

E essa belezura de 3º Uniforme uhuahauauuaha... Se não fosse essa tarja preta no ombro eu iria curtir mais, mas eu gostei e compraria se não fosse o furto que eu imagino que vai ser.

Agora, me dá uma raiva esses fdp que fica vazando coisa do clube. Se eu fosse presidente ia mandar recolher celulares e afins antes das reuniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

19748867-1420688031348532-22099736304799

E essa belezura de 3º Uniforme uhuahauauuaha... Se não fosse essa tarja preta no ombro eu iria curtir mais, mas eu gostei e compraria se não fosse o furto que eu imagino que vai ser.

Agora, me dá uma raiva esses fdp que fica vazando coisa do clube. Se eu fosse presidente ia mandar recolher celulares e afins antes das reuniões.

Tá igual ao uniforme de treino do ano passado, só mudou a cor e detalhes nas costas. Repare bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2017 at 09:11, Marco.Oliveira disse:

19748867-1420688031348532-22099736304799

E essa belezura de 3º Uniforme uhuahauauuaha... Se não fosse essa tarja preta no ombro eu iria curtir mais, mas eu gostei e compraria se não fosse o furto que eu imagino que vai ser.

Agora, me dá uma raiva esses fdp que fica vazando coisa do clube. Se eu fosse presidente ia mandar recolher celulares e afins antes das reuniões.

Achei excelente essa camuflagem na camisa! Seria compra certa se eu tivesse grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 17octavius disse:

Com Dorival:

Santos 1x3 São Paulo
Corinthians 1x0 Santos
Santos 1x2 Palmeiras
Corinthians 2x0 Santos

Com Levir:

Santos 1x0 Palmeiras
Santos 3x2 São Paulo

O problema era o técnico mesmo.

Calma jovem kkkkkk

Não vejo muita diferença entre os times de Dorival e Levir a não ser a questão de apostar mais em contra ataques e talz, mas ainda não tem a "Cara do Levir" e ele mesmo diz isso. Entendo esses resultados mais como um resultado que ia acabar acontecendo mas ninguém (nem eu) teve paciência pra esperar e um pouquinho de "choque de gestão" também - o famoso Fato Novo.

Tem o motivacional também, e esse eu acho que era o que o Dorival estava pecando mais, pois o time parecia estar rodando no automático e ele não sabia o que fazer ou não via necessidade de fazer algo.

O Levir vai ter dentro de 1 mês ~ 40 dias os jogadores que o Dorival passou o ano todo esperando pra ter, então é meio que injusto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 17octavius disse:

Bahia vai vencendo a Ponte Preta por 2x0 em pleno Moisés Lucarelli. Gols de quem? Rodrigão duas vezes.

O cara é bom, só faltou oportunidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hiroshitk disse:

Levir, o famoso burro com sorte. Vai entender..

Dorival>>>>Levir.

Nem que o Levir quisesse fazer burrice, não tem jogador o suficiente pra isso. Tá jogando com o que tem, e contando com a Sorte (sim com S maiúsculo).

Pior de tudo é que o time jogou até bem, tirando o câncer do Leandro Donizete que é um cone em campo (pedido do Dorival inclusive) e o Kayke que ontem parecia uma amador em campo, mas foi mais incompetência do galo que sorte do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hiroshitk disse:

Aposto 100 Temers que Cássio será convocado e Vanderlei não..

disso nem eu duvido, pq o clubismo é foda e é triste ver um cara como o Tite com um defeito tão primário. Nem Dunga, nem Felipão nem outro que eu lembre foram clubistas a esse ponto.

Depois do Fagner e da gangue de ex-jogadores do corinthians da "Era Tite" (Só não condeno Renato Augusto e Paulinho), eu não falo mais nada, já me preparei pra ver até o Ralf na seleção.

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus T. Maia (R$51M - 35.7M pro Santos) e Caju por empréstimo com opção de compra... Biela comprou o PPV do Santos? 

4 horas atrás, 17octavius disse:

Só acredito qd ver vestindo a camisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2017 at 15:47, Marco.Oliveira disse:

Adeus T. Maia (R$51M - 35.7M pro Santos) e Caju por empréstimo com opção de compra... Biela comprou o PPV do Santos? 

Só acredito qd ver vestindo a camisa. 

Assinou até 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Rodrygo assinou com o Peixão até 2022, abrindo mão de valores surreais da Europa. De acordo com o Ademir Quintino, ele é o atleta mais jovem a ter assinado com a Nike. Ele disse também que Rodrygo tem o mesmo poder de decisão que o Neymar na mesma idade (16 anos).

NÃO VOU ME ILUDIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lesionados voltando e Levir vai ter o time que o DJ passou o ano sonhando... 

Nilmar "menino de cristal" já começou a treinar com bola... 

Returno promete! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que jogo!!!

menino BH meteu um See you again no coitado do Pablo uhauhauhauhauahuahuahauha

Se não fossem os goleiros poderia ter sido um jogo de muitos gols para ambos os lados, mas venceu quem tem o melhor goleiro do Brasil (só o Tite não vê isso).

Agora partiu liberta pra ensinar o Crefisa como que joga contra time aleatório uhauhauhauhauhahauahua

#antizika 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/09/2017 at 09:43, hiroshitk disse:

Do G4, o único time com bola pra passar o Corinthians é o Santos. 

Se não machucar esses 11 titulares, tem tudo pra causar uma bela surpresa.

 

ohhh boca hein... não tombou os 11, mas os principais kkkkk

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Acabei de ficar sabendo que o Palmieri se naturalizou italiano e vai ser convocado lá.

 

Mais um jogador bom (melhor que o Zeca) que vendemos a troco de pinga.

 

?

O Santos não tinha muita opção, o cara qd voltou não queria ficar mais e fez pressão pra sair. O máximo que deu pra fazer foi colocar uns addons no contrato pra tentar lucrar mais no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...