Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Se o Luiz Felipe voltar da lesão jogando o que ele tava jogando, pra mim se torna o titular incontestável na zaga. Mas ainda assim acho que o Gustavo Henrique vai acabar assumindo a vaga. O David Braz ta se mantendo mais pelo carisma do que pelo o futebol.

O Jean Motta mesmo improvisado, é mais seguro defensivamente do que o Ferraz, já o Zeca, não sei nem se ele passa dessa janela de transferência.

Tenho esperança do Alisson se tornar um volante do mesmo nível do Tiago Maia que tambem deve sair nessa janela. Leandro Donizete deve sair do clube, parece estar insatisfeito.

No meio Campo, o Lucas Lima só deve sair do time em dezembro, então até teremos o maestro no time. Isso se ser verídico esse possivel acerto com o Barça. Vitor Bueno mostrou hoje que nao tem a menor condição de jogar nesse setor, vai acabar indo pro Banco. Rafael Longuine seria a melhor opção para a reposição pro Lucas Lima, mas a direção precisa buscar outro jogador para a posição para a próxima temporada.

O ataque é a área que mais me preocupa, eu espero que o kayke possa marcar mais gols nos próximos jogos, não sei se o RO9 tem mais pique para voltar a fazer a referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Bueno se esforçou bastante ontem, deu pra ver que agora com o Levir ele quer mostrar futebol. Com o Dorival a situação era cômoda pra ele, já sabia que nunca seria sacado. Eu, pelo menos, achei q ele tentou dar o seu melhor. Guedes no lugar do Ferraz eu apoio e muito, contra o Atlético-PR foi muito bem (independente da expulsão, que, na verdade, foi por culpa do Zinedine Zelano).

Se o L. Felipe e o G. Henrique voltarem agora, acredito que nenhum dos dois comecem titulares, já que o Braz e o Veríssimo estão ganhando a confiança do treinador (são impressionantes 470 minutos sem tomar gol). Outro ponto: o C. Reis perderá muito espaço com a volta da dupla titular do ano passado. Já perdeu com o Noguera tendo chances novamente, agora vai perder ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marco.Oliveira disse:

Cleber Reis foi um puta dinheiro mal gasto kkkkkk até esqueci dele no time. 

Ele é razoavelmente bom defendendo, mas saindo com a bola as chances de dar merda são de mais de 8.000. É o mesmo problema do Lucas Veríssimo, que tem aperfeiçoado a cada jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o certo era ter liberado o Cleber quando o São Paulo demonstrou interesse. Ainda espero ver o Fabian Noguera receber oportunidades para ver se ele é mais uma opção. 

O Braz é bom no jogo aéreo, mas tem um puta mal senso de posicionamento. As vezes acho que ele só é titular do time pelo o carisma que o cara tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Messias Götze disse:

Acho que o certo era ter liberado o Cleber quando o São Paulo demonstrou interesse. Ainda espero ver o Fabian Noguera receber oportunidades para ver se ele é mais uma opção. 

O Braz é bom no jogo aéreo, mas tem um puta mal senso de posicionamento. As vezes acho que ele só é titular do time pelo o carisma que o cara tem.

O Noguera também é bom no jogo aéreo, nesse quesito o Santos tá bem kkk. O pior mesmo é o Veríssimo, q pula meio centímetro e cabeceia de olhos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho medo de como o Santos vai aguentar essa janela.

Thiago Maia vai querer sair, assim como o Zeca também. Vai ser um período complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

só tenho medo de como o Santos vai aguentar essa janela.

Thiago Maia vai querer sair, assim como o Zeca também. Vai ser um período complicado.

Lucas Lima já tá praticamente acertado com o Barça, Veríssimo é muito provável que vá para a França...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com seis gols de Rodrygo, sub-17 do Santos faz 15 a 0 no Jabaquara: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/com-seis-gols-de-rodrygo-sub-17-do-santos-faz-15-a-0-no-jabaquara.ghtml

Fiquem de olho nesse garoto. Tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já previa, é melhor jogar sem Lucas Lima. O cara não tá mais nem aí pra nada e só desestabiliza o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santos realmente existe na minha vida pra provar que eu não posso sonhar demais com as coisas, que é melhor manter o pé no chão... kkkkkk quando eu acho que vai melhorar, fica na mesma merda de antes.

Vale lembrar que meio time ficou doente, tem um caminhão de nego no DM e quem jogou tava sem ritmo de jogo pq nunca joga.

Lucas Lima tá de putaria e Vitor Bueno (feliz ano novo, pra você também) só ano que vem já são motivos pra gente começar a planejar o ano que vem e torcer pra ficar no meio da tabela pq é o que resta.

Quanto ao Neymar Nilmar, nem vou falar nada, pq o DM ta cheio e os caras resolvem acreditar que outro "chinelinho" é a resposta dos nossos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo pra desanimar, mas vamos manter nossos pés no chão. Sem criar grandes expectativas, até pq nem dá. Estamos no G-6 do Brasileiro, somos os únicos invictos na Libertadores e na Copa do Brasil, por incrível q pareça, acredito q dê pra chegarmos na semifinal.

O Nilmar já realizou os exames médicos, só falta assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima e Kayke escolheram o jogo certo para mostrarem serviço. Partida fora de casa contra um adversário difícil pela Libertadores. Dava pra não ter tomado esses dois gols, mas pelas circunstâncias o 3 a 2 ficou de bom tamanho.

Agora é desafio pelo Brasileirão, se vencermos provavelmente entraremos para o G-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, 17octavius disse:

Lucas Lima e Kayke escolheram o jogo certo para mostrarem serviço. Partida fora de casa contra um adversário difícil pela Libertadores. Dava pra não ter tomado esses dois gols, mas pelas circunstâncias o 3 a 2 ficou de bom tamanho.

Agora é desafio pelo Brasileirão, se vencermos provavelmente entraremos para o G-4.

Tem o tópico do jogo criado pela moderação, será que é tão difícil comentar isso lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, 17octavius disse:

Se quiser move, tu é adm porra

É, porque é mais fácil para todo mundo que a gente fique vistoriando todos os seus comentários e colocando eles no lugar certo, sendo que tem um tópico destinado para isso. Tópico de Dia a Dia não é para comentar jogo, se não tivesse o tópico criado, beleza, mas o mesmo trabalho que você tem de vir aqui é o mesmo de ir lá, que é diferente do trabalho que a moderação tem que ter para ficar ajeitando todo mundo que posta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

É, porque é mais fácil para todo mundo que a gente fique vistoriando todos os seus comentários e colocando eles no lugar certo, sendo que tem um tópico destinado para isso. Tópico de Dia a Dia não é para comentar jogo, se não tivesse o tópico criado, beleza, mas o mesmo trabalho que você tem de vir aqui é o mesmo de ir lá, que é diferente do trabalho que a moderação tem que ter para ficar ajeitando todo mundo que posta errado.

Foi mal por não ter adivinhado que no tópico do time não pode comentar sobre os jogos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, 17octavius disse:

Foi mal por não ter adivinhado que no tópico do time não pode comentar sobre os jogos dele.

Se não tivesse um tópico destinado para o jogo, não tem problema nenhum. Mas não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Lá se vai o disco voador...

Eu gosto pra caramba do estilo do Rodrigão (atacante trombador old school) mas nesse futebol atual, o cara que não participa tanto do jogo acaba prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Lá se vai o disco voador...

Eu gosto pra caramba do estilo do Rodrigão (atacante trombador old school) mas nesse futebol atual, o cara que não participa tanto do jogo acaba prejudicando.

Se ele buscasse o jogo, faria mais gols, mas com esse físico nem dá pra exigir muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...