Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Na moral... Eu desisto desse Santos enquanto o DJ não cair... 

Tá transformando o Santos em Leicester brasileiro... Um ano voa e no outro briga pra não cair! 

Tá apequenando o time... Lamentável... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a eliminação menos sofrida, mesmo. Quem sabe agora que saímos antes da final, começamos bem no Brasileiro dps de uma década? Fora o gás ainda maior na Libertadores, né...

Time jogou bem, inclusive a zaga. Apesar dos apesares, aquele Pottker falou pra caralho e pouco fez, isso já me deixou bastante alegre. Talvez seja por esse motivo (falar dms) que ele (Pottker) jogue nessa tal de Ponte Preta. Torcida compareceu em peso, por mim pode demolir a Vila já (tô de brinks). 2017 nem começou direito, tem muita coisa pra acontecer e o Dorival deve ficar um século, pode esquecer q ele não vai ser demitido pelo Modesto, @Marco.Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, 17octavius disse:

Essa foi a eliminação menos sofrida, mesmo. Quem sabe agora que saímos antes da final, começamos bem no Brasileiro dps de uma década? Fora o gás ainda maior na Libertadores, né...

Time jogou bem, inclusive a zaga. Apesar dos apesares, aquele Pottker falou pra caralho e pouco fez, isso já me deixou bastante alegre. Talvez seja por esse motivo (falar dms) que ele (Pottker) jogue nessa tal de Ponte Preta. Torcida compareceu em peso, por mim pode demolir a Vila já (tô de brinks). 2017 nem começou direito, tem muita coisa pra acontecer e o Dorival deve ficar um século, pode esquecer q ele não vai ser demitido pelo Modesto, @Marco.Oliveira.

Eu queria conseguir ver coisas boas nessa coisa de perder jogando bem. 

Futebol é 3pts, jogar bem não vale ponto e não é critério de desempate. 

Time não ganha clássico e não consegue fazer 2 na Ponte! Imagina no mata mata da libertadores se perder o jogo de ida... 

Que eu já esperava cair no Paulista, é fato, mas não assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse time do Santos vai dar liga pro Brasileiro. Eu sinceramente acho uma bênção que o time não tenha ido ladeira abaixo quando as dívidas da gestão Odílio começaram a pipocar. Alguns pilares sustentaram o time nesse processo, e o Dorival tem sido o mais importante deles. Um pouco mais de gana e sangue nos olhos faria bem, mas o principal foco deve ser continuar mantendo o clube em estabilidade. Eu tentaria apenas vender o Vitor Bueno assim que possível. Ele já tem um mercadinho na Europa e apesar de ter uma boa média de gols pra um meia contribui muito pouco com o jogo do time. Não acho certo venderem o Zeca, como estão especulando. Posição difícil de repor e possível concorrência do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passado o momento de frustração, vou expor minha análise:

Pelo jogo de ontem, Santos não mereceu ser eliminado. Jogou muito mais que a Ponte, criou várias chances, teve pênalti que juiz não marcou, apanhou igual vaca na horta de japonês (e juiz simplesmente não deu nem amarelo) e teve o 6 e o Clayton deles que, pra mim, não deveriam ter acabado o jogo em campo.

Fez 1 a 0, criou chances, mandou bola na trave, não correu nenhum risco além dos minutos iniciais da partida (onde parecia que os jogadores estavam ansiosos).

A Ponte simplesmente não jogou.

Teve a infelicidade de ser eliminado nos pênaltis, por 5 x 4.

Dito isso, acho que torcedor é muito passional e discordo do nosso amigo Marco, que disse acima, que futebol é resultado: talvez seja em uma análise de curto espaço de tempo. Como numa partida de quartas de finais de paulista...

Mas pensando em longo prazo, estatisticamente, o time que joga melhor vence mais vezes (tanto que acabou o campeonato na frente da Ponte, se for ver apenas os pontos disputados).

Isso pro BR, já me deixa aliviado.

Libertadores o time tem ido bem, melhorou a marcação e tem suportado bem as pressões que tem sofrido em campo. Acredito na manutenção da primeira colocação do grupo e uma tranquila classificação pro mata-mata (onde é outro campeonato, e na Libertadores é meio caixinha de surpresa).

Pelo jogo de ontem, tenho pouco a reclamar do time: Pastor brigou muito, o meio brigou por todas as bolas e a defesa se portou bem, nisso incluso até jogadores instáveis, como Veríssimo e Zeca (que jogou muito bem ontem, não merece as críticas).

Quem pede a cabeça do DJ, a saída de Ferraz, LL, Zeca...pra mim, tá viajando. Não tem ninguém no mercado e nem no elenco que possa fazer algo a mais ou melhor que estes aí (cobrá-los jogar mais e melhor é uma coisa. Pedir pra saírem, é outra)...

Enfim, espero que tenha serenidade agora e possam continuar o trabalho, onde vejo evoluções claras - lembrando que ontem foi a PRIMEIRA VEZ que tivemos o time inteiro disponível em campo (se desconsiderarmos as ausências da dupla de zaga titular, que deve voltar só segundo semestre).

Por último: VILA É O CARALHO! A CASA DO SANTOS É O PACAEMBÚ!

 

15 VITÓRIAS SEGUIDAS LÁ DENTRO, TORCIDA QUE CANTA E EMPURRA E COLOCA MAIS DE 37 MIL, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Passado o momento de frustração, vou expor minha análise:

Pelo jogo de ontem, Santos não mereceu ser eliminado. Jogou muito mais que a Ponte, criou várias chances, teve pênalti que juiz não marcou, apanhou igual vaca na horta de japonês (e juiz simplesmente não deu nem amarelo) e teve o 6 e o Clayton deles que, pra mim, não deveriam ter acabado o jogo em campo.

Fez 1 a 0, criou chances, mandou bola na trave, não correu nenhum risco além dos minutos iniciais da partida (onde parecia que os jogadores estavam ansiosos).

A Ponte simplesmente não jogou.

Teve a infelicidade de ser eliminado nos pênaltis, por 5 x 4.

Dito isso, acho que torcedor é muito passional e discordo do nosso amigo Marco, que disse acima, que futebol é resultado: talvez seja em uma análise de curto espaço de tempo. Como numa partida de quartas de finais de paulista...

Mas pensando em longo prazo, estatisticamente, o time que joga melhor vence mais vezes (tanto que acabou o campeonato na frente da Ponte, se for ver apenas os pontos disputados).

Isso pro BR, já me deixa aliviado.

Libertadores o time tem ido bem, melhorou a marcação e tem suportado bem as pressões que tem sofrido em campo. Acredito na manutenção da primeira colocação do grupo e uma tranquila classificação pro mata-mata (onde é outro campeonato, e na Libertadores é meio caixinha de surpresa).

Pelo jogo de ontem, tenho pouco a reclamar do time: Pastor brigou muito, o meio brigou por todas as bolas e a defesa se portou bem, nisso incluso até jogadores instáveis, como Veríssimo e Zeca (que jogou muito bem ontem, não merece as críticas).

Quem pede a cabeça do DJ, a saída de Ferraz, LL, Zeca...pra mim, tá viajando. Não tem ninguém no mercado e nem no elenco que possa fazer algo a mais ou melhor que estes aí (cobrá-los jogar mais e melhor é uma coisa. Pedir pra saírem, é outra)...

Enfim, espero que tenha serenidade agora e possam continuar o trabalho, onde vejo evoluções claras - lembrando que ontem foi a PRIMEIRA VEZ que tivemos o time inteiro disponível em campo (se desconsiderarmos as ausências da dupla de zaga titular, que deve voltar só segundo semestre).

Por último: VILA É O CARALHO! A CASA DO SANTOS É O PACAEMBÚ!

 

15 VITÓRIAS SEGUIDAS LÁ DENTRO, TORCIDA QUE CANTA E EMPURRA E COLOCA MAIS DE 37 MIL, PORRA!

O problema é que já é o quarto ou quinto jogo que o time joga bem e não leva... É decepcionante... 

Me irrita essa eterna melhora a passos lentos, principalmente pelo fato do time ter fechado 2016 voando, quem entrava jogava, e agora parece um time cansado. 

Esse Kayke só engana, prefiro que dessem chance pra alguém da base ou msm o Rodrigão. V. Bueno tá merecendo banco também, mas o DJ é teimoso pra carai! Vladimir Hernandes querendo jogo e ele teima com o Bueno. Time precisa de mudanças, de fato novo! 

Agora é torcer pra colocarem na cabeça que precisam fazer muito mais doq estão fazendo até o jogo contra o Santa Fé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Eu acho extremamente errado e principalmente uma puta falta de respeito convocar jogador de categoria de base com renovação de contrato sabendo que os garotos estão sendo assediados pelo mercado europeu. Agora a família e os empresários vão querer muito mais do que os garotos realmente merecem nesse momento e o clube vai ter que se sujeitar pra não perder os jogadores a troco de banana.

Muito obrigado CBF, fdp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questionar a forma como a lei regulamenta a relação clube x jogador, especialmente quanto a proteção da instituição em relação a molecada da base, estou de acordo. Agora, criticar a CBF por convocar jogador em renovação de contrato não faz o menor sentido pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Questionar a forma como a lei regulamenta a relação clube x jogador, especialmente quanto a proteção da instituição em relação a molecada da base, estou de acordo. Agora, criticar a CBF por convocar jogador em renovação de contrato não faz o menor sentido pra mim.

 

@ZaMBiA a lei eu já questiono a mais de ano, mas a gente sempre espera um mínimo de bom senso nesses casos envolvendo os garotos. Poderiam ajudar a proteger, pois seleção de base é vitrine internacional e vira a cabeça dos jogadores, empresários, familiares...

Lei eu acho que devia tornar obrigatória a renovação automática ao final do processo de formação, ficando o jogador livre apenas se o clube assim o quiser. Eu acho que a lei devia impor o tempo do primeiro contrato de forma proporcional ao período em que o jogador passou pela base do clube, tipo 1 ano de contrato pra cada 2 anos na base e o salário definido com base em uma média do clube, sei lá. Ai ficaria a ser negociado apenas os bonus e premiações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

@ZaMBiA a lei eu já questiono a mais de ano, mas a gente sempre espera um mínimo de bom senso nesses casos envolvendo os garotos. Poderiam ajudar a proteger, pois seleção de base é vitrine internacional e vira a cabeça dos jogadores, empresários, familiares...

Lei eu acho que devia tornar obrigatória a renovação automática ao final do processo de formação, ficando o jogador livre apenas se o clube assim o quiser. Eu acho que a lei devia impor o tempo do primeiro contrato de forma proporcional ao período em que o jogador passou pela base do clube, tipo 1 ano de contrato pra cada 2 anos na base e o salário definido com base em uma média do clube, sei lá. Ai ficaria a ser negociado apenas os bonus e premiações

Cara, além de ser inconstitucional obrigar uma das partes a celebrar um contrato de trabalho com a outra, imagina o tanto de entulho vindo da base que ia ficar anos sugando os clubes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, além de ser inconstitucional obrigar uma das partes a celebrar um contrato de trabalho com a outra, imagina o tanto de entulho vindo da base que ia ficar anos sugando os clubes?

Por isso que eu disse que caberia ao clube avisar quem ia ficar ou não. Sei que é uma questão complicada, mas tem que se criar um meio do jogador não dar uma banana pro clube que investiu nele no processo de formação.

Acho ridículo demais que ainda exista essa coisa de jogador nunca vestir a camisa do profissional e já estar de malas prontas pra Europa.

O clube investe, treina, da a oportunidade ai vem um ou mais europeus no fim do contrato do garoto e forçam a barra pra ele não renovar com o clube, e muito empresário nem ouve proposta dos clubes enquanto o contrato não está perto do fim justamente esperando os europeus chegarem. O clube fica totalmente refém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Por isso que eu disse que caberia ao clube avisar quem ia ficar ou não. Sei que é uma questão complicada, mas tem que se criar um meio do jogador não dar uma banana pro clube que investiu nele no processo de formação.

Acho ridículo demais que ainda exista essa coisa de jogador nunca vestir a camisa do profissional e já estar de malas prontas pra Europa.

O clube investe, treina, da a oportunidade ai vem um ou mais europeus no fim do contrato do garoto e forçam a barra pra ele não renovar com o clube, e muito empresário nem ouve proposta dos clubes enquanto o contrato não está perto do fim justamente esperando os europeus chegarem. O clube fica totalmente refém.

Essa situação é complicada demais, porque da mesma forma que os Europeus adotam tal postura com os grande clubes brasileiros, estes também o fazem, internamente, com os de menor expressão. Especialmente depois da Copa SP de Futebol Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Essa situação é complicada demais, porque da mesma forma que os Europeus adotam tal postura com os grande clubes brasileiros, estes também o fazem, internamente, com os de menor expressão. Especialmente depois da Copa SP de Futebol Jr.

Eu sei, acho que essa questão da proteção é de interesse geral. Não é apenas pra evitar a fuga pra Europa, mas pra fortalecer o clube pequeno que forma.

No meu entendimento, o Campeonato Brasileiro (A, B, C, D...) tinha que adotar mecanismos e regras pra obrigar os clubes a por a molecada pra jogar (até pra evitar essa invasão sulamericana que eu acho que já tá demais). Talvez os jogadores ficassem mais por aqui se tivessem a certeza de que vão ter espaço, de que vão jogar. Sei lá, acho que o maior prejudicado é o clube que investe e depois toma o baile, seja do europeu ou do clube grande daqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos nosso "Zhizhao" em breve? uhauhauhauhauhauhauha

Projeto dahora, espero que renda algo para o Santos além de mídia. O cara fala no vídeo que o governo chinês quer a ajuda do Santos, então como diz "Sargento Rocha", quem quer rir, tem que fazer rir... uhuahauhuahuaa... os china já pode mandar uns troco pra cá... reformar a Vila pra nois de graça, meter uns patrocínio estiloso...

Uma pena que não vai acontecer nada disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 17octavius disse:

CBF é uma piada.

Só descobriu isso agora? uhauahuhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival ta usando drogas beeeeeeeeeeeeeeeeeem pesadas... só pode... Copete de lateral esquerdo???

Cleber nem foi relacionado pro jogo da liberta?!?! DJ tá maluco... só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Dorival ta usando drogas beeeeeeeeeeeeeeeeeem pesadas... só pode... Copete de lateral esquerdo???

Cleber nem foi relacionado pro jogo da liberta?!?! DJ tá maluco... só pode...

Jeam Motta vai jogar de lateral, segundo a escalação do GE.

E o Cléber não ter ido, nem achei ruim. Eu vi ele jogar muito mal quando ele jogou esse ano. Conseguiu ser pior que o Brás e o Veríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Jeam Motta vai jogar de lateral, segundo a escalação do GE.

E o Cléber não ter ido, nem achei ruim. Eu vi ele jogar muito mal quando ele jogou esse ano. Conseguiu ser pior que o Brás e o Veríssimo.

Mas leva no banco pelo menos né kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Conmebol tenha esgotado a cota de roubo ao Santos nessa Libertadores com a expulsão ridícula do Jean Mota. Até quando vai existir esse "dois pesos, duas medidas" nas arbitragens continentais?

 

E o Santos precisa acertar esse ataque pra ontem. Vitor Bueno não tem nível pra ser titular e o Oliveira a gente nunca sabe se a idade chegou de vez. Dorival que se vire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2017 at 00:14, Marco.Oliveira disse:

Eu queria conseguir ver coisas boas nessa coisa de perder jogando bem. 

Futebol é 3pts, jogar bem não vale ponto e não é critério de desempate. 

Time não ganha clássico e não consegue fazer 2 na Ponte! Imagina no mata mata da libertadores se perder o jogo de ida... 

Que eu já esperava cair no Paulista, é fato, mas não assim... 

Hoje não jogamos nada, mas vencemos por 2x0 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 17octavius disse:

Hoje não jogamos nada, mas vencemos por 2x0 kkkk

Como eu disse... futebol é 3pts.

"Titebol" no corinthians era pior que isso e todo mundo ficava feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-19 at 15:03, Dr.Thales disse:

Jeam Motta vai jogar de lateral, segundo a escalação do GE.

E o Cléber não ter ido, nem achei ruim. Eu vi ele jogar muito mal quando ele jogou esse ano. Conseguiu ser pior que o Brás e o Veríssimo.

eai nutella fresca..te encontrei aqui no forum...hj é peixão na cabeça???...quero ver a foto de vc no meu coliseu aí hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...