Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

23 horas atrás, Leho. disse:

 

Concordo com relação ao Militão. Ele é dominante na marcação (cima e baixo) e preenche bem os espaços. Foi um achado deslocarem ele pra lateral e o Régis não me inspira confiança pelas passagens por Ponte e Guarani (lamentáveis).

Rodrigo Caio e Cueva serão ausências sentidas porém com jogadores pra suprir com desempenho até superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Diego Souza precisa de 2 chutes pra marcar.
Só perde, incrivelmente, para o RODRIGUINHO nesse quesito hahahahahah! Meia corintiano é extremamente goleador, tá louco.

#nuncacritiquei

 

48 minutos atrás, Cadu França disse:

Concordo com relação ao Militão. Ele é dominante na marcação (cima e baixo) e preenche bem os espaços. Foi um achado deslocarem ele pra lateral e o Régis não me inspira confiança pelas passagens por Ponte e Guarani (lamentáveis).

Rodrigo Caio e Cueva serão ausências sentidas porém com jogadores pra suprir com desempenho até superior. 

Eu fiquei com os dois pés atrás com a chegada do Régis justamente pela trajetória cigana dele... mas nos jogos que entrou com a nossa camisa este ano, ele foi "bem" sim. Acho que o voto de confiança do torcedor ele tem, inicialmente. Mas é fato que precisaremos buscar alguém pra chegar e assumir a titularidade nesse setor, URGENTEMENTE.

Militão a cada dia que passa tá mais próximo de nos deixar.

A boataria da vez é em cima do LD Michel, ex-Galo, que tá pra sair do Las Palmas de graça. E aí @Dsmoreira, @Lucas.Duarte, @Matias_, @Bernardo13?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Leho. disse:

Diego Souza precisa de 2 chutes pra marcar.
Só perde, incrivelmente, para o RODRIGUINHO nesse quesito hahahahahah! Meia corintiano é extremamente goleador, tá louco.

#nuncacritiquei

 

Eu fiquei com os dois pés atrás com a chegada do Régis justamente pela trajetória cigana dele... mas nos jogos que entrou com a nossa camisa este ano, ele foi "bem" sim. Acho que o voto de confiança do torcedor ele tem, inicialmente. Mas é fato que precisaremos buscar alguém pra chegar e assumir a titularidade nesse setor, URGENTEMENTE.

Militão a cada dia que passa tá mais próximo de nos deixar.

A boataria da vez é em cima do LD Michel, ex-Galo, que tá pra sair do Las Palmas de graça. E aí @Dsmoreira, @Lucas.Duarte, @Matias_, @Bernardo13?

Ele jogou tão pouco por aqui que não dá pra te dar uma opinão muito concreta de como ele é, acho que não jogou nem 30 jogos aqui. Eu lembro dele mesmo na final da Libertadores em 2013, não comprometeu mas também não fez muita diferença, feijão com arroz. Acho que o @Dsmoreira pode falar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:
A boataria da vez é em cima do LD Michel, ex-Galo, que tá pra sair do Las Palmas de graça. E aí @Dsmoreira, @Lucas.Duarte, @Matias_, @Bernardo13?

Pro nível das opções de mercado, acho uma boa contratação do SP.

Ele jogou pouco? É verdade. Nunca comprometeu, tem bom cruzamento e parece ter amadurecido ainda mais na Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

A boataria da vez é em cima do LD Michel, ex-Galo, que tá pra sair do Las Palmas de graça. E aí @Dsmoreira, @Lucas.Duarte, @Matias_, @Bernardo13?

Até onde eu lembro é um jogador que não compromete e cruza razoavelmente bem, boa contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Ele jogou tão pouco por aqui que não dá pra te dar uma opinão muito concreta de como ele é, acho que não jogou nem 30 jogos aqui. Eu lembro dele mesmo na final da Libertadores em 2013, não comprometeu mas também não fez muita diferença, feijão com arroz. Acho que o @Dsmoreira pode falar melhor.

55 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pro nível das opções de mercado, acho uma boa contratação do SP.

Ele jogou pouco? É verdade. Nunca comprometeu, tem bom cruzamento e parece ter amadurecido ainda mais na Espanha.

12 minutos atrás, Matias_ disse:

Até onde eu lembro é um jogador que não compromete e cruza razoavelmente bem, boa contratação.

Obrigado, senhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não é o estilo que mais me agrada, mas a equipe compreendeu essa filosofia rapidamente com o Aguirre e tem evoluído em cima disso. Ponto positivo pro nosso treineiro... acho que precisamos melhorar no aproveitamento da conclusão das finalizações, ainda não é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não é o estilo que mais me agrada, mas a equipe compreendeu essa filosofia rapidamente com o Aguirre e tem evoluído em cima disso. Ponto positivo pro nosso treineiro... acho que precisamos melhorar no aproveitamento da conclusão das finalizações, ainda não é o ideal.

Não sei porque mas sempre que vejo essas estatísticas sobre o trabalho eu penso que daqui uns 2 meses sai uma notícia falando de como o "trabalho" desmoronou hahahaha

Como é o esquema do rodízio dos jogadores aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 at 23:18, Leho. disse:

Problema é que o Jean, na miserável chance que teve no time, também se mostrou inseguro. Tenho quase certeza de que a idade pesou, sentiu a camisa, mas eu também preferiria que o Aguirre fosse dando novas chances gradativas à ele, pois vejo mais potencial ali do que no Sidão, velho e cheio de vícios.

É exatamente essa a minha opinião. Mostrou-se um jogador bastante promissor enquanto no Bahia, deveria ao menos ter mais oportunidades e sequência, afinal nosso titular não inspira confiança de jeito nenhum. Por ser jovem e pelo que já apresentou no seu antigo clube, com certeza o Jean é uma opção boa a longo prazo, o que é muito importante para um goleiro, então deveria ser melhor trabalhado para quem sabe ser o dono da posição por um bom tempo. Eu acredito, pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Obrigado, senhores!

Eu já vou discordar: michel não fez meia duzia de jogos aqui pq era uma bosta completa. jogou a final da libertadores e nao comprometeu, mas tbm nao foi acionado em nenhum momento kkkkk nem defesa nem ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Como é o esquema do rodízio dos jogadores aí?

Então, pra quem já teve Osório como treineiro, esse (rodízio) aí do Aguirre é fichinha demais OIAHEOUIHAOEU!

Mas na real, ele tem rodiziado sim mas não é uma parada insana também. A espinha dorsal do que ele pretende tá sempre lá, e a troca vem acontecendo em alguns setores e de forma bem controlada até, na minha opinião. É claro que tem alguns jogadores no elenco que não me agradam e, quando são escalados, dá vontade de socar a Tv maaaaas... paciência.

 

Já dizia um poeta anônimo do futebol: "não tenha um pereba no seu elenco, mesmo que no banco. Porque uma hora ele vai jogar, hahahahah!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem só de decepção viveu o são-paulino ontem... 

 

4 a 0, QUATRO A ZERO... na final da Copa Sub-20 em cima da galinhada, dando aula de bola, sobrando em campo, humilhando rival dentro de casa. Poderia ter sido até mais, não fosse a trave caprichosa em alguns outros lances.

Espero que saibam aproveitar mais essa "fornada" de jovens que vem de Cotia. Tem ótimas peças a serem pinçadas desse time aí, como Walce, Weverson, Cássio, Luan, Jonas Toró, Igor Gomes, Helinho, e etc, etc.

 

De imediato eu já subiria Walce (zag), Cássio (vol) e Helinho (ponta).

 

#madeinCotia ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Leho. disse:

Nem só de decepção viveu o são-paulino ontem... 

 

4 a 0, QUATRO A ZERO... na final da Copa Sub-20 em cima da galinhada, dando aula de bola, sobrando em campo, humilhando rival dentro de casa. Poderia ter sido até mais, não fosse a trave caprichosa em alguns outros lances.

Espero que saibam aproveitar mais essa "fornada" de jovens que vem de Cotia. Tem ótimas peças a serem pinçadas desse time aí, como Walce, Weverson, Cássio, Luan, Jonas Toró, Igor Gomes, Helinho, e etc, etc.

 

De imediato eu já subiria Walce (zag), Cássio (vol) e Helinho (ponta).

 

#madeinCotia ????

Sou mais dar espaço pro Toró e pro Helinho do que forçar a barra e gastar com o Marcos Guilherme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Cadu França disse:

Sou mais dar espaço pro Toró e pro Helinho do que forçar a barra e gastar com o Marcos Guilherme.

Perfeito! Também penso assim... aliás, vale lembrar que nos profissionais já temos Caíque e Paulinho Boia, dois garotos que foram promovidos este ano do Sub-20. Também precisam de espaço e oportunidades. O Paulinho inclusive entrou no jogo de ontem, contra a Porcada.

E já que você falou do Marcos Guilherme, ele se despediu hoje do grupo e está retornando à Curitiba.

Muito obrigado pelo suor deixado em campo, sempre demonstrou jogar no limite.

Mas o CAP tá querendo monetizar em cima dele, e não dá pra pagar o que eles tão pedindo... não quando se tem tanto moleque bom de bola pedindo passagem na sua categoria de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Rumores fortes sobre João Rojas, equatoriano do Talleres, estar certo no São Paulo a partir de Julho (contrato se encerrando agora em Jun). Um jornalista que cobre muito futebol sul-americano descreveu um pequeno perfil dele no Twitter:

 

Franco Jara, ponta direita do Toluca, também foi especulado nesses últimos dias, mas aí o negócio envolveria dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎22‎/‎06‎/‎2018 at 17:13, Leho. disse:

Rumores fortes sobre João Rojas, equatoriano do Talleres, estar certo no São Paulo a partir de Julho (contrato se encerrando agora em Jun). Um jornalista que cobre muito futebol sul-americano descreveu um pequeno perfil dele no Twitter:

 

Franco Jara, ponta direita do Toluca, também foi especulado nesses últimos dias, mas aí o negócio envolveria dinheiro.

Não conheço o jogador, nem estou o avaliando... Mas eu aprendi uma coisa (inclusive foi aqui no fórum que me abriram os olhos): Joza Novalis é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não conheço o jogador, nem estou o avaliando... Mas eu aprendi uma coisa (inclusive foi aqui no fórum que me abriram os olhos): Joza Novalis é furada.

É um cara que fez a fama pq é o único que acompanha futebol latino-americano. Aí acreditam nele antes de realmente ver.

Pra ficar no SP, ele falou mal do Arboleda e bem daquele argentino que não jogou nada antes deles chegarem. Aí depois fala que é "adaptação" e etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

É um cara que fez a fama pq é o único que acompanha futebol latino-americano. Aí acreditam nele antes de realmente ver. Pra ficar no SP,  ele falou mal do Arboleda e bem daquele argentino que não jogou nada antes deles chegarem. Aí depois fala que é "adaptação" e etc, etc.

Isso é verdade, tanto que os são-paulinos no Twitter alopraram ele quando o Arboleda enfim mostrou que era um bom zagueiro, seguro e firme. Recuperaram os tweets dele, fizeram umas montagens, hahahaha foi foda.

O argentino em questão é o Jonatan Gómez, que tá retornando de empréstimo (Al-Fayha). Ele não é mal jogador não, quando trouxemos do Santa Fe ele vinha bem e tinha boas expectativas, que depois acabaram não se confirmando. Mas eu ainda apostaria no jogador.

 

 

O lance do Joza é que ele tem opinião pra todos os campeonatos sul-americanos praticamente, e aí acabou virando referência nisso. Do pouco que eu acompanho suas opiniões, ele mais acerta do que erra, mas eu também duvido bastante que ele acompanhe tudo isso que ele supostamente nos faz crer. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

É um cara que fez a fama pq é o único que acompanha futebol latino-americano. Aí acreditam nele antes de realmente ver.

Pra ficar no SP, ele falou mal do Arboleda e bem daquele argentino que não jogou nada antes deles chegarem. Aí depois fala que é "adaptação" e etc, etc.

Tem dois caras que eu gosto mais quando se trata de futebol sulamericano: @BolivarSilveira e @brunogarces (Twitter de ambos).

Joza é muito gogó pra pouco conhecimento de futebol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tem dois caras que eu gosto mais quando se trata de futebol sulamericano: @BolivarSilveira e @brunogarces (Twitter de ambos).

Bacana, vou segui-los. Eles costumam interagir legal com os seguidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Bacana, vou segui-los. Eles costumam interagir legal com os seguidores?

Aham, inclusive quando não sabem sobre determinado jogador hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

O argentino em questão é o Jonatan Gómez, que tá retornando de empréstimo (Al-Fayha). Ele não é mal jogador não, quando trouxemos do Santa Fe ele vinha bem e tinha boas expectativas, que depois acabaram não se confirmando. Mas eu ainda apostaria no jogador.

Esse Gomez é o jogador que é bom com a bola no pé mas não taticamente. Dá a impressão que nunca assumiu uma posição fixa e aí não tem os instintos pra ser armador/volante/ala/atacante. O que sempre lembro pra exemplificar é o Gabriel, revelado aí mesmo no SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Douglas. disse:

Esse Gomez é o jogador que é bom com a bola no pé mas não taticamente. Dá a impressão que nunca assumiu uma posição fixa e aí não tem os instintos pra ser armador/volante/ala/atacante. O que sempre lembro pra exemplificar é o Gabriel, revelado aí mesmo no SP.

Então, do pouco que eu vi dele no Santa Fe, o Gómez tinha consciência tática sim e fazia o trabalho de B2B de forma eficiente. Mas a disciplina tática realmente não é o forte dele mesmo, tanto que aqui no SPFC ele ficou perdidinho quando escalado no meio-campo (tem o atenuante que a fase do clube é péssima e as trocas de comando influenciam diretamente nisso também, por isso eu daria nova chance à ele no time do Aguirre).

Acho a comparação com o Gabriel meio ruim, justamente pelo nível técnico. O brasileiro foi mt mais habilidoso do que o argentino é hoje, e os treinadores é que não sabiam explorar isso... se soubessem, acho que o Gabriel teria tido uma carreira até mais vitoriosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...