Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Leco dar uma entrevista as vésperas de um clássico já mostra o nível de "liderança" que temos atualmente. Como se não bastasse, alegam que ele agrediu um conselheiro, que já fez até B.O. contra ele. 

Parece que ele fica pensando todo dia em novas formas de ferrar o clube. Incrível. 

Apesar disso, estamos nos mantendo próximos aos times fora da zona de rebaixamento, parte pela incompetência de vários deles. É imprescindível uma vitória no Morumbi, no último jogo no estádio no Morumbi até o fim do campeonato.

Geralmente o calendário de shows é definido com bastante antecedência, mas acho que independente da situação do time, tirar o time de casa nos últimos cinco jogos de campeonato é dureza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém sabe onde encontro o vídeo do Muricy dizendo "aqui é trabalho, meu filho", preciso agrega-lo a um trabalho q estou fazendo, procurei na net mas não achei nada.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

São Paulo definiu seu alvo para a posição de goleiro: Jean, do Bahia. O Tricolor paulista negocia com o clube baiano e enviou um representante a Salvador nesta segunda-feira para conversar com o presidente Marcelo Sant'Ana.

A negociação não está fechada. Os dois clubes conversam há alguns dias sobre a possível transferência. A ideia do São Paulo é acertar a compra definitiva dos direitos econômicos.

 

Editado por hiroshitk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Cueva fora amanhã, nem se reapresentou. Na moral? Conseguiram colocar o nome do SPFC lá embaixo, jogador nenhum respeita mais. Escapamos esse ano, mas 2018 o filme se repetirá. PARABÉNS LECO E TODOS OS SEUS ASPONES DO CARALHO!

Arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
2 horas atrás, rodox! disse:

Nunca vi o tópico tão parado.. RIP?

Agradeça ao Leco, que tá matando o clube dia após dia.

Eu nem tenho vontade mais de comentar nada, sei que esse velho filho-da-puta sempre dá um jeito de piorar as coisas, então pra quê debater? Triste, mt triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram que a UA vai vazar fora mesmo?

Acertou a rescisão. Vai ter que pagar multa + fornecer material esportivo para o SP até Junho/18. Caso o SP arrume fornecedor antes disso, assim que ela estiver pronta para fornecer material a UA não precisa mais.

Boatos que SP já negociou com Adidas, Umbro, New Balance e Penalty. Sinceramente espero que fique entre Adidas e Umbro.

Penalty já sabemos da qualidade e tbm chegou a atrasar pagamentos da última vez.

E New Balance é incógnita. Além de eu não curtir os uniformes deles, ainda correm risco de cair fora, igual a DryWorld (era esse nome mesmo?) fez com Atletifo/MG, Fluminense e outros times.

Pelo menos os uniformes da Umbro sao os mais fodas. Torcendo por ela Ou então pra Adidas pagar mais hahaha.

E surgem boatos que a Adidas não vai renovar com o Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também ficaria entre Adidas e Umbro, @Neto Marques. São nossas melhores opções... mas vamos ver, né?

Esse tipo de negociação é sempre um problema quando se tem Leco no comando.

 

Se fosse pra optar por uma delas, eu ficaria com a Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leco é um dos piores presidentes da história do São Paulo, tentei apoiar durante o tempo(vide meus posts no passado), mas é uma cagada atrás da outra, gestão de Série B, o São Paulo não merece isso.

Só não caimos pra Série B por causa do poder de decisão e talento do Profeta(menção honrosa para Jucilei e Marcos Guilherme) e pela Camisa mesmo, porque se dependesse dessa gestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Também ficaria entre Adidas e Umbro, @Neto Marques. São nossas melhores opções... mas vamos ver, né?

Esse tipo de negociação é sempre um problema quando se tem Leco no comando.

 

Se fosse pra optar por uma delas, eu ficaria com a Adidas.

A Umbro não está dando conta dos seus times. Ano passado teve a tragédia da Chape e focaram nos materiais dela para não faltar nas lojas, aliado a isso, teve o Grêmio vencendo a Copa do Brasil depois de 15 anos sem títulos. As vendas foram muito grandes.

Esse ano teve Cruzeiro campeão da CB e Grêmio da Libertadores, camisas do Grêmio já estão em falta em alguns tamanhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, @Vinny disse:

A Umbro não está dando conta dos seus times. Ano passado teve a tragédia da Chape e focaram nos materiais dela para não faltar nas lojas, aliado a isso, teve o Grêmio vencendo a Copa do Brasil depois de 15 anos sem títulos. As vendas foram muito grandes.

Esse ano teve Cruzeiro campeão da CB e Grêmio da Libertadores, camisas do Grêmio já estão em falta em alguns tamanhos.

Putz, não sabia dessa situação. Então espero ainda mais que a Adidas assuma ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Putz, não sabia dessa situação. Então espero ainda mais que a Adidas assuma ano que vem.

Ano que vem eu acho quase impossível, porque de certeza ela fica no Palmeiras ate o fim de 18, estão vendo se rola uma renovação ou não, puma e umbro estão com os olhos voltados para lá tb, o principal entrave do Palmeiras com a Adidas é o valor que é bem inferior ao Flamengo, se não fecharem acho q pode ir pro SP, porem so em 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

O nome do Raí como Dir. de Futebol por si só já é algo grandioso e que, mesmo com a péssima "gestão Leco", anima qualquer torcedor do clube, agora... Raí + Lugano acho que seria a dobradinha perfeita.

Um como diretor, o outro como gerente de futebol, um cuidando do aspecto político/administrativo/financeiro e o outro dentro do vestiário, no CT, no dia-a-dia, motivando os jogadores e servindo de exemplo. Seria a complementação das funções que o Raí chega pra assumir. Espero que o Lugano pense com carinho nessa ideia, e que ofereçam realmente esse cargo à ele, porque merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...