Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Me bateu uma tristeza enorme com esse resultado... QUE LAMENTÁVEL. =(
É o mesmo grupo político que AFUNDA nossas tradições e transforma o clube cada vez mais num balcão de negócios, onde intermediários, empresários e dirigentes mal intencionados sempre saem ganhando, enquanto o time dentro de campo é cada vez mais raso em qualidade.

TRISTE. TÔ BEM TRISTE HOJE.

 

 

Em 13/04/2017 at 01:21, rerre disse:

Ah, se tiver visível assim como está na foto, acho que feião. Mas melhor esperar pra ver.

Não ficou nada visível, meu amigo. Relaxa, hahaha. Aliás, me arrisco a dizer que essas marcas d'água sejam apenas nos modelos das camisas de jogador, nas dos modelos do torcedor creio eu que elas não existam. Foi assim com o modelo (branco) 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

 

Me bateu uma tristeza enorme com esse resultado... QUE LAMENTÁVEL. =(
É o mesmo grupo político que AFUNDA nossas tradições e transforma o clube cada vez mais o clube num balcão de negócios, onde intermediários, empresários e dirigentes mal intencionados sempre saem ganhando, enquanto o time dentro de campo é cada vez mais raso em qualidade.

TRISTE. TÔ BEM TRISTE HOJE.

 

Foda que a oposição tb era bem fraca, pra não dizer que poderia ser pior que a atual. Vide Aidar e companhia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Thiago disse:

Foda que a oposição tb era bem fraca, pra não dizer que poderia ser pior que a atual. Vide Aidar e companhia... 

Não achava a oposição fraca, e o Pimenta já havia deixado bem claro seu repúdio ao Aidar e aos últimos acontecimentos. Óbvio que não era a opção ideal (Pimenta), mas mais do que isso, o rodízio seria importante. Leco é um presidente DESPREZÍVEL, que só coleciona fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Não achava a oposição fraca, e o Pimenta já havia deixado bem claro seu repúdio ao Aidar e aos últimos acontecimentos. Óbvio que não era a opção ideal (Pimenta), mas mais do que isso, o rodízio seria importante. Leco é um presidente DESPREZÍVEL, que só coleciona fracasso.

Falar em repúdio ao Aidar agora é bem fácil né... kkk  Seria menos ruim apenas pelo rodízio mesmo. Pq não tem 1 nome confiável de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leco presidente é mais do mesmo!!!Vamos continuar sendo motivo de piada dos rivais.

Lamentável esses conselheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Thiago disse:

Falar em repúdio ao Aidar agora é bem fácil né... kkk  Seria menos ruim apenas pelo rodízio mesmo. Pq não tem 1 nome confiável de verdade. 

Ele não falou isso agora, mas bem antes, até mesmo antes de ser nome de consenso da oposição como candidato.

Mas enfim, a merda já tá feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente continuaremos nessa draga com a eleição do Leco. Desde o Juvenal, as administrações só afundam em dívidas nosso clube ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

MAS QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA, NÃO?!?

CADÊ O LECO LELECO LELECO LECO PRA COMENTAR O ASSUNTO, ESSE PLANEJAMENTO IMPECÁVEL QUE CONTRATA JOGADOR BIXADO?! AAAAAAAH MEU AMIGO, VAI SE FODER. NEGO BRINCA COM A CARA DO TORCEDOR.

 

p.s: me desculpem o caps ligado.

p.s²: tomaremos na tarraqueta no domingo, e aí só em Maio mesmo jogo oficial. Que se foda esse merda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

OPINIÃO / ABR 21 , 2017

Nação do Maior do Mundo;

Com o fim das eleições, é hora de iniciar uma nova e importante etapa no clube.

Sob regência do Novo Estatuto, o presidente reeleito e seus diretores já começam a mostrar uma nova composição. Conforme antecipado pelo blog no início de março, Raí será membro do Conselho Administrativo, uma das novidades do novo código Tricolor. Composto por nove pessoas, o Conselho será uma espécie de bússola que norteará as ações do clube, descentralizando as decisões dos futuros presidentes.

Outra novidade é a remuneração de diretores. Os cargos de vice se extinguem e posições como o Marketing e o Futebol serão ocupadas por diretores assalariados e comprometidos com o clube em horário comercial. Até hoje o Tricolor contava com voluntários em posições estratégicas, que muitas vezes saíam de seus compromissos para, ao final da tarde, chegar ao Morumbi e varar a noite trabalhando para o clube.

Desta maneira, o primeiro nome a ocupar a direção do futebol, cadeira vaga desde a saída de Marco Aurélio Cunha, deverá ser Vinícius Pinotti. Se for confirmado, o ex-diretor de marketing receberá salário e se dedicará em tempo integral comandando o setor, que deverá ter adjuntos remunerados. Alexandre Pássaro, advogado que trabalha os contratos dos jogadores, deve permanecer no seu cargo, executando sua importante função.

Raí é uma escolha ‘hour concour’. Um dos maiores ídolos do clube, ele atualmente é empresário e  sócio de vários empreendimentos (um deles dentro do próprio Morumbi), além de uma ONG muito bem sucedida: a “Gol de Letra”. Já o nome de Pinotti para o futebol foi uma surpresa para mim. Mas pode dar certo, pela configuração atual do futebol. Apesar de não ter experiência na área (grande ponto negativo), é jovem, conta com a confiança do presidente e possui grande capacidade para se habilitar rapidamente na função, trabalhando ao lado do treinador e o departamento profissional de análise e estatísticas. Com Vinícius, cresce ainda mais a estabilidade de Rogério Ceni, não só no cargo de treinador mas também de ‘manager’ em um projeto de dois anos que o Tricolor aposta boas fichas.

Agora vai um pitaco de amigo: Vinícius é são-paulino de verdade e duvido que usaria o cargo mais importante do clube para interesses pessoais. A visibilidade será enorme e as críticas devem vir fortes, mas creio que, do modo como está configurado o setor (comissão técnica, departamento de análise e profissional de contratação), ele terá condições plenas para desempenhar um bom papel.

Boa sorte para Raí e Pinotti. Que o clube comece com o pé direito essa nova etapa.

@blog Daniel Perrone

Pinotti como dir. de futebol? Sei não... não gosto da ideia. Por que não trazer alguém já mais experimentado no cargo, já que vamos remunerá-lo? Já inventamos dessa vez com o GVO e deu no que deu.

O Raí pra mim, se não tiver personalidade de se impor, vai virar apenas uma "figura pra torcida" nesse conselho.
Espero que se imponha. Pelo bem do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Leho. disse:

 

QUE DEUS NOS AJUDE. AMÉM...

Esse Roberto Natel tem algum parentesco com o Laudo Natel, só por curiosidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Bigode. disse:

Esse Roberto Natel tem algum parentesco com o Laudo Natel, só por curiosidade?

Cara, não sei te dizer... mas deve ter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Minha mãe sempre me disse pra ver o lado bom das coisas, em qualquer situação... haha.

Óbvio que não foi o estadual que gostaríamos, mas serviu pra recuperar (e muito!) a moral e confiança do nosso centroavante "reserva" Gilberto, deu rodagem pros garotos e deixou uma boa perspectiva sobre o Luiz Araújo, embora eu ache que ele não irá mt mais além do que nos mostrou nesse início de ano, por exemplo (o que não é demérito algum, segue sendo uma boa opção pro Rogério).

O Rogério acertou, errou, mas independentemente dos resultados, apostou e manteve firme sua ideia de jogo. Espero que ele repense ela e equilibre melhor o nosso time dentro de campo, pois claramente precisamos dosar melhor esse ímpeto ofensivo. Algumas escolhas também precisam ser repensadas, como o Sr. Burocracia, mais conhecido como Cícero.

Teremos uma pequena reformulação de elenco, Ceni quer enxugar o grupo e eu acho que tá certo. Só espero que ele acerte nos nomes a "dispensar".

 

edit ||

Citar

Patrocínio máster com Intermedium vai render R$ 43 milhões ao Tricolor

58f8000dbc63e.jpeg
Banco Intermedium já estava nas costas da camisa e ficará no peito em breve

O São Paulo definiu nesta sexta-feira o contrato de patrocínio máster com o Banco Intermedium, que pagará R$ 43 milhões pelo direito de estampar sua marca no peito pelos próximos três anos. Isso equivale a dizer que o novo parceiro comercial desembolsará pouco mais de R$ 14 milhões por ano pela principal propriedade da camisa.

Somado a esse valor, o Tricolor ainda terá direito a R$ 5 milhões pelas costas, pelo contrato fechado meses atrás com o próprio banco. É possível, inclusive, que a MRV, construtora ligada ao Intermedium, ocupe o espaço nas costas.

Assim, o São Paulo terá R$ 19 milhões pelo contrato de peito e costas nesta primeira temporada. Diretor de marketing do clube até esta sexta-feira, quando foi transformado em diretor-executivo de futebol, Vinícius Pinotti trabalhava nas últimas semanas na tentativa de encontrar alguém interessado em pagar R$ 25 milhões.

A crise financeira e a escassez de patrocinadores no futebol brasileiro obrigaram o Tricolor a aceitar o novo acordo. A Intermedium e a MRV vão se juntar a Joli, Potty e Urbano, que já estão na camisa são-paulina, e também à Cor Plastik.

Por sinal, a Cor Plastik deixará de ocupar o peito da camisa, algo que havia sido combinado semanas atrás, para evitar a perda do parceiro. É que o acordo entre as partes prevê que a comissão técnica use o logotipo da patrocinadora, mas Rogério Ceni se recusou porque exigia uma compensação financeira para fazer tal propaganda.

O jeito foi colocar a Cor Plastik no peito da camisa do time, enquanto o Tricolor não encontrava um patrocínio máster. 
 
@SPFC.net
 
 
Bom, um valor decente pelo menos e um contrato firmado por 3 anos. Já é algo bem melhor do que ficar sem nada... sem falar nessa crise econômica, que tá cortando e mt os recursos de investimento em marketing das grandes empresas.
 
Tá bom.
 
E visualmente, esse logo do banco é mt melhor do que os últimos patrocinadores hahahaha.
Editado por Leho.
Adicionando notícia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Minha mãe sempre me disse pra ver o lado bom das coisas, em qualquer situação... haha.

Óbvio que não foi o estadual que gostaríamos, mas serviu pra recuperar (e muito!) a moral e confiança do nosso centroavante "reserva" Gilberto, deu rodagem pros garotos e deixou uma boa perspectiva sobre o Luiz Araújo, embora eu ache que ele não irá mt mais além do que nos mostrou nesse início de ano, por exemplo (o que não é demérito algum, segue sendo uma boa opção pro Rogério).

O Rogério acertou, errou, mas independentemente dos resultados, apostou e manteve firme sua ideia de jogo. Espero que ele repense ela e equilibre melhor o nosso time dentro de campo, pois claramente precisamos dosar melhor esse ímpeto ofensivo. Algumas escolhas também precisam ser repensadas, como o Sr. Burocracia, mais conhecido como Cícero.

Teremos uma pequena reformulação de elenco, Ceni quer enxugar o grupo e eu acho que tá certo. Só espero que ele acerte nos nomes a "dispensar".

Acho que temos condições de conseguir alguma coisa boa nesse ano, seja no Brasileirão ou na Sul-Americana. O elenco é melhor que o do ano passado, apesar de ainda ter muitas deficiências nítidas a serem reparadas.

Mais importante ainda é que seja dado tempo ao Rogério, que seu trabalho não seja interrompido por não ter o sucesso imediato que muitos esperam, o que é muito comum no Brasil. Tomara que o fato de ser um grande ídolo seja algo usado a seu favor para ter mais tempo de trabalho e maior possibilidade de conseguir sucesso.

Vai começar agora uma nova etapa em seu trabalho, a começar pelo jogo contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana, que não podemos perder após o placar em branco na Argentina para que passemos de fase. Não acho que teremos muita dificuldade, é uma equipe bem inferior tecnicamente, mas a zebra sempre pode acontecer e é preciso ter atenção quanto a isso. Acredito que seja possível um acesso à Libertadores do ano que vem, seja pela Sula ou pelo BRzão, ainda mais com o aumento no número de vagas. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Concordo contigo, @JGDuarte. Acho que o objetivo de voltar à Libertadores é algo bem tangível pra nós sim, e o respaldo ao Ceni já está sendo dado. Fosse qualquer outro treinador, no lugar dele e com o mesmo desempenho, eu tenho certeza de que ou já teria caído ou estaria prestes a cair. Mas não é o que se vê.

Agora, estou mais curioso pra ver como vai ser essa nova gestão sob o regimento de um novo estatuto, com diretores e dirigentes remunerados, pessoas tratando EXCLUSIVAMENTE do futebol, e etc, etc. Espero que realmente traga modificações à nossa administração, principalmente no manejo financeiro e na contratação de jogadores. A nossa base hoje é boa, mas precisa de reforços e não podemos nos dar ao luxo de perder titulares também. Ou seja, o Diretor de Futebol Vinícius Pinotti vai ter trabalho nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
Em 2017-5-19 at 00:04, Bigode. disse:

Que beleza, hein?

Equipe de preparação física do São Paulo manja demais, tão de parabéns!

whatsapp-image-2017-05-10-at-10-23-25.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-5 at 22:24, Bigode. disse:

Esse Roberto Natel tem algum parentesco com o Laudo Natel, só por curiosidade?

O que era pra ser "Profissionalizado" virou barganha pra ex-cartolas e conselheiros...Leco é outro Juvenal da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, HieiSix disse:

Leco é outro Juvenal da vida

Pior, ele é MUUUUUUITO PIOR do que o seu Juvenal Antena.

Vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bigode. disse:

 

Mas ele tá certíssimo mesmo. Seu destino TEM QUE SER a Europa, o talento que tem precisa estar presente em grandes ligas... voltar ao SPFC, na bagunça e principalmente no AMADORISMO que vive esse clube atualmente, seria um baita retrocesso.

Mas fiquei feliz pelo carinho que ele demonstrou ao clube! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aí cada um tira sua própria conclusão. Conhecendo o presidente que eu tenho, já tirei a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...