Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leho.

Sugestões de desktop ou notebook (p/ uso básico)

Recommended Posts

Pescador Parrudo
2 horas atrás, Pedro C. disse:

Compra C2D não, pega um melhor, sugiro um i5 de 2/3 geração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro C.
2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Seu post saiu zoado e eu escrevi "aqui" e era "aí". Tem muito computador fraco aqui saindo por 800 pilas.

Agora que vi. Eu tinha falado que não  jogo nada pesado, somente FM. Eu tinha visto uns desktops no ML por 1500-2000 com 8GB e i5. Aqui nesse molde deve custar uns CAD$400. Sai mais barato mas o problema é carregar esse trambolho na mala.

24 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Compra C2D não, pega um melhor, sugiro um i5 de 2/3 geração

Como identifico a geração do processador? E qual a faixa de preço aceitável pra um i5 com 8GB?

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_
46 minutos atrás, Pedro C. disse:

Agora que vi. Eu tinha falado que não  jogo nada pesado, somente FM. Eu tinha visto uns desktops no ML por 1500-2000 com 8GB e i5. Aqui nesse molde deve custar uns CAD$400. Sai mais barato mas o problema é carregar esse trambolho na mala.

Como identifico a geração do processador? E qual a faixa de preço aceitável pra um i5 com 8GB?

2300
2310
2320
2400
2500

3330
3340
3450
3470
3550
3570

O primeiro número é a geração nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro C.
20 horas atrás, _Matheus_ disse:

Seu post saiu zoado e eu escrevi "aqui" e era "aí". Tem muito computador fraco aqui saindo por 800 pilas.

Obrigado. Irei procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• F J
      Por F J
      Pessoal, o FMScout postou uma reportagem que originalmente está em grego sobre o Tsigalko, ele teve que se aposentar cedo por lesão e virou pedreiro, trabalhou no pesado e teve problemas de saúde, agora está desempregado.
      Criaram uma petição pra ver se isso chama a atenção da SI pra ajudar ele conseguir um trabalho.
      Aqui a petição: https://www.gopetition.com/petitions/football-manager-give-maxim-tsigalko-maksim-tsyhalka-a-job.html
      Reportagem em Inglês: https://www.fmscout.com/a-cm-legend-maxim-tsigalko-needs-our-help.html
      Reportagem em Grego: http://www.gazzetta.gr/fourfourtwo/synenteuxeis/article/1237745/tsigkalko-o-thrylos-toy-football-manager-sto-gazzettagr-den-epaixa-pote-ta-ehasa-ola
    • locodacinta
      Por locodacinta
      Bom dia, não sei se é o local certo para o meu tópico.
      Mas gostaria de saber se alguém conseguiu dividir o FM.
      Eu queria comprar para jogar online e tenho um amigo que gostaria de jogar offline.
      Mas queriamos dividir somente um jogo.
      Sabem se tem alguma maneira de fazer isso?
      Obrigado
    • VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Olá , baixei o mundi up 20/04 , é a primeira vez que eu faço isso e ja estou com um problema . não consigo selecionar a liga brasileira , ela fica com um triangulo vermelho (!) alguem sabe o que é isso ? 
    • JAciNt-2
      Por JAciNt-2
      Mensagem do erro do MS Outlook 2016 no meu Dell laptop: A mensagem não pode ser salva porque não existe mais.
      Existe alguma coisa que eu possa fazer para parar esse erro?

• Banton
      Por Banton
      Não sei se é a área certa pra esse tópico mas eu gostaria de umas indicações de sites como Trivela, DPF, Imortais do Futebol e Calciopedia.