Jump to content
Sign in to follow this  
Diego Santos - PSL

Novo País Supremo FManager 2015 - Atualizado até 03 de Setembro

Recommended Posts

Diego Santos - PSL

paissupremo_mini_zps05a964eb.png

NEW PAÍS SUPREMO FMANAGER 2015

Atualizado as transferências até 03 de setembro.

paissupremo_zps69ae5bdb.jpg

O último desafio antes do FM 2016 está lançado.

download1.png

Pra quem não conhece segue abaixo em spoiler a descrição do Update.

CONCEITO - Juntar os maiores clubes de vários países dando poder econômico parecido para todos para que possam ir com o tempo se igualando em reputação.

JOGABILIDADE – Neste formato o jogo deve ficar mais atrativo, interessante e menos enjoativo, será muito comum no jogo ver times top como Barça, Man Utd entre outros caindo de divisão e sofrendo declínios, enquanto verão times saindo de divisões de baixo e alcançando o topo.  Para quem gosta de fazer carreira começando a jogar desempregado ou em equipes inferiores para ir subindo este jogo é ideal.

PAÍS – Foi editado em cima do País de Gales que agora se chama País Supremo, que também foi removido do Reino Unido, foi adicionada línguas nativas como Espanhol, Português, Italiano e Francês além do inglês já existente.

CIDADES -  Foram criadas cidades e regiões para abrigar estes clubes, e dividindo por línguas faladas, quando não era de uma das 5 línguas acima citadas, eram incluídos em inglês.

FINANÇAS – Todos os times iniciam com R$ 250 M em caixa e R$ 100 M para transferência, foi removido todos os contratos de patrocínios e inseridos novos de forma 100% igual a todos os clubes, acordos individual de TV todos removidos os clubes receberam a verba da liga apenas que varia entre  R$ 110 M na 8ª div à R$ 180 M 1ª div.

REPUTAÇÃO – Não foi alterada a reputação de nenhum time.

DIVISÕES – São 8 divisões 7 delas com 20 times cada e 1 que é a 8ª com 40 times, são rebaixados 6 times de cada divisão exceto a 8ª que não cai ninguém.

Os times foram divididos nas divisões baseado em sua reputação.

COPAS - 3 Copas diferentes,

1ª COPA sendo a principal dá vaga direto para a Champions League, jogam times da 1ª, 2ª e 3ª div. 

2ª COPA jogam times da 4ª, 5ª e 6ª divisões.

3ª COPA  jogam times da 7ª e 8ª divisões.

SUPERCOPA -  Jogam os vencedores anteriores da 1ª DIVISÃO E 1ª COPA, rende muito dinheiro.

COPA DOS CAMPEÕES - Jogam 16 clubes que foram os 1º e 2º colocados de todas as divisões, em sistema de grupo no começo e depois mata-mata. Rende uma grana boa para quem passa para a fase de mata-mata.

CLUBES – São 180 clubes de 53 países.

VAGAS POR PAÍS – Não existe um conceito definido para a quantidade de vaga que cada país tenha, foi levado em conta apenas a tradição do país no futebol e clubes que são mais conhecidos por nós todos principalmente o que já estamos habituados a ver na champions. Porém nenhum continente ficou sem representante, veja abaixo a lista de países e vagas;

AFRICA DO SUL  3 – ALEMANHA 7 – ARABIA SAUDITA 5 – ARGENTINA 6 – AUSTRALIA 2 - AUSTRIA 3 – BELGICA 5 – BIELORRUSSIA 1 – BOLIVIA 1 - BRASIL 12 – BULGARIA 2 – CHILE 3 – CHINA 3 - CHIPRE 1 – COLOMBIA 3 – COREIA DO SUL 4 – COSTA RICA - CROACIA 2 – DINAMARCA 1 – EGITO 1 - EMIRADOS ARABE 4 - EQUADOR 2 – ESCOCIA 2 – ESLOVAQUIA 1 – ESLOVEINA 1 - ESPANHA 9 – EUA 4 – FRANÇA 7 – GRECIA 3 –HOLANDA 4 – HUNGRIA 1 – INGLATERRA 8 - ISRAEL 2 - ITALIA 8 – JAPÃO 4 – MARROCOS 1 - MEXICO 6 – NORUEGA 2 – PARAGUAI 3 - PERU 3 – POLONIA 2 – PORTUGUAL 4 – QATAR 4 – REP. TCHECA 3 – ROMENIA 3 – RUSSIA 5 – SERVIA 2 –SUECIA 1 - SUIÇA 2 – TUNISIA 1 -TURQUIA 4 – UCRANIA 4 – URUGUAI 4

EDIÇÕES FORA DO PAÍS SUPREMO – Foram reeditadas todas as ligas que sofreram subtrações de times, tornando todos os países jogáveis.

Para quem vai jogar está liga sugiro que para tornar o jogo mais interessante adicionar liga de outros países no jogo, como Espanha, Itália, Brasil, Alemanha, Inglaterra, etc. E verás que os clubes que restaram nessas ligas ficaram mais fortes para substituir os que foram retirados.

O que tem de diferente nesta versão?

1- Foi inserida 15 ligas regionais com 12 times cada, onde os times jogam em confrontos baseados nos seus países de origem isto garante um montante de clássicos no jogo deixando as rivalidades muito mais aparentes. Confira a imagem abaixo pra ver como ficou a divisão destas ligas.

Imagem das ligas abaixo em spoiler

U8TRZLx.jpg

2- Para inserir estas competições tive que enxugar o calendário de forma que com todas as modificações ainda ficassem mais light para acabar com um problema velho do calendário do PS.

3- Ligas principais da 1ª à 5ª – Foi reduzido o numero de times nesta divisões para 15, com jogos ida e volta sendo que ao todo farão 28 jogos.

4- Ligas principais da 6ª à 8ª – Foi colocado nestas ligas 30 times cada, fazendo jogos somente de ida, sendo que no total farão 29 jogos.

Imagens das ligas regionais abaixo em spoiler

daPCXbh.jpg

5- Copas – As copas tiveram os jogos reduzidos apenas pra 1 partida de ida, isto dificulta porém dá mais margens para surpresas e zebras de jogo.

6- Recalendarização – Ouve recalendarização total, deixando o calendário com folgas principalmente na 1ª divisão que os primeiros disputaram a Champions League sem ter sobrecarga no calendário. Contudo ficou a Regional League no começo do calendário iniciando em Agosto e indo até Outubro, as Ligas Principais começando em Outubro e indo até o fim de Maio, as Copas correndo a temporada toda com muita folga.

7- Testes – Foi efetuados testes de 10 anos em modo de férias onde correu tudo bem em todas as competições, porém a eficiência do teste se dá somente em save, portanto vou começar um save pra testar e quem começar que encontrar algum erro pode reportar aqui.

8- Download – No download vc encontrará as 2 versões, esta com as ligas regionas e sem as ligas regionais somente atualizado, portanto fica a seu critério escolher qual DB carregar na criação do jogo.

Convido a todos que chegaram neste tópico para este último desafio.

download1.png

Curtiu este tópico, clique no botão curtir como mostra a imagem abaixo.

4kLZfqU.png

SUA OPINIÃO É DE SUMA IMPÔRTANCIA PARA A CONTINUIDADE DO PROJETO, POSTE AQUI O QUE ACHOU.

BONS JOGOS A TODOS

Folli

Fiquei sem jogar FM por um tempo porque estou fazendo umas trips pela europa.. agora devo voltar a jogar um pouco mais.. entre no forum e me dei de cara com isso... bela maneira de recomeçar.. Valeu.

Diego Santos - PSL

Para quem ainda está jogando com o Patch 15.1 segue a solução abaixo.

download1.png

Neste arquivo contém, as DBs do País Supremo com ligas regionais, sem ligas regionais para o Patch 15.3 e País Supremo com ligas regionais para o Patch 15.1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• bicodeurso23
      By bicodeurso23
      Boa noite, pessoal.
      Seguinte, eu usava um update antigo no fm 19 e nunca tive problemas.
      Há uns 3 dias atrás baixei o mundi up e apartir daí o jogo ficou com os uniformes com cores erradas, as faces não aparecem e os nomes dos clubes ficam abreviados...ex: GRÊ/INT/SAN...etc.
      Eu ja tenho as skins no jogo, faces, uniformes, etc...mas simplesmente não carrega.
      Tentei fazer todo o processo novamente já com o update atualizado e não resolveu.
      Alguém pode me dar uma ajuda ou uma luz em relação ao processo? vai que eu esteja esquecendo de algo...
      Valeu pessoal.
    • DiegoCosta7
      By DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • rafaellaube
      By rafaellaube
      Bom, há alguns dias tive a ideia de pegar os melhores times sul-americanos e passa-los para a europa com intuito de disputar a champions com meu cruzeirão rsrs mas tenho esbarrado nas dificuldades do editor. Gostaria de saber, se vocês podem enviar-me algum tutorial pra facilitar essa minha empreitada rsr 
    • CCSantos
      By CCSantos
      Olá para todos.
      Começando mais uma história, dessa vez tendo o futebol da América do Sul como cenário.
      Após criar o jogo e avançar ele até 2017, chegamos a esta equipe acima, o Club Cerro Corá, equipe fundada em Assunção, mas que atua em Luque.
      Criei meu próprio treinador, sem personagem, e sem licenças.
      Vamos conhecer o clube?

O Club Cerro Corá foi fundado no dia 1ºde Março de 1920, no bairro de Campo Grande, na grande Assunção.
      A equipe possui este nome devido ao pequeno monte, onde ocorreu a Guerra da Tríplice Aliança (mais conhecida como Guerra do Paraguai), onde mais da metade da população do país na época (quase 300 mil pessoas) faleceram em combate, incluindo o Mariscal Fernando Solano López.
      Durante as primeiras décadas, a equipe viveu nas divisões inferiores do País, e só veio a alcançar a elite paraguaia no ano de 1990, quando conquistou a División Intermedia.

As glórias não pararam por aí. O time em 1993 fez uma grande campanha no Torneo República, quando foi campeã. Com esta conquista, a equipe estreou em solo sul-americano,na Comenbol de 1994, quando fora eliminada nas quartas de final pelo poderoso Peñarol, do Uruguai, sendo que havia eliminado o Huracán da Argentina, nas oitavas.
      O time caiu em 1995, mas retornou a elite em 1997, após confirmar seu favoritismo na Intermedia. Fez grande campanha e caiu apenas para o Olimpia, na decisão do Clausura, que lhe rendeu mais uma ida para a Copa Comenbol, onde caiu para o Atlético Mineiro nos pênaltis, após dois empates: 2 a 2 no Mineirão e 0 a 0 em Assunção.
      Ainda conquistou o vice-campeonato do Clausura em 1999,mas começou um processo de queda nas temporadas seguintes. Chegou a cair para o último escalão paraguaio, a 4ªDivisão, mas no final da década passada, conquistou chegar a Intermedia,mas caiu devido a problemas financeiros.
      Em 2015, a equipe quase perdeu sua sede social e seu estádio, devido as dívidas.
      O jogador de maior sucesso que passou pela equipe é uma cria do clube. Antony Silva foi um fenômeno que apareceu no gol do Cerro Corá em 2001, quando tinha apenas 16 anos. Ficou pouco mais de uma temporada, e foi ganhando destaque no futebol local, mas teve negociações frustradas com times da Itália e Inglaterra, e começou a ser um andarilho do futebol, onde chegou a jogar no Brasil, atuando pelo Marília, em 2009.
      No ano seguinte, achou um lugar para ficar: A Colômbia, onde por quatro anos atuou no Tolima, e era titular da equipe no chamado 'Tolimazo', onde o time colombiano eliminou o Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, pela pré-Libertadores.
      Atualmente, Silva é goleiro do Indepiendiente Medellin e reveza na titularidade da seleção paraguaia com o experiente Justo Villar, No último jogo entre Brasil e Paraguai, na Arena Corinthians, ele defendeu uma cobrança de Neymar.

A equipe atua no Estádio General Andrés Rodríguez, (que fora presidente do Paraguai entre 1989 e 1993), localizado em Luque, e que possui a capacidade de 6.000 torcedores.

A equipe possui o histórico abaixo:

1º Voltar com o Cerro Corá para a elite paraguaia;
      2º Manter as finanças no azul;
      3º Trabalhar com a revelação de novos talentos, assim como o de Antony Silva (A diretoria do clube parece que concorda comigo neste sentido)
      4º Se estabelecer na elite paraguaia;
      5º Retornar a solo sul-americano,disputando Sul-Americana e Libertadores de America.

FM 2015
      Base de dados personalizada
      Quase toda a América do Sul, com duas divisões ativas (exceção a Argentina que está desativada devido a mudança de calendário; a liga brasileira está como 'Ver Apenas') e México ('Ver Apenas').
      No próximo post, falo sobre a chegada a Luque, o elenco que possui El Potro, as Finanças, além de tudo que vocês estão acostumados.

2017 - 4ºcolocado Division Intermedia:
      El empezar de trabajo
      La Pre-Temporada
      Um bom começo
      Manutención
      Casi perfecto
      Mantidos!
      Pontuar o máximo
      Top 4
      2018 - Campeão División Intermedia:
      Em busca de mais um passo
      Excelente 'prepa'
      Línea de frente
      Crescendo
      Estabelecidos
      Curta e leve instabilidade
      Encaminhando a glória
      De Primera!
      O Potro voltou a ser campeão!
      2019 -  6º Torneo Apertura; 4º Torneo Clausura:
      Uma nova história há de começar
      Pacotão de reforços!
      Um começo (dificilmente) esperado
      1/1
      Ainda precisamos de ajustes
      Ou um ou outro
      Terminamos bem
      Reforços e o retorno de 'Topo'
      Mediatabla
      Na casa do General
      "El Morro"
      La Última Barrera
      2020 - 3º Torneo Apertura; Campeão Torneo Clausura:
      La Prepa para un año historico
      Empezamos
      2-0-2-0-2
      Nós só queríamos três pontos...
      Que grande Torneo!!
      !!!Gigantes!!!
      O CCC se prepara para a América
      Subindo a montanha
      Empezamos el Clausura
      (Casi) perfecto
      Seguimos en frente
      Lutamos en todo
      Entre mortos e feridos...
      2021 - Campeão Apertura e Clausura:
      Empezando todo de nuevo...
      Empezamos en la ruta
      Un Mes muy complicado
      Muita coisa importante por vir...
      Mais uma glória a vista
      ¡¡¡Campeones, Campeones!!!
      Se remontando para mais uma grande história
      No paramos nin un instante!
      Por un minuto!!
      Quanta dor de cabeça!
      Um mês para se pensar
      #FechadoParaOMundial
      Um ano para se lembrar
      2022 - Campeão Apertura:
      Um 2022 com juventude e força
      On the Road!
      Batendo de frente!
      Green, green, green!
      Maratona
      NOTÍCIAS:
      Em Aberto (Olé, CCC x Boca Juniors, Sul-Americana 2020)
      De cabeça erguida (Crónica, Boca Juniors x CCC, Sul-Americana 2020)
      Paraguaios caem em grupos interessantes na Libertadores (D10, Sorteio Libertadores 2021)
      E só sobrou El Potro (D10, Fim da Fase de Grupos Libertadores 2021)
      Santos não fazem milagres (D10, Universidad San Martín x CCC)
      CCC = Cerro Corá Classificado (D10, CCC x Universidad San Martín)
      Bom para nós (Crónica, Racing x CCC)
      Zero (Olé, CCC x Racing)
      Fluminense bate CCC, mas gol de Clar dá esperanças (D10, Fluminense x CCC Semifinal Libertadores 2021)
      Fluminense está fora da Libertadores por candidato a 'novo Once Caldas' (iG Esporte, CCC x Fluminense Semifinal Libertadores 2021)
      EDITORIAL: As noites cinzentas (D10, FINAIS LIBERTADORES 2021)
      Paradas complicadas para os paraguaios na Libertadores que se inicia (D10, Sorteio Libertadores 2022)
      Paraguai anuncia Alexandre Gallo como novo treinador (D10, Novo Treinador do Paraguai)
      #ElPotroEnMundial (D10):
      #ElPotroEnMundial: Confira quais serão as sete equipes do Mundial de Clubes 2021
      #ElPotroEnMundial: USM Alger bate Auckland e pode aparecer no caminho do CCC
      #ElPotroEnMundial: O Esperance de Tunis será o adversário do CCC
      #ElPotroEnMundial: Kashima surpreende, elimina América e enfrenta o Barcelona
      #ElPotroEnMundial: Estamos na Final! Defesa vira arma ofensiva e CCC está a um jogo de conquistar o mundo
      #ElPotroEnMundial: Messi decide e Barcelona enfrenta CCC na decisão do Mundial
      #ElPotroEnMundial: "Messi e Neymar não jogam a final"; Luis Enrique surpreende o mundo do futebol ás vésperas da final
      #ElPotroEnMundial: Potro dominado! Barcelona segura ímpeto paraguaio e conquista tri-campeonato Mundial
      Entrevistas:
      Santos: 'Não vamos ser fãs. Queremos ganhar' (ABC Color)
      Morro García: "Fazia tempo que não era tão feliz" (D10)
      Um lugar de paz para Achu (D10)
      Cáceres: "Sinto que tive uma bela história no futebol" (D10)

3x Copa Libertadores de América (2021-2023)
      Copa Sul-Americana (2022)
      2x Recopa Sul-Americana (2022 e 2023)
      6x Campeonato Paraguaio (Clausura 2020, Apertura/Clausura 2021, Apertura/Clausura 2022, Apertura 2023)
      Division Intermedia (2018)
      2x 3ªDivisão do Paraguai
    • Isaac759
      By Isaac759
      não sei se existem jogadores mais chatos que aos meus (não todos), mas tem alguns jogadores durante toda minha trajetória no fm15, exemplo do meu grande jogador benteke, não vem fazendo gols desde que chegou no meu clube Fiorentina, mas eu tenho um jovem chamado Eugene Shevchenco que  está jogando muito, exemplo é que ele fez 3 gols em um jogo só, depois deste jogo meu clube ficou 15 dias sem poder jogar por conta que fui eliminado da copa da Itália, e neste período o senhor benteke reclamou 2x pela pouca utilização no clube.
      e ae a pergunta é, é bug do jogo, chatice do jogador ou a produtora do jogo é retardada ?
  • Create New...