Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
BobJJ

Counter Strike Global Offensive

Recommended Posts

Jonas Nunes
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Bah, só vi agora que o Kng fez um textão pedindo desculpa pra deus e o mundo, especialmente pra IMT, que é dona do... MIBR.

Eu vou achar uma contratação merda demais se for ele. Não acho um puta jogador, não é melhor awper que o que tem no MIBR hoje e (não sei se é verdade) parece que tem problema com visto.

Acho melhor apostar no kscerato, que eu nunca prestei atenção na vida e nem sei se é bom ou não, mas pelo menos é sangue novo. 

O kscerato clica contra low tier, até porque ainda não teve grandes chances contra times melhores, tem futuro.

Mas a multa dele é absurda. Tá na casa dos 6 dígitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bbds

o time tá completamente perdido. já já põe fnx no lugar do tarik e tenta reeditar a LG pra ver se ganha alguma coisa.

melhor aposentar que fica menos feio e dar a chance do cold voltar ao topo no lugar de ficar carregando ex jogador em atividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Everett

Boltão foi pra Luminosity que por sinal já tá com a mesma line da falecida IMT

Ou seja, a falecida SK vem ai. NO FNX NO MAJOR

Compartilhar este post

Link para o post
Tehh

Essa mudança de line até que demorou. Inclusive teve gente aqui no tópico que jurava que daria certo e a adaptação das calls de pt pra eng levaria algumas semanas rs

Tava visto que a comunicação era o maior problema. Rounds importantes foram perdidos contra a Liquid assim.

Só sinto que pro Taco essa mudança não será tão boa assim. Na Liquid ele parecia estar em paz. Tomara que ele não leve tanto bullying de novo

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
Em 12/12/2018 at 14:57, Tehh disse:

Essa mudança de line até que demorou. Inclusive teve gente aqui no tópico que jurava que daria certo e a adaptação das calls de pt pra eng levaria algumas semanas rs

Tava visto que a comunicação era o maior problema. Rounds importantes foram perdidos contra a Liquid assim.

Só sinto que pro Taco essa mudança não será tão boa assim. Na Liquid ele parecia estar em paz. Tomara que ele não leve tanto bullying de novo

Inúmeras vezes já disseram que o problema de comunicação tinha acabado há algum tempo já, tanto que ninguém mais pergunta sobre isso nas entrevistas. O buraco é mais embaixo. E ainda assim, conseguiram fazer frente contra os melhores times, o problema é que falta mais alguma coisa. MIBR hoje voltou pro top 5, mas dai pra cima não vingou. Acontece.

_

Parece que o quinto player vai ser o Felps mesmo. Não acho uma boa, mas me parece que a vinda do Zeus e a volta do Taco é a última esperança que esse trio/quarteto tem de voltar a levantar caneco. Se não funcionar, prevejo um disband.

O Felps tava jogando com o cu no mouse no final dele na SK, espero que volte diferente porque aquilo lá tava bizarro. E também tem que ver como vai ser ele e o Fer porque os dois sempre complicava.

Compartilhar este post

Link para o post
Tehh
12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Inúmeras vezes já disseram que o problema de comunicação tinha acabado há algum tempo já, tanto que ninguém mais pergunta sobre isso nas entrevistas. O buraco é mais embaixo. E ainda assim, conseguiram fazer frente contra os melhores times, o problema é que falta mais alguma coisa. MIBR hoje voltou pro top 5, mas dai pra cima não vingou. Acontece.

_

Parece que o quinto player vai ser o Felps mesmo. Não acho uma boa, mas me parece que a vinda do Zeus e a volta do Taco é a última esperança que esse trio/quarteto tem de voltar a levantar caneco. Se não funcionar, prevejo um disband.

O Felps tava jogando com o cu no mouse no final dele na SK, espero que volte diferente porque aquilo lá tava bizarro. E também tem que ver como vai ser ele e o Fer porque os dois sempre complicava.

Mas é claro que eles não vão falar que (ainda) estavam com problemas na comunicação e não duvido que estivessem se comunicando bem. O que coloquei é que eles nunca iriam se comunicar tão bem em inglês como se comunicam em português e pelo visto essa lacuna que falta para eles voltarem ao topo.

E não é exatamente por falta de coach (fim de 2017/fim de 2018 provam isso), nem por falta de skill (menino stew e tarik não ficam atrás de taco, fnx ou boltz). É o conjunto.

Sobre a mudança de jogadores, acho um erro do Taco e do Felps se voltarem ao time. Um saiu pelo hate e o outro porque teve que mudar seu jeito de jogar e se sentia desconfortável  São duas coisas que não devem mudar, mesmo na sua volta. Isso terá prazo de validade

Compartilhar este post

Link para o post
Jonas Nunes

A volta do Felps é ruim para todo mundo, ao meu ver. Cold e fallen fizeram um vídeo com a "interface" do tinder, e o felps foi um dos que levaram "Não" do cold. Cold falou que foi uma experiência ruim ter ele como teammate.

Compartilhar este post

Link para o post
Everett

Felpão saiu do time enquanto ele ainda estava em alta mostrando claramente que tinha problema interno e agora vão aceitar de volta? Vai dar merda.

Em relação ao estilo, acho que o Felps amadureceu o estilo, hoje em dia ele é IGL na INTZ apesar de que o time não consegue ganhar de ninguém mas ainda assim parece que ele não é mais um rushador e fim.

EDIT:

Aparentemente kng era primeira escolha mas o CEO da Immortals barrou por motivos que todo mundo sabe. kscerato também barrado por ser muito caro e não ter experiência. Sobrou felpão mesmo.

Editado por Everett

Compartilhar este post

Link para o post
victorpetroll

No CS o trabalho em equipe é muito superior à habilidade individual. A Astralis é a prova disso.

Quanto ao Taco, duvido muito ele sofrer o rage de antes. Foi simplesmente o melhor BR nessa temporada. Os fans perceberam que ele não era o problema.

Em relação ao Felps acho perigoso por todo o contexto, mas na época que ele esteve na SK o time ganhou quase tudo. Vamos torcer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.

Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."

• ewerson
      Por ewerson
      galera não consigo retomar um save online que estava jogando com um amigo meu pela steam, 
      conseguimos criar um jogo novo e começar o zero, mas o que já começamos a jogar e salvamos não conseguimos, alguém saberia ajudar?
      obrigado
    • Léo R.
      Por Léo R.
      --
      Finalmente lançaram um jogo que parece ser mais fiel ao jogo de PC, perdi alguns anos da minha vida nessa merda. Estou baixando essa porra.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/09/fifa-19-como-baixar-a-demo-do-game-no-ps4-xbox-one-e-pc.ghtml

Nem vi que tinha saído a demo.
      Joguei dois jogos, um com Bayern, um com City.
      Achei muito próximo do FIFA 18 e só vi melhorias até então, principalmente pelo jogo rodar bem mais leve. Tem que ver se continua assim pra versão completa.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, estou criando este tópico par trocarmos experiências com jogos mobile em geral.
      Atualmente estou jogando bastante o Star Wars: Galaxy of Heroes. Comecei a jogar bem lá no começo, mas fiquei um tempão parado e acaba que hoje ele é o RPG por turnos online mais legalzinho de jogar. 
      Mas sinto falta de algum RPG de turnos online que me prenda bastante igual na época que eu era viciado em Summoners War. Este ainda existe, mas não tenho mais saco pra jogos onde tu pode ter várias cópias do mesmo personagem.
      Enfim, se tiverem dicas de jogos no estilo e também de algum jogo legal que seja no espaço, testei vários e nenhum até agora me agradou.