Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torneio CM Novatos


Sniperzinho

Posts Recomendados

Fala galera.

Aproveitando o anúncio do FM16 estamos lançando mais um torneio aqui no fórum CM, que vai dar o jogo inteiramente grátis ao seu vencedor. Mas além disso, este torneio visa trazer novos managers, que muitas vezes acabam não tendo oportunidades de entrar nos outros torneio (LCM, Premier League, etc.).

dGmd5xa.png

Premiação

* O vencedor da Competição ganhará o jogo Football Manager 2016 do Fórum Clube Manager, que será entregue diretamente na sua conta da Steam.

* Além disso serão sorteados 2 HD's (Hard-Disk) de 1TeraByte* cada, recheados de utílitarios, faces, logos e  demais gráficos de Football Manager, entre todos os participantes que cumprirem todos os seus jogos no torneio.

Como serão atribuidas as vagas e os times?

Na base do SORTEIO! Os times utilizados serão europeus, classificados pelo FM abaixo do TOP 20 em reputação, excluindo assim os gigantes como Bayern, Real, Barcelona etc, para manter o nivelamento do campeonato. As inscrições são ilimitadas, e o número de participantes dependerá do número de inscritos. Apenas após encerrado o prazo de inscrições será definido o número de participantes, e será feito então o sorteio para ver quem joga e quem fica na lista de espera, caso haja alguma desistência.

NAO PERCA TEMPO CORRA E SE INSCREVA CLICANDO AQUI: http://clubemanager.com.br/portal/forum/viewtopic.php?style=7&f=152&t=2680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Torneio CM Novatos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...