Lusitano99 Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 «Segui o meu coração e elegi a seleção brasileira» – Rafinha O médio Rafinha (Barcelona) poderia escolher entre a seleção brasileira e a espanhola, mas acabou por escolher a canarinha. «A escolha entre o Brasil e a Espanha foi a decisão mais fácil da minha vida. Sou brasileiro, 100 por cento brasileiro», afirmou Rafinha, em declarações à Marca. O médio brasileiro revelou que foi muito fácil a escolha. «Segui o meu coração e elegi o Brasil. Quando segue o teu coração, os teus sonhos finalmente acontecem.»O mesmo não aconteceu com o seu irmão Thiago Alcântara. «O meu pai e eu tentamos sempre convencer Thiago a jogar por Brasil, mas falhámos e não funcionou. A Espanha apostou na sua convocatória muito cedo.»A BolaA expressão "Apostar no cavalo errado" nunca fez tanto sentido para o Brasil...
guaipeca55 Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Boa sorte guri, tu vai precisar de muita.
motoclub Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Se ele se sente 100% brasileiro, não há razão para ele escolher outra seleção. Aliás, isso é uma questão muito pessoal. Não condeno Diego Costa ou Thiago Alcântara, talvez eles se sintam mais espanhóis do que brasileiros.
Athaíde Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Se sente brasileiro porque nunca deve ter pisado direito nesse mar de mijo e deve pensar que o país é aquele paraíso que vendem pro turismo.
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Ficamos com o pior dos dois irmãos, ôôô fase! Hahahaha... tirando a brincadeira, bacana ver o orgulho dele pelo Brasil, mas quero que isso se transforme em vontade de vencer quando (e se) estiver com a camisa da Seleção.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Escolheu o que era mais fácil se tornar titular.
Masca Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 O fato dele ser pior que o Thiago não faz dele mal jogador.
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 O fato dele ser pior que o Thiago não faz dele mal jogador. Assim como o fato dele ter preterido a seleção espanhola não o coloca automaticamente como um craque a ser convocado pelo Dunga. Que prove sua qualidade dentro de campo, e não por "grife".
Pereira™ Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Os dois tem espaço na seleção. Uma pena o Thiago ter ido pra Espanha. Jogaria muito fácil no meio. Rafinha é uma ótima opção de banco.
SilveiraGOD. Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Thiago seria a referência técnica do Brasil no meio campo. Foi triste demais a gente perder ele pra Espanha.O Rafinha é bem menos jogador, mas ainda assim pode se tornar um bom jogador pra esse Brasil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.