Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

classificação suado , hein?!! hehehe

continua assim q esse carioca e seu!! o vasco no final amarela o problema hae e o fluminense toma cuidado com ele...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

quase que vc nao classificou tongue.gif boa sorte nas semi-final, acho que se voce da uma olhada nas selecao de base sub-20 da argentina, colombia, el salvador, honduras, mexico, paraguay, e outros vc pode acahr uns jogadores bom e barato. espero ter ajudado thumbsup.gif continua ae que ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa estratégia utilizar o campeonato estadual como preparação para a estréia na Série B. Ano que vem, com o clube estabelecido na Série B, pode-se pensar em vencer alguma coisa né.

Concerteza, os campeonatos estaduais na minha opinião serve para isso, se não conquistamos ele, não podemos ficar chateados e sim arrumar os erros para uma equipe mais forte o possível no campeonato nacional !

Olha só que coisa, Flamengo e Botafogo em 5°...

Boa-sorte nas Semi-Finais!

Também fiquei muito surpreso, mais tem uma explicação, nessa segunda fase, eles enfrentaram os times mais fortes em casa, e os mais fracos fora, nivelando os jogos, tornando todos eles muito difíceis, o Botafogo mesmo sofreu uns 3 tropeços inaceitáveis. Com isso eu agradeço pois é eu que estou no lugar dele.

biggrin.gif

classificação suado , hein?!! hehehe

continua assim q esse carioca e seu!! o vasco no final amarela o problema hae e o fluminense toma cuidado com ele...

flw

Concordo, foi muito suada, agora pra conquistar o Carioca é meio difícil mais não impossível.

Boa Classificação kra !!! pq nao sonhar com uma final ???

Abraço !

Verdade, só que antes da final temos uma baita pedreira, mais quem sabe...

specool.gif

quase que vc nao classificou tongue.gif boa sorte nas semi-final, acho que se voce da uma olhada nas selecao de base sub-20 da argentina, colombia, el salvador, honduras, mexico, paraguay, e outros vc pode acahr uns jogadores bom e barato. espero ter ajudado thumbsup.gif continua ae que ta bom!

Foi uma classificação na sorte. Esses jogadores das seleções geralmente seus clubes não os vendem e não querem vir para o Caçula do Rio. Mesmo assim obrigado pelas sugestões biggrin.gif

É Crazy, como falei....rs, você iria se classificar, não imaginava que seria tão dificil assim....hauhauahua

Mas valeu, o que importa pe a classificação...

Boa Sorte na 2ª fase!

É verdade, no último jogo eu tava suando, nos últimos minutos tive um ataque quando tomei o gol.

Vlw

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007

Eliminação do Carioca

Na outra semi-final jogariam Vasco x America (RJ), mesmo o favorito sendo o Vasco, poderia haver ai uma pequena surpresa, mais que não ocorreu, o Vasco vençeu a equipe do América e vai para a Final do Segundo Turno.

O nosso adversário nas semi-finais, era o tão temido Fluminense, nosso carrasco até agora, não chegamos se quer a empatarmos contra ele conseguimos. Então apartir desses dados, iria jogar decididamente em uma formação defensiva, para tentar o sucesso nas saídas e contra-ataques.

Além disso teria que enfrentar o problema da condição fisica dos jogadores e das lesões, tinhamos dois laterais esquerdos lesionados, e um com condição física de 80%, e estávamos sem lateral direito para o jogo, tendo que eu, improvisar algum jogador para a função.

O jogo começou, como eu esperava era pressão total da equipe do Fluminense e aos 18 minutos Caca acerta um belo chute de fora da área marcando 1x0, temendo um placar mais sonoro, não mexi na equipe para o segundo tempo, apenas troquei jogadores que já apresentavam cansaço físico. O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, tomamos mais dois gols, um aos 56minutos com Matão, e outro aos 69 com Tuta, não deu tempo nem para reação, meus jogadores estavam muito cançados, sendo assim decretada a eliminação do Nova Iguaçú na Segunda Fase do Carioca.

Final: Fluminense 3x0 Nova Iguaçu

fluminensesemifinal2iu.jpg

Apesar da desclassificação gostei bastante do desempenho da equipe no Campeonato Carioca, serviu como um bom teste para ver como o novo time iria reagir. Aqui fica a classificação geral, note que subimos 3 posições.

geral4kk.jpg

Na continuação do Campeonato Carioca o Vasco ganhou o Segundo Turno e disputou a final geral, ganhando do mesmo Fluminense por 2x1 fora de casa, e o mesmo 2x1 em casa.

Com a boa classificação, nos garantimos na Copa do Brasil.

copadobrasil6ui.png

Veja aqui os principais campeões estaduais:

Campeonato Baiano:

Campeão: Vitória

Vice: Juazeiro

Campeonato Gaúcho:

Campeão: Grêmio

Vice: Caxias

Campeonato Mineiro:

Campeão: Cruzeiro

Vice: Atlético Mineiro

Campeonato Paranaense:

Campeão: Parana

Vice: Iraty

Campeotano Paulista:

Campeão: São Caetano

Vice: Corinthians

Duvidas, pedidos ou qualquer coisa relacionados ao save, pergunte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena ter perdido para o fluminense....acho que necessita reforcar seu elenco, vc ja recebeu convites para deixar o Nova Iguacu? e ja pensa em contratar jogadores para reforcar o elenco na proxima competicao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena ter perdido para o fluminense....acho que necessita reforcar seu elenco, vc ja recebeu convites para deixar o Nova Iguacu? e ja pensa em contratar jogadores para reforcar o elenco na proxima competicao?

Realmente uma pena, sobre reforçar meu elenco, ainda não, vou avaliar meu desempenho no 1° turno, se se necessitar de reforços eu contrato jogadores livres que terão seus contratos extisntos em 01/07. Até agora ninguem me chamou não. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007

Bom início na Série B

Antes de começar a Série B, notei que quase todas as equipes que atuam no Brasil, usam um 4-4-2 básico, e pensei comigo mesmo porque não tentar a mesma formação, é claro que precisaria também mudar as ordens para cada jogador, mais eu vou testar a formação.

O primeiro jogo da Série B, já seria contra um dos candidatos a promoção, o Atlético (MG), como iríamos jogar fora de casa, resolvi escalar um 4-4-2 mais com instruções defensivas e marcação individual para certos jogadores e segurando a bola e matando tempo. Mas o Atlético mostrou toda a sua superioridade, não dando chançes para o Nova Iguaçu, e acabou vencendo o jogo por 3x0.

Final: Atlético (MG) 3x0 Nova Iguaçu

atlticomg0in.jpg

Para nos recuperar desta derrota, teriamos mais um jogo fora de casa, o adversário também era muito forte, o Sport Recife, novamente com uma estratégia de prender a bola joguei mais cauteloso. Aos 45 minutos Rubens deu um belo passe para Soares botar o Nova iguaçu na frente, o segundo gol surgio logo aos 53 minutos com Marcelo Carioca, após este gol, recuei um time jogando os contra-ataques, consegui prender a bola quase o jogo todo, mais no finalzinho aos 90 minutos Marco Antônio descolta para o Sport.

Final: Sport Recife 1x2 Nova Iguaçu

sport0gv.jpg

Este resultado nos deu confiança para os próximos jogos que tiveram os seguintes resultados:

Nova Iguaçu 3x2 Santa Cruz

Gols: Soares (40, 45, pen 56 )

Nova Iguaçu 0x1 Ituano

Geral: Marcus ( Expulso )

O próximo jogo, nós iriamos enfrentar o Vila Nova fora de casa, jogando mais na defensiva, tomei o primeiro gol logo aos 3 minutos, após o gol, dei ordem mais ofensiva ao time, e a resposta foi boa quando Soares marca aos 14 minutos e Marcelo Carioca aos 31. No segundo tempo a equipe continuou a jogar bem e Soares marca novamente aos 51 minutos, o Vila Nova faz seu último gol aos 90 minutos encerrando a partida.

Final: Vila Nova 2x3 Nova Iguaçu

O próximo adversário seria o Figueirense, querendo surpreendê-lo, botei uma formação atacante pressionando muito, o time do Figueirense ficou sem reação quando Marcelo Carioca faz o 1° aos 11 minutos e Gustavo aos 15. Após isso, botei a tática habitual para manter o jogo seguro em minhas mãos.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Figueirense

Figueirense.JPG

Após esse jogo, a mídia já não achava que éramos tão fraco assim...

Fraco.JPG

Tinhamos agora o jogo contra a Portuguesa, a nossa equipe não jogou bem e acabou perdendo por 2x0.

Final: Portuguesa 2x0 Nova Iguaçu

Este jogo contra o Paysandu mereçe uma atenção especial, jogando em casa, parti pra cima da equipe do Paysandu, mais num contra-ataque tomei o gol de Jaja, o time não fazia uma boa partida, mas mesmo assim Marcelo Carioca empata o jogo aos 39 minutos, a coisa se complicou ainda mais para nós quando Joilson foi expulso aos 71 minutos, após o gol fiz 3 substituições, e botei o time para jogar na defensiva, mas aos 90 minutos, Deni o jogador que tinha entrado marca o gol dando a vitória para o Nova Iguaçu !

Final: Nova Iguaçu 2x1 Paysandu

Paysandu.jpg

Com estes resultados ocupavamos uma ótima e nunca esperada 3ª colocação. Após estes primeiros jogos, meu objetivo não é o rebaixamento, e sim terminas entre os 5 primeiros colocados, para ano que vem quem sabe, conseguir uma promoção.

Classificação.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no resto do ano.

To acompanhado.

Quem foi o campeão Cearense?

= )

Olha amigo, no momento não posso te informar o Campeão Cearense pois meu expediente de FM acabou por hoje. Mas amanhã eu edito o tópico onde eu botei os campeões estaduais. Fique atento !

Obrigado por acompanhar o save amigo.

Time ta voando hein kra !!!!

Continue assim !!!

Concerteza o time anda muito bem, acho que o segredo está sendo as instruções individuais nas táticas, como o exemplo, seu time é mais fraco, você esta jogando contra a Itália, o meio campo deles é Totti e Gattuso, ai voc^pega seu melhor meia com poder de marcação e bota pra marcar o Totti, e o outro meia deixe-o armando as jogadas para as laterais e o ataque. Não é as mil maravilhas mais na maioria das vezes funçiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bela surpresa esse ínicio de série b

espero que a laranja mecânica da baixada tenha folêgo pra se manter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaa velhoo que campanhaa esta de 2007 xD, embora nao tenha ganhado o Carioca ++ vc esta detonando na Segundona, 3 Colocao ta fantastica xD, pena que o meu CRB esta Indo tao mau :ZZ quase literalmente indo para o ralo :ZZZZ, cuidado quando pegar ele :XX e um time que faz supresas :XX, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô torcecndo pela sua promoção!!!

Só não gostei da vitória contra o Sport..hauhaua(brincadeira)

É isso hae ..É ganhar em casa e arrancar pontos fora!

fuii..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bela surpresa esse ínicio de série b

espero que a laranja mecânica da baixada tenha folêgo pra se manter

Obrigado, espero o mesmo heh.gif .

Carambaa velhoo que campanhaa esta de 2007 xD, embora nao tenha ganhado o Carioca ++ vc esta detonando na Segundona, 3 Colocao ta fantastica xD, pena que o meu CRB esta Indo tao mau :ZZ quase literalmente indo para o ralo :ZZZZ, cuidado quando pegar ele :XX e um time que faz supresas :XX, boa sorte

Hehe, também acho uma boa posição, sobre o CRB pode deixar, vou tomar os devidos cuidados biggrin.gif

Crazy, está conseguindo um feito muito bom em, está em 3º em um campeonato que tem times grandes e médios do Brasil....

Tomara que o time não caia de produção neh....rs

Boa Sorte no restante

Concerteza, acredito muito que não vá cair de produção, e sim aumentar, estou negociando alguns reforços sem contratos, para que isso não aconteça.

xvictor' date='26/11/2005 - 11:42' post='156897']

Otimos resultados cara!!

Continue assim!

Vlw !

Continue acompanhando...

Tô torcecndo pela sua promoção!!!

Só não gostei da vitória contra o Sport..hauhaua(brincadeira)

É isso hae ..É ganhar em casa e arrancar pontos fora!

fuii..

Obrigado, a a vitória contra o Sport foi muito boa biggrin.gif ( brincadeirinha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007

Enfim, a liderança !

O nosso próximo jogo seria contra a equipe do Avaí fora de casa, mesmo estando em uma colocação ruim, joguei normal, aoenas matando tempo, botei 2 volantes no meio campo para fazer marcação individual nos jogadores de criaação do Avaí focando os passes pelas laterais. O jogo no primeiro período foi truncado, feio, no segundo tempo, querendo o resultado parti mais para cima, e num contra-ataque tomamos o primeiro gol de Bruno Fogaça, a partir dai era só pressão, e aos 80 minutos fomos premiados quando Marcelo Carioca empata a partida.

Final: Avaí 1x1 Nova Iguaçu

ava7te.jpg

No pela 10ª rodada, o adversário era o CRB, fiz o mesmo esquema que joguei contra o Avaí, mais o resultado não foi o mesmo pois os meias do CRB abriam para as laterais levando a marcação e sobrava todo o espaço do mundo para os volantes jogarem, o resultado foi desagradável para o Caçula, perdemos por 3x1.

CRB 3x1 Nova Iguaçu

Tinhamos agora 2 jogos que, dependendo dos resultados, poderiamos assumir a liderança da Série B, os jogos seriam em casa contra as equipes Marília e Brasiense, jogando num 4-4-2 e no meio com um meia marcador e um meia de criação obtivemos 2 bons resultados que creio eu, vão influênciar muito no resto do campeonato.

Nova Iguaçu 2x0 Marília

Gols: Marcio Guerreiro (4), Soares (46)

Nova Iguaçu 1x0 Brasiliense

Gols: Soares (9)

Jogamos mais um jogo fora de casa contra o Ceará, e empatamos em 1x1.

Ceará 1x1 Nova Iguaçu

Uma curiosicade desse jogo foi o gol rapidíssimo de Deni aos 14 segundos de jogo !

cear1qt.jpg

Após esses resultados estavamos com a liderança na mão, e o objetivo era mante-la, o próximo jogo era muito importante para isso, o adversário também era muito forte, o Vitória. O que posso dizer é que esse jogo foi decidido na tática, vou esplicar porque, o Vitória estava jogando com um 3-5-2, entre eles o meio campo continha 2 jogadores habilidosos para fazer a criação, o que eu fiz para contê-los, botei 1 volante e um meia de criação que sabia marcar, assim anulei todas as jogadas do meio campo do vitória que tinham apenas um único jogador livre no meio, um volante. E agora, como atacar ? Simples, adiantei meus laterais para jogar muito ofensivamente e dei as instruções de atacar somente por lá, foi bem isso aconteçeu, logo aos 18 minutos houve uma transição de bola de um lado para o outro, e o lateral esquerdo Mazinho fica livre para Marcar o primeiro aos 18 minutos, e logo aos 21 minutos, tabela entre meu ataque, e Soares marca o gol, o time assim relaxou e deixou escapara 1 gol aos 23 minutos, mas aos 30 minutos numa cobrança de escanteio Douglas Ferreira marca de cabeça. No segundo tempo foi só manter o placar, mais aos 89 minutos Simão faz o ultimo gol do jogo.

Final: Nova Iguaçu 3x2 Vitória

vitria0ps.jpg

Pela 15ª rodada, iriamos enfrentar o favorito Santo André, surpreendemos a equipe adversárias anulando as jogadas pelo meio campo, e vencemos o jogo por 3x1.

Final: Santo Andre 1x3 Nova Iguaçu

santoandre9mt.jpg

Após esses bons resultados o Nova Iguaçu assumia a surpreendente 1ª colocação, veja:

classificao27ft.jpg

Qualquer pedido de screen ( qualquer mesmo ), duvidas sugestões, não deixem de opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que onda de vitorias ae Fantastico xD, ++ eu te avisei :XX o CRB deu o cabo :X, tem disto tb xD. por isto que mesmo na segunda Divisao a 30 anos e o meu time favorito xD, de 3 para primeiro xD, cada vez ++ esta chegando perto da 1 divisao, chocante xD, pelo visto vc estar comecando 1 campanha de Vitorias, e jaja vc pode-ra ter a sua revanche com o CRB :XX, desta vez quem sabe vc ganha wink.gif , boa sorte XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que onda de vitorias ae Fantastico xD, ++ eu te avisei :XX o CRB deu o cabo :X, tem disto tb xD. por isto que mesmo na segunda Divisao a 30 anos e o meu time favorito xD, de 3 para primeiro xD, cada vez ++ esta chegando perto da 1 divisao, chocante xD, pelo visto vc estar comecando 1 campanha de Vitorias, e jaja vc pode-ra ter a sua revanche com o CRB :XX, desta vez quem sabe vc ganha wink.gif , boa sorte XD

Verdade, concordo com você, e aquele jogo contra o CRB eim ?? Você timha razão biggrin.gif , mais ainda falta muito pra chagar na 1ª divisão.

A revanche vai vir com gosto no 2° turno !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações

Esqueçi de avisar, na data de 1 de Julho efetuei 2 compras de jogadores que estavam sem contratos, são eles:

Darío Conca, bom jogador que atua pelo meio e pela ala esquerda, veio do River ( Argentina ).

conca8qc.jpg

E o conheçido Jaime Junior do FM 2005, muito bom jogador.

jaime8qj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darío Conca, caramba este CAra JOGAA MUITOOO, com certeza 1 OTimo reforcoo, xD , com certeza oCRB nao tem qualidade para a Primeira Divisao, por isto ta a 30 anos na Segunda Divisao, ali ja e Moradiaa para ele, entao ele pega os Novatos e faz 1 Supresa :XX + com este medio esquerda ae ate deu medo :XX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darío Conca, caramba este CAra JOGAA MUITOOO, com certeza 1 OTimo reforcoo, xD , com certeza oCRB nao tem qualidade para a Primeira Divisao, por isto ta a 30 anos na Segunda Divisao, ali ja e Moradiaa para ele, entao ele pega os Novatos e faz 1 Supresa :XX + com este medio esquerda ae ate deu medo :XX

Foi uma contratação muito boa mesmo

thumbsup.gif

fantástico trabalho!

boa sorte wink.gif

Obrigado !

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...