Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Então pessoal, eu havia perdido as esperanças de continuar este save, desde o dia em que meu irmão excluiu minhas coisas. Mas, procurando uns cd's velhos, encontrei um cd com este save, botei pra rodar, e funcionou legal, só que com um problema, 1 ano atrasado, ou seja, logo ao término da Copa do Mundo. COmo sabem, está havendo um erro na questão nacionalidade, ou dos meus atributos para assumir um clube, vou ser insistente, e tentar uma vaguinha mesmo assim. Então, esta é uma TENTATIVA de retomada da história, não vou me animar muito que pode dar errado.

Quem não acompanhou ela do começo, olhe no 1º post um pequeno resumo, ou leia ela toda mesmo. Brevemente, devo voltar com novidades, sejam elas boas, ou ruins. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Então pessoal, eu havia perdido as esperanças de continuar este save, desde o dia em que meu irmão excluiu minhas coisas. Mas, procurando uns cd's velhos, encontrei um cd com este save, botei pra rodar, e funcionou legal, só que com um problema, 1 ano atrasado, ou seja, logo ao término da Copa do Mundo. COmo sabem, está havendo um erro na questão nacionalidade, ou dos meus atributos para assumir um clube, vou ser insistente, e tentar uma vaguinha mesmo assim. Então, esta é uma TENTATIVA de retomada da história, não vou me animar muito que pode dar errado.

Quem não acompanhou ela do começo, olhe no 1º post um pequeno resumo, ou leia ela toda mesmo. Brevemente, devo voltar com novidades, sejam elas boas, ou ruins. Valeu pessoal.

legal jader

vou olhar desd o 1º post pra ve se acompanho sua historia...aposto q eh uma das melhores thumbsup.gif

flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Proposta

Bom, fui passando o jogo, concorrendo à vaga em qualquer clube visto pela frente, então, no começo de 2015, surgiu-me a seguinte proposta, que regeitei, os motivos estarão descritos abaixo:

asdfasfd5qi.jpg

Clique na imagem para ampliar

Primeiramente, o plantel do Cagliari era muito ruim, segundamente, faltam apenas 2 rodadas para o término no Italiano, e o Cagliari está em penultimo lugar, e tendo apenas selecionado apenas a liga principal da Itália, ao ser rebaixado, eu seria automaticamente demitido. Vou continuando, quem saiba surja uma boa oportunidade de emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Proposta

Bom, fui passando o jogo, concorrendo à vaga em qualquer clube visto pela frente, então, no começo de 2015, surgiu-me a seguinte proposta, que regeitei, os motivos estarão descritos abaixo:

asdfasfd5qi.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Primeiramente, o plantel do Cagliari era muito ruim, segundamente, faltam apenas 2 rodadas para o término no Italiano, e o Cagliari está em penultimo lugar, e tendo apenas selecionado apenas a liga principal da Itália, ao ser rebaixado, eu seria automaticamente demitido. Vou continuando, quem saiba surja uma boa oportunidade de emprego.

realmente pessima proposta recebida

mostra seus atriubutos aki pra todos...tenu certerza que aparecera boas propostas

boa sorte...passa na minha lah cum u mengao

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil, vou ver se consigo algo hoje. Caso não der, infelizmente vou ter que encerrar, ou, começar um novo desafio.

Deixar o tempo passar, adicionar um novo treinador, por volta de 2020, e começar um novo save, com times formados totalmente por regens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para com essa historia não eu li até a parte q voce foi acho que pro totemham

e tava muito boa dá um jeito de recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sator, essa história já estava parada a tempos. Só estou tentando retomar, porém, não tenho todo o tempo para isso. Entro poucas vezes no save. Quando eu tiver notícias eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, mas que erro é esse que está acontecendo?? qual o motivo que os clubes alegam para te rejeitar?

Geralmente nada. Me ofereço, até em clubes de pouquíssima tradição, e eles regeitam e contratam outros, simplismente isso. Creio que seja por causa de minha nacionalidade, mas mesmo assim é estranho, até clubes Brasileiros me ignoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os clubes pequensos estão te rejeitando por causa do salário. Convenhamos, ficaria irreal o melhor treinador do mundo recebendo 10 reais mais vale transporte pra treinar um time de segunda...

Minha sugestão é voce aposentar esse e começar um novo treinador nesse mesmo jogo. E ir seguindo...

Ah....

Como tá o Nova Iguaçu?

ps.: se der passe no meu! =)

Editado por picomaliao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...