Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Julho/Agosto 2006

Bons resultados

Tinhamos ainda 10 jogos para tentarmos a classificação, entre eles nos 5 primeiros 3 eram fora de casa. Para conseguir bons resultados, fiz uma nova tática para os jogos como visitante:

tatica4mw.jpg

Logo de cara tínhamos um jogo fora de casa contra o CENE para testar a tática, o jogo começou, apenas o CENE jogava, e aos 23 Marcelo Carioca faz num contra-ataque 1x0 para o Nova Iguaçu, tudo volta a se complicar quando Marcio Guerreiro é expulso, resolvi então, tirar o armador botando um lateral no lugar do jogador expulso, passando a jogar pelos flancos, e deu resultado, aos 59 minutos de novo Marcelo Carioca Amplia, e tudo acaba por ai.

Final: CENE 0x2 Nova Iguaçu

cene4oc.jpg

Gostei muito do resultado do jogo, agora é tentar manter a regularidade. Para isto aconteçer tinhamos mais dois jogos muito importantes, eram contra Parnahyba em casa, e Ituiutaba fora de casa. No primeiro jogo a equipe fez sua parte vençendo por 2x0 com gols de Wesley e Micão. O segundo jogo, joguei com a formação defensiva, e consegui um gol no contrataque dando a vitória para nossa equipe.

Nova Iguaçu 2x0 Parnahyba

Ituiutaba 0x1 Nova Iguaçu

Estes resultados foram muito importantes, e nos deixaram na zona de classificação.

Agora o jogo era fora de casa contra a equipe Chapadão, novamente, fui com uma mentalidade defensiva, buscando gols em contra-ataques, a equipe se aplicou muito bem, e logo aos 3 minutos numa roubada de bola Magal faz, não durou muito para ocorrer o empate que veio dos pés de Altair aos 10 minutos. A partir dai, começou o show de Marcelo Carioca marcando 4 gols ! Curiosamente 3 foram de contra-ataques, e no final Leandro desconta novamente.

Final: Chapadão 2x5 Nova Iguaçu

chapado9zu.jpg

Exelênte resultado, que nos assegurou a ponta do campeonato, e nos deixava muito animados para o próximo jogo contra a equipe do Hermann Aichinguer. Tenho que resaltar as ótimas exibições de Marcelo Carioca que esta distruindo as defesas adversárias, mesmo sendo ele o único atacante.

O jogo seria em casa, e joguei com o time numa tática mais ofensiva, logo aos 27 minutos Wesley marca 1x0, aos 41 minutos a expulsão de Cristiano Teixeira nos deixaram ainda mais confortáveis ampliando o placar aos 44 e 54 minutos com Deni, apartir dai, joguei com a tática mais recuada e segurei o placar.

Final: Nova Iguaçu 3x0 Hermann Aichinguer

hermann5qz.jpg

A classificação esta do seguinte modo:

classss7oq.jpg

Nada está definido, ainda faltam 5 jogos, entre eles 3 em casa, estou com uma folga, considerada por muitos perigosa, apartir de agora se quisermos pensar em classificação não podemos tropessar, nos próximos 5 jogos, quero obter 11 pontos em 15 disputados, sei que não é difícil, mais impossível também não é. O elenco está suprindo as necessidades, o que me dá uma pequena preocupação é a questão do cançasso. Não sei se devo dar uma folga de 1 ou 2 dias para o jogador, se alguém souber se deve fazer isto ou não opine por favor. Aqui vai uma foto do elenco do Nova Iguaçu:

elenco6qb.jpg

Próximo post ( quando eu jogar ), terá as rodadas finais e decisivas. Não deixem de comentar por favor, mais que 1 ou 2 minutos não vai te gastar.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Opa! Agora o time está engrenando bem. A primeira fase, à não ser que aconteça uma zebrona, é sua. Sucesso no restante do campeonato. Quem vai sendo o melhorzinho do time até o momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setembro/Outubro 2006

A qualificação e ótima campanha !

O próximo jogo, voi contra o Icasa fora, joguei na defensiva e arranquei um importante Empate na luta pela classificação, o gol foi feito por Marcelo Carioca.

Icasa 1x1 Nova Iguaçu

O jogo agora era contra Santa Ines, era um ojgo muito importante para a classificação como todos os putros a partir de agora, joguei no ataque, e minha equipe deu um chocolate de 6x1 na equipe do Santa Ines, foi uma grande exibição !

Final: Nova Iguaçu 6x1 Santa Inês

santa9sl.jpg

O outro jogo foi em casa contra a equipe do CENE, o time jogou bem e acabou vençendo por 3x0 deixando a classificação muito mais perto.

Nova Iguaçu 3x0 CENE

Enfrentamos também a fraca Parnahyba fora de casa, mais mesmo assim, joguei a defensiva espreitando os contra ataques, a equipe jogou conforme o script e vençeu por 2x0 com 2 gols de Marcelo Carioca, deixando a classificação garantida !

Final: Parnahyba 0x2 Nova Iguaçu

parnah2lb.jpg

Na ultima rodada, entrei em campo com os reservas e o jogo terminou num morno 1x1 com gol de Josimar.

Nova Iguaçu 1x1 Ituiutaba

A classificação me aliviou muito, os objetivos estavam cumpridos, recebi a proposta de renovação ( não acho necessário a postagem da screen ) e aceitei, agora meu contrato se extende até o ano de 2009.

O nosso adversário agora era o Nacional(AM), equipe teóricamente mais forte que a nossa, por isso não gostei do adversário, o primeiro jogo seria fora de casa, como de costume iniciei com uma formação defensiva e aos 20 minutos, jociel rouba a bola no meio campo, faz o cruzamento errado.... e gol ! Novamente em outro contra-ataque Juan faz de penalty ! 2x0. As coisas melhoraram ainda mais quando Vitor foi expulso, apartir dai, aproveitando a vantagem, resolvi botar o time no ataque, marquei mais 2 gols aos 72 e 90 minutos por Marcelo Carioca e Anderson Luiz respectivamente.

Final: Nacional(AM) 0x4 Nova Iguaçu

nac3gr.jpg

Eu mesmo confesso que obtive uma surpresa boa com o resultado, a equipe vem jogando como nunca, o jogo de volta foi só administrar a vantagem e ganhamos por 2x1 gols de Leivinha e Rubens, ambos de falta.

Final: Nova Iguaçu 2x1 Nacional(AM)

Garantimos a classificação, estamos prontos para a segunda fase, um jogador que vem me garantindo o ouro é Josiel e Marcelo Carioca, Acho que agora meu objetivo é a promoção, acredito muito no meu time, vamos ver como que ele se sai.

Galera me ajudem pô, sem comentários a história fica sem graça.

Esqueçi de avisar a contratação de Rubens do Vasco numa troca com Rafael Guimarães:

rubens7ep.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que um dos "favoritos" tá perto da zona de descenso (Hermann Aichinger)...

Acho que vc tem tudo para classificar, boa sorte!

Achei estranho também, eles tem um bom time. Obrigado, a classificação está garantida.

Opa! Agora o time está engrenando bem. A primeira fase, à não ser que aconteça uma zebrona, é sua. Sucesso no restante do campeonato. Quem vai sendo o melhorzinho do time até o momento?

O time esta muito bem no monmento, uma boa série de vitoria, meu melhor jogador no momento é Marcelo Carioca. Não deixe de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande CrAzY,fazendo uma bela campanha,olha depois as categorias de base do cruzeiro,os kra de lah são mto bons...

Continue assim...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara pq vc naum usa um 3-5-2 q reforça sua zaga e da liberdade aos laterais :lol:

Obrigado pela dica, mais no momento minha tática está suprindo as necessidades, basta apenas olhar nos resultados. Não deixe de acompanhar. Flw

Grande CrAzY,fazendo uma bela campanha,olha depois as categorias de base do cruzeiro,os kra de lah são mto bons...

Continue assim...

Boa sorte

Você acha que eu tenho dinheiro ? heh.gif , pode deixar que quando eu tiver eu olho amigo.

Continue acompanhando.

maix um bom save no forum.. mano.. fizesse boas contratações.. deseju sucesso ae com o nova iguaçu e q o show continue.. abraços

Obrigado pelos elogios, não deixe de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Crazy, bela campanha com o Iguaçu.

Sua tatica para jogar fora realmente esta dando bem certo...

Continue assim que logo vc ganha a promoçao!!!

Obrigado pelos elogios, realmente a tática está rendendo bem, tomara que continue assim na fase final. Não deixe de acompahar thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Crazy, grande jornada.....espero que não desista fácil....

Ta muito legal a LLM, muito criativa e organizada....

PARABÉNS pela classificação e o que vc acha, vc acha que sobe ou naum??? (que pergunta em....rs)

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy meu caro... pode fazer um favor?

Posta o plantel do Noroeste nesse seu save ou manda por MP pra mim?

Gracias!

E boa sorte pra ti...

PS: Dá uma olhada lá em algum jogador se te interessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi CrAzY MaN,

Gostei do título e subtítulo do save ficou muito bom.

O Carioca foi uma boa surpresa para 1ª competição de elite, não acha?

Agora na Série C seu time está indo muito bem. Procure continuar jogando como você vem fazendo, pois agora não é hora para inovações táticas.

Se possível, por favor coloque um ss do Marcelo Carioca.

Não se preocupe com a falta de comentários, faça o save e siga em frente isso é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha! Continue assim, vou acompanhar...

Obrigado, pretendo manter o mesmo nível.

E ai Crazy, grande jornada.....espero que não desista fácil....

Ta muito legal a LLM, muito criativa e organizada....

PARABÉNS pela classificação e o que vc acha, vc acha que sobe ou naum??? (que pergunta em....rs)

Até mais...

Obrogado pelso elogios. Sobre a classificação, acho que será um pouco difícil, teramos agora adversários fortes e com um time melhor que o nosso, mas farei de tudo para garantir minha vaga na Série B.

xvictor' date='21/11/2005 - 17:34' post='154396']

Otima campanha!! Continue assim!!!

Obrigado !

Crazy meu caro... pode fazer um favor?

Posta o plantel do Noroeste nesse seu save ou manda por MP pra mim?

Gracias!

E boa sorte pra ti...

PS: Dá uma olhada lá em algum jogador se te interessar...

Meu caro, uma notícia boa, e outra ruim....

Aqui o noroeste se classificou em primeiro na fase de grupos, a ruim, é que ele foi eliminado na segunda eliminatória !

Sobre a questão de interesse, infelizmente não tem nenhum jogador do Norusca que me chamou a atenção :lol:

noroeste9cx.jpg

Oi CrAzY MaN,

Gostei do título e subtítulo do save ficou muito bom.

O Carioca foi uma boa surpresa para 1ª competição de elite, não acha?

Agora na Série C seu time está indo muito bem. Procure continuar jogando como você vem fazendo, pois agora não é hora para inovações táticas.

Se possível, por favor coloque um ss do Marcelo Carioca.

Não se preocupe com a falta de comentários, faça o save e siga em frente isso é o mais importante.

Achei sim, uma boa colocação no carioca, como você disse sendo a primeira competição de elite, foi um resultado num tanto quanto surpreendente. Acredito que ano que vem, com uma base melhor, espero uma classificação um pouco melhor.

A 3ª pra mim vem sendo um bom teste, onde estou me provando do que sou capaz, mais vale apena lembrar, que os adversários que eu enfrentei até agora, são um tanto quanto relativamente fracos, agora sim, vai ser a hora da verdade para o Nova Iguaçu provar do que ele é capaz. Sobre a questão de táticas concordo com voce, acho que para esta tempoorada, não tentarei mudar nada, pois a equipe anda bem.

Sobre a falta de comentários, não tenho o que me preucupar muito, sendo o meu 1° Save, bem trabalhado, é até normal, com o tempo vamos conquistando novos leitores.

Aqui vai a ss do Marcelo Carioca, vem sendo uma peça importante, vale apena lembrar que foram gastos apenas R$30.000mil nele.

marcelo9dr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a atualização de hoje ficara para amanhã, o que aconteçeu foi que eu me empolguei e joguei quase toda a parte da 3ª Divisão, e não deu tempo.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outubro/Novembro

Perto, muito perto !

Após ter passado fácilmente pela 2ª Eliminatória, estava confiante na equipe, porém, o que me causou muita preocupação, foi nosso próximo adversário, o America (MG), que tinha um ótimo time e era um dos candidatos à subida de divisão. O primeiro jogo iria ser fora de casa, como de costure, joguei com uma tática muito defensiva, espreitando contra-ataques. Não foi bem o que aconteçeu, fomos muito pressionados, até que Márcio Cruz faz dois gols, logo aos 11 minutos e aos 29, o jogo continuou na mão do América, ainda mais quando, Thiago amplia aos 63 minutos, não contente com o resultado, joguei meu time para o ataque literalmente, pressionando Deni faz dois gols aos 70 e 72 minutos. Não fiquei descontente com o resultado, pois para quem estava perdendo de 3x0, conseguir uma reação e diminuir para 3x2 foi um bom jogo, porém teriamos que jogar para vnçer em casa.

Final: América(MG) 3x2 Nova Iguaçu

amrica15bm.jpg

Agora o jogo era em casa, com toda a torçida ao nosso favor, precisando do resultado fui para cima, e logo aos 2 minutos Rubens, marca um belo gol, o jogo esfriou até que Evanardo empata o jogo. Fomos para o intervalo em desvantagem, conversei com a equipe dizendo que só a vitória nos interessava, o tempo passava e o empate estava dando a classificação para o América, quando eu havia quase desistido do jogo Barão marca aos 79 minutos o gol, que por enquanto nos garantia a classificação devido aos gols fora. Fui jogar a defesa, e num contra-ataque Marcelo Carioca fecha o placar para o Nova Iguaçu.

Final: Nova Iguaçu 3x1 América(MG)

amrica29ma.jpg

O nosso próximo adversário para a minha alegria, era um time técnicamente inferior que o nosso, para a minha alegria, o primeiro jogo seria fora de casa, sem Lugão, Wagner entra de titular, fora de casa, arrisquei e botei o time a jogar mais para frente e abrimos 2x0 no placar, mas no final do jogo por uma desatenção do time Catuense empata o jogo, deixando a classificação adiada para o jogo de volta.

Final: Catuense 2x2 Nova Iguaçu

Antes do segundo jogo começar, time a péssima noticia, que Wagner também se lesionou, e nós tivemos que então usar o 3° goleiro até o fim do campeonato. Na segunda partida jogamos a frente, mais nos expomos muito aos contra-ataques, e nos 22 minutos o jogo estava 2x0 para o Nova Iguaçu com gols de Marcelo Carioca e Márcio Guerreiro, mas felipe desconta para a Catuense, logo depois do intervalo, Deni marca o gol que nos garantiu entre os 4 !

Final: Nova Iguaçu 3x1 Catuense

Agora era a hora do Nova Iguaçu mostrar para que veio, dizer a todos, que chegou até ali, não foi pura sorte. O grupo tinhe os seguintes times:

Criciúma: Criciuma, grande favorito, eliminou o Americano na 4ª Eliminatória.

ADAP: Time bem armado, que eliminou o America(RN) na 4ª Eliminatória

ABC: A grande sensação junto ao Nova Iguaçu, fez uma ótima campanha, passando inclusive por Remo na 3ª Eliminatória.

Mesmo com um grupo difícil a classificação era possivel, eu tenho certeza nas plenas condições de minha equipe contra esses times.

A primeira rodada, iríamos enfrentar a equipe do ADAP em casa, o jogo foi morto e terminou num 0x0 sem sal.

Nova Iguaçu 0x0 ADAP

Na segunda rodada, precisando da vitória, joguei a frente contra a equipe do ABC fora de casa, e aos 29 minutos Rubens marca 1x0 ! Mas fomos respondidos logo aos 33 minutos e batata deixa tudo igual. O jogo estava morno, acreditando no empate os 2 times simplismente pararam de jogar, até que aos 83 minutos, penalty para Nova iguaçu e Juan marca o gol da Vitória !

Final: ABC 1x2 Nova Iguaçu

abc1fl.jpg

A vitória deu um maior sossego para a equipe, esse sussego logo acaba, quando sabemos que Wesley, não jogará mais o campeonato. Tinhamos agora mais 2 jogos para decidir o futuro da equipe, os dois jogos contra o temível criciúma, o primeiro jogo em casa, fomos totalmente dominados e perdemos por 2x0, e o segundo jogo Criciúma mostrou toda sua superioridade marcando 4x2 e se garantindo na série B !

Nova Iguaçu 0x2 Criciúma

Criciúma 4x2 Nova Iguaçu

Estávamos em 3° lugar não poderiamos perder, tinhamos o jogo de vida ou morte contra o ABC, era vencer ou vencer, fomos ao ataque-total, e aos 12 minutos Léo, nos garante os 3 pontos !

Final: Nova Iguaçu 1x0 ABC

abc23kf.jpg

Agora era a hora, vamos jogar contra o ADAP fora, que vençeu o temivel Criciúma classificado, se vencermos estamos na 2ª Divisão, se empatarmos, teriamos que torçer para que o ABC não ganhasse do Criciúma, estava tudo indefinido 1 vaga para 3 times, quem será que vai conquista-la ?

Acompanhe no próximo post a partida decisiva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de Ano

Série B, ai vamos nós !

O jogo devisivo iria começar, o adversário era o ADAP, o jogo seria fora de casa, estávamos com um time 80% completo, eu estava confiante na equipe, esperava no mínimo uma atuação preponderande sobre o adversário para conseguir a vaga.

O jogo começou, equilibrado, mais com uma pequena vantagem para o ADAP, minha felicidade aumentou quando Criciúma fez 1x0 no ABC, enquanto isto nosso jogo estava morno, aos 31 minutos o jogo estava equilibrado, enquanto no ABC Criciúma já estava ganhando por 2x0, pensei então em apenas segurar o placar, botando uma estrategia defensiva espreitando contra-ataques. Mas minha alegria vira tristeza, quando meu time sai errado, Gil recupera a bola e marca 1x0 para o ADAP, por enquanto com este resultado o ADAP seria classificado, a partir daí resolvi jogar mais a frente, mais não surgia resultado, tentei de tudo. Fomos para o intervalo em desvantagem, na conversa com a equipe me manti calmo, dizendo que queria uma exibção muito melhor após o invervalo, pareçe que surtiu efeito, era muita pressão, e suma saida errada do ABC, Wesley rouba a bola, vai para a linha de fundo e cruza na cabeça de Marcelo Carioca pra fazer o gol da salvação e da classificação !

Final ABC 1x1 Nova Iguaçu

finaaaalll0dj.jpg

class8fq.jpg

Nos garantimos na Série B do ano que vem !

Veja aqui, algumas informações sobre a temporada maravilhosa do Nova Iguaçu:

Marcelo Carioca ficou com a viçe artilharia com 21 gols:

artt5ay.jpg

Veja aqui, es estatísticas do plantel:

artt1si.jpg

Algumas estatísticas do clube ( Finanças, Gerais, etc )

clubb3et.jpg

Reparem, que antes da temporada, a reputação do clube era Regional, e agora após a qualificação para a Série B e a boa campanha no Carioca passou a ser Nacional !

Meu Perfil :

perfill6jd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista do acesso. Muito sucesso no Carioca, na Copa do Brasil e, principalmente, na Série B. Elevou totalmente a reputação do Nova Iguaçu após tudo isso. Foi tudo muito bem trabalhado. Novamente desejo sucesso pois você tem muito futuro no save wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...